InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVisita ao Padre Zé Fernando 15 Maio LojaVisita ao Padre Zé Fernando 15 Maio V-deosVisita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Fotos
Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 3rd 2011, 22:35

É verdade,
Está a ser organizada uma visita de apoio ao "nosso" Padre Zé Fernando! "Fundão"
A visita não está a ser organizada por mim mas sim por um amigo, embora possa ser eu o mediador aqui do forum!

A quem possa dizer alguma coisa esta visita poderá juntar-se a esta visita de apoio!
Como muitos sabem o Padre Zé Fernando, o nosso Padre Motard que tanto tem lutado pela dignidade da família Motard, luta à seis anos contra um cancro que lhe está a dar uma grande batalha, embora esteja a ser feito tudo o que se pode fazer a nível médico, o apoio que lhe possamos dar será muito importante para ele!

Quem queira fazer parte desta visita deixarei aqui toda a informação actualizada!





José Fernando Cruz
"Olá meus queridos amigos e queridas amigas. Quero em primeiro lugar saudar-vos a todos com grande amizade. Pedir-vos desculpa pela minha ausência por estes caminhos, ma as as forças são menos e depois não manobro estas tecnologias com facilidade por ser recente aqui. Com o tempo devo ir lá. tenho lido cada uma das vossas mensagens individuais. Acreditai que e enchem o coração.
Não leveis a mal de vos responder assim a todos. Neste momento encontro-me em fase de pré preparação para uma nova etapa de quimioterapia a iniciar no próximo dia 1 de Maio, dia da Beatificação de João Paulo II onde espero estar presente, regressando a Portugal dia 2 de Maio. Ofereceram-me a viagem, que canceroso sortudo!!! Esta nova quimioterapia é feita em comprimidos, mas estragos que causa são iguais a qualquer outra. Mas os Paliativos do Fundão estão em alerta máximo comigo para me apoiarem. Outra sorte. Vou tentar colocar aqui sempre informação actualizada ou alguém que ponha por mim... Já vou longo. Deixo beijos e abraços e a gratidão por me apoiarem nesta luta que é cada vez é maior e as armas escassas.
Bem hajam a todos..Com Amizade
Padre Motard"


Última edição por Morais em maio 3rd 2011, 22:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 3rd 2011, 22:35

"Ricardo Silva"
Meus caros, a Visita de Apoio ao nosso amigo motard, Padre Zé Fernando, terá lugar Dia 15 de Maio de 2011 no Fundão em local concreto a definir.

Os pontos de encontro sendo já um deles a Área de Serviço de Castelo Branco na A 23 sentido Castelo Branco/ Fundão.

O outro a area de serviço de Santarém A1 sentido sul\norte. A reunião na área de serviço de Santarém ás 09e30 com tolerância até às 09h50 para saída às 10h00 rumo à Área de Serviço de Castelo Branco na A23 para nova paragem cerca das 11e30m com curta paragem ( onde estarei à vossa espera logo à entrada e bem visível ) e depois seguirmos para o Fundão.

Aguardo o feedback dos interessados em participar!

Tos que forem nesta visita, como iremos ser muitos, e provavelmente desconhecidos uns dos outros peço:
QUE, TODAS AS MOTAS LEVEM NO ESPELHO ESQUERDO UMA FITA OU UM LENÇO BRANCO ATADO! Para além de nos identificar servirá de símbolo de esperança para o Padre Zé Fernando!

Mais informações em:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1631107149133&set=a.1631057307887.2073769.1580270763&type=1#!/home.php?sk=group_152495434808740¬if_t=group_activity

E

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1631107149133&set=a.1631057307887.2073769.1580270763&type=1#!/profile.php?id=100001544232122


Última edição por Morais em maio 4th 2011, 00:24, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 3rd 2011, 22:35

Lista de presenças na visita:
Arrow Morais

Arrow Vanessa
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 5th 2011, 20:55

Ricardo Silva
-Meus amigos e companheiros, pelo menos ao telefone e segundo a nossa amiga e irmã do nosso Padre Zé Fernando, ele parece estar bem em reacção aos tratamentos!

Palavras da irmã dele. "Bem haja a todos vós que tanto o temos apoiado, e que tanto temos feito por ele, assim como os que aqui vão deixando o seu apoio podendo ou não participar na visita de dia 15."

-Agradeço desde já em nome de todos nós e FORÇA PADRE ZÉ FERNANDO!


Como é malta, ninguém interessado nesta visita de apoio Domingo dia 15 de Maio?
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 6th 2011, 17:31

--- Tenho imensa pena por não poder acompanhar-te Morais..... é impossível para mim. Um grande abraço e faz uma boa viagem com o pessoal das Doninhas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 6th 2011, 21:58

"Ricardo Silva"

"DATA COMFIRMADA! Dia 15 DE MAIO DE 2011, todos os caminhos estão disponíveis para se rumar à Aldeia Nova do Cabo, Fundão, de modo a visitarmos o nosso amigo Padre Motard Zé Fernando.

Relembro os pontos de encontro para o dia da viagem:

08e15 na Galp da Encarnação ( tolerância 15 min ).
09e30 na Área de Serviço de Santarém/A1 ( tolerância 30 min ).
11h30 na Área de Serviço de Castelo Branco/ A23 ( tolerância 15 min).
12h30 na Aldeia Nova do Cabo.


Pontos de encontro serão nos parques de estacionamento das cafeterias das respectivas áreas de serviço.

Eu estarei à vossa espera na Área de Serviço de Castelo Branco embora de carro mas de forma visível.

Confirmem as vossas participações! Conto convosco!

Ao dispôr para qualquer esclarecimento via 96 688 78 68.

Desde já o meu OBRIGADO a todos."
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalves
Honda Monkey
gonçalves

Número de Mensagens : 23
Idade : 48
Localização : silvares,fundao
Mota/Modelo : cbr600f SPORT
Data de inscrição : 02/05/2009

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 7th 2011, 20:19

boas ,eu gostava de saber o ponto de encontro no Fundao o na aldeia,eu sou de silvares a 18km do fundao

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 8th 2011, 21:54

Olá Gonçalves, quem está em contacto com o Padre Zé Fernando é Ricardo Silva, ele deixou o seu contacto para "qualquer esclarecimento via 96 688 78 68"

Eu como vou a partir de Santarém não tenho essa informação, lig-lhe que o Ricardo irá te esclarecer prontamente! Depois deixa um "post" com a informação!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 9th 2011, 15:19

Deu gosto ouvir esta entrevista Wink

Sempre com boa disposição.

Infelizmente não vou poder ir.
Mas quem poder, não hesite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 9th 2011, 23:48

Sim, ele é um grande Homem...
Já fez muito pelo bom nome dos Motard´s deste País!
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitimemaio 10th 2011, 00:54

Gostavamos imenso de ir... Tenho o livro para ele autografar. Crying or Very sad

Boas curvas... Se Deus quiser

Aproveitem bem o momento com esse HOMEM.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Visita ao Padre Zé Fernando 15 Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Lista de Presenças 6 de Março (Visita ao Padre Motard José Fernando)
» Padre Motard José Fernando
» O documentário do nosso Padre Zé Fernando (DVD)
» Passeio Sintra - Dia 1 de Maio / 8 de Maio (Escolha)
» CNV: Fernando Costa surpreendeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-