InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMais uma multa  LojaMais uma multa  V-deosMais uma multa  Fotos
Mais uma multa  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais uma multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemarço 22nd 2011, 20:21

Ando com sorte ,desde de Setembro ja foram 5............

5 MINUTOS passados de ter tirado esta bela foto.........

Mais uma multa  10032011294




Um carro da patrulha da GNR dá duas voltas a rotunda, para ao lado da Vermelhinha e saem logo 3 GNR´S... " Esta moto é sua????"
Prontos estou Lixado........
Embirraram com a Matricula !!!!!

O sô GNR multou me em 60 euros ..........la tive que a arranjar no local ......se não era 120 euros.........

Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemarço 22nd 2011, 20:44

da...se... chulos.....se fossem multar a rapaziada que conduz e fala ao telele ao mesmo tempo, ou aqueles que 1º mudam de faixa e depois sinalizam a manobra, ou ainda aqueles que tem verdadeiros charutos que só passam nas inspecções anuais a pagarem "luvas" aos inspectores e depois andam por ai a acelarar como se tivessem um Aston Martin, faziam melhor serviço....chulos...... eu recentemente foram €300 na a1 em leiria, 2 carros aptrulha fecharam as duas faixas + há frete um bmw descaracterizado, parecia que estavam a caçar um bandido que assalta bancos...palhaços........ chulos... vão mas é estudar que teclar multas só com a 4ª classe de escolaridade demora uma eternidade........
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemarço 22nd 2011, 20:56

Estavam mortinhos para me entalar..... ate andaram a ver tinha algum dispositivo para a esconder a matricula !!!

Houve um dos Guardas começou a dizer " Ja sei como é andam assim com as matriculas para fugir as portagens.....e aos radares !!!!!"

Tive que lhe dizer que não tem o direito de me estar acusar por aquilo que não sabe!!!! Se quiser multar multe! Para não estar insinuar que todos são iguais ........ Tive mesmo para o mandar para o outro lado mas não vale a pena......

Tweety em Janeiro também apanhei uma de 300 euros aqui em Aveiro..... DÓI .....


Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemarço 22nd 2011, 21:03

Vá malta

ter a matricula nessa posição evita outros males piores Wink mas é punível por lei!

ainda nem sei se passei num radar a mais de 200, se passei estou lixado pois é no que dá ter tudo em ordem Wink

antes 60 ou 120€ de vez enquanto que ficar sem a carta e uma multa bem superior a isso! (faz pensar duas vezes e não me venham com moralismos do anda mais devagar)

Quem gosta de velocidade sem por a vida de terceiros em perigo força nisso nas matriculas..

Agora criticar o trabalho dos gnr não me parece que seja o mais correcto.

Farto me de ver malta a fazer me"#% ao volante e pk? tlm e tlm! é rara a vez que a porcaria não é feita por causa desse aparelho!

Olhem é o pais que temos! se conduzir com álcool ou ao tlm fossem logo 1000€ de multa iam ver que 90% pensava duas vezes, ou ate mesmo ter a matricula ilegível ou semi ocultada se fosse mais pesada também quem o faz pensaria 2x. O problema é que neste pais as multas são uma fonte de receitas apetitosas.

No dia que me apanharem com alcool a conduzir ou em excesso de velocidade em localidades(sítios urbanos, rectas onde não há nada e é 50 não conta LOL) tirem me a carta sff

Enfim

Boa sorte para a próxima e pelos sítios onde andas.

Ps: arranja maneira de quando paras a matricula fique em condições assim com ela parada evitas esta chatice LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemarço 22nd 2011, 21:11

Eu sei que eles andam a fazer o trabalho deles.....Sei que não estava legal assim com a Chapa, arranjei a Matricula no local......

Não gostei como fui tratado por um dos SENHORES......

Mas prontos já esta já esta .......... agora ja sei ( Só na AE é que ela vai um pouco para cima)
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemarço 22nd 2011, 21:21

Mas isso podes-te queixar! ninguém e muito menos eles tem o direito de falar mal!

Basta uma queixa informal no posto onde estão que eles perdem o rei da barriga muito rápido! se for um superior passa por lá e apresenta uma queixa formal Wink

no dia a dia ando na lei.. quando é para passar dos 20 para cima(naqueles dias) a dita também sobe LOL e é só uma 600, já a tua 1000 xP

Se for apanhado olha, sou maior e responsável dos meus actos Wink agora ser apanhado por uma maquina não me parece, ainda por cima nem a foto te dão, tens que pagar para a ter e ver se ficaste bem na foto -.-

good luck daqui para a frente que ela agora está toda brilhante Very Happy

Para os campeões com sistema de ocultação, vejam as coimas para isso Wink será que vale a pena? mais vale andar com ela suja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
revolted
Honda Monkey
revolted

Número de Mensagens : 10
Idade : 42
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex-VFR800 FI 1999 / CBR 600RR 2004
Data de inscrição : 14/04/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:18

se nao estou em erro, para alem da matricula podiam ter multado por outra infracção... estas parado/estacionado numa ROTUNDA!!

mas a matricula saltou "mais á vista" pelos motivos/fins que todos sabemos... mas como disse podia ter sido ainda maior a multa.

Cuidado e boas curVas
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:21

pois eu pensava que tavas a ser multado era por tares na rotunda
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 00:38

opah caga nisso..

tiveste mais sorte que eu, eu arranjei no local e foram 120€ e foi pq ia em grupo com pendura e na localidade senão by by.

é cm o ti diz, quanto mais tapada melhor, venham atrás se conseguirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 13:16

Edgar com motas amarelas não é lá muito bom fugir xP

A menos que a pintes depois de fazer asneira da grossa LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 15:42

Ti isso das queixas não é bem assim, eles são colegas e encobrm-se uns aos outros a menos que tenhas a sorte de quem receba a queixa não se dê muito bem com quem não foi correcto contigo.
Quanto aos sistemas para esconder a matricula já foi muito falado por aqui e eu continuo a dizer que desde que seja bem feito é na boa, a matricula suja de pouco te safa, ja viste uma foto tirada pelo radar? Fui apanhado de carro e dava para ver as dedadas de fechar a mala e as marcas no vidro detrás.

Quanto à multa sabe sempre mal mas se tiver que ser que sejam sempre destas, às vezes somos alvos a abater eu tenho alguns problemas na minha zona porque na altura das motorizadas tinha a mania que era artista e ainda hoje estou marcado...
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 18:10

Falando depressa e bem, há senhores da GNR que tem uma DOR de COTOVELO e FALTA DE TOMATES de terem a coragem de se porem e comprarem a suas próprias Motos que é uma coisa impressionante.

bem sei que não são todos, eu próprio trenho amigos militares, GNR, PSP ...etc...que tem a sua moto e tb eles fogem aos controles de radares como todos nós o fazemos. Mas há outros (os Escovinhas do Posto), que só se sentem Homens quando conseguem lixar os outros (Cidadões comuns), pois porque nos colegas não tem coragem de tocar...cambada de lambe botas.

São uns frustados, na maioria dos casos são pessoas que ao longo das suas vidas a unica motivação que tem é o "Cumprimento do dever", esquecendo que na vida existe mais do que Amor á camisola, muitos deles estão deslocados das suas familias, outros já nem familias têm, pois estas tambem não aguentam os seus maus feitios, enfim...uns coitados.

Que me perdoem os GNR honestos e cumpridores do dever sem serem tendenciosos ou de terem dor de cotovelo da vida de cada um dos cidadões deste país.

Quanto aos agentes "Escovas" deste país, só tenho mais uma coisa a dizer-vos...... Um dia quando olharem para a vossa vida passada iram aprecerber-vos que ela foi Cinzenta desprovida de cor e de alegria, e que os vossos momentos de alegria apenas nasceram da vossa mente destrocida e do prazer que vocês tiram ao prejudicar alguem económicamente....

Se multassem por excesso de velocidade dentro das localidades, eu estaria calado, agora o que vocês fazem é caça á multa e á receita fiscal. Radares na Auto-Estrada, multas de matriculas ligeiramente dobradas...tenham vergonha...vão prender marginais, ou caçar passadores de droga....

Façam alguma coisa de útil, que é para isso Nós Vos Pagamos...SIM...o vosso patrão somos NÓS.
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 20:07

NocK escreveu:
Falando depressa e bem, há senhores da GNR que tem uma DOR de COTOVELO e FALTA DE TOMATES de terem a coragem de se porem e comprarem a suas próprias Motos que é uma coisa impressionante.

bem sei que não são todos, eu próprio trenho amigos militares, GNR, PSP ...etc...que tem a sua moto e tb eles fogem aos controles de radares como todos nós o fazemos. Mas há outros (os Escovinhas do Posto), que só se sentem Homens quando conseguem lixar os outros (Cidadões comuns), pois porque nos colegas não tem coragem de tocar...cambada de lambe botas.

São uns frustados, na maioria dos casos são pessoas que ao longo das suas vidas a unica motivação que tem é o "Cumprimento do dever", esquecendo que na vida existe mais do que Amor á camisola, muitos deles estão deslocados das suas familias, outros já nem familias têm, pois estas tambem não aguentam os seus maus feitios, enfim...uns coitados.

Que me perdoem os GNR honestos e cumpridores do dever sem serem tendenciosos ou de terem dor de cotovelo da vida de cada um dos cidadões deste país.

Quanto aos agentes "Escovas" deste país, só tenho mais uma coisa a dizer-vos...... Um dia quando olharem para a vossa vida passada iram aprecerber-vos que ela foi Cinzenta desprovida de cor e de alegria, e que os vossos momentos de alegria apenas nasceram da vossa mente destrocida e do prazer que vocês tiram ao prejudicar alguem económicamente....

Se multassem por excesso de velocidade dentro das localidades, eu estaria calado, agora o que vocês fazem é caça á multa e á receita fiscal. Radares na Auto-Estrada, multas de matriculas ligeiramente dobradas...tenham vergonha...vão prender marginais, ou caçar passadores de droga....

Façam alguma coisa de útil, que é para isso Nós Vos Pagamos...SIM...o vosso patrão somos NÓS.



x2


Ir para o topo Ir para baixo
ric
CBR 250R
ric

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr1OOORR
Data de inscrição : 04/02/2011

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 20:52

se a moina estivece a fazer operaçao stop,pronto é lixado mas ainda se compreende. agora nos parados e virem nos lixar a vida è foddddi
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 21:47

Bela foto...

quanto ao assunto....mota parada matricula para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 22:33

cbr600user escreveu:
Bela foto...

quanto ao assunto....mota parada matricula para baixo.

tá dito xP

A minha já chegou a não se ver nada de tão limpa que estava LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 14th 2011, 22:37

Gnr= Chulos Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 15th 2011, 00:32

Pois é bebé, infelizmente as leis do código da estrada não foram feitas para a tua segurança ou para prevenção, simplesmente é para engaiar dinheiro para bagar o ordenado aos senhores que te passaram a multa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 15th 2011, 02:22

cbr600user escreveu:
Bela foto...

quanto ao assunto....mota parada matricula para baixo.
ta bem visto... é cm diz o outro quando partir partiu... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 15th 2011, 10:33

Este é daqueles assuntos que não tem nada que discutir.

Mas quem é que acha que nos países mais desenvolvidos da Europa se metem a discutir uma matrícula que foi feita para ser oculta? Mas acham que permitem a balbúrdia que vemos por cá, desde escapes barulhentos, motas sem espelhos até matrículas ilegais?

É esta a diferença entre nós e "eles", e extrapolando para a restante sociedade, é por esta maneira de ser, que há coisas que não funcionam e que estamos como estamos.

É a corrupçãozinha-do-enfermeiro-que-mete-uma-cunha-para-uma-consulta-passando-à frente-das-outras-pessoas-para-o-amigo, passando pelo mono que está sempre pronto para tramar o zé povinho por m@rdices, mas que bebe copos com o gangster traficante de droga, até ao cidadão chico esperto que arranja mil e uma maneiras para não cumprir a lei.

Ou começamos a fazer as coisas como deve ser, ou não vamos longe. E esta máxima aplica-se à sociedade em geral.

Ricardo, não é nada pessoal. Eu percebo a frustação de apanhar uma multa. Andamos a poupar dinheirinho para o jogarmos janela fora. cumps

Já agora, onde é esse farol?
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 15th 2011, 21:41

oh ricardo,qundo vi a foto e falaste em gnr a sair do carro pensei logo foi nisto:..."boa tarde,essa cerveja é sua? e a mota? tambem é? nao está a pensar conduzir depois de ter consumido alcool pois nao???........." Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 58
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 15th 2011, 21:49

H. Raqui escreveu:
Este é daqueles assuntos que não tem nada que discutir.

Mas quem é que acha que nos países mais desenvolvidos da Europa se metem a discutir uma matrícula que foi feita para ser oculta? Mas acham que permitem a balbúrdia que vemos por cá, desde escapes barulhentos, motas sem espelhos até matrículas ilegais?

É esta a diferença entre nós e "eles", e extrapolando para a restante sociedade, é por esta maneira de ser, que há coisas que não funcionam e que estamos como estamos.

É a corrupçãozinha-do-enfermeiro-que-mete-uma-cunha-para-uma-consulta-passando-à frente-das-outras-pessoas-para-o-amigo, passando pelo mono que está sempre pronto para tramar o zé povinho por m@rdices, mas que bebe copos com o gangster traficante de droga, até ao cidadão chico esperto que arranja mil e uma maneiras para não cumprir a lei.

Ou começamos a fazer as coisas como deve ser, ou não vamos longe. E esta máxima aplica-se à sociedade em geral.

Ricardo, não é nada pessoal. Eu percebo a frustação de apanhar uma multa. Andamos a poupar dinheirinho para o jogarmos janela fora. cumps

Já agora, onde é esse farol?

Como te dou razão companheiro.....

e como não te dou....


tou indeciso...


é que após estas tretas todas da bancarrota, do socrates que meteu o país nesta situação e continua vivo, nem sequer foi preso e o mais incrível é que segundo as sondagens ainda tem possibilidades de ser novamente primeiro ministro...

cada vez penso mais....fonix...venha para este lado porque se fôr para o lado deles nunca mais o vejo...


Cumpts
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitimemaio 24th 2011, 19:38

É f@did@...

devia vingar a lei do mais forte no pais!


p.s.: as matriculas foram feitas para estarem colocadas correctamente com as motas paradas... em andamento podem levantar um bocadito... lol!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais uma multa  Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma multa Mais uma multa  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma multa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» mais uma multa
» Multa
» Homologações & Averbamentos
» Caça à multa
» Multa velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-