InícioPortalRegistrar-seConectar-seGP Motegi 2015 LojaGP Motegi 2015 V-deosGP Motegi 2015 Fotos
GP Motegi 2015 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

GP Motegi 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 07:23

Bem hoje faço eu as honras de abrir este tópico de mais um belo "racing weekend" Smile 

Mais um grande fim de semana de Moto GP desta vez com treinos a seco e corridas à chuva,a chuva estragou um bocado os planos pois tanto os warm-up como as corridas de moto2 e moto3 tiveram de ser encortadas.

Moto3 grande corrida do Miguel,arrancou de 5º devido a uma penalização mas isso não foi barreira e imprimiu um bom ritmo de modo a terminar num excelente 2ºlugar,não querendo alongar muito para os "se´s" ,mas se houvessem mais 2 voltas o Miguel passava o Antonelli.

Moto2 foi mais um show de Zarco que desde 6ªfeira que se sagrou campeão devido ao facto de rabat não estar apto para correr devido a uma lesão no braço.

E por fim MotoGP com Lorenzo e Rossi a arrancarem bem,à segunda curva já o Lorenzo ia na frente e começou a abrir uma larga vantagem de 4 segundos para o Rossi mas assim que a pista começou a secar e os pneus de chuva a desaparecerem apareceu Pedrosa vindo dum 4ºlugar a solo,passou o Dovi,foi em busca do Rossi,passou Rossi,apanhou Lorenzo e tirou o bilhete...deixou para trás Lorenzo que mais uma vez não sabe lidar muito bem com questões de pneus à chuva e desgastou tanto o pneu dianteiro que o Rossi só precisou de aproveitar um erro do espanhol.
-Com isto Rossi aumentou a vantagem no campeonato para 18 pontos e já só faltam 3 corridas.

Para a semana há mais,na que para mim é a pista mais brutal do ano....Phillip Island-Austrália!
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 633
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 08:56

Bom resumo...

Ainda tenho fé em que o rei 46 acabe este campeonato na frente...

Cumps
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2630

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 09:37

mais um bom fim de semana de moto gp bom resultado para miguel oliveira e vr sempre a pontuar cheers
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1844
Mota/Modelo : CBR 1100 XX Super BlackBird

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 10:28

Bom resumo Gui, assim nem precisei de me deslocar ao quarto do lado para saber como correu! 
O Ganso também esteve acordado para assistir!  lol!
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 10:50

Acordei as 2h55 para ver a corrida e qual não foi o meu espanto???ainda andavam pelos warm-up e de moto2 depois foi motogp e so depois as 4h e que foi a corrida de moto3 e com umas únicas 13 voltas, isto tudo pelo que entendi por causa da chuva (sim que ingles não e o meu forte)...
So vou falar do que vi e foi a moto3, bom arranque do Miguel a saltar logo de 5º para 2º onde ai depois pedeu uma ou duas posições e voltou a recupera las e a andar a um bom ritmo, não deu para ganhar pois o antoneli estava forte e com um andamento do caraças...
O resto não vi mas já sei os resultados mais não fosse pelo testemunho do gui cheers ...
Venha o próxima...
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 11:16

Andava a pesquisar os jornais para tentar saber os resultados do MotoGP e afinal a informação já estava aqui exposta pelo Gui. Este rapaz dá muito jeito a este Forúm. Smile Smile
Isto das corridas serem de madrugada não dá jeito nenhum. É que uma pessoa não tem coragem de dizer ao homem do café se pode fechar um "bocadinho" mais tarde para a malta ver as motas. Laughing Laughing
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Mota/Modelo : Gsxr 600

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 11:27

Grande Guilherme!! Andava a procura de info sobre a corrida e encontro logo uma explicação 5 estrelas.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9151
Mota/Modelo : CBR600F 2012

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 12:26

Bom resumo! fixe!
Parece que o Miguel mesmo à chuva desenrascou-se muito bem! cheers

Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 13:58

faltam tres corridas para o rossi ser campeao mundial vamos ROSSSI  Razz Razz
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 15:39

Hitori escreveu:
Bom resumo...

Ainda tenho fé em que o rei 46 acabe este campeonato na frente...

Cumps

Obrigado  paz!
Eu acredito no VR Very Happy Ainda vamos ter festa amarela  What a Face
Abraço!
anzol escreveu:
mais um bom fim de semana de moto gp bom resultado para miguel oliveira e vr sempre a pontuar cheers
Melhor só se ambos tivessem ganho  paz! Surprised
Bluerider escreveu:
Bom resumo Gui, assim nem precisei de me deslocar ao quarto do lado para saber como correu! 
O Ganso também esteve acordado para assistir!  lol!
Muchas Gracias!
Fez ele muito bem,valeu a pena  paz!
R.MOTA escreveu:
Acordei as 2h55 para ver a corrida e qual não foi o meu espanto???ainda andavam pelos warm-up e de moto2 depois foi motogp e so depois as 4h e que foi a corrida de moto3 e com umas únicas 13 voltas, isto tudo pelo que entendi por causa da chuva (sim que ingles não e o meu forte)...
So vou falar do que vi e foi a moto3, bom arranque do Miguel a saltar logo de 5º para 2º onde ai depois pedeu uma ou duas posições e voltou a recupera las e a andar a um bom ritmo, não deu para ganhar pois o antoneli estava forte e com um andamento do caraças...
O resto não vi mas já sei os resultados mais não fosse pelo testemunho do gui cheers ...
Venha o próxima...
Sim tambem acordei a essa hora com espectativa de ver moto3 e afinal ainda nem o warm-up de moto2 tinha começado,mas valeu a pena a espera Smile 

Carlos Duarte escreveu:
Andava a pesquisar os jornais para tentar saber os resultados do MotoGP e afinal a informação já estava aqui exposta pelo Gui. Este rapaz dá muito jeito a este Forúm. Smile Smile
Isto das corridas serem de madrugada não dá jeito nenhum. É que uma pessoa não tem coragem de dizer ao homem do café se pode fechar um "bocadinho" mais tarde para a malta ver as motas. Laughing Laughing
Muito obrigado mas isto de andar folgado dá tempo para estas coisas eheheheh
Tens de fazer um acordo com o vizinho,durante outubro poem o café a funcionar como bar e só abre de madrugada  Laughing
RikRR escreveu:
Grande Guilherme!! Andava a procura de info sobre a corrida e encontro logo uma explicação 5 estrelas.
Obrigado  Very Happy
daikoni escreveu:
Bom resumo! fixe!
Parece que o Miguel mesmo à chuva desenrascou-se muito bem! cheers
Obrigado!
Sim não fosse a corrida ser tão curta e acho que ainda chegava em 1º,mas 2º foi bom e deixou os principais rivais para trás ou seja,foi uma excelente operação no campeonato!
CBR600F escreveu:
faltam tres corridas para o rossi ser campeao mundial vamos ROSSSI  Razz Razz
Eu acredito!!!
Go 46!!!  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil sacarcavalo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 15:48

Bom resumo,  estás contratado Very Happy
Vai ser um fim de campeonato à maneira ao que parece, por certo vai se decidir na ultima corrida. Já estou a ver o rossi a dar uns encostos ao cabeçudo nas ultimas curvas Very Happy Very Happy

Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 15:50

JMA escreveu:
Bom resumo,  estás contratado Very Happy
Vai ser um fim de campeonato à maneira ao que parece, por certo vai se decidir na ultima corrida. Já estou a ver o rossi a dar uns encostos ao cabeçudo nas ultimas curvas Very Happy Very Happy
Eheheh obrigado,quanto é o ordenado??  Laughing Laughing Laughing
Vai ser um belo fim de campeonato sem duvida,quanto aos encostos não sei....se fosse caso para tal não sei se Lorenzo não deixaria o Rossi ir embora ou então ia tentar imprir um ritmo diabólico,o Lorenzo não é adepto de corpo a corpo(no verdadeiro sentido)!
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9151
Mota/Modelo : CBR600F 2012

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 15:54

Gui Andrade escreveu:
o Lorenzo não é adepto de corpo a corpo(no verdadeiro sentido)!

Já o Marquez... gosta é de "encosto"... ganza

Muitas vezes corre-lhe mal, mas isso já é outra questão...

Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 15:56

daikoni escreveu:

Já o Marquez... gosta é de "encosto"... ganza
Ehehehe esse é mesmo quanto mais encosto melhor!!! 
De preferência com o Lorenzo que ele sabe que só se encosta 1 vez,à segunda já o Lorenzo bazou ou ficou para trás  lol!
Não podiam ser mais opostos  Laughing

Mas verdade seja dita,o Marquez anda muito gravilheiro  lol! lol! lol!
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Mota/Modelo : CBR 600 F4i

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 17:52

bom resumo, obg!!
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 11th 2015, 17:58

Acordei cedo e vi o fim da Moto2, depois quando começou a corrida de Motogp e o Lorenzo foi embora, quase que dava o meu tempo por perdido pois até meio da corrido foi um tédio. assobia
Mas como as corridas são até ao baixar da bandeira, o Lorenzo (e o Rossi) com o ritmo imprimido no inicio destruiram os pneus e foi o que se viu, o Pedrosa veio lá de trás e passou os dois e o Rossi aproveitou a "boleia" e passou o companheiro de equipa, ficando mais folgado em termos de contas para o campeonato. fixe!

Boa corrida do nosso Oliveira, apesar da nova regra que o relegou salvo erro 2 posições na grelha de partida.
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : CBR 600RR

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 13th 2015, 19:49

Só vi o MotoGP.
Gostei da prova, e sem duvida que o destaque vai para o Pedrosa que deu ali um grande Show no molhado, que excelente corrida. Nestas ocasiões pergunto-me, onde é que ele andou este tempo todo ????
Do outro lado da guerra, o Rossi fez muito melhor aproveitamento de pneus do que o Lorenzo, que apenas pensou no distanciamento ao ponto de ter que diminuir para depois perder para o Rossi os quase 4 seg que lhe tinha de vantagem. Não foi muito feliz na sua decisão.

Contas feitas, a cabra velha não fez nenhuma corrida esplêndida, mas mais uma vez fez uso da calma e foi esperto, continua na frente e certamente que por sua vontade não irá deixar a decisão do titulo para Valencia, portanto penso que se pode esperar um verdadeiro RAW na Austrália e na Malásia.
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 13th 2015, 21:33

Lembrei-me que o rossi agora não pode arriscar muito em lutas diretas... por ex.. a semana passada na luta com o pedrosa... ele ate o podia passar.. ,mas é preferive perder 5 pontos.. do que perder 20.. ele esta em luta para o campeonato... o pedrosa por outro lado pode arriscar tudo... nada tem a perde.. e com estas provas que esta a fazer talvez la fique para 2016.... ou que assine outro contrato por mais 2 anos etc..

rossio esta a ser inteligente como sempre e agora em philip Island veremos como se vai debater....
não esquecendo que ele venceu o ano passado... Smile
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 13th 2015, 21:38

O Rossi agora em phillip island acredito que possa vencer ou pelo menos acabar na frente do Lorenzo!
Se ganhar mais 5 pontos ao Lorenzo pode acabar os outros 2 gp´s em 3º Wink
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 13th 2015, 22:02

Exactamente... é mesmo essa a ideia... eu acredito que ele este fds faça boa corrida mas olha que acho que vai chover .. mas desta vez sábado.... e domingo dar ceu nublado... vamos ver..

gostava de uma corrida a seco... mas se for a seco teremos um marquez também força mas desmotivado.. vamos ver.. acho que as yamahas vao fazer boa corrida.. sobretudo rossi... mas também com o factor de defensiva para não errar como o Lorenzo..mas a idade é um posto e penso que não fará asneira ate porque nada tem a provar.

Desejo mesmo que ele ganhe..

será mais uma direta... a ver os gps..
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 13th 2015, 22:26

Desta vez não deu para ver a corrida com muita pena á mistura.
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 13th 2015, 22:54

alves1 escreveu:
Exactamente... é mesmo essa a ideia... eu acredito que ele este fds faça boa corrida mas olha que acho que vai chover .. mas desta vez sábado.... e domingo dar ceu nublado... vamos ver..

gostava de uma corrida a seco... mas se for a seco teremos um marquez também força mas desmotivado.. vamos ver.. acho que as yamahas vao fazer boa corrida.. sobretudo rossi... mas também com o factor de defensiva para não errar como o Lorenzo..mas a idade é um posto e penso que não fará asneira ate porque nada tem a provar.

Desejo mesmo que ele ganhe..

será mais uma direta... a ver os gps..
Ora nem mais Wink
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : CBR 600RR

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitimeOutubro 17th 2015, 15:25

Gui Andrade escreveu:

Ora nem mais Wink

Também concordo, só que o problema é que muito disso irá ser extremamente influenciado pela qualificação que até agora ainda não é a mais desejada.
Se o Rossi não conseguir uma boa posição na linha da frente, acompanhar o Lorenzo será complicado, pois não esquecer que também ele está em luta pelo titulo e pode estragar a matemática toda.

Pessoalmente adoraria e seria TOP ver uma daquelas boas velhas Dog Figth´s entre as duas Yamaha´s
Conteúdo patrocinado

GP Motegi 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: GP Motegi 2015 GP Motegi 2015 Icon_minitime

GP Motegi 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-