InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFui ao tapete LojaFui ao tapete V-deosFui ao tapete Fotos
Fui ao tapete Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Fui ao tapete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 18:51

Bem como não podia deixar de ser tenho de vir contar apesar de não me agradar muito a ideia de ter de me lembrar da queda estupida que dei mas aqui vai o meu testemunho, ia eu a caminho do trabalho ( isto já foi em Novembro ) pela madrugada ( 5h da matina ) passo a famosa Ponte 25 de Abril e saio na 1ª saida para Alcantara começo a fazer a curva a esquerda ( e lembrei me vai devagar que o piso está cheio de cacimba e o pneu não está grande coisa ) numa velocidade de cruzeiro pois já fiz aquilo a cagar lume dos pisa pés quando para meu espanto aí vai ela, escorrega me a roda da frente, eu praticamente fiquei sentado por isso imaginem a velocidade que levava, vou a arrastar o meu belo traseiro ( foi a unica coisa que estraguei no meu corpinho) pelo alcatrão a fora e bato contra os raids e isto tudo com a minha bela máquina a escorregar a minha frente e eu a ouvir aqueles plasticos a rasparem se todos quando ela dá um cacetadão nos raids que as unicas coisas que ficaram na mota foi as rodas( enpenadas ), motor( tampa furada) e suspensões ( que ficaram torcidas ) LOL de resto parecia uma mota dos Legos toda desmanchada. Felizmente não me aleijei muito, a mota estou a arranja la Very Happy depois ponho aqui umas fotos para verem o estado em que ficou Sad quem via a mota pensava este gajo não deve ter ficado bem Sad mas pronto cá estou cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 18:57

É esse o espírito ... como um amigo meu me dizia ontem. Epah ficando bem... depois há saúde para trabalhar e ganhar € para arranjar a bichana! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:17

O Espirito anda aí... affraid

Haja saúde sim senhor e que os ossitos fiquem no devido lugar... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:46

Ainda bem que estás bem...

Era daqueles dias que devias ter ido por outro lado Evil or Very Mad

Enfim... as melhoras aos dois! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 19:57

Isso é quase um dejavu da minha queda porra!

As melhoras para isso!

_________________________________________
Fui ao tapete Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 20:54

Só não cai quem fica sentado no sofá.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 21:13

que recuperes o mais rapido possivel a tua maquina ainda bem que não te magoaste muito.
Ir para o topo Ir para baixo
GT_IA
CBR 250
GT_IA

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 204
Idade : 40
Localização : Sem localizaçao
Mota/Modelo : Sach v5
Data de inscrição : 23/05/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 21:27

ainda bem que estas bem.....so se estragou material ,por muito que custe vai se arranjando....é preciso é que estejamos ca para contar a historia.abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 22:54

eu bem sei o que é isso um gaijo vai com cuidado e parece que é ai tudo acontece... se fosses a cagar lume como de costume se calhar nada acontecia vai lá um gaijo perceber... pronto ainda bem que tudo está a voltar ao normal qualquer dia já tens ai a bicha a espalhar magia. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 23:25

Põe lá isso direito e depressa.
Já sabemos, as motos são feitas para cair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 19th 2011, 23:35

Nao te aleijaste é o que interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 00:08

As motos arranjam-se....já o corpinho custa mais.
Abraço e rapida recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 14:17

doi por dentro mas é melhor que nao doa por fora Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 15:51

Eu sei que até doi de ver mas desde já aviso que ela já está melhor Very Happy [img]Fui ao tapete Foto0216t[/img][img]Fui ao tapete Foto0218[/img][img]Fui ao tapete Foto0219l[/img][img]Fui ao tapete Foto0221j[/img]
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 15:54

Uns cogumelos tinham te poupado mais a máquina , mas mesmo assim ainda sofreu um bocado
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:00

Ainda bem que estás bem, agora a moto Crying or Very sad
Haja saúde e trabalho para a colocar bem outra vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:04

Gonzarra escreveu:
Bem como não podia deixar de ser tenho de vir contar apesar de não me agradar muito a ideia de ter de me lembrar da queda estupida que dei mas aqui vai o meu testemunho, ia eu a caminho do trabalho ( isto já foi em Novembro ) pela madrugada ( 5h da matina ) passo a famosa Ponte 25 de Abril e saio na 1ª saida para Alcantara começo a fazer a curva a esquerda ( e lembrei me vai devagar que o piso está cheio de cacimba e o pneu não está grande coisa ) numa velocidade de cruzeiro pois já fiz aquilo a cagar lume dos pisa pés quando para meu espanto aí vai ela, escorrega me a roda da frente, eu praticamente fiquei sentado por isso imaginem a velocidade que levava, vou a arrastar o meu belo traseiro ( foi a unica coisa que estraguei no meu corpinho) pelo alcatrão a fora e bato contra os raids e isto tudo com a minha bela máquina a escorregar a minha frente e eu a ouvir aqueles plasticos a rasparem se todos quando ela dá um cacetadão nos raids que as unicas coisas que ficaram na mota foi as rodas( enpenadas ), motor( tampa furada) e suspensões ( que ficaram torcidas ) LOL de resto parecia uma mota dos Legos toda desmanchada. Felizmente não me aleijei muito, a mota estou a arranja la Very Happy depois ponho aqui umas fotos para verem o estado em que ficou Sad quem via a mota pensava este gajo não deve ter ficado bem Sad mas pronto cá estou cheers

só kem anda é ke pode passar por essa situação. espero as melhoras e grande recuperação para os dois. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mccoy
CBR 250R
mccoy

Número de Mensagens : 267
Idade : 50
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : CBR1000RR 2009
Data de inscrição : 29/10/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:04

Porra!!..uma queda tão devagar fez esse estrago todo??!!! fonix!!.. mas ainda bem que não te magoaste... como diz a minha mãe...haja saúde!!..
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:42

mccoy escreveu:
Porra!!..uma queda tão devagar fez esse estrago todo??!!! fonix!!.. mas ainda bem que não te magoaste... como diz a minha mãe...haja saúde!!..
Devagar Wink epá não ia parado ( talvez 80kmh ou 100kmh ) mas ia mais devagar que o normal , isto é o resultado dos raids, pois a velocidade que caiu foi contra eles Crying or Very sad e a tua mãe até pode ter alguma razão mas o dinheiro também faz falta lol!
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:46

Claro que não gosto de ver ng magoado mas no meu caso preferia partir uma perna ou braço que ver a moto nesse estado, que caso o pessoal não se tenha apercebido o braço/perna tb se arranja Very Happy e tenho mais a amor à moto que aos arranhoes

P.s- Tudo o que for aleijar mais que isso dispenso lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:57

k ganda fruta....fogo já caí muita vez de mota mas ver o meu tesouro neste estado...doí, contudo....moral para cima e anima-te!

Com saúde tudo se recompõe!


Abraço e as melhoras para ti e para o teu tesouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 16:59

Val escreveu:
eu bem sei o que é isso um gaijo vai com cuidado e parece que é ai tudo acontece... se fosses a cagar lume como de costume se calhar nada acontecia vai lá um gaijo perceber... pronto ainda bem que tudo está a voltar ao normal qualquer dia já tens ai a bicha a espalhar magia. cumps
O que mais me chateia é que fiz 22000km num ano, a chuva ao sol e desses 20000km foram sempre no mesmo trajecto e depois quando menos se espera toma lá para abrires os olhos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 17:06

Tó escreveu:
Claro que não gosto de ver ng magoado mas no meu caso preferia partir uma perna ou braço que ver a moto nesse estado, que caso o pessoal não se tenha apercebido o braço/perna tb se arranja Very Happy e tenho mais a amor à moto que aos arranhoes

P.s- Tudo o que for aleijar mais que isso dispenso lol!
Epa eu nunca parti nada e espero continuar assim Wink claro que custa muito vê la neste estado mas prefiro ela que eu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 17:11

Vá lá que não foi para o lado da ponteira, senão lá ía a Akrapovic pó catano.

Quero é ver isso recomposto! E FOTOS! Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitimejaneiro 20th 2011, 17:18

F1CT1C10U5 escreveu:
Vá lá que não foi para o lado da ponteira, senão lá ía a Akrapovic pó catano.

Quero é ver isso recomposto! E FOTOS! Very Happy
Já está em andamento Very Happy só falta mesmo os plásticos, e já dei umas voltas e umas gazadas aqui perto de casa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fui ao tapete Empty
MensagemAssunto: Re: Fui ao tapete Fui ao tapete Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fui ao tapete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E +uma vez fui ao tapete...
» fui ao tapete!
» 954 mandou-me ao tapete
» As S.ras gostam de me mandar ao tapete ...
» Mais um membro ao tapete.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-