InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnjinhA tirando a carta - Página 3 LojaAnjinhA tirando a carta - Página 3 V-deosAnjinhA tirando a carta - Página 3 Fotos
AnjinhA tirando a carta - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AnjinhA tirando a carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 22:05

P A R A B É N S !


Já não falta muito até o objectivo for alcançado. Chegaste a vender a tua CBR125R, certo? o que vem a seguir? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 23:28

Parabéns! Que venha a montada! Smile

_________________________________________
AnjinhA tirando a carta - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 23:39

Parabéns...next! Sacar Cavalo
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 23:49

Roda no ar com isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2016, 05:46

Agora é knee down Laughing
Parabéns, nunca duvidei que passavas à primeira  Cool

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Xu3xq
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimejaneiro 23rd 2016, 09:36

Parabéns Anjinha!
Siga para a condução para despacharmos isto! cheers paz!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2016, 19:20

Obrigada a todos pelos parabéns por ter passado no código. Já não vinha aqui ao tempo, por isso aqui vai:




--------------------------------------------------- A C T U A L I Z A Ç Ã O



Aulas 1 e 2 (02 de Fevereiro): 

Finalmente tive tempo para marcar uma aulinha de condução, ficando para as 17h30. Lá fui eu, equipadinha da cabeça aos pés, nervosa até mais não.
Era eu e um rapaz que comprou recentemente uma XT660. Deram-nos a escolher começar na 125 ou na 500.
Ambos escolhemos a 500 (embora eu tivesse duvidado um bocado sobre qual seria a mais indicada para eu ter a primeira aula). 
Quando me apercebi que íamos logo para a rua (com trânsito, carris, etc.) fiquei ainda mais nervosa.
Sentei-me, meti a primeira (aquilo fez um CLACK que a minha 125 não fazia xD) e achei logo ao descer o passeio que fosse cair, porque fiquei uns 2 segundos com os dois pés sem chegar ao chão com a mota quase quase parada. Mas lá desceu o pneu traseiro e ficou tudo bem.
Para quem não sabe, conduzir uma 500 naked é muito diferente de conduzir uma 125 carenada xD pelo que mais parecia que eu ia a fazer malabarismo horizontal com o guiador.
Enfim, que naba! Até fiquei com vergonha de ter dito que já conduzi uma mota.
Felizmente isto aconteceu nos primeiros minutos, depois apanhei o jeito… e o gosto! Very Happy
Para quem me dizia que a CB500 não andava nada, gostei da potência. Tanto que sempre que podia, deixava o meu instrutor e o meu colega irem andando, só para eu ter que dar mais no acelerador para os apanhar.
Foi uma experiência muito boa, tirando os oitos Mad  sou péssima e prova disso está no vídeo :p hihihi siiiiim, filmeeeei (mas está uma miséria)
Só por isso é que não pude candidatar-me a exame, se não, estaria em condições de passar: não deixei a mota ir abaixo nenhuma vez, lido bem com o ponto de embraiagem, com subidas e descidas, curvas, trânsito, cedências de passagem, rotundas, piscas e etc. Mas tenho mesmo muita dificuldade em fazer os oitos para o lado direito.
Acho parvo chumbar-se no exame por não fazer oitos sem tocar com o pé no chão, mas pronto. Tem que ser, tem que ser  silent . . .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Idade : 55
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR
Data de inscrição : 13/09/2012

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2016, 19:27

Óh Inês nem pareces uma mulher do norte, carago. Isso já devia estar tudo despachado. Vê se te despachas com isso para pagares um café.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2016, 21:04

(apagar sff)


Última edição por AnjinhA em março 18th 2016, 12:38, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 17th 2016, 21:23

(apagar sff)


Última edição por AnjinhA em março 18th 2016, 12:38, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 18th 2016, 12:35

--------------------------------------------------- A C T U A L I Z A Ç Ã O



Aulas 3 e 4 (06 de Fevereiro, 11h30):

Nem estava sol nem estava chuva, mas estava algum vento.
Nesta aula estava um rapaz que tem uma duke 125 chamado Miguel. Ele fazia muito bem os oitos e eu, pfffff, nada de nada.
Bem tentei, mas é mesmo muito difícil.
O Cardosus veio comigo de 900 por isso foi bem mais agradável.




Aulas 5 e 6 (10 de Fevereiro, 14h30):

Estava um dia de chuva daqueles em que ninguém quer sair de casa para andar de mota (não tenho calças impermeáveis - tentei comprar uma vez mas sou demasiado picky scratch ). Nesta aula também tive o prazer de ser acompanhada o tempo todo pelo Cardosus, na sua Storm! O que é raro... vê-lo andar à chuva? Shocked Hellz no!!! xD Muito obrigada, por isso AnjinhA tirando a carta - Página 3 Smitten
A pessoa que esteve comigo na aula chama-se Frederico e ficou com uma mota que tem uma manha qualquer (não cheguei a conduzi-la por isso não sei bem qual é) e deixou a mota ir abaixo logo na primeira curva (ficando parado no meio da intersecção).  A estúpida da enlatada que estava atrás dele pôs-se a buzinar, praguejar mesmo vendo que estamos a aprender (porque no meio da estrada cinzenta e do dia cinzento que estava viam-se MUITO BEM os nossos coletes fluorescentes e reflectores da escola de condução), mas o rapaz lá se desenrascou.
Mais à frente um autocarro maluco pôs-se a fazer ultrapassagens a meia-via... sabem quando fazem uma ultrapassagem "empurrando-nos" para fora? Tipo isso, em piso molhado.
Ao menos quando chegámos ao descampado consegui finalmente fazer oitos! cheer leader  Não dentro dos limites definidos (eles querem que consigamos fazer dentro de seis metros wtf ), mas consegui!! Yupeeee x'D 



Aulas 7 e 8 (18 de Fevereiro, 09h30):

Esta aula foi às 9h30 e eu não me estava a sentir nada bem.  monkey
Estava bom tempo e não tinha nenhum parceiro desta vez (tirando o meu rico Cardosus na Storm)  sacarcavalo
Fomos directos para o descampado fazer oitos. 
Comecei a tentar, com uma terrivel dor de cabeça em cima... as costas começaram a transpirar demais e a mota parecia ainda mais pesada.
O professor aproximou-se para me incentivar mas eu não aguentei e pedi-lhe para irmos embora que não me estava a sentir nada bem (fiquei doente a semana toda) Sad .
Conclusão, foi um desperdício de aulas e um desânimo.




Aulas 9 e 10 (14 de Março, 13h30):

Desta vez o Cardosus veio de carro (Storm na oficina) e acompanhou-me o tempo todo outra vez.  I love you
O rapaz que ia fazer a aula comigo chama-se André.
Fomos para o descampado praticar oitos e novamente eu não estava a conseguir.
O professor meteu-se no sitio em que eu passava o limite dos 6m e eu "para não o atropelar" consegui inclinar mais a mota para a direita perfazendo o oito! YAAAAAAAY !!!!! bounce  Que felicidade a minha! Depois desse, foram todos dentro dos limites  Very Happy lalalalaaaaa
Então o instrutor levou-nos para uma rua mais estreita (que de acordo com ele é a rua mais difícil de fazer oitos em exame) onde já circulam carros e finalmente consegui (após umas duas tentativas)! Senti-me logo pronta para ir a exame, mas como já tinha aula marcada para o dia seguinte ele disse que marcavamos nessa aula o exame. 
Demos uma volta pelos lados da APEC e pronto, foi uma excelente aula.



Aulas 11 e 12 (15 de Março, 13h30):

Neste dia esteve a chover, então o piso estava todo molhado.
Quem me acompanhou nesta aula (para além do Cardosus, claro *.*) foi um senhor já não tão jovem, chamado Humberto. Tenciona comprar uma 1100 (não me lembro do modelo, mas nãaao, não é a XX).
Voltei a fazer oitos na perfeição, mesmo com piso molhado (foi preciso ver o Humberto fazê-los primeiro porque não estava a atinar com aquilo,Rolling Eyes tenho sempre dificuldade para a direita).
O professor levou-nos a uma rua com alguma inclinação para fazermos os oitos, mas como era mais larga foi "peaners"  Razz
Depois disto o professor disse que me ia ligar mais tarde a informar-me da data do exame.



Mais tarde nesse dia o instrutor ligou-me e disse-me que ir à escola porque para além de precisar de assinar uns documentos o rapaz da secretaria tinha-lhe dito que eu tenho uma aula para pagar doido e que já tinha sido informada disto .
Ora, digam-me lá no meio destas 12 aulas obrigatórias, onde é que está uma a mais?rtfm E... quem é que me informou? Ninguém! gaaah  Vou lá hoje ver que raio se passa.







Quanto ao exame... está quaaaaaaaaaaaaaaaase AnjinhA tirando a carta - Página 3 ExcitedAnjinhA tirando a carta - Página 3 ExcitedAnjinhA tirando a carta - Página 3 Excited ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 19th 2016, 23:08

Foi uma grande evolução que felizmente, pude acompanhar Very Happy
Tá pronta para o dia D ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 20th 2016, 02:17

será fácil miúda! Estamos aqui para receber as noticias
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2016, 20:29

--------------------------------------------------- A C T U A L I Z A Ç Ã O


Ora bem, fui à escola para assinar os tais documentos. Um deles era o contrato (que supostamente deveria ter sido assinado antes das aulas todas, não?) que em vez de dizer "Catergoria A" dizia "Categoria A2"  rtfm 
Ainda bem que sou de ler tudo o que me metem à frente, porque se não iria com certeza gerar confusão futuramente. (Ainda duvidam que há incompetência nesta escola scratch )


Perguntei sobre a tal dívida de uma aula e responderam-me que sim doido tinham ouvido o rapaz da secretaria falar sobre isso, então foram confirmar e afinal quem tinha uma aula para pagar é a rapariga que irá comigo a exame, não eu.   


Mas pronto, se tudo correr bem, em Abril faço o exame, e caso passe não tenho que voltar a aturar mais chatices por parte desta escola (penso eu) nem tenho que voltar a fazer oitos, yay!Cool LOL.


Já agora, para quem gosta de ver nabiças a conduzir, aqui está uma amostra xD



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2016, 20:33

AnjinhA tirando a carta - Página 3 64618156

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2016, 21:31

Esse vídeo foi da última vez que fizeste oitos?
Ou entretanto já estás atinar com a coisa?

Se foi a última vez, tenho a dizer que não se trata de inclinação mas sim de velocidade, estás a ir rápido e por isso é que estás alargar o oito, tenta controlar mais a velocidade e vais notar resultados.

Boa sorte para o exame!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 24th 2016, 23:18

Este foi da segunda vez que fiz. Felizmente já atinei com a cena. E tens toda a razao! Faço-os praticamente so de embraiagem a passo de caracol xD mas faço, que é o que interessa =b
Boa sorte pra ti tbm, a ver se tiramos a carta "juntas". Estas nervosa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 10:28

Deves estar a confundir-me, eu já tenho carta lol!

Mas aceito a "boa sorte" para o meu dia-a-dia, obrigada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 10:31

A streetgirl è q ta a tirar a carta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 10:33

Xiiii, que naba. Não desejo ver essas coisa =)

Na realidade vi tudo. Sim, é velocidade à mais.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 10:42

PaperGirl escreveu:
Deves estar a confundir-me, eu já tenho carta lol!

Mas aceito a "boa sorte" para o meu dia-a-dia, obrigada Laughing
Que parvoice, tinha o site em modo "versão telemóvel", so li "...girl" e pensei logo na streetgirl, era bem mais facil quando era mD =p
Mas obrigada pela resposta simpática ^^,


Lusso, eu vi logo que ias gostar de ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 11:09

Cardosus escreveu:
A streetgirl è q ta a tirar a carta xD

Guilty. Wink E sim, estou nervosa com os oitos.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 17:04

StreetGirl escreveu:


Guilty. Wink E sim, estou nervosa com os oitos.
Eu nao páro de pensar no exame  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 17:46

Boa sorte Anjinhaaaaaa!!! Vais ver que vai ser fácil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitimemarço 25th 2016, 18:48

Gui Andrade escreveu:
Boa sorte Anjinhaaaaaa!!! Vais ver que vai ser fácil Wink
Obrigadaaaaaaaaa *.* Espero mesmo que sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




AnjinhA tirando a carta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AnjinhA tirando a carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anjinha... é o teu dia!!! Nasceste!
» Qué feito da AnjinhA???
» Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)
» AnjinhA's Utube -MotoVlog #1 Foz-
» AnjinhA quase pronta a voar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-