InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSSP Silverstone: Parkalgar em grande!  LojaSSP Silverstone: Parkalgar em grande!  V-deosSSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Fotos
SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SSP Silverstone: Parkalgar em grande!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Empty
MensagemAssunto: SSP Silverstone: Parkalgar em grande! SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Icon_minitimeagosto 1st 2010, 16:20

SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  010810eugeneh
Que grande corrida de Supersport se viveu hoje em Silverstone, na 10ª ronda do Mundial. Eugene Laverty, que partia determinado a recuperar o atraso para Sofuoglu após o abandono em Brno, partiu da pole position e instalou-se de imediato na liderança. Esta foi a segunda partida, depois do acidente logo na primeira curva, com Lascorz e Tamburini, que deixou os dois pilotos fora de combate e fez com que a bandeira vermelha fosse agitada.

Atrás de Laverty colou-se um endiabrado Gino Rea, que durante muito tempo não largou a Honda da Parkalgar. Mas Kenan Sofuoglu, que havia feito uma partida menos conseguida, começou a galgar terreno, enquanto Gino Rea “andava para trás”.

A partir daqui a discussão foi entre os dois primeiros do campeonato. Laverty decidiu precaver-se contra os instintos agressivos do piloto turco, e deixou-o passar, mas era notório que tinha mais ritmo, e isso ficou claro na última volta, quando o irlandês da Parkalgar desferiu a estocada decisiva, sem hipóteses de resposta para o homem da Ten Kate. Laverty recuperou assim 5 pontos para o líder, e está agora a 17 de Sofuoglu, com três provas por disputar. Rea foi terceiro e Harms quarto.

Mas outro grande motivo de interesse rodava um pouco mais atrás, a luta entre Chaz Davies, Miguel Praia, Matthieu Lagrive e Massimo Roccoli.

O português tinha começado bem o fim-de-semana, com um 4º tempo nos 1ºs treinos livres e 5º na qualificação de sexta-feira. Ontem, no entanto, com uma queda pelo meio, a qualificação não correu tão bem, e Praia largou de 12º, que passou a 10º na segunda largada, com Lascorz e Tamburini de fora.

Na corrida, uma boa largada deixou-o em 7º, e depois foi um grande “picanço” entre o português, as duas Triumph e a Honda de Roccoli. O italiano foi o primeiro a ser passado, e já perto do final Praia superou Lagrive, registando o seu melhor resultado de sempre, um 6º lugar, melhorando o 7º posto que havia feito na corrida anterior em Brno, também ele tirado “a ferros”. Praia está como o vinho do Porto, e melhora a cada corrida que passa. Parabéns!
Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Empty
MensagemAssunto: Re: SSP Silverstone: Parkalgar em grande! SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Icon_minitimeagosto 1st 2010, 16:36

Foi uma corrida fenomenal, O praia também se portou bem!

_________________________________________
SSP Silverstone: Parkalgar em grande!  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
 

SSP Silverstone: Parkalgar em grande!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Em Silverstone: Parkalgar Honda testa em ‘Track day’
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!
» SSP Silverstone: Praia 5º na primeira qualificação
» MotoGP Gp Silverstone
» SBK Silverstone 2: o bis de Crutchlow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-