InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 25th 2015, 21:01

Gui Andrade escreveu:
Ok mas so mando as febras...a mota pesa muito para enviar pelos ctt  lol!  e isto para nao falar que tu agora precisas é de umas massagistas e nao de uma mota  What a Face
Vês como sou teu amigo

Envia por correio azul para ser mais rápido!!

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 25th 2015, 21:01

daikoni escreveu:


Envia por correio azul para ser mais rápido!!
Ok mas é mais caro pah Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 25th 2015, 22:24

A malta por vezes gasta rios de dinheiro nas motas e pouco na própria segurança. Este infeliz exemplo do nosso amigo Daikoni só prova a importância do equipamento em caso de queda.

Força Dinis que de dia para dia vais melhorando e a malta por aqui vai dando a força possível.

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Bugatuga_motos1
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 08:49

tens o caso do doc...o k o levou de nos (amigos) e familia.. foi o facto de ter batido contra algo... por mais equipamento que se tenha, se bates contra algo podes ficar td lixado por dentro e ires desta para melhor. è nisto que o andar em pista e o facto de nao haver lixos etc, que torna tudo mais seguro e controlado, dificilmente bates contra algo, ja na rua se perdes o controlo da mota, ate com um carro podes levar em cima...

enfim pah... as melhoras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:27

Yup, o bom equipamento protege de deslizes e afins, mas impactos directos, não há equipamento que ofereça protecção decente. Por isso é que digo que tive muita sorte dentro do azar...
Existe tantos se's nesta queda que me podiam ter mandado desta para melhor... Ou deixado em muito pior estado... Se rail não protegido, se batesse de cabeça, se isto, se aquilo.. nem vale a pena.

Eu já andava bem mais calminho, desde há bastante tempo, sempre tive noção que estas coisas não acontecem "apenas aos outros", mas no Bombarral nunca resisti a puxar um pouquito mais, e com uma moto nada preparada para isto, nem ciclística, suspensão e peseiras baixas e afins, eu bem dizia que as peseiras algum dia ainda me iam mandar ao chão.. e mandaram. É aquela cena, já abusei das peseiras bem mais que este dia, mas há sempre uma primeira vez para ir ao chão, e não é necessariamente a vez que se abusa mais.

Com isto, não voltarei a esticar-me na estrada, já disse para mim mesmo, sei que quando estamos em cima da moto esquecemos-se sempre um pouco, mas vou tentar ter este incidente em mente, para não voltar a repetir a gracinha. Tentar andar mais numa de passeios, e não de curvas rápidas, mesmo que troque de moto, e não tenha os problemas actuais desta, tenciono manter esta ideia.

Ah, e também houve uns comentários entre vós a dizer que podia ter "levantado os pés das peseiras" (eu estou em casa mas sei tudo...... lololol).

Isto funciona, se andarem sentadinhos em cima da moto tipo estátua, não funciona se saíram da moto. Como tenho peseiras baixas, sou obrigado a sair da moto, principalmente em curvas tipo Bombarral para manter a moto mais vertical, se não em vez de fazer uma curva que faço a 120, mal a 100 consigo fazer. Independentemente do que sei, do que faça bem ou mal, é a minha única maneira de curvar um pouco mais rápido com esta moto.

A questão que vejo que as pessoas não percebem, o que até é normal, porque muito pouca gente "sai da moto", é que as variáveis mudam. Uma delas, é o recolher de peseiras.
Quando se sai, todo o nosso peso deixa de incidir sobre o banco, e passa a incidir em 3 pontos:
- Peseira (ponto principal de incidência, é o principal apoio para a perna, um dos motivos do "joelho para fora", não é apenas para ser bonito, é para ter base de apoio para o resto do tronco);
- Um pouco no assento;
- Tanque/lateral da moto, que é suposto ser usada para prender a outra perna para melhor equilíbrio e manter pressão fora dos avanços.

Quando todo o vosso corpo está assente sobretudo na peseira, é impossível "levantar" a peseira, tal como deixa de ser "recolhível", sem primeiro ter que levantar uns 50kg de quem tenha uns 70-80kg. 50kg de metal contra o chão, mesmo que se consiga reduzir este valor, é uma grande diferença, e uma grande pressão.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:44

Então dakoni como vai essa recuperação?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 12:00

falaste agora ai em 2 pontos mt importantes e sem duvida k tens razao... e se tivesses ainda avisadores cm eu tenho na minha (pq nunca precisei dos tirar), nem a 100 fazias..  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 12:13

Edgar_Oliveira escreveu:
falaste agora ai em 2 pontos mt importantes e sem duvida k tens razao... e se tivesses ainda avisadores cm eu tenho na minha (pq nunca precisei dos tirar), nem a 100 fazias..  Laughing

Os avisadores da Fireblade, mesmo de origem, estão mais altos que as minhas peseiras. As minhas começam logo a roçar a cerca de 40-45º de ângulo, demasiado cedo.
A Fireblade de origem deve de ir pelo menos aos 50º (digo eu, não sei!), sem os avisadores mais, mas aí é preciso ter cuidado para ver se o pneu não "acaba"...

Rui Pereira76 escreveu:
Então dakoni como vai essa recuperação?

Vai indo, agora é esperar e vegetar. É tudo muito lento, não tenho muito para adiantar, e também os médicos não me adiantam nada, nem sobre tempos que demoro... depende de muito factor.

Por fora, as feridas estão +- cicatrizadas. Por dentro, ainda está tudo aberto. Em todos os pensos, enfiam-me liquido na perna num buraco, e sai por outro do outro lado.... lololol

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:20

daikoni escreveu:


Os avisadores da Fireblade, mesmo de origem, estão mais altos que as minhas peseiras. As minhas começam logo a roçar a cerca de 40-45º de ângulo, demasiado cedo.
A Fireblade de origem deve de ir pelo menos aos 50º (digo eu, não sei!), sem os avisadores mais, mas aí é preciso ter cuidado para ver se o pneu não "acaba"...

a tua é tipo scooter entao Laughing 

sim no limite do pneu sem tocar com avisador vai para ai aos 55º sem tirar o avisador, puxando a peseira (nunca fiz mas ja vi fazer), faz 60º desde k o asfalto seja bom.. mas n aconselho sem ser em pista.

um dia k andes la dentro vais entender e quem já andou em pista, normalmente na estrada, já n estica tanto a corda.. 

tens aqui esta imagem k explica bem a questao das inclinações:

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Graphic_high
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:32

Felizmente não és o único com sorte...
https://www.facebook.com/EquipeKR/videos/639320922837840/

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:36

ja conhecia, esse é arrepiante mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:42

Oh Dinis, não sabia que conhecias o Joba.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:55

Rui Pereira76 escreveu:
Oh Dinis, não sabia que conhecias o Joba.

Tão não conheço.... O gajo tem um andamento do caraças... Não o acompanho de maneira nenhuma lol!
Tenho uns vídeos num youtube com ele.

Quanto a esse vídeo, vi-o ontem algures pelo facebook. Ao ver também digo o mesmo, não sei como sobreviveu.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:57

F1CT1C10U5 escreveu:
Felizmente não és o único com sorte...
https://www.facebook.com/EquipeKR/videos/639320922837840/

Até me arrepiei todo, grande estalo
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:02

daikoni escreveu:


Tão não conheço.... O gajo tem um andamento do caraças... Não o acompanho de maneira nenhuma lol!
Tenho uns vídeos num youtube com ele.

Quanto a esse vídeo, vi-o ontem algures pelo facebook. Ao ver também digo o mesmo, não sei como sobreviveu.
lol!  eu vim um vídeo
Eu também o conheço, já tenho rolado com ele. Eu estou no processo da CMA.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:25

Rui Pereira76 escreveu:
Eu estou no processo da CMA.

CMA?

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:30

daikoni escreveu:


CMA?

http://www.cmaportugal.com/

É uma associação de motociclistas cristãos
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:37

Falta de "cultura" minha, nem sabia da existência dessa associação.

Quanto a vídeos, ainda mais chocante que o do camião, achei este que também já tem algum tempo, e parece que a própria mãe dele decidiu participar numa campanha de sensibilização.
https://www.youtube.com/watch?v=xq2xStb0R-c

Por isso, localidades, cruzamentos, abrandem. Nunca suponham que vos vêm.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:41

eu desde k cai pq um gajo se meteu a pape-seco num cruzamento depois de fazer inversão de marcha, parto sempre do pressuposto que alguém se vai meter a frente e corto gas... depois de passar o cruzamento, abro outra vez e ate a data tem corrido bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:42

Rui Pereira76 escreveu:

lol!  eu vim um vídeo
Eu também o conheço, já tenho rolado com ele. Eu estou no processo da CMA.
 Capitulo de Lx? Ja tenho rolado com a CMA. Provavelmente já nos cruzamos. Eu e nomes nao combinamos mto bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:43

[C4] escreveu:


 Capitulo de Lx? Ja tenho rolado com a CMA. Provavelmente já nos cruzamos. Eu e nomes nao combinamos mto bem Very Happy

Sim, capítulo de Lx. Provavelmente
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:47

Rui Pereira76 escreveu:


Sim, capítulo de Lx. Provavelmente

Tenho rolado mais com a malta de Setubal. Qualquer dia apareco para uma volta com lx Very Happy 

End off topic...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pereira76
CBR 150
avatar

Número de Mensagens : 163
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : ex CBR 125
Data de inscrição : 31/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:48

[C4] escreveu:



Tenho rolado mais com a malta de Setubal. Qualquer dia apareco para uma volta com lx Very Happy 

End off topic...Razz

Também já rolei com eles. Serás sempre bem vindo  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
luistarget
CBR 250R
luistarget

Número de Mensagens : 281
Idade : 50
Localização : Manique city
Mota/Modelo : Há procura.....
Data de inscrição : 25/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:49

A minha inclinação é tão brutal que fico pelos 40º da scooter
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitimejunho 26th 2015, 15:09

luistarget escreveu:
A minha inclinação é tão brutal que fico pelos 40º da scooter
Com uma mota dessas é para se fazer 60º pah  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-