InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 15:33

luistarget escreveu:
A minha inclinação é tão brutal que fico pelos 40º da scooter

Se curvas os 40º ditos "scooter", já curvas bem... Já dá para +- limpar o pneu lado a lado! Very Happy

Já tinha posto por aí... Isto é quase raspar peseira, mas ainda não está a tocar, deve de andar à volta dos 40º. Entretanto já aperfeiçoei um pouco mais a posição, mas qualquer das maneiras a posição desta moto deixa sempre esquisito, tronco vertical, pés para baixo.. lol
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 2e4jfo2

Depois tenho só umas onboard, aqui já vai a raspar, isto não deve de passar dos 45º de certeza:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 294l1sl

Qualquer das maneiras não deverei ter mais disto, mesmo que troque para outra moto que me permita mais, porque não volto a esticar-me em estrada. Já estou satisfeito com este castigo, não preciso de mais! ganza

Vou tentar usar a moto para passeios, dia-a-dia, etc, mas apenas isso, andar na estrada com calma já tem tantos perigos associados, quanto mais com alguma velocidade desnecessária a mais. Não vale a pena.
Não é que não tivesse esta noção antes, sempre a tive, mas por vezes, quando estamos em cima da moto deixamos-se levar, e a começa a asneira.

Sempre soube dos riscos, até porque sempre tive noção que a moto que tenho nada estava preparada para isto, já dizia "algum dia estas peseiras ainda me mandam ao chão...", peseiras e toda a estrutura da moto. É uma utilitária que não foi construída para este objectivo, tal como imensa gente me disse. Mas se calhar esta queda até foi um abre-olhos.

Digo isto porque já tenho andado em motos de mais cilindrada, mais estáveis que nada têm a ver com esta, e sei a confiança que inspiram, e a facilidade e estabilidade com que se deitam, e curvam em velocidade, de certeza que se trocasse de moto, eu ia-me esticar ainda muito mais. E quando se estica demais, tendo boa moto ou não, bons pneus ou não, é questão de tempo para acontecer um imprevisto.

Neste momento auto-mentalizei-me que tenho mesmo de "abrandar", e neste aspecto, este incidente que considero nada bom, pode ter que tenha retirado algo positivo daqui.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 16:06

daikoni escreveu:
...
Depois tenho só umas onboard, aqui já vai a raspar, isto não deve de passar dos 45º de certeza:
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 294l1sl



Agora já deves ter umas a 90º Very Happy bota aí! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 16:43

Só para teres um nível de comparação com a Blade, aqui devia ir mais ou menos à mesma inclinação que tu na tua foto, escusado será dizer que já curvei bem mais e até hoje ainda não toquei com a peseira / avisador no chão.

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 1478937_752689934762952_8339190472072121909_n
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 17:30

AjnSantiago escreveu:
Só para teres um nível de comparação com a Blade, aqui devia ir mais ou menos à mesma inclinação que tu na tua foto, escusado será dizer que já curvei bem mais e até hoje ainda não toquei com a peseira / avisador no chão.

É o que estava a dizer, uma desportiva mesmo com os avisadores de origem permite bastante mais inclinação que a minha "scooter" Razz

LegendPT escreveu:
Agora já deves ter umas a 90º Very Happy bota aí! Razz

Agora que falas nisso, fica aqui o acidente em imagens, que assim não choca...

- Início do lowside...
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 ZJJz9P1

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 6cn6YQX

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 QA8vaLt

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 WsBt9D5

E o momento romântico da tarde, no qual nem sequer sabia se ainda tinha pé, não o via, não o sentia, só sentia dores terríveis na perna...
Quando finalmente, com a ajuda das pessoas lá, arranjaram um espacinho que eu vi que poderia conseguir tirar de lá a perna, agarro na perna, calho a enfiar os dedos dentro da carne, cheia de sangue, e a ver a carne literalmente a "cair" para o lado... Mas fiquei feliz, porque vi que pelo menos o resto da bota (e à partida pé) vinha atrás...
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 LpZ6R60

A bota acabou por não me proteger a perna apesar de ter cano bastante alto, porque ao ser puxada para "fora" do rail com o esticão, enrolou, apesar de ser dura, e ter bastante material duro em cima.
Mas sem ela, quase de certeza que o tornozelo e pé teriam lá ficado.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 17:36

Com tanto sitio olha lá onde tinhas de enfiar a perna...só tu!
Tas aqui tás a meter o video... mas pelo menos tira o som Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 17:40

Não é preciso já deu para ver como foi! Fuck!

Que grande galo. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 18:20

Quando passares nesse local novamente, vai ver as porcas desses parafusos do outro lado, devem ser de 19, maximo 22. qualquer mota com ferramenta tem chaves para isso, nunca se esqueçam antes de "esgravatarem" que podem começar por aí e mexer o menos possível o membro que estiver entalado nos rails. Às vezes de cabeça quente não conseguimos pensar com clareza, é sempre bom estar munido de ideias e saber o que fazer numa proxima (que esperemos nunca ser necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 18:27

Naquela zona a estrada está sempre suja por causa das vindimas e dos tratores.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 26th 2015, 19:34

António escreveu:
Naquela zona a estrada está sempre suja por causa das vindimas e dos tratores.
Muito perigoso,basta ver as imagens do daikoni e vê-se o chão todo sujo/amarelado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 00:08

autch... ate doi so de olhar ali a perna metida dentro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 00:26

que impressão =(
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 03:23

Ora bem ja que estamos a falar de níveis de inclinação também tenho aqui alguma coisa. 

Ora bem esta aqui não faço a mínima ideia a quantos graus estava.

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Bikepics-1650472-full

Mas esta aqui tenho quase a certeza que já passava dos 90 tendo em conta o desnível do piso lolol.

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Bikepics-1474560-full

Porra Daikoni como raio foste la tu enfiar a perna, a moto não terá batido no rail inferior ao mesmo tempo que a perna bateu la fazendo assim com que la se encaixa-se, pois é mesmo estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 10:15

Dark_Jak escreveu:
Mas esta aqui tenho quase a certeza que já passava dos 90 tendo em conta o desnível do piso lolol.

Fónix.. não chegaste a bater contra o rail desprotegido suponho... right?
Isso para ser morte certa não é preciso muito..

Dark_Jak escreveu:
Porra Daikoni como raio foste la tu enfiar a perna, a moto não terá batido no rail inferior ao mesmo tempo que a perna bateu la fazendo assim com que la se encaixa-se, pois é mesmo estranho.

Deve mesmo de ter sido com o impacto da perna, a chapa de baixo deve de ter dobrado e perna entrado, na zona eu fiquei com a perna presa penso que a moto nem lá tocou..
Não faço ideia da distância que a perna andou lá dentro, mas pelos vistos só parou no pilar do rail.

Envio-te por PM o vídeo.
É pena é o Luis M não ter bateria na câmera no momento do acidente, ele ia atrás de mim, por trás é que se percebia tudo bem...

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 18:02

daikoni escreveu:



Envio-te por PM o vídeo.
Também posso receber o vídeo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 18:05

Lusso escreveu:
Também posso receber o vídeo?

Enviada PM

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
War_master
Honda Monkey
War_master

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Setubal
Data de inscrição : 18/04/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 19:38

mostra ca esse video!! a mota ficou muito danificada?
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 20:09

Eu vou esperar estarmos na café dada para me mostrares o vídeo  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 21:38

daikoni escreveu:


Fónix.. não chegaste a bater contra o rail desprotegido suponho... right?
Isso para ser morte certa não é preciso muito..



Deve mesmo de ter sido com o impacto da perna, a chapa de baixo deve de ter dobrado e perna entrado, na zona eu fiquei com a perna presa penso que a moto nem lá tocou..
Não faço ideia da distância que a perna andou lá dentro, mas pelos vistos só parou no pilar do rail.

Envio-te por PM o vídeo.
É pena é o Luis M não ter bateria na câmera no momento do acidente, ele ia atrás de mim, por trás é que se percebia tudo bem...



Não por acaso não bati no rail, nem la tão perto, isso era uma recta seguida de uma curva a direita que ainda se ve ai na foto, não sei o que se passou, mas a travar suavemente mesmo bloqueou a roda da frente algum problema mecânico pois mesmo depois de por a moto a pé a roda da frente estava bloqueada. Eu quando cai fui parar a valeta relativamente funda ai do lado direito, so tive uns pequenos aranhões e um monte de ervas daninhas enfiadas na cara.

Realmente pelo que no video que digo-te ja que detesto ver companheiros de estrada em sofrimento e realmente passa-se tudo muito rápido, e não e tinha apercebido que tu ainda tinhas andado uns metros com a perna dentro do rail o que se calhar foi o que causou mais dano. Não vou dizer que se calhar se tivesses um fato completo em pele com protecções na canela não ajuda-se, mas não evitaria a fractura isso é certo.  Ainda bem que pelo menos os rails estão protegidos. Agora digo-te que uma coisa que ainda mais me irritou foi o facto de ver carros a passar e ninguém tem a p**a da dignidade de parar, gente de merd@ necrofagos que andam aqui no mundo. 

Daikoni um grande abraço e rapidas melhoras amigo cabeça erguida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 22:49

Dark_Jak escreveu:
Realmente pelo que no video que digo-te ja que detesto ver companheiros de estrada em sofrimento e realmente passa-se tudo muito rápido, e não e tinha apercebido que tu ainda tinhas andado uns metros com a perna dentro do rail o que se calhar foi o que causou mais dano. Não vou dizer que se calhar se tivesses um fato completo em pele com protecções na canela não ajuda-se, mas não evitaria a fractura isso é certo.  Ainda bem que pelo menos os rails estão protegidos. Agora digo-te que uma coisa que ainda mais me irritou foi o facto de ver carros a passar e ninguém tem a p**a da dignidade de parar, gente de merd@ necrofagos que andam aqui no mundo.

Não faço ideia do momento em que enfiei lá a perna, eu próprio não sei se a perna andou lá muito ou pouco tempo. Sei que quando tudo parou, senti umas dores fortes, e vejo que tenho a perna lá enfiada e não a consigo tirar.
Quanto a fractura, não sei se chegaste a ver a foto que aí pus, cortei carne e os tendões que controlam o movimento dos dedos dos pés, e do próprio pé, mas não fracturei nada. Saí de lá sem um único osso partido, por sorte. Por azar os tendões cortados são piores de recuperar que um osso partido, e posso ficar limitado em termos de pé e dedos, mas estou a contar e espero que não. O joelho tem ficado OK, e já o mexo quase na totalidade, por isso tirando não sentir nada ao toque nele, espero recuperar na totalidade.

Fato completo, acredito que não evitasse por completo o que aconteceu, mas também não acredito que "não fizesse nada". Provavelmente o golpe não seria tão profundo e até tinha poupado alguns tendões. Não sei.

Quanto aos carros, é o que se sabe. Infelizmente há muita gente que c*ga e anda, mas também houve várias pessoas com carro a parar e a ajudar (aos quais agradeço e muito).

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 27th 2015, 23:36

Ah ok, devo ter interpretado mal quando li ou então sou eu que como ja parti o perónio duas vezes ando com ideias lol. 

Realmente vi o corte sim e sim era um golpe relativamente profundo, exacto os tendões dos pés sao como nas mãos que sobem o antebraço todo. De qualquer das maneiras penso que isso com certeza terá solução, clara que nunca vai ficar como de origem, mas andar e correr tenho a certeza que vais poder e fazer a tua vida perfeitamente normal. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoFR
Honda Monkey
TiagoFR

Número de Mensagens : 62
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : BMW S1000R
Data de inscrição : 16/06/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 28th 2015, 09:55

Antes de mais as melhoras e muita paciência para o processo de recuperação, 2008 calhou-me a mim que sofri um acidente grave e estive também em são José, braço esquerdo com queimaduras até ao osso e perda de massa muscular com corte de tendões e nervo cubital que me fez perder a sensibilidade e amplitude da mão esquerda, foram 4 anos de recuperação que nunca mais ficou a 100% e mobilidade da ao ficou pelos 50% se tanto, muitas operações e fisioterapia, muitas dores e após enxerto de pele para cobrir a zona, fiz enxerto de nervos das pernas para os braços, só assim voltei a poder sentir a mão, a recuperação a nível nervoso é mais morosa que as outras, os nervos crescem tipo a grossura de um fio de cabelo por dia, tens que ter calma que por mais complicado que possa parecer vais recuperar, obviamente não a 100% mas sempre dentro do que for possível vais notar diferenças com o tempo. O ser humano acaba por se adaptar às dificuldades e arranja sempre alternativa, nunca na vida pensei voltar a andar de mota novamente e hoje passado uns bons anos é o meu veículo de dia à dia. Força rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejunho 29th 2015, 23:53

Fogo!! Não tiveste muita sorte... no meio de um rail tão grande, foste enfiar a perna, parece, no "buraquinho da agulha"Sad
De resto, continuação de uma boa recuperação;) Como vês, não faltam exemplos de coragem e determinação!! E tu também és capaz!!
Aquele abraço:)
Ir para o topo Ir para baixo
nunolisboapt
Honda Monkey
nunolisboapt

Pendura : Diz que não....

Número de Mensagens : 63
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954 /1000/ 929 / 600RR / RS250/v5/Boss
Data de inscrição : 02/02/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 17:31

Boas melhoras rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 19:56

Obrigado pelo vosso apoio e partilha de situações vossas! Isto requer tempo, mas há de ir lá! Smile

TiagoFR, lamento ouvir que não recuperaste a 100%, mesmo após todo este tempo. Chegaste a experimentar outros centros de fisioterapia? Não sei se é possível ou não, mas pode ser que ainda exista hipótese de recuperar mais um pouco dos movimentos, não?

Movimentos nas mãos e dedos são complicados, porque usamos-as para tudo.

Em termos de danos parecem ter sido semelhantes aos meus, perdi sensibilidade de praticamente toda a parte de cima do pé (tornozelo nem sei, ainda nem experimentei a tocar lá), e mexer, não movo quase nada. Estava mesmo a pensar que tinha mais movimento.
Dentro do penso e respectivo gesso até estava a pensar que +- estava a recuperar alguns movimentos.
Surpresa minha, ainda neste último penso, tento mexer o pé e dedos (desta vez com o pé e tornozelo livre), e não mexem praticamente nada ainda.. lol.. Aqueles movimentos que tinha dito que nada mexia, continuo sem nada mexer, nem 1mm.. lol.
Mas estou a contar que com a fisio vá lá.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Trinitom
CBR 500R
Trinitom

Pendura : algures caído

Número de Mensagens : 815
Idade : 38
Localização : UK
Mota/Modelo : CBR 900 RR, Ninja ZX12R, CR 500, CBR XX
Data de inscrição : 31/10/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitimejulho 2nd 2015, 23:41

espero que recuperes bem e a 100%.
as melhoras e que daqui a uns tempos estejas com a roda no ar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-