InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSpray de corrente, qual usam? - Página 6 LojaSpray de corrente, qual usam? - Página 6 V-deosSpray de corrente, qual usam? - Página 6 Fotos
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Spray de corrente, qual usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Qual o Spray de corrente que usam?
Agip
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 0% [ 1 ]
Bel Ray
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap23%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 3% [ 6 ]
Berner
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap23%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 3% [ 7 ]
Castrol
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap222%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 22% [ 45 ]
Denicol
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap21%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 1% [ 2 ]
DuPont
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Faher
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap22%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 2% [ 4 ]
Galp
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap21%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 1% [ 3 ]
GRO
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap22%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 2% [ 5 ]
Ipone
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap211%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 11% [ 22 ]
MA*FRA
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 0% [ 1 ]
Motorex
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap211%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 11% [ 22 ]
Motul
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap210%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 10% [ 21 ]
Putoline
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap25%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 5% [ 10 ]
Repsol
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap24%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 4% [ 8 ]
Shell
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap20%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 0% [ 1 ]
Silkolene
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap214%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 14% [ 30 ]
Wurth
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap25%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 5% [ 10 ]
Xeramic
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap21%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 1% [ 3 ]
RockOil
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_lcap23%Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Vote_rcap2
 3% [ 6 ]
Total de votos : 207
 

AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 13th 2012, 20:31

LTmaverick escreveu:
eu uso um da redex... caga tudo..lol

Pois é ... eu conheço, aquilo é massa consistente ...LOLOL

é bom para lubrificar a carenagem, jante, braço oscilante, calças affraid

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 12:35

R@lf Jones escreveu:
já agora para que preços é que isso vai?
é que eu uso ipone aquilo tras uns 500ml mas após 5 utilizações deixou de pintar de branco e só sai liquido.

Comprei na norauto, lembro-me que não foi barato mas agora não me lembro de quanto foi.Quando chegar a casa já digo.

Edit: Já vi! 400ml ficou a 15€
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 16:16

Boas,
Eu mandei vir daqui:

http://www.busters-accessories.co.uk/products/list/Chains-and-Sprockets/Chain-Lubes

Se for para mandar vir várias coisas em simultâneo ou comprar a meias com alguém e dividir os portes compensa (mesmo com o valor dos portes acrescido).
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 17:06

Maddog escreveu:


Pois é ... eu conheço, aquilo é massa consistente ...LOLOL

é bom para lubrificar a carenagem, jante, braço oscilante, calças affraid


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 18:31

Eu uso um spray da Kraft próprio para correntes de mota, algum feedback acerca dele? É que foi-me dado mas gostava de saber se alguem já o usou ou se sabe alguma coisa acerca...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 20:17

PedroF escreveu:
Eu uso um spray da Kraft próprio para correntes de mota, algum feedback acerca dele? É que foi-me dado mas gostava de saber se alguem já o usou ou se sabe alguma coisa acerca...

Julgo que usei, umas vezes um da kraft nao me recordo qual, mas na altura so o usei porque me foi oferecido, nao gostei muito.

comparado com o que actualmente uso (o Silkolen gel titanium) era muito inferior. Tambem julgo que o preço nao tenha nada a ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 14th 2012, 23:38

Boas Maddog,
E esse Silkolene Chain Gel Titanium pões que quantidade +/-? Uma voltita sempre a "spraizar" chegará?
É que eu mandei vir uma lata desse Titanium agora mas ainda não o experimentei, tenho de acabar primeiro a outra lata que me resta do Silkolene Pro Chain que lá tenho e que tenho vindo a usar...
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 00:50

Boas motorhead,

Sim isso e o suficiente, se for bem aplicado, preferencialmente na primeira aplicaçao deve faze la com a corrente lavada e bem seca, e no interior da corrente, uma aplicaçao mais generosa, para que depois a força centrifuga obrigue o "gel" a passar por todos os elos e orings.

a partir dai, aplicaçoes mais leves mas com a corrente quente, ou seja quando acabas de chegar à garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 01:02

Obrigado pela info Maddog,
Eu por acaso lavei a corrente com um produto próprio da Motul a semana passada e depois fui passar por água ao elefante, dei uma volta para sair os residuos e secar bem e depois cavalete com ela e apliquei o outro Silkolene que ainda lá tinha, mas correu mal...
Como tinha a corrente sem nada, achei por bem dar umas 5 ou 6 voltas sempre a bombar daquilo, resultado, caguei tudo inclusive o pneu que ainda não consegui limpar por completo...
Se calhar depois quando acabar este e mudar para o Gel Titanium, convém então lavar novamente com o Motul chain cleaner e então por bem menos quantidade produto e com a corrente mais quente, mas o que chamas uma quantidade mais generosa na 1ª aplicação? +/- 2 voltas lentamente sempre a bombar no spray?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 01:07

Sim mais ou menos isso.... com corrente a rodar bem, porque o que importa nao é que fique oleo ao monte, mas sim que ele penetre nos elos e o rings, mesmo que por vezes esteja aparentemente seca, basta que faças a experiência a rolar 3 a 5 kms com a mota, e verás que o oleo aparece, vem de dentro para fora.

O que te aconteceu, foi que provavelmnte o produto desengordurante de limpeza, alojou se no interior, depois colocas te oleo, e ao rolares o desengord saiu e soltou o lubrificante, diluindo o e salpicando tudo....

resultado fizeste mer.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 01:42

eu uso o spray da wurt ke é o mesmo k a berner tem especifico para corrente

e nao suja a mota.nao salpica nada

nunca fikei com as calças sujas nem nada k se pareça

o davidrr usa o mesmo spray e temos um grande feedback dakilo

e o preço ainda melhor a volta de 13€

tenho a mota a 15mil km e nunca lavei a corrente nem nada dessas coisas sempre meti dakele spray

e so precisei de dar um jeito no esticador 2 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:26

Maddog escreveu:
Sim mais ou menos isso.... com corrente a rodar bem, porque o que importa nao é que fique oleo ao monte, mas sim que ele penetre nos elos e o rings, mesmo que por vezes esteja aparentemente seca, basta que faças a experiência a rolar 3 a 5 kms com a mota, e verás que o oleo aparece, vem de dentro para fora.

O que te aconteceu, foi que provavelmnte o produto desengordurante de limpeza, alojou se no interior, depois colocas te oleo, e ao rolares o desengord saiu e soltou o lubrificante, diluindo o e salpicando tudo....

resultado fizeste mer.. cheers

Pois, Maddog, fiz mm mer...
Mas não foi assim que fiz, foi ainda mais estúpido...Embarassed
Eu 1º limpei com o Motul Chain Cleaner e um kit de limpeza da muc-off com umas escovas e tal. Depois esperei um bocado e tirei o excesso com um pano como dizia nas instruções, ainda fui depois lavar aquilo tudo ao Elefante Azul com água quente, dei uma volta para sair bem mesmo tudo (produto de limpeza e água) e aquecer a corrente e só então depois apliquei o lubrificante na corrente.
O problema é que como vi a corrente sequinha, sem nada mesmo, "spraizei" para lá lubrificante às paletes e salpicou pra lá tudo, incluíndo obviamente a jante e o pneu.
Nem fui logo andar com a moto, deixei ficar para o dia seguinte,o lubrificante ficou na corrente só que também ficou nos outros lados todos...Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 10:28

filtan,
A linha de produtos da Wurth e Berner é o que o meu sogro usa na oficina auto dele para todas as cenas.
Pena ele não ter lá nada para correntes de mota senão eu passava a usar cravosogro lub.
Sempre saia mais barato....
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 13:21

Eu Uso Wurth
Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Dsc00079xj


Última edição por Mikaspt em fevereiro 15th 2012, 19:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 14:29

Maddog escreveu:


Julgo que usei, umas vezes um da kraft nao me recordo qual, mas na altura so o usei porque me foi oferecido, nao gostei muito.

comparado com o que actualmente uso (o Silkolen gel titanium) era muito inferior. Tambem julgo que o preço nao tenha nada a ver!!



Obrigado pelo esclarecimento e ajuda Maddog Smile
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2012, 16:55

eu uso o da berner.....para mimn ao a melhor sempre bem lubrificada nao salpica nao suja.....
Ir para o topo Ir para baixo
sjpr
CBR 125R
sjpr

Pendura : alone

Número de Mensagens : 106
Idade : 50
Localização : algures
Mota/Modelo : cbr 600f sport f4i
Data de inscrição : 08/10/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2012, 23:00

uso o OKS 451 e é do melhor,nao salpica fica bem protegido inclusive contra a corrosao e o melhor de tudo...é de boooooooooooooorlaaaaaaa(em pequenas quantidades claro)

para limpar uso o wurth(limpa travoes)que é um otimo desengordurante e tambem é de borla claro...oferta da toyota quando vao á minha empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 6th 2012, 23:50


Boas pessoal,

A quem interessar, vi ontem na Norauto do Odivelas Parque o Silkolene Chain Gel Titanium por 9.99€

Não sei se nas outras Norautos também está a este preço...

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Silkolenetitaniumchaing

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 6th 2012, 23:57

motorhead escreveu:

Boas pessoal,

A quem interessar, vi ontem na Norauto do Odivelas Parque o Silkolene Chain Gel Titanium por 9.99€

Não sei se nas outras Norautos também está a este preço...

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Silkolenetitaniumchaing

Abraços,

esta sim senhor, ha 2 semanas sensivelmente vi a esse preço na norauto perto do arrabida shoping
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2012, 12:49

A esse preço vale bem a pena ainda dou lá uma saltada hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2012, 14:08

motorhead escreveu:

Boas pessoal,

A quem interessar, vi ontem na Norauto do Odivelas Parque o Silkolene Chain Gel Titanium por 9.99€

Não sei se nas outras Norautos também está a este preço...

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Silkolenetitaniumchaing

Abraços,

é um preço excelente.. aqui (açores) custa 15€
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 7th 2012, 14:22

Pois é maddog, por isso é que eu postei aqui para quem interessar ir lá. Grande preço...
Eu mandei vir os meus do UK junto com outras cenas e ainda me ficou pelos 12/13€ cada lata mas o oleo da Shell Advance Ultra 10w40 ficou-me em menos de 50€ embalagem de 4L, hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 8th 2012, 18:28

Ah 5€ de desconto(+ de 30%)...já mora cá em casa outra! Só não trouxe duas porque a outra ainda está a mais de meio.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 8th 2012, 21:12

acabei de ir buscar agora uma lata de Silkolene Chain Gel Titanium por 9.99€

na norauto de Alfragide

não soube foi aplicar aquilo respinga me a mota toda
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitimemarço 8th 2012, 21:31

jorge martins escreveu:
acabei de ir buscar agora uma lata de Silkolene Chain Gel Titanium por 9.99€

na norauto de Alfragide

não soube foi aplicar aquilo respinga me a mota toda


O spray deve ser aplicado quando páras a mota na garagem, com a corrente quente....
Pelo menos foi o peixe que me venderam..... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Spray de corrente, qual usam? Spray de corrente, qual usam? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Spray de corrente, qual usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Lubrificante Corrente - Qual usam?
» Spray de Teflon para corrente
» Qual elefante azul qual quê..olha vou lavar a moto já aqui
» Qual é a marca do meu escape? Qual o mais indicado?
» qual 4em linha qual quê!! V4 SOUND!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-