InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAPAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 LojaAPAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 V-deosAPAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Fotos
APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2013, 22:58

ok combinado! Vamos ver se não chove! Em princípio dão bom tempo para domingo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 00:56

Rod_bifes escreveu:
Podes Contar comigo, só não sei é se a Maria vai ainda.
As bombas da Repsol em Torres são aquelas onde era o stand da Opel?
Enganei-me quando disse que sim... era o antigo stand da Citroen
Ir para o topo Ir para baixo
fale2000
Honda Monkey
fale2000

Número de Mensagens : 84
Idade : 46
Localização : Corroios
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 24/05/2013

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 09:14

Ois hugobarona,

Eu sou de Corroios, queres combinar na rotunda do centro sul a alguma hora e depois iamos ter com o superpt a sítio a combinar?
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 09:17

superpt escreveu:
Epá, para não falhar no horário em Torres, 9:15 para um gajo ir com calma! Especialmente porque levo pendura!
 Isso é bue cedo para um domingo lol

a ver se depois dizes onde encontrar...assim arranco contigo mas nao vale atrasares-te lol
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 09:18

Eu é quase certo que não vou conseguir comparecer... Sad

Façam muitos filmes!!!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 09:30

sentinela escreveu:
Isso é bue cedo para um domingo lol
a ver se depois dizes onde encontrar...assim arranco contigo mas nao vale atrasares-te lol
Temos que estar às 10h em Torres... Mais atraso, menos atraso!

Mas povo está aberto novo tópico para as partidas de Lisboa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Rod_bifes
CBR 250R
Rod_bifes

Pendura : Laura

Número de Mensagens : 323
Idade : 44
Localização : Venda do Pinheiro
Mota/Modelo : cbr 600 RR 08
Data de inscrição : 13/09/2011

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 09:34

Kentera escreveu:
Enganei-me quando disse que sim... era o antigo stand da Citroen
São uns a seguir aos outros, sei onde é Smile Comprei lá um carro há uns anitos.
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 09:37

Irra vai doer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:34

sentinela escreveu:
 Isso é bue cedo para um domingo lol

a ver se depois dizes onde encontrar...assim arranco contigo mas nao vale atrasares-te lol
Sentinela... vais?
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:35

Eu bou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:35

F1CT1C10U5 escreveu:
Eu é quase certo que não vou conseguir comparecer... Sad

Façam muitos filmes!!!
tá maL !! !! !!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:36

Pois está... Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:38

tá registado mirasintra Very Happy 

companheiros... avisem no caso de trazerem pendura porque pode fazer uma boa diferença no nº de pessoal...

e peço desculpa de não seguir este tópico mais atentamente... mas estou quase a voltar para a ilha, preciso de aproveitar cada segundo... e além disso é dificil estar no PC à vontade (sozinho) Laughing

vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por Kentera em outubro 15th 2013, 15:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:39

Kentera escreveu:
tá registado mirasintra Very Happy 

companheiros... avisem no caso de trazerem pendura porque pode fazer uma boa diferença no nº de pessoal...

e peço desculpa de não seguir este tópico mais atentamente... mas estou quase a voltar para a ilha e além disso é dificil estar no PC à vontade (sozinho) Laughing

vamos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eehehe comigo estás tranquilo não tenho pisas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hugobarona
CBR 250R
hugobarona

Número de Mensagens : 283
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600 F4i
Data de inscrição : 04/09/2012

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:54

comigo também podes contar Kentera, só se houver um motivo de força maior é que não estarei presente! Wink

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 15:59

Eu levo pendura! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 16:15

Muitos Parabens Amigo e Felicidades
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 16:25

eu também não tenho pisas...vendi para gota Smile ahahahahahaah

vou... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mirasintra
CBR 150
mirasintra

Pendura : "não tenho pisas"

Número de Mensagens : 161
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VTR SP1
Data de inscrição : 23/03/2010

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 16:33

DavideVTR escreveu:
eu também não tenho pisas...vendi para gota Smile ahahahahahaah

vou... Smile
Esta malta das VTR deve ter a mania.... lol
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 17:01

Eu ainda não sei se levo pendura


Última edição por teixeira em outubro 15th 2013, 23:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 21:11

Sou capaz de la aparecer para fazer umas curvas com o pessoal.mas tenho de estar em almada por volta do 12.30.mas eu arranco mais cedo e voces ficam la a fazer a festa
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2013, 22:36

Grande Kentera, muitos parabéns, desejo que leves um granda SIM e muitas felicidades...
Eu não posso ir, mas espero que tenhas lá muitos companheiros contigo e que seja uma enorme surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2013, 15:14

Obrigado pelos votos companheiros.... vamos lá a ver se tenho sorte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2013, 15:29

sorte vamos ter nos em assistir....

e depois comes e bebes.. ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitimeoutubro 16th 2013, 23:23

Pessoal, para quem não sabe, o almoço sou eu que pago... grelhada de carne... e uns extras...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

APAREÇAM! Convivio com almoço... e uma surpresa...;) Bombarral 20/Out... Siga !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço Convívio
» Bombarral + jardim buddah eden + almoço - 14 de abril...(sab)
» Motard´s do Algarve..Almoço convivio
» almoço convivio ás portas do Alentejo - 26 ABR
» 22 JULHO - CURVAS Bombarral + Almoço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-