InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnjinhA tirando a carta - Página 2 LojaAnjinhA tirando a carta - Página 2 V-deosAnjinhA tirando a carta - Página 2 Fotos
AnjinhA tirando a carta - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AnjinhA tirando a carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 10:34

Vou acompanhar este topico com pipocas... lol..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 14:00

GFortinho escreveu:
Boa Sorte.... para o instrutor!
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Idade : 39
Localização : Alhandra
Mota/Modelo : Honda CBR 600
Data de inscrição : 04/11/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 18:11

Também tirei a minha carta de moto nessa escola Smile
5 Estrelas, nada a apontar.
Comecei na 125 e também andei na CB500, num azul e numa preta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 21:04

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 22:04

Boa sorte Anjinha  cheers isso está no papo força e juízo ...
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 10th 2015, 23:45

Muito boa sorte para todas as aulas...
Que tudo corra pelo melhor e que venha então a mais potente...
Ir para o topo Ir para baixo
N3RO
Honda Monkey
N3RO

Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 16/06/2012

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 00:16

Uma vez que já andas de mota podes seguir já para exame de condução Smile

Tirei a minha em menos de 15 dias, não rendi os €€s apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
N3RO
Honda Monkey
N3RO

Número de Mensagens : 95
Idade : 33
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 16/06/2012

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 00:16

Ah... boa sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 02:16

boa sorte Smile
e cuidado quando fores montar uma mota mais pesadinha*
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 14:11

Boa sorte miuda força nisso a ver se vais buscar a 1000RR  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 23:21

AnjinhA escreveu:

Primeiro dia vai ser: sr instrutor, andar pra frente ja eu sei... eu quero e' q m ensine a andar pra cima Very Happy ahah



Obrigado a todos, ppl. Vou ver se me deixam filmar as aulas.

ele dá-te os links do CBRTricolor / Kailly000 / mfpmatias e manda.te assistir aos videos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 11th 2015, 23:23

GFortinho escreveu:


ele dá-te os links do CBRTricolor / Kailly000 / mfpmatias e manda.te assistir aos videos Razz
lol! lol! lol! Que excelente conselho,é so bons rapazes Laughing Laughing Laughing 


BTW para se assistir aos do Kailly tem de ser com mascara de proteção contra o pó  Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 00:28

Gui Andrade escreveu:

lol! lol! lol! Que excelente conselho,é so bons rapazes Laughing Laughing Laughing 


BTW para se assistir aos do Kailly tem de ser com mascara de proteção contra o pó  Laughing Laughing


Mesmo!!! é só relíquias.. desaprendeu como se faz vídeos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 07:05

NAICE!  Despacha lá isso para ires a mais passeios!  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 08:36

Como e que teem corrido as aulas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 10:20

E pronto não se pode desaparecer por uns tempos é logo grandes novidades Very Happy
Boa sorte miúda! Já era tempo Very Happy vai dando novidades sobre como está a corer (aposto que bem).
Ir para o topo Ir para baixo
Marc34sv
CBR 125R
Marc34sv

Número de Mensagens : 149
Idade : 43
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : Sv650N/ ex GSR750
Data de inscrição : 04/02/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 10:59

boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 12th 2015, 16:18

força nisso Smile

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 00:35

Anjinha, vais tirar a carta A ??? Que medinho ahahah.
Agora a sério, parabéns pela iniciativa e força nisso. A ver se já vais ao jantar de natal a conduzir um motão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 01:01

Boa sorte sorte na tua carta A AnjinhA !!
Em Janeiro devo começar eu !!

paz!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 18:34

-------------------------------------------------------------------------------------- A C T U A L I Z A Ç Ã O


Ora bem... Após meses a mais sem actualizar este tópico,AnjinhA tirando a carta - Página 2 Oops-77696 aqui vai.
Quando me inscrevi disseram que me iam contactar quando chegasse a minha licença de aprendizagem. bounce 
Esperei, espereei, espereeei e nada AnjinhA tirando a carta - Página 2 Waiting. Liguei para lá e disseram-me que a morada da inscrição na escola não coincidia com a do B.IAnjinhA tirando a carta - Página 2 Latest?cb=20131221230610. Questionei o motivo de não me terem informado disso mais cedo. A resposta foi insatisfatória. Dirigi-me à escola, corrigi a morada e novamente me disseram que esperasse pelo contacto da parte deles; fariam-no assim que chegasse a licença. Passaram dias e dias AnjinhA tirando a carta - Página 2 17c6ac9fa87ff6907ad01521852 ...e nada... Telefonei e disseram-me que precisava de entregar duas fotografias AnjinhA tirando a carta - Página 2 Sarcastic%20Smile. No meio de trabalho, faculdade e afins só consegui ter tempo para tirar fotografias cerca de duas semanas depoisAnjinhA tirando a carta - Página 2 Default_shakinghead. Fui a escola entregá-las e revoltei-me com a incompetência e falta de profissionalismo que até ali me tinham sido demonstradosAnjinhA tirando a carta - Página 2 Angst. Disseram-me que iam ao IMT entregar o meu processo em mão de forma a ser mais rápido e que me iam contactar assim que chegasse a licença. Claro que fiquei logo de pé atrás AnjinhA tirando a carta - Página 2 Suspicious e disse que estava farta que me dissessem isso e de ter de ser eu a contactar apos dias sem notícias. Confirmaram o meu contacto e, finalmente, mal chegou a licença telefonaram-me a dizer que no sábado seguinte podia ir as aulas teóricasAnjinhA tirando a carta - Página 2 Emot-downswords. Assim o fiz, dia 19 de DezembroAnjinhA tirando a carta - Página 2 Dancing. Dia 23 telefonei a saber se podia marcar exame e disseram-me que sim. Fui imediatamente lá fazer a marcacãoAnjinhA tirando a carta - Página 2 Aed3a149_sonic e disseram que tinha que (de acordo com uma nova lei qualquer) fazer oito aulas teorico-praticas (algo sobre sensibilizacao na conducao, ou assim) AnjinhA tirando a carta - Página 2 Uhoh3. Escusado será dizer que perdi a cabeça AnjinhA tirando a carta - Página 2 Smiley_Sarcastic-BitchSlape perdi também a camioneta para ir para o Porto no mesmo dia (já para não falar que só voltaria em Janeiro) AnjinhA tirando a carta - Página 2 Eusa_snooty
Sendo assim iria marcar o exame para quando, se as coisas só por si já são demoradas?AnjinhA tirando a carta - Página 2 Angry
Pedi o meu dinheiro de volta e o livro de reclamações.  rtfm
Levaram-me a falar com a directora, pelo que magicamente pude fazer pré-reserva de exame teórico para dia 22 de Janeiro (um mês?! Ok, melhor que nada --') e marcar a primeira aula de condução para dia 04 de Janeiro. 
Ora, fiquei mais nervosa do que aquilo que seria esperar, visto que os meus exames académicos também começavam no mesmo dia da primeira aula. 


Chegou o dia e chovia torrencialmenteAnjinhA tirando a carta - Página 2 Desismileys_2943
Eu só pensava que ia pegar pela primeira vez numa CB500AnjinhA tirando a carta - Página 2 X-bike-037 onde há montes de carris e no trânsito malucoAnjinhA tirando a carta - Página 2 Vtec_smiley que estaria as 19h30 (hora da minha aula de condução). 
Estive o dia todo a desejar não ter aula, devido aos nervos AnjinhA tirando a carta - Página 2 2dFXNT0 e à pressão de tudo, até porque iria ter exame da faculdade dois dias depois e eu não queria estar a perder 3h (que poderia usar para estudar) em deslocações e numa aula para a qual não me sentia preparada. 
Felizmente para mim, estava eu a preparar-me para sair de casa quando me telefonaram da escola AnjinhA tirando a carta - Página 2 B080, dizendo que a mota sofreu um ligeiro acidente, pelo que teriam que cancelar a aula. Fiquei aos pulos e decidi não marcar mais nenhuma ate a minha vida acalmar.

Ora, acho que escusado é dizer que hoje é dia 22 - dia de exaaaaaaaameeeeeeeeee teórico. 
Pelo livro do código estudei apenas dois temas que incluíam: motor, sistemas, avarias e cenas de rotina (tudo o resto já estava minimamente absorvido pela pratica da 125). 
Após MUUUUUUUUUUUUUUIIIITOOOOS exames no "Bom Condutor" 
AnjinhA tirando a carta - Página 2 Svnvw9
e após ter mais de 95% a tudo fiquei finalmente descansada para ir a exame. Ou não! Achava eu... pois mal vi o APEC cada vez mais perto a minha barriga começou a contorcer-se e a confiança caiu a pique! 

Estava com 30 min de antecedência, por isso ainda sofri muito por antecipação. 

O examinador chamou o meu nome e meteu-se comigo porqur tenho a carta de conducao claramente roída à dentada AnjinhA tirando a carta - Página 2 Photo lol 
Sentei-me e ele informou-nos do tempo de exame (ingénua eu, achando que iam todos fazer exame de motociclo). 
Pois bem, após 4 minutos estava eu de braços cruzados e exame terminado à espera que os restantes 26 minutos passassem.
O examinador chamou um a um os examinandos, tendo eu sido a penúltima. 
Quando me chamou, eu estava de pé aparentemente reticenteAnjinhA tirando a carta - Página 2 Waiting-silhouette_318-78171 ao que ele me diz "está com medo? Não precisa"
e eu "ah, não estou... eu sei que passei com 0 erradas" e ele sorrindo "como é que sabe?" nisto surprendo-me a mim própria com esta resposta "porqueee... *baixa a voz em tom de quem não quer ser convencida AnjinhA tirando a carta - Página 2 Embarrassed-smiley62mas sendo-o* ...sou boa niiiisto"  e sorrio também AnjinhA tirando a carta - Página 2 Blush-anim-cl e ele "pois, mas não tem nada que ficar envergonhada, tem toda a razão, passou com 0! Parabéns e felicidades!" e eu "Obrigada e igualmente!"

E pronto, isto tudo só para dizer que PASSEI NO CÓDIGO ! ! ! ! ! ! ! Agora sim: venha a condução AnjinhA tirando a carta - Página 2 Smille_ts-1fdaf34
 AnjinhA tirando a carta - Página 2 Dancing-spiderman.31672504_std1
AnjinhA tirando a carta - Página 2 12576307_945553222147256_198938788_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 19:04

o que? Não acredito que o pessoal dessa escola são incompetentes.(é o espanto.... acreditar, acredito em ti;) Tirei a carta à 2 anos atrás e não tive problemas.

Parabéns! bora lá, aulas de condução!
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 19:28

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 15:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 19:39

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!


Ganda MULHER DO NUORTE CARAGO!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 19:43

PARABÉNS!!!!!
Já não falta tudo
Como dizia um tipo força na maionese Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AnjinhA tirando a carta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AnjinhA tirando a carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anjinha... é o teu dia!!! Nasceste!
» Qué feito da AnjinhA???
» Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)
» AnjinhA's Utube -MotoVlog #1 Foz-
» AnjinhA quase pronta a voar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-