InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEntendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 LojaEntendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 V-deosEntendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Fotos
Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 13:54

nem mais whizzz..

nem de longe um peugeot ou citroen, ou seja o que seja, consegue ser igual a um audi, bmw ou mercedes..

por isso é que ainda ando a ver, tive para comprar uma carrinha a4, mas entretanto pensei melhor e prefiro esperar mais um pouco de estabilidade financeira para comprar um(a) audi mais recente!!! Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 14:43

Já agora tbm meto a colher... Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_twisted

Um carro tem muito a ver com gostos pessoais e dentro dos gostos temos de abrir uma alinea sobre o pq do carro e para que nos serve.

Eu gosto de Cabrios e tenho um... aquilo é mais uma lata velha mas eu adoro simplesmente... podia ter comprado um Audi TT Cabrio mas só tinha 2 lugares, logo aí ñ podia ser... nem esse nem outro com 2 lugares. Adoro o BMW Cabrio, seja qual for o modelo (adoro os modelos mais antigos), só ñ tinha carteira para o que queria... Como gosto muito de clássicos optei por este e ponto assente. A unica diferença entre mim e o CBRodrigues é que eu sei o que queria e ele ñ sabe bem o que quer... por isso abriu o tópico.

Gosta do modelo mas tem duvidas no resto... se é teimoso como diz o amigo dele Razerzone ainda ñ percebi pq é que o carro ñ está já em Portugal e nas mãos dele, pois já todos percebemos que ele quer é aquele carro e mais nenhum, pois defende-o e contrapõe qualquer argumento que aqui se coloca...

Ahhhhhh, o problema é o dinheiro... pois. Na minha opinião, quando se gosta de uma coisa ñ se olha a dinheiro, isso fica logo para segundo plano, (só se ñ tiver dinheiro para o que quer e aí assunto arrumado).
Ahhhhhhhh, tem medo de ser enganado... pois outra vez. Na minha opinião isso é outra coisa que ñ se pode ter em conta e se realmente se for enganado... azar!
Pode ser que da próxima vez dê mais ouvidos a quem dá opiniões... pq se as pediu foi por algum motivo.

O meu carro comprei-o com o coração... e por incrivel que pareça nunca me deu um problema grave e é um carro de 92 e anda no dia a dia... Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_wink

É só mais uma opinião. Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_scratch

Boa sorte na compra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 14:45

oh bad.. é um motor vag e ta tudo dito!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:05

Pessoal preimeiro eu não sou teimoso segundo não contraponho nenhum argunto alias eu se vim aqui por este topico foi para saber as vossas opiniões e aceito essas opiniões de bom agrado .

Agora tabem não sou daqueles, ya tenho um audi ou bmw etc.. mas depois comprei com 4 ou 5 anos tem 150 000 km ou 200 000 km mas prontos tenho um audi ou bmw lolol

Apesar que o que eu queria mesmo era o A5 Cabrio LOLOL bom mas ja se sabe não ha guito Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_biggrin

Agora continuo a dizer que isso de "há os carros do grupo vag e que sao bons os outros não prestam" e muito relativo....

Abraços Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_cheers

Ja agora tou de acordo com o que o bad disse menos de dizer que eu tava a contrapor as ourtas opiniões obrigada bad


Última edição por CBRodrigues em junho 13th 2010, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:08

Edgar_Oliveira escreveu:
nem mais whizzz..

nem de longe um peugeot ou citroen, ou seja o que seja, consegue ser igual a um audi, bmw ou mercedes..

por isso é que ainda ando a ver, tive para comprar uma carrinha a4, mas entretanto pensei melhor e prefiro esperar mais um pouco de estabilidade financeira para comprar um(a) audi mais recente!!!


Edgar_Oliveira escreveu:
oh bad.. é um motor vag e ta tudo dito!! Twisted Evil

Estavas a falar tão bem e partes a loiça toda com esses comentários , queres ver que os motores vag não dão problemas ? , mas eu nem digo mais apenas não sei o porque de falarem tão mal do grupo PSA isto hoje em dia já não são os 106 o AX do passado, bahhhh abram um pouco o vosso vocabulário de fanboys .

Eu mantenho a minha opinião e ja falei com o fabio sobre o carro e acho que vai ser a pior compra dele mas se ele gosta então que se arrependa depois no futuro Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:09

ninguém disse que os outros n prestam...

e.. a5 cabrio?! vês como tens bom gosto e pensas-te bem.. eu nisso sou mt prático, n tenho este ano possibilidade de me meter a comprar o carro que quero ou a mota que quero, espero.. vou-me desenrascando de outra forma!! Wink

abraço e a vida é mesmo assim, amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:15

Amigo edgar apenas escrevi porque hoje em dia os condutores portugueses tem a mania que só o grupo vag e bom mas estão bem enganados e a prova disso e fazer um pesquisa no stand virtual e da para ver o abuso que pedem por carros do grupo vag a cair de maduros ....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:16

Razerzone escreveu:

Estavas a falar tão bem e partes a loiça toda com esses comentários , queres ver que os motores vag não dão problemas ? , mas eu nem digo mais apenas não sei o porque de falarem tão mal do grupo PSA isto hoje em dia já não são os 106 o AX do passado, bahhhh abram um pouco o vosso vocabulário de fanboys .


simplesmente os meus pais tem citroens e bem n, estão na oficina com cenas arranjadas.. problemas electricos então, valha me deus..

e o meu cunhado tem uma 407 sw e td bem que é confortável, bla bla... mas falta ali motor e tmb já deu problemas eléctricos....

já n falando que privo várias vezes com pessoal, com diversos carros e mecânicos e realmente dão problemas... td bem que novo é smp novo.. e tem garantia, mas andar a correr para a oficina é um pouco mal.. e o pior é se derem esses mesmos problemas passado a garantia.

entendes? scratch


ps: n digo que os do grupo vag, bms, mercedes, e assim n deiam problemas.. mas se forem bem tratados, n dão problemas graves! Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:17

Razerzone escreveu:
Amigo edgar apenas escrevi porque hoje em dia os condutores portugueses tem a mania que só o grupo vag e bom mas estão bem enganados e a prova disso e fazer um pesquisa no stand virtual e da para ver o abuso que pedem por carros do grupo vag a cair de maduros ....

ai dou-te razão.. acho um abuso o que pedem por seat's (tenho um, tive para comprar um ibiza ou leon FR e digo-te que desisti por causa do conforto, consumos abusados e valores que pendem..

os audis nem se fala.. realmente tão mt valorizados, mas que são bons, são!

mas claro.. depende smp da carteira de cada um e ao que damos prioridade!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:25

nunca na vida te aconselhava um carro seja ele de que marca fosse com 150 ou 200 mil km's se bem que eu sou suspeito e tenho um a3 importado com 230mil lá marcados fora os que devem ter tirado mas isto foi um negocio que apareceu e não pude recusar nem reclamar Very Happy

acho que devias pensar bem e experimentar várias alternativas que possam ser aceitaveis.

o carro ainda está em frança? vais comprar um carro que não o viste?vais embarcar naquela historia do paga primeiro e só depois envio o carro?

continuo com a minha opinião e estou 100% de acordo com o que o razerzone disse... vai ser a pior compra que vais fazer na tua vida e vais arrepender-te muito no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:27

CBRodrigues escreveu:
ja ta legalizado não e este motor e mesmo de 112cv e uma evolução do antido 16 hdi tem mais binario

whizzz olha o que o homem disse!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:36

n me lembrei :$
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 15:38

Todos os carros hoje em dia estão muito equilibrados, até pq a maioria dos componentes que usam são feitos no mesmo sitio, saindo com rótulos diferentes...

Eu ñ comprei o meu carro por ser VAG ou PSA... comprei-o pq o adoro simplesmente... olhei para ele e fiquei "apaixonado", assim como adoro outros modelos mas infelizmente tenho as minhas limitações.

Tive sorte na compra e nada mais. Um amigo comprou uma Benz E270 e logo na viagem inaugural ficou apeado no meio dos Pirinéus... Essa cena de dizer que tenho isto ou aquilo só pq é fashion para mim ñ dá... e ñ tenho vergonha de dizer o carro que tenho e chegar com ele seja onde fôr, antes pelo contrário, orgulho-me disso e sabem pq? Pq me sinto muito bem dentro dele e isso para mim é que conta. O sentirmo-nos bem na nossa pele.

Carros há muitos, depende de cada um de nós e da forma como nos sentimos dentro deles... mas atenção pq no meio disto tudo há a parte racional da questão... para que serve e que podemos fazer com ele.

se gostas desse caaro e desse modelo em particular, dou-te a maior força pq andar dentro de um carro que ñ se gosta no minimo esse carro vai estar nas tuas mãos pouco tempo e depois lá se vais mais guito... o que perdes na venda e o que gastas na compra de outro.

Como disse hoje em dia todos os carros são bons, mas tbm todos avariam... a cotação que lhes dão ñ tem a ver pq são melhores ou piores, tem a ver com os mercados e com politicas... tive uma misera Skoda Octavia 1.9 110cv que a vendi quase com 10 anos que ñ deu problemas mas soube que outras deram, tive um Benz E250 que me deu problemas e tive de me desfazer dele...agora o factor sorte é importante... o meu de 92 ñ deu problemas até agora mas muitos carros com 1 ano são o caos...

Como já foi referido tudo é muito relativo... gostos ñ se discutem e se todos gostasse-mos de azul e ñ tivessemos opiniões diferentes o Mundo seria diferente... e chato. Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 16:00

ou de amarelo..

e assim quando saio a rua com a minha mota, já n sabiam que era eu!! Twisted Evil

nem sempre é bom, mas prontos!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 16:04

Exatamente amigo Bad , e quem fala assim não é gago . Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_lol

Abraços Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 13th 2010, 18:16

CBRodrigues escreveu:
Exatamente amigo Bad , e quem fala assim não é gago . Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_lol

Abraços Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_cheers

Subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 01:11

Edgar_Oliveira escreveu:
ou de amarelo..

e assim quando saio a rua com a minha mota, já n sabiam que era eu!! Twisted Evil

nem sempre é bom, mas prontos!! Embarassed

Amarelo... a cor da fome. Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_razz

Edgar... até podia ser cor de burro quando foge... ía-se sempre saber que eras tu... Alguém que passasse iria dizer: Ahhhhh aquele ali no meio das silvas? Atão ñ sabes? é o Edgar páh!!!

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Lol Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Lol Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 01:27

ja comia, ja!! Razz


todos falam falam..

acontece, é sinal que tenho saude, ando e n tenho a mota parada na garagem para dizer que tenho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 02:12

Razerzone escreveu:
Amigo edgar apenas escrevi porque hoje em dia os condutores portugueses tem a mania que só o grupo vag e bom mas estão bem enganados e a prova disso e fazer um pesquisa no stand virtual e da para ver o abuso que pedem por carros do grupo vag a cair de maduros ....

E, se comprarem um qualquer com o motor 1.9 desde que não seja de 150 cv, vão bem servidos.
Os que já têm motores 2.0, fujam deles a toda a força.
Nem perto nem longe. Fujam-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 16:35

os de 150 são maus?

tipo leon fr, golf 150 cv..??

pelo que sei, são é mt gulosos a beber combustivel!!! Twisted Evil

e eu que andava com ideias de um 2.0 tdi de 140... por acaso já me tinha falado que mais valia o 1.9 de 110, 115 ou 130, que é mt mais fiável e n é tão pastelão em disparo.. mas em ponta o 2.0 dá cartas pois tem mais cc e mais cavalos!

certo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 17:50

Edgar, o 1.9 da VW é um motor que já tem mais de 20 anos, já tem créditos, o 2.0 está a aparecer agora, mas não sei até que ponto será muito fiável, até porque parece que a VW vai apostar forte nos 1.6, por causa dos impostos.

Em relação aos motores, a minha opinião é que neste momentos estão todos ao mesmo nivel, o tempo dos Mercedes 190D já lá vai, o tempo em que faziam quase 1 milhão de Kms sem avariar. Agora é raro um motor que chegue aos 200 000 Kms e que não tenha que levar um turbo, medidir de massa de ar, etc.

Penso que para comprar um carro devemos ir para um que se goste e ponderar muito bem os pós e contras, ou seja:

- se gosta mesmo do carro;
- se serve para o fim a que se destina;
- o tempo que se tenciona ficar com ele;
- o custo que o carro tem em termos de combustivel, seguro, imposto, etc;
- se é para andar ao fim semana ou todos os dias;
- ter em conta que os CC vão desvalorizar bastante após a compra;
- etc....

Nada como ir a stands e experimentar 2 ou 3 marcas para comparar e muito importante, ver os preços em novos e usados.

Um abraço e uma boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 21:57

Edgar_Oliveira escreveu:
os de 150 são maus?

tipo leon fr, golf 150 cv..??

pelo que sei, são é mt gulosos a beber combustivel!!! Twisted Evil

Combustível nem é importante. Gastam é turbos, à brava. Se durar 15000 km é fixe. Tive um Golf 150cv que andava para carago, mas, os primeiros 2 turbos os gajos pagaram, ao terceiro fizeram desconto de 50%. Vendi-o logo, com 28000 Km.

e eu que andava com ideias de um 2.0 tdi de 140... por acaso já me tinha falado que mais valia o 1.9 de 110, 115 ou 130, que é mt mais fiável e n é tão pastelão em disparo.. mas em ponta o 2.0 dá cartas pois tem mais cc e mais cavalos!

certo? scratch

2.0 tive um A4 mal vendi a Passat em 2003. Era igual a todos os que conheço que os meus amigos têm. São gulosos de óleo. Tens que andar sempre com óleo para acrescentar, conheço alguns que gastam bem mais do que o tal litro/1000km e o que dizem nos concessionários é:
-traga cá que acrescentamos óleo sem cobrar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 22:03

Jam, conheço um caso que cada vez que a carrinha (VW 1.9TDI) vai á revisão á casa, eles mandam 1 litro de oleo para atestar a meio da manutenção. E bem precisa, pois a meio do intervalo de manutenção, já anda ela a pedir oleo de luzinha acesa....

Não é defeito, é de feitio....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 22:21

Gastar um litro de óleo entre mudas, não é mal nenhum. Nos motores 1.9 mudava-se o óleo de 15 em 15000, se gastar um litro, é normalíssimo.
Os motores 2.0 mudavam de 20 em 20000, na minha A4 até aos 20000 levou mais de 10 litros. Foi logo à vida porque os gajos dizem que pode gastar 1 litro em cada 1000km.
Conheço casos que não venderam os veículos e quer a Audi quer a VW estão a acrescentar óleo e em alguns casos acrescentam até 10 litros.
Neste momento só compraria um Audi a gasolina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitimejunho 14th 2010, 22:24

Mas o litro que eles mandam é só para apagar a luz do oleo, pois gasta mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entendidos do ramo automóvel ajuda 308cc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» As melhores participações de seguros do ramo automóvel em Portugal 1998
» Inspecção Automóvel
» Incentivo abate automovel
» Bate-Chapas e Pintura Automóvel
» Truques para abastecer o automovel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-