InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarboas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Lojaboas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia V-deosboas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Fotos
boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Empty
MensagemAssunto: boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Icon_minitimemarço 12th 2012, 12:37

boas tenho uma cbr RR

e comprei não a muito tempo

1- e gostaria de saber o que fazer para ver se esta tudo em ordem como por exemplo verificar tudo tipo o óleo auto congelante pastilhas tudo que seja importante e que as vezes nos possamos esquecer, e deia para verificar para ter a certeza que a mota ta pronta a fazer quilómetros e muitos se Deus quiser Very Happy Smile Surprised

2- Era o que se deve fazer quando se deixa a mota parada uns 2 meses porque infelizmente o meu trabalho tira me mt tempo e assim quando a deixar ja sei o que fazer para quando chegar não ter surpresas desagradáveis cumps
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Icon_minitimemarço 12th 2012, 13:39

Em relação ao ponto 1 não sei.
Em relação ao ponto 2 por a mota em cima dos cavaletes e tirar/desligar a bateria

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Icon_minitimemarço 12th 2012, 15:05

RT7 escreveu:


1- e gostaria de saber o que fazer para ver se esta tudo em ordem como por exemplo verificar tudo tipo o óleo auto congelante pastilhas tudo que seja importante e que as vezes nos possamos esquecer, e deia para verificar para ter a certeza que a mota ta pronta a fazer quilómetros e muitos se Deus quiser Very Happy Smile Surprised

Se tiveres por ai o manual da mota numa pagina deve estar tipo uma check list das coisas a verificar.
quanto às arrumações se é só por 2 meses não te preocupes muito mas podes sempre fazer o que o F1CT1C1OU5 disse.
Para paragens mais prolongadas convem tirar toda a gasolina do deposito e aplicar um spray proprio no interior (anti corrosão) e era mais qualquer coisa para fazer à vela mas agora não me lembro, mas um vez mais se tiveres o manual tem de estar lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

boas malta se alguem me poder dar mais uma ajuda agradecia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» boas malta se alguem me poder ajudar agradecia
» AGRADECIA A AJUDA Caixa CBR 954
» boas malta
» Alguém me ajuda com a carenagem?
» Ajuda e Conselhos Malta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-