InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDesabafo... - Página 2 LojaDesabafo... - Página 2 V-deosDesabafo... - Página 2 Fotos
Desabafo... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Desabafo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 11th 2014, 02:56

Lamentave!! enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 11th 2014, 09:30

Fic, de facto é lamentavel o que te está a acontecer, espero que se resolva rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 11th 2014, 10:54

motorhead escreveu:
Se estas situações fossem sempre denunciadas, talvez estes mete nojos ganhassem vergonha na cara e pelo menos o ppl ficava de sobreaviso...

Há pessoal que se suja por muito pouco mesmo, no meu caso o grande FDP por 150€ deu-se ao trabalho de fugir de uma casa de banho pública de um Shopping comercial com um fato de pele vestido e dar de fuga sem pagar e ainda inventou umas histórias de que lhe tinham tentado roubar a mota e teve de ir atrás deles daí ter-se ido embora e um filme de hollywood que não lembra ao Diabo, mas o certo é que fugiu, não pagou até hoje e ainda andou a gozar o pato...

O casaco que o ranhoso deu a boca foi este (que ainda por cima lhe mandei fazer personalizado):

Desabafo... - Página 2 1zbteeh

Então o artista fugiu do shopping com este fato vestido (discreto à brava):

Desabafo... - Página 2 A0jvxs

E era dono desta modesta mota (montada mesmo de que passa necessidades):

Desabafo... - Página 2 2hyuwxx

O gajo chama-se Eduardo Martins e é este FDP:

Desabafo... - Página 2 Wu5da8

Aqui não sei se anda ou andou, mas no forum das Kawas e no Motonline era activo como El Knigh Rider, Night Rider ou lá o que era...

Ainda me lembro de um tópico dele lá a mandar bocas de grande moral a um pessoal que pressupostamente teria saído de um tasco qualquer sem pagar as imperiais que consumiu.. Rolling Eyes 

E isto foi há uns 3 anos...enfim...
E aquecer-lhe as bobines?

_________________________________________
Desabafo... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2014, 04:42

por estas e por outras é k seja para quem seja, quer, paga primeiro, até familia... se o dinheiro lhes faz falta a mim tmb e as coisas nem são para mim.


Última edição por Edgar_Oliveira em agosto 19th 2015, 11:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2014, 11:07

Sinceramente um tipo se queima por tão pouco, se tiver € peço ajuda a quem perceba de ebays e afins, se não tiver... Como se costuma dizer, quem não tem dinheiro não tem vícios

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2014, 14:58

teixeira escreveu:
Sinceramente um tipo se queima por tão pouco, se tiver € peço ajuda a quem perceba de ebays e afins, se não tiver... Como se costuma dizer, quem não tem dinheiro não tem vícios

nem mais.. ja te mandei vir algumas coisas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2014, 20:22

Bom desabafo Fic, e lamentavel.
Tambem ja mandei vir coisas do ebay para amigos meus, (um deles caiu) nao tinham PayPal e nunca tive problemas, mas para conhecidos ou amigos do amigo todo o cuidado `e pouco e evito.
Mas estas atitudes so mostram o caracter de cada um, o dele No  e o teu  paz! .
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 11:19

Citação :
Tarde mas já transferido . Desculpa a demora
7 de Agosto - 16:51

Mais de 2 anos depois, lá lhe caiu a ficha... Menos mal.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 11:53

ridiculo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 11:57

F1CT1C10U5 escreveu:

7 de Agosto - 16:51

Mais de 2 anos depois, lá lhe caiu a ficha... Menos mal.
vitória!

ja agora motorhead ja viste o dinheiro do blusao?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 12:20

F1CT1C10U5 escreveu:

7 de Agosto - 16:51

Mais de 2 anos depois, lá lhe caiu a ficha... Menos mal.
Lá costumam dizer, mais vale tarde que nunca né? Razz Razz Laughing 

Que cena estranha!

_________________________________________
Desabafo... - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 12:25

F1CT1C10U5 escreveu:

7 de Agosto - 16:51

Mais de 2 anos depois, lá lhe caiu a ficha... Menos mal.

ESPECTÁCULO!!!! cheers cheers cheers

Demorou mas foi
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 12:58

F1CT1C10U5 escreveu:

7 de Agosto - 16:51

Mais de 2 anos depois, lá lhe caiu a ficha... Menos mal.
Uma pessoa de coração aberto a ajudar o próximo e ainda tem estes agradecimentos.
Carlos, a meu ver, foi muito bem abrir o tópico, estas situações não devem ser abafadas.
Cá para mim leu este tópico e fez-se luz...
Mas foi só por ler o tópico, porque antes de o ler não tinha esses problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 13:12

F1CT1C10U5 escreveu:

7 de Agosto - 16:51

Mais de 2 anos depois, lá lhe caiu a ficha... Menos mal.
Roeu-lhe a consciencia passado este tempo todo!
Que cena ridicula  Evil or Very Mad Ainda por cima um gajo queima a própria imagem por uma treta de 30 e poucos €€...   Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 13:17

motorhead escreveu:
Se estas situações fossem sempre denunciadas, talvez estes mete nojos ganhassem vergonha na cara e pelo menos o ppl ficava de sobreaviso...

Há pessoal que se suja por muito pouco mesmo, no meu caso o grande FDP por 150€ deu-se ao trabalho de fugir de uma casa de banho pública de um Shopping comercial com um fato de pele vestido e dar de fuga sem pagar e ainda inventou umas histórias de que lhe tinham tentado roubar a mota e teve de ir atrás deles daí ter-se ido embora e um filme de hollywood que não lembra ao Diabo, mas o certo é que fugiu, não pagou até hoje e ainda andou a gozar o pato...

O casaco que o ranhoso deu a boca foi este (que ainda por cima lhe mandei fazer personalizado):

Desabafo... - Página 2 1zbteeh

Então o artista fugiu do shopping com este fato vestido (discreto à brava):

Desabafo... - Página 2 A0jvxs

E era dono desta modesta mota (montada mesmo de que passa necessidades):

Desabafo... - Página 2 2hyuwxx

O gajo chama-se Eduardo Martins e é este FDP:

Desabafo... - Página 2 Wu5da8

Aqui não sei se anda ou andou, mas no forum das Kawas e no Motonline era activo como El Knigh Rider, Night Rider ou lá o que era...

Ainda me lembro de um tópico dele lá a mandar bocas de grande moral a um pessoal que pressupostamente teria saído de um tasco qualquer sem pagar as imperiais que consumiu.. Rolling Eyes 

E isto foi há uns 3 anos...enfim...
Não sabes onde o gajo trabalha/mora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 13:19

Quem aqui nunca se distraiu durante 2 anos que atire a 1ª pedra... :-P

Lá se resolveu a coisa, menos mal...
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 13:35

Isso com juros já dava para uma jantarada no Ramiro Fict Smile

É daquelas cenas...mais vale tarde que nunca, mas de preferência que seja rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 14:32

Bem, que história....
obrigado por ajudares, FIC
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 19th 2015, 23:12

Bem... lá tá um gajo ajuda ajuda ajuda e depois é sempre fudido! Eu antes tambem me disponibilizava para ajudar tudo e todos até chegar ao ponto que me fartei de ser encavado pelas costas, agora tendo a ser mais selectivo.
Epa e burlões assim é denunciar descaradamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2015, 00:23

Depois de 2 anos?!
A uma coisa tenho de dar crédito ao gajo, tem boa memória.. Pessoalmente ao fim de 2 anos não te pagava de certeza, já me tinha esquecido há muito!! :p

Fora de brincadeiras, quando abri o tópico e vi do que se tratava, pensei que tivesse sido alguém a desenterrar o tópico... Nunca me passou pela cabeça que finalmente tivessem pago.... Lol
São tristes situações como estas, seja por 30, seja por 150€ (como no caso que fizeram ao motorhead, e toda a situação ridícula que passou só para não lhe pagar). Isto é o mesmo que roubo.. e falta de vergonha, tenham necessidades ou não. Se não podem, não "comprem"...

Agora gozar e faltar ao respeito, a quem vos está a prestar um serviço, ainda por cima gratuito, em que não ganha nada com isso, pelo contrário, só lhe estão a dar é trabalho (mesmo que seja de bom grado), como foi no caso do FIC, e ainda têm o descaramento de lhe fazerem uma coisa destas.... É maldade pura.

PS: FIC, vê lá se ele te pagou agora porque em breve vai "precisar" de outra encomenda, mas de maior valor...

_________________________________________
Desabafo... - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2015, 03:38

Fico muito indignada com pessoas que nao sao de palavra.
Compreendo que possam ter dificuldades e/ou pouco tempo para tratar da situacao mas pensassem nisso antes de agirem.
Fica muito feio ficar a dever a alguem.
Eu nao tinha a lata de pedir algo assim a um "desconhecido" como voces eram, quanto mais, nao pagar... Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 20th 2015, 15:53

Ainda há pessoas "honestas" que não se esquecem do que devem! lol (deve ter visto o topico! Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2015, 17:07

Boas F1CT1, como lí o teu desabafo, partilho os meus dois, um é pior que o teu, reporta a 2010 na compra de um cavalo a uma pessoa que tinha começado a ser meu amigo através da minha companheira na altura, e paguei 1500 euritos... queres acreditar ??? recebi na passada segunda a primeira transferência de 100 euros, e esta?? hein!?!? estes anos todos tenho andado de tempos em tempos atrás dele, descubro onde ele acaba por mudar de instalações com os cavalos, outros picadeiros, mas sempre tudo dentro da zona de Loulé, depois de o descobrir era sempre a mesma conversa, agora desta vez passei-me um bocado, houve um intervalo aqui de 2 anos que relaxei descomprimi, mas, desta fui disposto a :::tá tudo fod.... chega de gozo, e tive que falar mais alto(gritar) pela 1ª vez no passado dia 23 domingo.

Eu aki tb acuso que já te pedi os emblemas da CBR e já tá cozido no colete e vou tirar uma foto montado na burra de maneira que se veja para a malta se babar toda uhnha uhnha ...LOL

o outro desabafo é que como tu desabafaste eu tb tenho direito!!! LOL

...eu tô muita triste com o pessoal do forum, principalmente os que vieram aqui à concentração, sugeri o meeting point, não aderiram, não colocaram nem k sim nem k ñ, só houve uma pessoa salvo erro que achou boa idéia, dp houve malta que veio, e onde está o espirito motard?, é que eu e a minha maria não somos canibais, por acaso, pk malucos sumos...e confesso fez-me perder um pouco a pica aqui com o forum, entrei no pensamento de me ca... pra tentar perceber como funciona: a reputação; vir a conhecer pessoal; sabes? eu conheço bué de pessoas tenho entre Setúbal, e Algarve centenas de conhecimentos, sempre fui muito dado a meter conversa, viver a noite e tirar o melhor da vida, há dois anos tinha fechado o face, os amigos de face eu conhecia mesmo e falava com essas pessoas, perdi um samsung com mais de 700 números de telefone, só 2% é que eram números de bombeiros, policias, gov civ, etc, este forum não é exeção pra mim e a malta quê?
Pensei bué se realmente ia enviar isto, mas tenho que começar a ser diferente senão rebento!!
Fica bem e mais uma vez obrigado pelos emblemas.champanhe

PS : pois o que faltou aqui foi dizer que o negócio tinha ficado sem efeito pk eu queria um cavalo inteiro novo, aquele tinha 4 anos e ele garantiu-me que ainda não tinha "provado" (-sabem não sabem?) o que acontece é que com a égua ao lado ele ia partindo aquela chet toda com coices, e então devolvi não chegou a uma semana e ele ficou de me arranjar outro cavalo, que, esperei,esperei,esperei, entretanto quase um ano e nada, até que lhe disse se não vem o cavalo dás-me dinheiro de volta e é aí que começa a saga...


Última edição por Palinho em setembro 2nd 2015, 12:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
micromachine09
Honda Monkey
micromachine09

Pendura : gosto de andar ligeirinho

Número de Mensagens : 97
Idade : 48
Localização : Algures
Mota/Modelo : XR
Data de inscrição : 15/02/2012

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2015, 19:45

Viva Paulo.
Não vou tomar partidos pois não conheço a maioria da malta do fórum. Nem fui a Faro, ainda não foi este ano (está na lista).
Compreendo que tenhas ficado f.dido, afinal eras tipo anfitrião, receber a malta, fazer para que se sentissem à vontade e afinal... desconsideração e desprezo. Eu no teu lugar também me sentiria assim.
A malta não faz por mal. Acredito que se teriam já pronunciado se soubessem o quanto magoado ficaste.
É a minha opinião, vale o que vale.
Fizeste bem em teres falado. Guardar as coisas para ti não é saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitimeagosto 28th 2015, 22:26

Palinho escreveu:
(...) ...eu tô muita triste com o pessoal do forum, principalmente os que vieram aqui a concentração, sugeri o meeting point, não aderiram, não colocaram nem k sim nem k ñ, só houve uma pessoa salvo erro que achou boa idéia, dp houve malta que veio, e onde está o espirito motard?, é que eu e a minha maria não somos canibais, por acaso, pk malucos sumos...e confesso fez-me perder um pouco a pica aqui com o forum, entrei no pensamento  de me estar a cagar pra tentar perceber como funciona a reputação, vir a conhecer pessoal, sabes? eu conheço bué de pessoas tenho entre Setúbal, e Algarve centenas de conhecimentos, sempre fui muito dado a meter conversa a viver a noite, há dois anos tinha fechado o face e já tive amigos de face mas todos reais eu conhecia mesmo e falava com essas pessoa, perdi um samsung com mais de 700 números de telefone, só 2% é que eram números de bombeiros, policias, gov civ, etc, este forum não é exeção pra mim e a malta quê?
Pensei bué se realmente ia enviar isto, mas tenho que começar a ser diferente senão rebento!!
Fica bem e mais uma vez obrigado pelos emblemas.champanhe
Que pena.
Gostava de ter ido à concentração e, se tivesse ido, sem dúvida que iria aderir ao meeting pont por ti sugerido.

Mas compreendo a que te referes. 

Embora não seja bem a mesma coisa, eu fui a Góis e estava mesmo crente que ia chegar algures e ver um cartaz ou um cartão ou algo do género nem que fosse escrito a caneta "CBRportugal". Percorri todo o acampamento, mas nada.
Acabei por encontrar alguns membros, tendo ficado com eles.
Eu própria quis fazer o "cartaz" mas não consegui arranjar material para tal -.-'
Fiquei com pena que, para estar com o pessoal do fórum, tivesse que escolher horários para cada grupo, em vez de nos juntarmos todos.
Sei que é muita gente e que cada pessoa tem a sua vontade, mas tinha uma ideia diferente. Não significa que não tenha gostado, mas pronto.

No teu caso, fizeste bem em desabafar. Porque tinha tudo para dar certo, as pessoas é que são como são Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Desabafo... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo... Desabafo... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» desabafo
» Um desabafo.....
» Motard Tresloucado... Desabafo [com Video]
» Um desabafo !!
» Desabafo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-