InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAPAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 LojaAPAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 V-deosAPAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Fotos
APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 20th 2013, 19:28

Posso dizer que foi fantastico.

Desde a cara da Kriss a ver aquele maralhal todo e a surpresa do Kentera, bem como o Doc a desafiar a malta p as curvas com a sua Gs500, passando pelo excelente convívio da malta presente.

Desejo-vos muitas felicidades. Que tenham o dobro da felicidade que tenho com a minha esposa (se isso for possível Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 21st 2013, 10:54

Tópico movido para a secção "normal"

Crónica aqui: https://www.cbrportugal.com/t27944-cronica-pedido-de-casamento-kentera-kriss

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em outubro 21st 2013, 17:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 21st 2013, 14:29

Falo por mim, ainda bem que não eliminaram este tópico
Poderá servir de inspiração a mais alguém Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Icon_minitimeoutubro 21st 2013, 17:34

teixeira escreveu:
Falo por mim, ainda bem que não eliminaram este tópico
Poderá servir de inspiração a mais alguém Laughing Laughing
espero que sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço Convívio
» Bombarral + jardim buddah eden + almoço - 14 de abril...(sab)
» Motard´s do Algarve..Almoço convivio
» almoço convivio ás portas do Alentejo - 26 ABR
» 22 JULHO - CURVAS Bombarral + Almoço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-