InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnjinhA tirando a carta - Página 4 LojaAnjinhA tirando a carta - Página 4 V-deosAnjinhA tirando a carta - Página 4 Fotos
AnjinhA tirando a carta - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 AnjinhA tirando a carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 25th 2016, 22:23

Quem passa em empedrado, carris de eléctricos e buracos no dia a dia, passa quase tudo!

Mas é realmente fundamental fazer oitos, é o teu equilíbrio em cima da moto!!

Faz milhares com a tua que isso depois vai ao sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 25th 2016, 23:31

A minha esta na oficina de forma a estar impec quando (se Deus quiser) passar ao exame =D
Mas ja sou menos naba, quase nada até :p
Obrigada, feio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8
Data de inscrição : 04/06/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2016, 04:49

Então miúda, 

Como estão esses 8's??

Vi o vídeo, e não me parece mal, o teu problema é a tua falta de confiança para a direita, já caíste para esse lado ou apanhaste algum susto??
Tens equilíbrio, no então para a direita não te manténs linear, nem o corpo nem o volante..parece que estás com medo de cair. 

Vais ver que vai correr tudo bem, depois juízo ok..vais começar a perceber que realmente entre uma 125cc para uma outra qualquer CC existe uma diferença enorme.

Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fatorx.pt
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2016, 13:19

Vicente954 escreveu:
Então miúda, 

Como estão esses 8's??

Vi o vídeo, e não me parece mal, o teu problema é a tua falta de confiança para a direita, já caíste para esse lado ou apanhaste algum susto??
Tens equilíbrio, no então para a direita não te manténs linear, nem o corpo nem o volante..parece que estás com medo de cair. 

Vais ver que vai correr tudo bem, depois juízo ok..vais começar a perceber que realmente entre uma 125cc para uma outra qualquer CC existe uma diferença enorme.

Beijão

Boas, grande Vicente954 Very Happy
Sim, de facto foi o tornozelo direito que esfolei no acidente.
Felizmente esta foi a segunda aula de conduçao, na 10' lá atinei com a inclinaçao e agora já os faço na boa, mesmo em piso com inclinação e com trânsito a circular.
A ver se da proxima quinta a oito já nos encontramos na cafezada.
Sim, de facto mesmo a 500 que dizem ser fraca, tem muito mais potencia que a 125cc. É incrivel, estou ansiosa por voltar a este mundo Very Happy mas siiiiim, serei muito ajuizada ^^,
Beijiiiiinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2016, 18:42

Boa sorte miúda Smile está no papo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 26th 2016, 19:19

Tirei a minha carta numa CB500.

Caí 4 vezes a fazer 8's... sendo que duas delas foram com um intervalo de 5 min Very Happy

Cheguei ao exame e bem...aquilo de 8 não teve nada looool....

Adiante...fazer 8's é pa meninos.. as meninas gostam é de uma boas curvas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 00:00

AlBoorg escreveu:
Tirei a minha carta numa CB500.

Caí 4 vezes a fazer 8's... sendo que duas delas foram com um intervalo de 5 min Very Happy

Cheguei ao exame e bem...aquilo de 8 não teve nada looool....

Adiante...fazer 8's é pa meninos.. as meninas gostam é de uma boas curvas Wink
E no fim passaste na mesma Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 09:03

MocasPT escreveu:
Boa sorte miúda Smile está no papo Very Happy
Obrigaaada! Hope so bounce !


AlBoorg escreveu:
Tirei a minha carta numa CB500.

Caí 4 vezes a fazer 8's... sendo que duas delas foram com um intervalo de 5 min Very Happy

Cheguei ao exame e bem...aquilo de 8 não teve nada looool....

Adiante...fazer 8's é pa meninos.. as meninas gostam é de uma boas curvas Wink
Eish... por acaso nunca caí em nenhuma aula, magoaste-te? Nao partiste nada na mota? :p
Ri-me na parte d"aquilo de 8 não teve nada" xD LOL
Eu nao sei se gosto de curvas, quando fui à Arrabida nao passei os 40km/h  Embarassed No caminho a chegar a Góis é que já me estiquei de forma valente e senti-lhe o gostinho.
Vamos ver agora com a nova mota se a destreza aumenta.
Obrigada pela força Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 12:23

Ó Anjinha!! Não me lixes, pá!! Laughing 

Uma rapariga tão "speedada", e vem aqui "derrotada" por 8's??Suspect Naaaaa....Very Happy 

É assim, todos passam por isso, é provavelmente a parte que nos deixa a todos mais nervosos, aquando do exame... Eu lembro-me, apesar de falhar alguns 8's nas aulas, até era cena que desenrascava! Mas quando cheguei ao exame, mais precisamente nessa parte, lembro-me de ter pensado algo do género: "Oh s***! It´s time!" Normal, acho que é sem dúvida o mais complicado;)

Prática! E um pouquinho de confiança!
Quando fui eu, pensava "ok, tudo bem, vamos lá ter atenção, mas sem "stress", porque se cair, a queda não será concerteza grave, com um pouco de sorte até nem deixo descair a moto, e nem queda dá.....!" As aulas são para isso mesmo;)

De certeza que já ouviste todos os conselhos de toda a gente, por isso... Cá para mim, isto é só miminho!! Ela tem os amigos todos lá com ela! E mal ela sabe que provavelmente, eles riem-se por baixo do capacete Very Happy  LOL

Eu pelo menos ri-me! Mas a culpa é tua!! As figurinhas colocadas na edição do vídeo estão muito fixes fixe!

Quando temos confiança para rir das nossas "falhas"... é meio caminho andado! Força nisso! Dá-lhe nos 8's, "pá".....Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 14:53

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 27th 2016, 20:31

GSX-Rex escreveu:
(...)
De certeza que já ouviste todos os conselhos de toda a gente, por isso... Cá para mim, isto é só miminho!! Ela tem os amigos todos lá com ela! E mal ela sabe que provavelmente, eles riem-se por baixo do capacete Very Happy  LOL

Eu pelo menos ri-me! Mas a culpa é tua!! As figurinhas colocadas na edição do vídeo estão muito fixes fixe!

Quando temos confiança para rir das nossas "falhas"... é meio caminho andado! Força nisso! Dá-lhe nos 8's, "pá".....Wink
De facto é um mimo ler estes comentários!
Parece que nos dão uma força e calma extra.
Assim na hora H terei as vossas palavras na minha mente e iremos rir-nos disto mais tarde, numa roca ou numa cafezada :p
Na altura do video ja estava saturada, mas agora quando o vejo rio-me x)
Obrigada Very Happy
 
skydream escreveu:
Eu também tenho alguma dificuldade em fazer os 8's... Na ultima aula apercebi-me que era porque estava muito junto ao deposito ao fazer a manobra dos 8's... Chegando-me mais para trás já os faço sem problemas...

Eu ainda me faltam umas 6 aulas, só tenho conseguido ir às aulas nos dias de folga mas... já esteve mais longe Smile...

Boa sorte e força nisso

Pois, eu apos as minhas primeiras aulas estive a ver videos tutoriais e aí ensinam logo a posiçao, para onde olhar/nao olhar.
[size=32]Que bom, estamos a tirar a carta "juntos" =D boa sorteeee![/size]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimemarço 31st 2016, 23:59

                            !  !  ! OMG, É HOJE !  !  !


AnjinhA tirando a carta - Página 4 Owl-panicking
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 00:26

Calma rapariga isso já está no papo pá, vai com calma e vai correr tudo bem  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 01:43

Dá-LE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 05:26

AnjinhA tirando a carta - Página 4 58111671
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 05:53

É só mais um passeio! Foi assim que, ontem, encarei o meu. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 11:45

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 17:36

----------------------------------- A C T U A L I Z A Ç Ã O


Bem...
Era suposto ter ido mais cedo para treinar oitos mas fomos directos para o centro de exames.
Fui a primeira. Respondi a três perguntas, tive que identificar o velocímetro, conta-rotações e termômetro do motor.
Caminhei um pouco com a mota a pé, inicei marcha e saí do estacionamento. Tudo pareceu estar a correr bem quando de repente vi um sinal de proibição de trânsito para veiculos nao sei quê excepto veículos não sei quê, às nao sei quantas horas. Comecei a pensar que era uma armadilha pelo que dei pisca e mudei para a via da esquerda, apesar de estar um carro mesmo atrás.
O examinador mandou-me encostar e trocar com a outra rapariga. Pronto, aí percebi que tinha chumbado. E assim foi.
Achei que ia voltar com boas notícias, mas pronto. Agora é a chatice de fazer mais umas aulas obrigatórias, pagá-las e pagar o exame novamente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 18:03

Pensava q era gozo, mas quando pensava q ela ia sair do carro contente, em vez disso veio cas lagrimas nos olhos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 18:03

Até aqui tudo bem excepto que hoje é dia 1 de Abril por isso estás na tanga certo? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 18:39

Também não vou acreditar... portanto... esperemos até meia noite para dizeres a verdade. E o Cardosus comentar isto é super suspeito. Parabéns Anjinha!!!! Qual é a tua mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 19:28

Yap,tambem so acredito se mantiveres a historia apos a meia-noite  Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 19:41

Ainda por cima não disse mais nada. Deve estar a embebedar a sua mota e a passear com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 22:09

Bem...
Era suposto ter ido mais cedo para treinar oitos mas fomos directos para o centro de exames.
Fui a primeira. Respondi a três perguntas, tive que identificar o velocímetro, conta-rotações e termômetro do motor.
Caminhei um pouco com a mota a pé, inicei marcha e saí do estacionamento. Tudo pareceu estar a correr bem quando de repente vi um sinal de proibição de trânsito para veiculos nao sei quê excepto veículos não sei quê, às nao sei quantas horas. Comecei a pensar que era uma armadilha pelo que dei pisca e mudei para a via da esquerda, apesar de estar um carro mesmo atrás. O examinador re
só disse "então, Inês? Ai, ai..." e eu continuei, sabendo que me dava direito a chumbo directo.
Andámos por chelas e fui fazer os oitos para o lugar onde o meu instrutor sempre me levou.
Fiz dois na perfeiçao e sem dificuldade e ele mandou seguir. Andámos mais um pouco e mandou-me fazer inversao do sentido da marcha e parar. 
Tirando o inicio, correu melhor do que em qualquer aula que eu tenha feito.
À rapariga que foi comigo nao correu tao bem. Deixou a mota ir abaixo algumas vezes, parou em contra-mao para fazer mudança de direcção à esquerda, andou sem medios, vacilou nos oitos, não desligava os piscas, entre outros. No entanto notava-se que ela sabia fazer as coisas e que tinha conhecimento do código de estrada, e que era tudo consequências do seu elevado grau de nervosismo.
Quando chegámos, o examinador deu a entender que "a boa regra" ambas estavamos chumbada. No final ele só disse "podem ir à secretaria proceder ao pagamento"

                YAAAAAAAY!  P A S S E I I I I I I ! ! ! ! ! ! ! ! 

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Excited-55adaed091f4c
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitimeabril 1st 2016, 22:16

vai passear! no bom sentido claro. E diz-me qual é a MOTAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AnjinhA tirando a carta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AnjinhA tirando a carta AnjinhA tirando a carta - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AnjinhA tirando a carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Anjinha... é o teu dia!!! Nasceste!
» Qué feito da AnjinhA???
» Acidente da Eve (900RR da AnjinhA)
» AnjinhA's Utube -MotoVlog #1 Foz-
» AnjinhA quase pronta a voar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-