InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema de aquecimento LojaProblema de aquecimento V-deosProblema de aquecimento Fotos
Problema de aquecimento Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema de aquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FranRam
Honda Monkey
FranRam

Número de Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 11/07/2013

Problema de aquecimento Empty
MensagemAssunto: Problema de aquecimento Problema de aquecimento Icon_minitimejulho 11th 2013, 01:25

Boas pessoal, preciso de uma ajuda dos entendidos...
Estou ainda a aprender a mexer na minha maquina.....e preciso de uma ajuda vossa.
Comprei a minha cbr600f de 2000, em Novembro, tudo impecavel, ainda com tudo de origem, tem agora 39900.
Como ainda não lhe tinha feito uma revisão, nas minhas mãos, semana passad levei-a à Honda e fez-se a revisão dos 40000, oleo, filtro do oleo, filtro de ar, mudou liquido do radiador, mudou oleo dos travões....no geral estava tudo impec.
Pensei eu...dá-lhe gas....
Aconteceu que o motor começou a aquecer demais, sublinho, o ponteiro não atinge o vermelho e assim que passa um pouco do meio, dispara a ventoinha....mas o motor e o aluminio que esta a volta aquece nas horas, basta fazer 50 kms.....
Fui a Honda e eles disseram-me que é normal, com este tempo, mas até me queimar a perna esquerda...vai uma grande diferença.....eles até ficaram sem saber o que dizer...
Foram impecaveis, viram tudo e mais alguma coisa, tudo impec, será q foi de terem mudado o oleo de 10W40 para 10W30 ? (agora aconselhado pela honda)
Será q me podem ajudar, andei a ver por aqui se alguem tinha um problema igual....vi um topico que falava das pas da bomba de agua...podera ser?
Agradeço qualquer esclarecimento / informação, uma vez que na Honda dizem-me que é normal e é impossivel ser da mudança do oleo...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema de aquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ajuda sobre aquecimento de motor...
» Aquecimento Cbr600f 99
» problemas de aquecimento??
» Tempo de Aquecimento do motor
» Ajuda de opinião - Aquecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-