InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComo criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? LojaComo criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? V-deosComo criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Fotos
Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Empty
MensagemAssunto: Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Icon_minitimejulho 7th 2011, 09:50

Boas amigos, comprei um novo painel para a minha CBR de 88 e como o painel q comprei é de 89 tem mais uma luz que é do sensor de descanso.
Como a minha mota n tem esse sensor pensei em converter essa luz de descanso em luz de aviso do redline.

Alguem sabe como criar isso? Eu tenho a ideia que deverá ser mto simples, deverá bastar um pequeno circuito/sensor que qd detecta determinada voltagem a chegar ao rpm acende a luz.
Fiz varias buscas pela net mas n consegui encontrar nada, possivelmente por n estar a conseguir usar os termos correctos.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Icon_minitimeagosto 5th 2011, 19:10

Vê neste link. explica como montar num carro, numa mota será igual. Está é em ingles.

http://www.ehow.com/how_7313680_build-shift-light.html
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Icon_minitimeagosto 8th 2011, 12:35

obrigado pela resposta.
eu ja ha mto tempo tinha encontrado um site a explicar como se convertia a luz do airbag de um civic para o redline mas nunca mais consegui encontrar esse site.

Obrigado pela resposta mais uma vez, vou dar um olhinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Empty
MensagemAssunto: Re: Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como criar luz de aviso para limite de rpm (redlight)?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como encontrar o limite de inclinação?
» Pneu no limite da vida, como identificar?
» Idade limite para conduzir 125???
» Os Americanos tem de criar uma escapatória para esta curva
» Como Criar Posts com Citações Múltiplas, Evitar Desformatação de Imagens, e funcionamento geral dos posts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-