InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMentalidade de m"#$a - Página 3 LojaMentalidade de m"#$a - Página 3 V-deosMentalidade de m"#$a - Página 3 Fotos
Mentalidade de m"#$a - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mentalidade de m"#$a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
yoshimura
CBR 250R
yoshimura

Número de Mensagens : 359
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 30/09/2008

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 22:49

nuno.ripper escreveu:
infelizmente, imagens video em portugal nao servem de prova para seguro, e depois, ele nao lhe bateu. Sad por isso nada como manchar a imagem desse senhor e dar-lhe uma surpresa no carrinho dele

Admiro a calma do companheiro motociclista, sem dúvida ajudou a resolver a situação da melhor maneira possível.

Quanto a situação em si, prefiro nem tecer comentários, infelizmente numa situação idêntica, mas num cruzamento, bati e fiquei lá no chão, pela distância a que a senhora parou ainda hoje estou convencido que o seu primeiro instinto terá sido fugir mas ou por medo ou por que a consciência lhe pesou lá parou embora nunca se tenha preocupado muito comigo, enfim...

Em relação ao que citei em cima, atenção que qualquer tipo de imagens serve de prova no apuramento de responsabilidades de um sinistro, se baterem não hesitem em tirar fotografias, em conjunto com um croqui bem feito será o vosso melhor amigo para a resolução do problema.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bikepics.com/members/pais/99cbr600/
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 22:53

Nuno... o gajo não tem que acompanhar a marcha dos outros... mas tem de circular com prudencia... é uma zona de descontinuo... tanto ele podia ir para a esquerda como o focus para a direita... com as devidas precauções.

Como disse e volto a dizer.... o que o gajo fez não se faz a ninguem... para alem de nao ter o minimo cuidado a mudar de faixa... não parou para prestar auxilio....

Agora.. todos andamos na estrada... todos temos os nossos descuidos...

Temos de ter muita atenção aos outros.... cada vez mais existe uma enorme falta de civismo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 22:55

ainda por cima, o ford pertence a esta empresa, uma empresa do ramo automovel

http://www.sobral-fonseca.pt/

Sobral & Fonseca
Rua das Minas
2745 Idanha - Belas
Telefone: 21 431 1224
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreperei
Honda Monkey
alexandreperei

Número de Mensagens : 65
Idade : 43
Localização : Porto-Leça do Balio
Mota/Modelo : I-Moto Strada 125cc
Data de inscrição : 14/09/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 22:56

Não querendo entrar em muitos pormenores mas dou já os parabéns que já dei no Youtube, já partilhei no Facebook e já adicionei em outros fóruns e mais tarde se valer a pena escreverei um artigo sobre isso. Eu pareceu-me que ele além de não dar pisca ao virar, passa um zebrado para ir para a direita e a intenção dele era continuar na esquerda porque mais tarde passou para lá. Mas digo-vos se fosse eu não tinha a calma que teve o Nuno....!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/alexandreperei
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:23

nuno.ripper escreveu:
ainda por cima, o ford pertence a esta empresa, uma empresa do ramo automovel

http://www.sobral-fonseca.pt/

Sobral & Fonseca
Rua das Minas
2745 Idanha - Belas
Telefone: 21 431 1224



com isto ja se pode fazer uma espera ao otário e partir os 2 braços assim nao conduz durante um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:26

edycbrfsport escreveu:




com isto ja se pode fazer uma espera ao otário e partir os 2 braços assim nao conduz durante um tempo

Não é razão para tanto.

Eu dou razão ao que o HugoCBR está a dizer. Numa situação de trânsito parado, uma faixa livre é um convite a alguém mudar de faixa... Se formos por ali abaixo a abrir...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:39

sem duvida. é de desconfiar, 2 filas paradas, e uma faixa livre. mais cedo ou mais tarde há alguem que muda. mais vale nao facilitar.

Mas a manobra do focus é imprudente, demasiado imprudente.
Merecia 50% culpa no seguro ( o que me parece mt provavel )
e merecia o capacete a pentear-lhe o cabelo.

"sabe o que merecia?"

"o q?

- eu acho que tinha respondido diferente.

aplauso ao motard.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 14th 2012, 23:56

O Focus muda de faixa portanto é 100% culpado. Não é preciso bater para ser o provocador e culpado do acidente.
Aprendam, se invadirem a vossa faixa e vocês tiverem o instinto de se desviar mas a vossa moto entra em despiste descrevam o sucedido e expliquem que, para se desviarem do obstáculo (automóvel que invadiu a vossa faixa), tiveram que recorrer a uma MANOBRA DE RECURSO. Atenção, estas duas letrinhas fazem a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 15th 2012, 01:21

Eu ja tive um acidente parecido em que um gajo numa carrinha fez inversao de marcha, atravessa-se a minha frente e eu despisto-me para nao lhe bater. Fui participar na policia e ele teve de pagar tudo.

Podem ver aqui:
https://www.cbrportugal.com/t10520-a-minha-queda-04072010
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 46
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 15th 2012, 02:50

Hugo e alguns restantes .... a razão pela qual este vídeo tem sido tão polémico e comentado não tem de todo a ver com o factor culpa/responsabilidade do acidente mas sim com a reacção cobarde, repugnante e inconsciente do gajo ser interveniente (seja o causador ou não , que por acaso , ainda por cima , aqui até é ) num acidente e cagar no assunto sem sequer ir ver se o outro ficou bem ...

É que por acaso ali até havia muita gente mas quantos ... e quantos ... e infelizmente já sofri com uma situação que acredito que possa ter sido esta, dão "toques" em motas e como não há ninguém a ver continuam a andar ... e estão-se lixando com o que aconteceu ao motard , o que as preocupa é (durante uns tempos) o momento em que abrem a caixa do correio a ver se têm carta da companhia ou não .... " grande ME$#%#%DA !!!! Lá vou eu levar com um agravamento no seguro !!! "....esta gente é deprimente isto ... de dar vómitos ....
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 15th 2012, 09:23

Eu tenho um caso a decorrer em tribunal, já há quase 3 anos, em que um Sr., na A5, com a carrinha da empresa provocou a minha queda parou a uns bons metros e depois colocou-se em fuga. Uma testemunha viu o nº de matrícula contudo esse Sr. afirma que não passou na A5 aquela hora e naquele dia. Por isso, cada vez que vejo uma coisa destas dá-me uma azia.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 15th 2012, 09:42

HugoCBR escreveu:
Oh rapaz acalma-te lá...
Não me acalmo nada porra!!!! lol!
Achas que estou chateado contigo...eu guardo a minha indignação para o camelo. Twisted Evil

é obvio que devemos praticar uma condução defensiva mas até que ponto é que adianta quando a condução dos outros é extremamente ofensiva?

Mas voltamos à história, que ele tenha feito aquilo tudo bem é um erro,acontece, agora quando ele foge à responsabilidade e quando se começar a tirar alguma responsabilidade apenas pelo outro não circular a 30km/h...quer-se dizer...

Muito honestamente eu não tinha a calma que tiveram... ou até podia ter mas na semana seguinte...

Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Motociclista filma acidente Viaduto Duarte Pacheco Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 00:51

Antes de mais os meus parabéns ao Sr. Motociclista que com a sua atitude ajuda a restaurar a confiança na humanidade Very Happy
(Se bem que quando ele diz: "Sabe o que merecia agora?", a minha resposta não seria bem "desprezo", mas pronto.. xD )

E assim aqui partilho um video que apanhei pela revista sabado de um companheiro nosso..

Ir para o topo Ir para baixo
VascoM87
CBR 250
VascoM87

Número de Mensagens : 248
Idade : 36
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F
Data de inscrição : 17/10/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 01:14

ele merecia era um olho à belenenses... se fosses o parceiro já tinhaa arranjo €€€ pela certa, e como ele se ia embora, ficava la estendido enquanto ele dava de frosques! se nao tivesse filmado a prob de n dar em nada era muita...normalmente quem bate por tras e pai 87% das vezes dado como culpado...era o diz que disse, e o seguro puxava pelo que lhe convinha, e o banana safava-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Ningush
Honda Monkey
Ningush

Pendura : Tanya

Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 F3
Data de inscrição : 01/06/2011

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 01:58

esses gajos... se fosse comigo 1º mandava-o para fora da estrada contra o raid... e dp conversavamos. Por mais que um gajo nao queira arranjar confusões, estes gajos são msmo xperts em fazer um gajo perder a cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 03:28

É incrivel!!!

Mas Verdade seja dita, quem de nós nunca se meteu por querer ou sem querer à frente de outro carro? Eu já meti sem querer, não vi, estava num angulo morto e nao vi, tive sorte.

Agora há duas hipoteses... ele viu o que fez, ou não viu!

Se viu é mto grave e crime, pois em caso de acidente temos de recorrer possiveis vitimas.

Se não viu... quem não vê não sente... e o nosso instinto quando ouvimos um estrondo ou vemos algo é travar, e eu nao vi uma unica vez os stop's do bacano... Alias em piscas (deve ser um carro novo sem piscas).

Legalmente (que eu saiba) não podem ser usadas filmagens pessoais em caso de acidente... Como nao houve toque, ele não tem nada a ver c o acidente... mas agiu de má fé, "viu" um acidente e não acudiu, ou simplesmente ultrapassou pela direita uma fila de transito (multinha).

Á pouco tempo aconteceu me algo parecido, mudei de direcção à esquerda (estava desempedida a passagem), mas um gajo fez marcha atrás do estacionamento pro meio da rua do nada, eu fui obrigada a parar antes de entrar na rua.... vinha um em sentido contrário e pimba.

Que ía fazer?? Correr atrás do outro que se pirou???? Moralmente a culpa foi dele, mas legalmente minha... e pra todos os efeitos o que conta é o Legal, com filmagens, com testemunhas com tudo... pras seguradoras é simples... houve toque? não... então tchau! Refilei na altura, o que me bateu foi impecavel... resolvi tudo a bem... mas fiquei c a culpa legal,e o carro amolgado!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 09:54

Tópicos fundidos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 12:28

LTmaverick escreveu:
quando ele disse "voçê sabe o que é que merece?"

pensei que ele ia dizer "é um estalo á pai natal que até arrotas a presunto!!"

Twisted Evil

X2!!
Foi exactamente isso que pensei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 12:28

F1CT1C10U5 escreveu:
Tópicos fundidos.

Sorry, ainda pesquisei, mas não tinha encontrado nenhum sobre isto :/
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 12:32

GreenEyes escreveu:
É incrivel!!!

Mas Verdade seja dita, quem de nós nunca se meteu por querer ou sem querer à frente de outro carro? Eu já meti sem querer, não vi, estava num angulo morto e nao vi, tive sorte.

Agora há duas hipoteses... ele viu o que fez, ou não viu!

Se viu é mto grave e crime, pois em caso de acidente temos de recorrer possiveis vitimas.

Se não viu... quem não vê não sente... e o nosso instinto quando ouvimos um estrondo ou vemos algo é travar, e eu nao vi uma unica vez os stop's do bacano... Alias em piscas (deve ser um carro novo sem piscas).

Legalmente (que eu saiba) não podem ser usadas filmagens pessoais em caso de acidente... Como nao houve toque, ele não tem nada a ver c o acidente... mas agiu de má fé, "viu" um acidente e não acudiu, ou simplesmente ultrapassou pela direita uma fila de transito (multinha).

Á pouco tempo aconteceu me algo parecido, mudei de direcção à esquerda (estava desempedida a passagem), mas um gajo fez marcha atrás do estacionamento pro meio da rua do nada, eu fui obrigada a parar antes de entrar na rua.... vinha um em sentido contrário e pimba.

Que ía fazer?? Correr atrás do outro que se pirou???? Moralmente a culpa foi dele, mas legalmente minha... e pra todos os efeitos o que conta é o Legal, com filmagens, com testemunhas com tudo... pras seguradoras é simples... houve toque? não... então tchau! Refilei na altura, o que me bateu foi impecavel... resolvi tudo a bem... mas fiquei c a culpa legal,e o carro amolgado!

Sim, realmente ha uma hipotese de ele não ter visto o que fez..mas nesse caso quando lhe dissessem o que ele fez, ele tinha ficado surpreendido e tinha aceite a possibilidade de ter feito merd@..o que me pareceu é que ele se apercebeu, abrandou (daí não se ver a luz dos stops), e acelerou para não ser identificado..

Pois, e acho que realmente as filmagens nestes casos nada fazem :/
Mas te garanto que se eu fosse o gajo do carro me virava para o Sr motociclista e dizia: "desligue a camera sff que tenho um assunto a tratar.." Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Frinxas
CBR 150
Frinxas

Pendura : Quem calhar

Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Espinho
Mota/Modelo : Futura CBR 600F
Data de inscrição : 04/04/2012

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 12:51

paulao escreveu:
Eu tenho um caso a decorrer em tribunal, já há quase 3 anos, em que um Sr., na A5, com a carrinha da empresa provocou a minha queda parou a uns bons metros e depois colocou-se em fuga. Uma testemunha viu o nº de matrícula contudo esse Sr. afirma que não passou na A5 aquela hora e naquele dia. Por isso, cada vez que vejo uma coisa destas dá-me uma azia.

A mim foi parecido mas a mim nao ha testemunhas embora fosse numa estrada "normal" dentro de uma localidade e o gaijo tocou-me na mota e agora diz que nao... enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 14:14

Tres palhaços chega para fazer um circo? claro que sim, um palhaço que anda na faixa de urgencias, outro palhaço que mete-se sem ver...e o maior dos palhaços, o motociclista, que foi meter-se numa guerra de latas, va la que teve sorte, se da com um maluco engolia a maquina de filmar, enfim, parvoices enlatadas que arrastam outros enlatados....que andam de mota
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 14:15

J Luis, não é faixa de urgência.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 14:16

F1CT1C10U5 escreveu:
J Luis, não é faixa de urgência.



então é o quê? não é aquelas faixas para parar? ou que tem risco continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitimemaio 16th 2012, 14:18

mas se for faixa normal de transito então pior ainda para o motociclista, existem policias e leis para nos protegerem, ainda não necessitamos de cenas destas, são brancos e enlatados, entendam-se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mentalidade de m"#$a - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mentalidade de m"#$a Mentalidade de m"#$a - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mentalidade de m"#$a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-