InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar2 coisas que podiam ter corrido mal... Loja2 coisas que podiam ter corrido mal... V-deos2 coisas que podiam ter corrido mal... Fotos
2 coisas que podiam ter corrido mal... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 2 coisas que podiam ter corrido mal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 23rd 2014, 22:43

Bem, hoje na viagem para casa, há cerca de 40min, de noite, aconteceram-me 2 coisas.

- A primeira, estava a curvar armado em rossi (problema é esse, é que é mesmo só a parte do "armado")... e do outro lado da curva era um daqueles separadores de betão... e rosso com a bota + peseira no chão com alguma força (estava a pensar que ainda tinha uma boa reserva de ângulo e apanhou-me desprevenido), devo de me ter assustado por um momento, levantei mais a mota, e a curva começou a não se fazer... comecei a ver o betão mais de perto... voltei a inclinar-me mais.. voltei a roçar com a pata + peseira no chão..  mas lá se fez a curva... só que a seguir tem uma contra-curva apertada + STOP (cruzamento), lá implicou mais um borrançozito mas safei-me relativamente bem...

- A segunda, ia eu muito bem a uns 100-110, após uma curva, salta-me um cão preto da borda da estrada... e dá-me alta marrada contra a lateral da moto, senti a roda de trás mover-se para o lado praí meio metro (pelo que senti, pode ter sido completamente diferente)... felizmente foi só isso, não me senti em vias de cair em momento nenhum, mas borrei-me quando vi o cão a saltar, e ainda bem que bateu de lado e não se atravessou à frente. Podia ter sido pior...

Qualquer dos casos, cuidado com os abusos, e cuidado com os animais.
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 23rd 2014, 22:57

Bem , podemos dizer que hoje foi o teu dia de sorte! Realmente apanhar um cão  após uma curva é preciso ter sorte para não ter corrido da pior maneira... Todo o cuidado é pouco 
Que venham dias melhores Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 23rd 2014, 23:05

Yah, dentro do azar tive sorte... lol  Very Happy

_________________________________________
2 coisas que podiam ter corrido mal... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 23rd 2014, 23:47

mascote escreveu:
Bem , podemos dizer que hoje foi o teu dia de sorte! Realmente apanhar um cão  após uma curva é preciso ter sorte para não ter corrido da pior maneira... Todo o cuidado é pouco 
Que venham dias melhores Wink
X2, bem Daikoni mas que tarde de Domingo... e sim tens toda a razão: "cuidado com os abusos e cuidado com os animais"
Ir para o topo Ir para baixo
barbecos
CBR 250
barbecos

Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR 1000F
Data de inscrição : 30/10/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 02:05

Hoje tambem apanhei um borrançozito quando um velhote num aspirador igualmente velho começou a sair da mao dele e veio direito a mim, quando se apercebeu deu umas guinadas e por momentos pensei que ainda se estendia à minha frente e que ainda sobrava para mim..
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 09:03

tens que ir à bruxa hehe
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 09:35

RicardoP escreveu:
tens que ir à bruxa hehe
à bruxa já ele foi se não tinha caido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 10:15

RAMMSTEINER escreveu:

à bruxa já ele foi se não tinha caido! Very Happy

Hahahaha... xD
Por acaso nas últimas semanas só tenho feito porcaria... só penso "asneira, asneira...esta podia ter corrido mal.. asneira..". Quer dizer, vou a 30km/h e vou ao chão... No meio de tanta asneira tenho-me safado... Very Happy

Bem, melhor não agoirar (knock knock knock), que a sorte geralmente nunca me dura muito...
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 16:50

Com esses sustos todos no mesmo dia faço ideia....foste a 50km/h o resto do caminho....

Ainda bem que não passaram de sustos Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 17:40

eh pá, estava a ler as tuas desventuras e como não há 2 sem 3, tenho que te perguntar:
ao menos caíste da cama esta noite? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 17:43

miko87 escreveu:
Com esses sustos todos no mesmo dia faço ideia....foste a 50km/h o resto do caminho....

Ainda bem que não passaram de sustos Sacar Cavalo

Infelizmente não... tenho memória curta...  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 17:45

4N70N10 escreveu:
eh pá, estava a ler as tuas desventuras e como não há 2 sem 3, tenho que te perguntar:
ao menos caíste da cama esta noite? Smile

Não, ainda não me aconteceu nada... xD
Ainda estou à espera da 3a.... acontece sempre qd um gajo menos espera, como foi da outra vez que me espalhei ao comprido na mota acabadinha de comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
4N70N10
CBR 250
4N70N10

Número de Mensagens : 246
Idade : 46
Localização : Azeitão/Karimun (Indonésia)
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 20/11/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 17:51

daikoni escreveu:


Não, ainda não me aconteceu nada... xD
Ainda estou à espera da 3a.... acontece sempre qd um gajo menos espera, como foi da outra vez que me espalhei ao comprido na mota acabadinha de comprar...
Essa foi mesmo galo, a ver se a 3ª é mais soft desta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 21:32

Ainda bem que so foi sustos, enquanto for so isso estamos nos bem sustos...
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 24th 2014, 21:41

O cão ficou a pensar: que grande animal que eu apanhei hoje  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
Fora de brincadeiras, ainda bem que não passou do susto para a parte pior. Em relação a não aprenderes, acho que faz parte. Há que seguir em frente. Mas de vez em quando temos que nos lembrar dos sustos que já apanhámos...
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 25th 2014, 02:44

Tem cuidado, nao abuses muitas vezes! Faz 1 esforco! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 25th 2014, 09:26

tiveste muita sorte .. acredita q sim ... ha quem por menos, esteja bem pior. Vai jogar no euromilhoes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 25th 2014, 11:39

Leitão escreveu:
O cão ficou a pensar: que grande animal que eu apanhei hoje  Very Happy  Very Happy  Very Happy 
Fora de brincadeiras, ainda bem que não passou do susto para a parte pior. Em relação a não aprenderes, acho que faz parte. Há que seguir em frente. Mas de vez em quando temos que nos lembrar dos sustos que já apanhámos...

Hahaha Very Happy muito bom!
Sim, convém termos cuidado... eu estou sempre a dizer.. "cuidado cuidado cuidado", mas quando sou eu em cima da mota, esqueço-me um bocado às vezes...

@AsaNegra: eu tento.... às vezes o pavimento é que não me deixa andar com calma... 

@matt: nunca tive sorte no euromilhões.. e geralmente quando tenho sorte uma vez, vem uma maré de azares a seguir..xD


Última edição por daikoni em março 25th 2014, 12:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitimemarço 25th 2014, 12:10

k corra smp assim..eheeh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




2 coisas que podiam ter corrido mal... Empty
MensagemAssunto: Re: 2 coisas que podiam ter corrido mal... 2 coisas que podiam ter corrido mal... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

2 coisas que podiam ter corrido mal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O Japão tem coisas boas como as Honda e coisas muuuuuito menos boas...
» coisas que acontecem
» o passeio podia ter corrido muito pior
» Mais um episódio que podia ter corrido muito mal :(
» Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-