InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 10 LojaTópico dos desabafos - Página 10 V-deosTópico dos desabafos - Página 10 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 01:26

FGOMES escreveu:
Vou desabafar,

não compreendo as mulheres no aspecto em que um gajo tem de deixar de falar com elas para o bem de ambos e nesse silencio elas ficam cheias de saudades e pedem para estar juntos e ficam ali a mostrar desejos e vontades e depois quando um gajo finalmente se deixa levar afinal já não querem nada e ficam ali outra vez por cima como se tivessemos sido nos a fazer o convite para estarmos juntos...que raio pah!
Também vou desabafar ganza explica te melhor  desejos e vontades assobia epa tu vê lá isso
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 09:23

xico_sl escreveu:


Foi grave?


Foi!

Chumbou na inspeção tipo B. 
106€ pró "buchecho"...

Mandei por películas e tive que à inspeção para depois ir ao IMT a averbar.

Chumbou não pelas películas mas pela suspenção! Está muito baixo.

Tive que comprar de origem, as molas e os batentes.
Como se não bastasse o valor da emissão de gases está superior (20%) ao regulamentar acima das 2000rpm.

Fónix!!!

rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 09:25

Daikoni e Sky, obrigado pelas fotos!

Belas fotos, sim senhores!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 09:27

Blade escreveu:

Também vou desabafar ganza explica te melhor  desejos e vontades assobia epa tu vê lá isso



É preciso é compreensão e respeito!!

Se houver respeito entre ambos, a coisa resolve-se.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 09:54

Hoje sou eu que estou a precisar de desabafar....
F#$%&$%!!!!!!!!

Hoje na crel um idiota, sem ninguém à frente na faixa dele, e vai a minha faixa e faz-me alta razia e pior, a abrir...

Passei-me, ainda fui ao lado dele dizer "mas és parvo ou quê?!", e ele ainda tem a lata de começar a estrabuchar de volta... E nisto o que eu reparo, uma criança pequena, na casa dos 3-4 anos no carro.

Era um mazda 6, relativamente novo, mas bastante amassado, principalmente do lado esquerdo, que reflecte a condução inconsciente deste senhor.

PS: na foto já me estou a desviar dele (já estava ainda antes dele se aproximar de mim, abençoados espelhos, não sei como dizem que 'não servem para nada' nas motos), e mesmo assim não estou nem a 40-50cm dele.
Tópico dos desabafos - Página 10 2rmuqtd
Que anormal!!!!

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 11:04

é um mazda 6 de 2008-2011 mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 11:22

FGOMES escreveu:
Vou desabafar,

não compreendo as mulheres no aspecto em que um gajo tem de deixar de falar com elas para o bem de ambos e nesse silencio elas ficam cheias de saudades e pedem para estar juntos e ficam ali a mostrar desejos e vontades e depois quando um gajo finalmente se deixa levar afinal já não querem nada e ficam ali outra vez por cima como se tivessemos sido nos a fazer o convite para estarmos juntos...que raio pah!

É realmente uma raça muito complicada. Não penses muito nisso Gomes. Razz
Podes sempre optar por gostar de homens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 11:50

Daikoni escreveu:
Hoje sou eu que estou a precisar de desabafar....
F#$%&$%!!!!!!!!

Hoje na crel um idiota, sem ninguém à frente na faixa dele, e vai a minha faixa e faz-me alta razia e pior, a abrir...

Passei-me, ainda fui ao lado dele dizer "mas és parvo ou quê?!", e ele ainda tem a lata de começar a estrabuchar de volta... E nisto o que eu reparo, uma criança pequena, na casa dos 3-4 anos no carro.

Era um mazda 6, relativamente novo, mas bastante amassado, principalmente do lado esquerdo, que reflecte a condução inconsciente deste senhor.

PS: na foto já me estou a desviar dele (já estava ainda antes dele se aproximar de mim, abençoados espelhos, não sei como dizem que 'não servem para nada' nas motos), e mesmo assim não estou nem a 40-50cm dele.
Tópico dos desabafos - Página 10 2rmuqtd
Que anormal!!!!



Cuidado ao te pores ao lado dos enlatados! 
Tu não sabes quem vai ao volante e acima de tudo, não sabes as intenções do sujeito. 

Não vá o gajo passar-se da marmita de "mandar" o enlatado para cima de ti e depois ir-se embora. No final da história quem fica mal, és tu!

Fica o aviso: tem cuidado com enlatados! Todo o cuidado é pouco!

De vez em quando lá aparece um "artista" destes, infelizmente.

Ontem quando fui à oficina deixar o meu enlatado, um gajo num enlatado, com uma criança atrás, ía sem cinto e a falar ao telemóvel. 

Fiz-lhe sinal que ele estava a falar ao telemóvel e simplesmente me ignorou.

Daqui já podes ver, Daikoni, como isto anda...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 11:52

street escreveu:

Podes sempre optar por gostar de homens Very Happy


Hahahahahaha, esta está boa!!   Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 11:54

Paulo Laia-HULK escreveu:
Não vá o gajo passar-se da marmita de "mandar" o enlatado para cima de ti e depois ir-se embora. No final da história quem fica mal, és tu!

É completamente verdade, mesmo quando me ponho ao lado mantenho sempre alguma distância e predisposto a dar de frosques ASAP if needed (tenho noção que se apanhar um maluco pode não ser fácil evitar).
Mas claro que o ideal é respirar fundo, c*gar e andar.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 11:56

Daikoni escreveu:


É completamente verdade, mesmo quando me ponho ao lado mantenho sempre alguma distância e predisposto a dar de frosques ASAP if needed (tenho noção que se apanhar um maluco pode não ser fácil evitar).
Mas claro que o ideal é respirar fundo, c*gar e andar.


É isso mesmo, Daikoni!!  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 18:32

Não gosto de homens street!!

Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lemaber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...

e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 18:39

FGOMES escreveu:
Não gosto de homens street!!

Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lemaber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...

e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD
FGOMES agora mais a serio ja pensaste marcar um encontro voces os 2?faz lhe uma supresa convida-a para jantar vai na boa mano vais ver se tudo se vai encaminhar para ambos paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 18:48

FGOMES, é muito fácil resolveres esse dilema:


Ela gosta de andar de mota?
- Se sim, vai-te a ela!!! Da-lhe umas palmadinhas naquelas nalgas, fa-la revirar os olhos e depois vão curtir umas curvas!
- Se não, então não é digna de ti e esquece o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 21:00

FGOMES escreveu:
Não gosto de homens street!!

Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lamber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...

e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD

Primeiro: situação complicada, estando ela nesse tal círculo de amigos...

Segundo: Acho que deviam resolver as coisas e meter os pontos nos "i's", se ela quer estar contigo, então é para estar mesmo e não para andar a "fazer-se" de difícil e com joguinhos, porque aí não estará a agir da forma mais correcta contigo (caso queiras que te diga a mesma frase de outra forma, PM)Evil or Very Mad
Caso ela realmente não queira estar contigo dessa forma, quando decidir mandar mensagem de saudades e mais saudades ... é dar-lhe um redondo "para trás", ou ela vai saber que te tem na mão quando lhe apetecer e quando estiver ela carente Rolling Eyes Mas deixar tudo em pratos limpos e de preferência com o mínimo de ambiente estranho possível!

Good luck! Wink


Última edição por street em novembro 15th 2016, 21:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 21:01

Ricardo_TKD escreveu:

- Se sim, vai-te a ela!!! Da-lhe umas palmadinhas naquelas nalgas, fa-la revirar os olhos e depois vão curtir umas curvas!

Chamo a isso "Charme" Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 21:48

FGOMES escreveu:
Vou desabafar,

não compreendo as mulheres no aspecto.....

Aconselho-te a leitura deste livro my friend.

Tópico dos desabafos - Página 10 Guiaparaentenderasmulheres

Esta é a ediçao de bolso.
Cheer up e boa sorte nisso Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 21:56

Maximus_88 escreveu:
Esta é a ediçao de bolso.

Edição de Bolso, Volume 1 de 10.000.000.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 10 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 15th 2016, 22:01

street escreveu:


Chamo a isso "Charme" Suspect

Tava a brincar!!
Aqui a parte importante é que vão curtir umas curvas os dois
Ir para o topo Ir para baixo
xico_sl
CBR 250
xico_sl

Número de Mensagens : 211
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 02/05/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 00:08

Paulo Laia-HULK escreveu:



Foi!

Chumbou na inspeção tipo B. 
106€ pró "buchecho"...

Mandei por películas e tive que à inspeção para depois ir ao IMT a averbar.

Chumbou não pelas películas mas pela suspenção! Está muito baixo.

Tive que comprar de origem, as molas e os batentes.
Como se não bastasse o valor da emissão de gases está superior (20%) ao regulamentar acima das 2000rpm.

Fónix!!!

rabbit

Foi mesmo em grande... Caso venhas a precisar de oficina auto diz alguma coisa que tenho uma boa recomendação. Serviço e preço claro.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 00:39

Daikoni escreveu:


Edição de Bolso, Volume 1 de 10.000.000.

Espero que tenhas atenção redobrada à tua mota depois desse comentário. Razz yes

Ricardo_TKD escreveu:


Tava a brincar!!
Aqui a parte importante é que vão curtir umas curvas os dois

Mai nada! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 10:08

FGOMES escreveu:
Não gosto de homens street!!

Deixei de falar com a miuda porque comecei a gostar dela e ela me disse que não sentia nda por mim. entao eu disse-lhe que pronto tambem nao iamos ser amigos nem nada, mas como ela e filha da amiga da minha mae continua a fazer parte do circulo de pessoas que vejo de vez em quando. Entao eu nao lhe envio nada nada, nem uma sms nada e ela vem de semanas a semanas com as saudades e quer vir estar um bocado comigo e chega-se e chega-se e fica ali a lemaber labios, a olhar para os meus, a uns 5 cms de mim e eu pronto, da-me as fraquezas xD quando penso "que se fo**" e começo a entrar na onda ela afasta-se e embora seja +erfeitamente notorio o desejo que ela esta em sentir, fica toda firme a dizer que não...

e é por isso que desabafei, porque fico danado, mas nao posso simplesmente mandar a miuda para o raio que a parta e nao lhe responder mais ate porque ela vem jantar ca a casa uma vez por semana e nós damo-nos lindamente um com o outro (até bem demais!) e depois isto fica neste estado...Estou carente pah xD



Eu no teu caso, partia para outra!!

Não deixando de continuar a ser amigo dela, que é para não seres considerado mal educado, uma vez que ela faz parte do teu círculo habitual de amigos.

Se no futuro ela vier para cima de ti com cenas, só tens é que falares com ela sobre as intenções dela! Que é para tu não andares a navegar com ilusões.

Era o que eu fazia no teu lugar.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 10:09

xico_sl escreveu:


Foi mesmo em grande... Caso venhas a precisar de oficina auto diz alguma coisa que tenho uma boa recomendação. Serviço e preço claro.


Obrigado Xico pela disponibilidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 14:02

My friend @FGOMES veste o teu polo cor-de-rosa e manda-a dar uma volta Smile
O que mulheres assim pretendem é dum massajador de egos e de ter semper alguém a seu "lado" para lhe dar atenção etc Wink.
Se o teu interesse nela for sério e vires que ela anda a "jogar" acho que o melhor PARA TI era limitares-te a ser cordial quando tiveres que estar na companhia dela, ponto.

Just my 2 cents, ABRE A PESTANA GOMES Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 14:06

Mocas escreveu:
My friend @FGOMES veste o teu polo cor-de-rosa e manda-a dar uma volta Smile
O que mulheres assim pretendem é dum massajador de egos e de ter semper alguém a seu "lado" para lhe dar atenção etc Wink.
Se o teu interesse nela for sério e vires que ela anda a "jogar" acho que o melhor PARA TI era limitares-te a ser cordial quando tiveres que estar na companhia dela, ponto.

Just my 2 cents, ABRE A PESTANA GOMES Razz


Eu não queria ser tão directo! Mas aqui o Mocas já disse tudo, Gomes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-