InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  LojaMotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  V-deosMotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  Fotos
MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  Icon_minitimeJulho 7th 2010, 17:21

MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK  070710rossih



Após a confirmação da gravidade da sua lesão, Valentino Rossi sabia que iria estar parado pelo menos por cinco meses, talvez até mais de acordo com os prognósticos dos médicos após as primeiras cirurgias a que teve de ser submetido. Mas durante os últimos dias, a recuperação do piloto italiano pode-se considerar milagrosa, a tal ponto que Carmelo Ezpeleta – Presidente da Dorna – já afirmou a alguns meios de comunicação espanhóis que Rossi “estará presente no GP da Alemanha. Sei disso desde a corrida de Assen”.

A apoiar estas afirmações de Ezpeleta, a Fiat Yamaha anunciou que durante o dia de hoje, Rossi estará presente no circuito de Misano para uma sessão em que irá avaliar a sua condição física. A equipa Yamaha Sterilgarda, que participa no Mundial de Superbikes, vai ajudar na tarefa e disponibilizou uma YZF-R1 para Rossi andar.
Pilotar uma moto de competição vai ajudar Rossi e os médicos a decidirem qual será o melhor caminho para o piloto finalizar a sua recuperação.

Se Rossi estiver realmente em condições para participar na próxima ronda de MotoGP, que se realiza de 16 a 18 de Julho em Saschenring, esta recuperação será considerada como um milagre, pois Rossi voltará a competir apenas passados 43 dias do acidente e, não os 5 ou 6 meses de paragem previstos inicialmente.

Este milagre será também uma boa notícia para Carmelo Ezpeleta que, tem vindo a assistir a uma redução de proveitos económicos – especialmente dos televisivos, devido à redução do números de telespectadores – desde que Rossi foi obrigado a ficar de fora da competição.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Rossi testa R1 da equipa do Mundial de SBK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-