InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Loja4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 V-deos4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Fotos
4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 4 em linha ou Bicilindrica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

4 em Linha ou Bi?
4 em Linha
4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Vote_lcap284%4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Vote_rcap2
 84% [ 31 ]
Bicilindrica
4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Vote_lcap216%4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Vote_rcap2
 16% [ 6 ]
Total de votos : 37
 

AutorMensagem
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Idade : 43
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 30/03/2009

4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 24th 2011, 23:59

4 em linha sempre cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2011, 21:19

killer escreveu:
luis,mas nao é uma boa comparaçao,até porque o teu "boxer de dois cilindros opostos" nao é um v2...e a gs a andar a 180,é o mesmo k a 1100xx a passar os 290kmh...agora se disseres k a gs a 120 gasta o mesmo k a xx a 160 ja acredito....

Sim, não tem grande comparação o meu bicilindrico com um bicilindrico em V mas quando foi colocada a questão não foi expecificado de que bicilindrico queria que falassemos Very Happy .....

em termos de "pica" devo dizer que o unico bicilindrico que andei foi da TL1000 e assim que parei entreguei-a ao dono que aquilo é literalmente coisa má, portanto penso o mesmo da tua Honda VTR What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
CSIMAO
CBR 250R
CSIMAO

Número de Mensagens : 372
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1
Data de inscrição : 04/12/2010

4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 26th 2011, 01:14

TLR é canhão Very Happy
a SV é tipo a irmã mais nova da TLR...uma irmã despida xD (leia-se naked)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 26th 2011, 14:34

j luis escreveu:


Sim, não tem grande comparação o meu bicilindrico com um bicilindrico em V mas quando foi colocada a questão não foi expecificado de que bicilindrico queria que falassemos Very Happy .....

What a Face

Exactamente.
Eu até falei das 125. A Varadero 125 (grande charuto) é um bicilindrico em V
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 26th 2011, 14:44

jam escreveu:


Exactamente.
Eu até falei das 125. A Varadero 125 (grande charuto) é um bicilindrico em V


ó amigo, a chamar charuto à minha GS ???? Evil or Very Mad .....a comparar a minha GS a uma varadero??? ainda por cima pequenina?! Evil or Very Mad

estou a começar a chatear-me pá Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2011, 22:25

j luis escreveu:


Sim, não tem grande comparação o meu bicilindrico com um bicilindrico em V mas quando foi colocada a questão não foi expecificado de que bicilindrico queria que falassemos Very Happy .....

em termos de "pica" devo dizer que o unico bicilindrico que andei foi da TL1000 e assim que parei entreguei-a ao dono que aquilo é literalmente coisa má, portanto penso o mesmo da tua Honda VTR What a Face
o comentario k fiz foi em relaçao as tuas motas,e nao a bicilindricos,outra coisa é comparar uma tl1000 r ,e achar k a vtr é igual ,tanto k tens um bicilindrico em casa k gostas muito....
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2011, 14:30

Votei 4L pq acho q é o formato mais consensual. Já tive CBR1000/600 (4L), Ducati (V2) e agr ando de V4 da Aprilia Smile mas cm esse formato n aparece fico-me pelo 4L q é o q mais saudades me deixa.

p.s. - nem tds os 4L fazem 15000rpm's, isso são rotações pras 600's
- nem todos os V2 têm uma desaceleração brutal, depende da embraiagem q estiver montada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 4 em linha ou Bicilindrica? 4 em linha ou Bicilindrica? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

4 em linha ou Bicilindrica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Nova Benelli naked bicilíndrica esperada em 2012
» linha 954
» Corrente RK ,linha xso
» Andar em linha recta!
» Um dia pela linha... dia 4 Abril ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-