InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarColar (?) pisca tipo "lágrima" LojaColar (?) pisca tipo "lágrima" V-deosColar (?) pisca tipo "lágrima" Fotos
Colar (?) pisca tipo "lágrima" Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Colar (?) pisca tipo "lágrima"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diogojcr
CBR 125R
diogojcr

Pendura : Ângela

Número de Mensagens : 121
Idade : 35
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR600F 2011
Data de inscrição : 24/10/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 7th 2013, 17:59

Boas,

Estou neste momento a montar umas coisas na "menina" mas estou aqui com uma dúvida.

1 dos mimos novos são uns piscas tipo "lágrima" e ia para os montar e não sei o que usar. Não há maneira de aparafusar, penso eu, logo só me ocorre usar cola. Há outra maneira? Se for realmente com cola, que cola uso?

Se alguma alma caridosa puder responder com alguma urgência era óptimo, estou mesmo a meio do trabalho ^^ Obrigado desde já!

Deixo aqui uma foto da parte de trás do pisca:

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Dsc02907a
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 7th 2013, 18:33

Não lhe falta nenhuma peça atras ?
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 7th 2013, 20:15

Os meus têm tipo um parafuso em plástico que aperta numa porca também em plástico, assim:

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Motorcycleledturnsignal

Esses não estou a ver, só se for com fita dupla daquela mesmo forte ou cola...
Ir para o topo Ir para baixo
diogojcr
CBR 125R
diogojcr

Pendura : Ângela

Número de Mensagens : 121
Idade : 35
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR600F 2011
Data de inscrição : 24/10/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 7th 2013, 21:00

motorhead escreveu:
Os meus têm tipo um parafuso em plástico que aperta numa porca também em plástico, assim:

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Motorcycleledturnsignal

Esses não estou a ver, só se for com fita dupla daquela mesmo forte ou cola...

Os meus realmente não têm essa peça. Aconselham algum tipo de cola para isto? Cola para plástico normal?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 7th 2013, 23:28

Os meus têm aquele tipo de "fita-cola" dos dois lados, é mais tipo uma especie de esferovite muito fino com cola dos dois lados. Nao me consigo explicar bem. Sempre e mais facil se depois qiseres tirar do que com cola
Ir para o topo Ir para baixo
diogojcr
CBR 125R
diogojcr

Pendura : Ângela

Número de Mensagens : 121
Idade : 35
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR600F 2011
Data de inscrição : 24/10/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 7th 2013, 23:52

Parra09 escreveu:
Os meus têm aquele tipo de "fita-cola" dos dois lados, é mais tipo uma especie de esferovite muito fino com cola dos dois lados. Nao me consigo explicar bem. Sempre e mais facil se depois qiseres tirar do que com cola

Foi outra solução em q pensei mas será que é o suficiente para manter os piscas no sitio a uma velocidade mais considerável?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 8th 2013, 00:15

pois, falta ai uma peça.. mete um pouco de cola quente aplicada com pistola que n cai Wink basta uns pingos Wink

boa trabalho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 8th 2013, 00:18

diogojcr escreveu:


Foi outra solução em q pensei mas será que é o suficiente para manter os piscas no sitio a uma velocidade mais considerável?

A mota quando veio para a minha mão vinha com uns finos, o esquerdo estava ligeiramente solto, pus uma fita nova e agarrou, a parte de tras soltousse mas acho que foi porque meti mal. desde isso mesmo com o bocado de tras mal metido dei 260 e continua lá. Alem disso como e uma peça pequena nao e muito afectada visto a mota ser aerodinamica e nao esquecer que o pisca tambem e seguro pelos fios.
Ir para o topo Ir para baixo
diogojcr
CBR 125R
diogojcr

Pendura : Ângela

Número de Mensagens : 121
Idade : 35
Localização : Sobreda
Mota/Modelo : CBR600F 2011
Data de inscrição : 24/10/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 8th 2013, 00:30

Parra09 escreveu:


A mota quando veio para a minha mão vinha com uns finos, o esquerdo estava ligeiramente solto, pus uma fita nova e agarrou, a parte de tras soltousse mas acho que foi porque meti mal. desde isso mesmo com o bocado de tras mal metido dei 260 e continua lá. Alem disso como e uma peça pequena nao e muito afectada visto a mota ser aerodinamica e nao esquecer que o pisca tambem e seguro pelos fios.

Acho que vou mesmo optar pelo adesivo de dupla face. Quando tiver necessidade de mudar o pisca, torna-se muito mais fácil Smile

Obrigado pela ajuda, amanhã vou ver se compro o adesivo e acabo o trabalho Smile

Já agora, a parte onde tens o pisca colado tem verniz? Ou será q vale apena lixar a zona onde o pisca é metido para agarrar melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimeabril 8th 2013, 00:39

Pelo que me lembro fica em cima da carenagem como está. dalhe uma limpeza antes, se calhar foi por isso que a parte de tras nao colou bem, nao limpei e tinha o adesivo muito peqeno
Ir para o topo Ir para baixo
Renato 600
Honda Monkey
Renato 600

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : lisboa
Mota/Modelo : honda Transalp 600/cbr 600 rr
Data de inscrição : 17/05/2013

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimejunho 1st 2013, 13:05

Boas ! já agora alguem me sabe dizer onde se pode comprar desses piscas "lagrima"
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimejunho 1st 2013, 16:20

http://www.famoto.net/index.php?page=shop.browse&category_id=354&option=com_virtuemart&Itemid=26
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_pkanino
Honda Monkey
bruno_pkanino

Número de Mensagens : 53
Idade : 44
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 05/02/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimejunho 1st 2013, 16:37

http://h2moto.pt/index.php?route=product/product&path=67_68&product_id=75
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimejunho 2nd 2013, 00:50

Usa fita dupla face da 3M. Andas uma vida e nunca mais caem... é a fita que usam nas gopro.
Tens aqui um link:
http://viewitem.eim.ebay.pt/3M-8153LE-300LSE-Double-Linered-Laminating-Adhesive-Transfer-Strips--Sheets30cm-x-5cm-strip/121108116905/item?variant0=30cm+x+5cm+strip

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Renato 600
Honda Monkey
Renato 600

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 50
Idade : 33
Localização : lisboa
Mota/Modelo : honda Transalp 600/cbr 600 rr
Data de inscrição : 17/05/2013

Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitimejunho 2nd 2013, 13:18

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Colar (?) pisca tipo "lágrima" Empty
MensagemAssunto: Re: Colar (?) pisca tipo "lágrima" Colar (?) pisca tipo "lágrima" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colar (?) pisca tipo "lágrima"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Colar selo seguro!!
» No Brasil está-se a colar nos carros este tóclante
» Como colar trim do capacete? E é possível reparar viseira em mau estado?
» Duvida - Pisca,Cbr 125
» Alguem para montar pisca e luzes integrados em cbr 600rr 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-