InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Lojaponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 V-deosponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Fotos
ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dificuldade de por ponto morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 00:40

cheers Grande Angela. Tiveste hoje a prova de que consegues e não interessa aqui que a tua mãe já estivesse com o portão da garagem aberto. Com o tempo, começas a ganhar cálo e depois já não é preciso a tua mãe estar lá à tua espera.

Irias cometer um erro enorme ao vender a moto. Tens que ter a consciência de que não irá ser fácil, mas que tu irás superar e vencer todos estes obstáculos Wink

Mas enfim... são estas situações que daqui a uns anos nos farão rir.

Força Angela e num futuro bem próximo aparece nos nossos encontros com a tua motinha.

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140


Última edição por Ed_acelera em maio 20th 2009, 00:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 00:48

Apoio a 100% o que o Ed disse Very Happy Custa imenso.. mas depois de certos obstaculos vencidos vai ser espetacular Very Happy

Pah eu a 1ª vez que tirei a mota da garagem, como tinha de fazer umas "curvas"... fui de pés no chão até ao Stop da rua (quase 50 metros, lol), tendo em conta que tenho um quartel em frente e já tinha uns 5 gnr's a rirem se brutalmente . Pah na altura so dizia pra mim... não fui feita pra conduzir, que tou a fazer, tremia por todos os lados... hoje riu me da situação, e acredito que é o que te vai acontecer brevemente...

Para tu veres, a primeira vez que passei entre os carros.... já conduzia à uns 2 meses e tal... já com uns 3000km na mota... e daí Very Happy é importante isso?

Queres ir às docas??? Tão diz que a malta vai te buscar a casa Wink sempre é uma desculpa para mais voltinhas Very Happy que achas?
Ir para o topo Ir para baixo
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 01:03

Greeeeeeeeeen!!!! Very Happy

Sim, se alguem sabe o meu percurso todo desde o inicio és mesmo tu... desde a primeira aulinha. Smile

Docas... eu até ia... mas ainda n peguei nela à noite e realmente a ideia de voltar sozinha pra garagem a noite ainda assusta um cadinho, assim como a subida da entrada nas docas, n sei se ha outro sitio por onde entrar ali... bem, vêm os medos todos ao de cima...lol Eu vou lá, mas por agora ainda estudo os trajectos todos antes de sair.... hehehe. De qualquer modo (n me batam... Smile )... posso sempre ir a primeira vez de carro... vejo o caminho e sempre estou convosco. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 01:13

Mas isso bem combinado, não vais sozinha né Very Happy Ainda pra mais és de Lisboa .... como grande parte da malta que vai às docas Very Happy muitas vezes até se combina para sairmos todos juntos Wink é so saber a tua zona Very Happy

O problema maior já tu superaste... a Garagem... agora tudo o resto... saõ pequenas etapas Very Happy

Mas sei bem o que falas... evitava ao maximo tudo o que eram estradas que sabia que podia parar a subir... Pras docas tens várias entradas ... muitas a direito e simples ... é uma questao de estudares a trajectoria....

Tens a tua evolução... e essa será ao teu jeito e de mais ninguem Very Happy tive grande parte dos teus medos e sei bem o que é nao ter força ou chegar c os pés ao chao, para fazer manobras.

Ate te digo mais... durante varios meses, metia a mota na garagem da empresa no -1, pk nao conseguia descer pro meu lugar no -3, era um caracol lixado e ficava tonta a meio!

Isto pk... pk olhava pra roda da frente... e aí está um erro... qdo começares a olhar pra frente certos receios passam naturalmente, pk não vês a inclinação a fundo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 01:17

angela escreveu:
Já chegamos as duas! Very Happy

Já percebi que se a porta estiver aberta entro bem na garagem... vai de uma vez, pior é ter de parar a porta e ganhar balanço. Desta vez ainda n foi como devia ser... lol... a mãmã já tava a postos com a porta aberta pra eu entrar qd lá cheguei, eu sei q é um bocado batota, mas já mandei vir o comando da garagem q me falta. Very Happy

De resto correu menos mal.... vim devagarinho com 50 olhos abertos, ainda penso mil vezes antes de cada curva, como é que a faço e se a mudança vai certa e tal... mas fui e voltei.

Tou feliz!!!!!!!! lol!
Ainda bem!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 01:35

Sim... o pior já foi, agora com jeitinho vai lá e realmente olhar pra frente ajuda, assim como olhar pra saida das curvas quando acho q n vou lá muito bem e a mota parece que descobre o caminho sozinha... lol... Smile

Vou ver se vou ter com vocês às Docas, se n for já de mota pelo menos de carro na boa e logo começo a ir de mota... é só mais um danoninho... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 01:45

jam escreveu:
Angela, esta história da embraiagem é como com os gagos, nunca mais embraiam, também como com os gagos, olha
prega-lhe um susto, vais ver como embraia logo e p ponto vivo nunca mais falaha.

lol!

Grande explicação Zé, assim não há dúvidas Wink

Abraço

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 02:10

angela escreveu:
Sim... o pior já foi, agora com jeitinho vai lá e realmente olhar pra frente ajuda, assim como olhar pra saida das curvas quando acho q n vou lá muito bem e a mota parece que descobre o caminho sozinha... lol... Smile

Vou ver se vou ter com vocês às Docas, se n for já de mota pelo menos de carro na boa e logo começo a ir de mota... é só mais um danoninho... Very Happy

Não estás já a ir com ela pro emprego? Sais às 22h certo? a malta passa a pegar te Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 03:15

Citação :
OUtro conselho... de femea pra femea Very Happy qdo paras nos semaforos sozinha... principalmente à noite, não pares em pto morto, mas sempre em 1ª, e nunca encostada ao carro da frente... sendo mulheres, somos alvos mais faceis pros gajos se meterem e para assaltos...

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face I M P O R T A N T I S S I M O What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face


O que a green aqui diz é uma infeliz realidade. Um dos primeiros, se não o primeiro tópico que postei neste fórum foi sobre este assunto, julgo que se chamava "cuidado com as mulheres motards". Estou particularmente sensível a este assunto porque como sabem, a minha "cumbersada" também tem moto e apesar de agora pouco andar queixa-se desta situação e eu já por várias vezes presenciei perfeitos "atropelos" por parte de automobilistas que devem achar graça ver uma mulher num motão e no sua melhor representação de superioridade de machista apertam contra os passeios, contra os outros carros, buzinam e dão encontrõezinhos na roda de traz, um sem numero de atrocidades que efectivamente já presenciei. A minha revolta neste assunto passa só pela falta de estatura das nossas amigas, pois em termos de condução quantas e quantas nos dão uns bigodes. Se me apertam, ou tentam atirar ao chão, com maior ou menor dificuldade eu tenho 1,85 e fácil coloco um ou os dois pés no chão como a maioria de nós homens. Quando as coisas se passam comigo normalmente ficam pelo olhar penetrante que também sei fazer, quando se passa com a Sónia, ou com alguma mulher como já presenciei, aí passo-me completamente do casco e claro que tenho que deixar a minha "marca" no enlatado, eu sei que o carro não tem culpa do cretino que vai ao volante, mas como por norma o cretino mesmo com o carro amolgado nunca para, descarrego a minha ira no carro.
Mais uma vez, não me quero armar em defensor das nossas companheiras, sei que elas não precisam, mas irritam-me estas situações e efectivamente tiram-me da calma com que encaro a vida.
Isto é muito sério, pois se por uma estupidez destas a mulher cair de certeza que não param para pagar os estragos que provocam.
Esta é a minha maneira de reagir, e peço-vos que observem bem estas situações. Se os gajos pararem claro que quem paga será sempre o focinho, se não pararem deixem-lhes uma boa marca e alguma despesa no carro para que da próxima se lembrem e pelo menos tenham MEDO de brincar.
Desculpem a agressividade, mas efectivamente é das situações que mexem aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 09:32

angela escreveu:
Já chegamos as duas! Very Happy

Já percebi que se a porta estiver aberta entro bem na garagem... vai de uma vez, pior é ter de parar a porta e ganhar balanço. Desta vez ainda n foi como devia ser... lol... a mãmã já tava a postos com a porta aberta pra eu entrar qd lá cheguei, eu sei q é um bocado batota, mas já mandei vir o comando da garagem q me falta. Very Happy

De resto correu menos mal.... vim devagarinho com 50 olhos abertos, ainda penso mil vezes antes de cada curva, como é que a faço e se a mudança vai certa e tal... mas fui e voltei.

Tou feliz!!!!!!!! lol!

É bom saber q tens saído e principalmente q estas bem com ela. Venham de la esses passeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2009, 09:41

jam escreveu:
Citação :
OUtro conselho... de femea pra femea Very Happy qdo paras nos semaforos sozinha... principalmente à noite, não pares em pto morto, mas sempre em 1ª, e nunca encostada ao carro da frente... sendo mulheres, somos alvos mais faceis pros gajos se meterem e para assaltos...

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face I M P O R T A N T I S S I M O What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face


O que a green aqui diz é uma infeliz realidade. Um dos primeiros, se não o primeiro tópico que postei neste fórum foi sobre este assunto, julgo que se chamava "cuidado com as mulheres motards". Estou particularmente sensível a este assunto porque como sabem, a minha "cumbersada" também tem moto e apesar de agora pouco andar queixa-se desta situação e eu já por várias vezes presenciei perfeitos "atropelos" por parte de automobilistas que devem achar graça ver uma mulher num motão e no sua melhor representação de superioridade de machista apertam contra os passeios, contra os outros carros, buzinam e dão encontrõezinhos na roda de traz, um sem numero de atrocidades que efectivamente já presenciei. A minha revolta neste assunto passa só pela falta de estatura das nossas amigas, pois em termos de condução quantas e quantas nos dão uns bigodes. Se me apertam, ou tentam atirar ao chão, com maior ou menor dificuldade eu tenho 1,85 e fácil coloco um ou os dois pés no chão como a maioria de nós homens. Quando as coisas se passam comigo normalmente ficam pelo olhar penetrante que também sei fazer, quando se passa com a Sónia, ou com alguma mulher como já presenciei, aí passo-me completamente do casco e claro que tenho que deixar a minha "marca" no enlatado, eu sei que o carro não tem culpa do cretino que vai ao volante, mas como por norma o cretino mesmo com o carro amolgado nunca para, descarrego a minha ira no carro.
Mais uma vez, não me quero armar em defensor das nossas companheiras, sei que elas não precisam, mas irritam-me estas situações e efectivamente tiram-me da calma com que encaro a vida.
Isto é muito sério, pois se por uma estupidez destas a mulher cair de certeza que não param para pagar os estragos que provocam.
Esta é a minha maneira de reagir, e peço-vos que observem bem estas situações. Se os gajos pararem claro que quem paga será sempre o focinho, se não pararem deixem-lhes uma boa marca e alguma despesa no carro para que da próxima se lembrem e pelo menos tenham MEDO de brincar.
Desculpem a agressividade, mas efectivamente é das situações que mexem aqui dentro.

Tens toda a razão jam... por acaso nunca presenciei situaçoes dessas... das mulheres com kem ando teem a facilidade de conseguir por os 2 pes no xão, talvez por isso n ter reparado nunca... de qq maneira é algo a ter em conta
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2009, 00:01

Sim é verdade... qtas e qtas vezes tou num semaforo e tenho gajos a meterem se cmg... uns com piadas foleiras... uns que desconfiei pois era de noite e estavam a dizer q era melhor parar pois tinha a jante de trás empenada... ye right! Ás vezes ate c o Kup na mota ao lado se metem...

Qdo não é verem q é gaja e nao facilitam a passagem entre os carros... ou serem mal educados...

Chego c os dois pés ao chão, mas nas pontas dos pés... e sim tenho algum receio de toques, pois se isso acontecer é mais que obvio que nao a csg agarrar, até pra manobras é dificil qto mais!

A mulher é um alvo mesmo mto facil na estrada, seja de carro ou mota... mas de mota por razoes obvias bastante mais...

Mas estavamos a falar da Angela e em como arrasta la pras Docas, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2009, 00:20

Ora bem, eu com os meus 1.64cm de altura ando em qualquer tranciclo, ate em CRF e WR e acreditem não chego ao chão.
Vai tudo do equilibrio da pessoa, eu por exemplo conssigo tirar os pes do chao e equilibrar a moto parada.
Tudo bem que os dois pés bem assentes no chao ajuda, mas basta ter algo no chao para "segurar" que ja chega e sobra.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2009, 01:29

Bem Angela foi bom ler as tuas mensagens de contentamento por teres andado a sair com a mota cada vez mais e de estares a vencer os teus receios. Smile
Ainda bem que assim foi, ainda bem que a viagem ai naquela manha há garagem não foi em vão.
Parabens e combina lá as docas para pagares o jantar ao pessoal. Smile
Mas tens de ir de mota com a gente!!!!




Cumprimentos.....
Ir para o topo Ir para baixo
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2013, 20:34

pessoal, para não estar a abrir um tópico novo, decidi comentar aqui.
Estou a ter um problema, o pedal das mudanças fica preso na primeira quando quero meter em ponto morto, mas isto quando paro, pois em movimento consigo meter até à primeira e de seguida o ponto morto, quando estou parado e quero meter em ponto morto a partir da 1º, por vezes consigo, outras tenho que meter em 2º e depois sim o ponto morto. A minha mota ainda é nova, ainda não tem 3 000 km´s, o que poderá ter? Uma desafinação da embraiagem ou do pedal?
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2013, 21:24

Embraiagem mal afinada, sentias arranhar ao meter a 1ª ou a 2ª.

de qualquer das formas, podes sempre dar um pouco mais de afinaçao no cabo da embraiagem, e experimentares.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2013, 21:36

Maddog escreveu:
Embraiagem mal afinada, sentias arranhar ao meter a 1ª ou a 2ª.

de qualquer das formas, podes sempre dar um pouco mais de afinaçao no cabo da embraiagem, e experimentares.


Obrigado Maddog, mas onde mais propriamente posso afinar o cabo da embraiagem?
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimeabril 9th 2013, 22:20

Primeiramente junto ha manete, tens um afinador, e em 2º na entrada da caixa, tambem tem um afinador
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joao17sobral
CBR 250R
joao17sobral

Número de Mensagens : 270
Idade : 28
Localização : Estoril
Mota/Modelo : CBR 125R '13; ex Keeway Swan 50cc
Data de inscrição : 02/01/2013

ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitimeabril 12th 2013, 16:22

Maddog, ainda nAo fiz isso, mas se for mesmo um problema e que seja necessário mudar a embraiagem, sabes por quanto e que isso fica? Hoje fui a Cascaisway e eles disseram-me que era necessário desmontar a embraiagem e ver se há algum problema ou e uma questão de afinação
.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade de por ponto morto ponto morto - Dificuldade de por ponto morto - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dificuldade de por ponto morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Dificuldade de por ponto morto
» sensor do ponto morto
» Porque é que o ponto morto fica entra a 1ª e a 2ª?
» CBR 900 RRX 2000 Ajuda Mudança Salta Mas Não vai a Ponto Morto
» AJUDA: CBR500R dificuldade em pegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-