InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 11 LojaTópico dos desabafos - Página 11 V-deosTópico dos desabafos - Página 11 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 11 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 15:30

O mokinhas é sempre assim, não me pode ver com outras pessoas!! xD

Ty street e a quem me deu a versão de bolso, é a única que cabe debaixo do banco da mota e sempre posso ir lendo em todas as horas que não estou com ela lol

Adoro o charme, a primeira pergunta agora a qualquer mulher é "Gostas de motas?" xD

Sem duvida terei de encontrar uma forma educada de dizer "não quero porque não gosto de como me fazes sentir", embora eu ja lhe tenha dito que nao podemos estar juntos mas ela vem com estas coisinhas e o raio pah..

Agradeço, é sempre bom ter a força e opinião de outras pessoas para ajudar à minha, vocês todos merecerem um beijinho!!

Agora vou vestir ao polo cor de rosa e fazer-me homem!
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 16:02

Epa este topico de desabafos esta muito deprimente  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 16th 2016, 22:40

FGOMES escreveu:


Adoro o charme, a primeira pergunta agora a qualquer mulher é "Gostas de motas?" xD

Essencial!

FGOMES escreveu:

Sem duvida terei de encontrar uma forma educada de dizer "não quero porque não gosto de como me fazes sentir", embora eu ja lhe tenha dito que nao podemos estar juntos mas ela vem com estas coisinhas e o raio pah..

Quais coisinhas... É sim ou não. Easy fun, easy go! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 10:58

Também tenho de desabafar!

Ontem fui passar umas horinhas ao Hospital com o meu puto mais novo por causa de uma convulsão febril...

Por mais que saiba que pode acontecer nestas idades (<5 anos) nunca me hei-de habituar pois é assustador, e o mais velho teve duas e não foi assim há tanto tempo como isso.

Mas pronto, após um tempo em observação toca de voltar para casa que "faz parte"!!

Isto de se ser médico de Urgências e ver casos extremos faz com que essa malta relativize tudo - às vezes em demasia! Acho que não foi o caso mas para nós - pais que não são médicos nem enfermeiros nem para-médicos nem bombeiros e afins - é sempre "esquisito" a leveza com que isto é tratado!

Faz pensar que os turnos de 24h são adequados a um médico de Urgências.
Com que cabeça é que estão ao observar coisas simples?
Depiis por vezes o diagnóstico pode não ser o mais acertado e pode eventualmente degenerar numa situação mais complicada que poderia ter sido evitada caso o médico estivesse "fresco de cabeça" no momento em que atende um paciente no final do tal turno de 24h (ou às vezes se calhar mais que isso!!)

Podiam gastar um bocadinho mais em saúde, educação e segurança ao invés de fazerem outro tipo de "obra para freguês ver"!!!

Pronto, já está.

Pelo menos o homem que controla os estacionamentos perto da Urgência foi impecável e lá me desenrascou um lugarzito mesmo perto da Urgência Pediátrica!
Bem-haja para estas pessoas que nos facilitam nestas alturas mais complicadas!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 11:00

Belo Tópico by the way!
fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 11:04

MotardFeio escreveu:
Também tenho de desabafar!

Ontem fui passar umas horinhas ao Hospital com o meu puto mais novo por causa de uma convulsão febril...

Por mais que saiba que pode acontecer nestas idades (<5 anos) nunca me hei-de habituar pois é assustador, e o mais velho teve duas e não foi assim há tanto tempo como isso.

Mas pronto, após um tempo em observação toca de voltar para casa que "faz parte"!!

Isto de se ser médico de Urgências e ver casos extremos faz com que essa malta relativize tudo - às vezes em demasia! Acho que não foi o caso mas para nós - pais que não são médicos nem enfermeiros nem para-médicos nem bombeiros e afins - é sempre "esquisito" a leveza com que isto é tratado!

Faz pensar que os turnos de 24h são adequados a um médico de Urgências.
Com que cabeça é que estão ao observar coisas simples?
Depiis por vezes o diagnóstico pode não ser o mais acertado e pode eventualmente degenerar numa situação mais complicada que poderia ter sido evitada caso o médico estivesse "fresco de cabeça" no momento em que atende um paciente no final do tal turno de 24h (ou às vezes se calhar mais que isso!!)

Podiam gastar um bocadinho mais em saúde, educação e segurança ao invés de fazerem outro tipo de "obra para freguês ver"!!!

Pronto, já está.

Pelo menos o homem que controla os estacionamentos perto da Urgência foi impecável e lá me desenrascou um lugarzito mesmo perto da Urgência Pediátrica!
Bem-haja para estas pessoas que nos facilitam nestas alturas mais complicadas!
As melhoras para o pequenino fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 11:24

As melhoras para o pequeno!

Concordo plenamente contigo, tenho perfeitamente noção às vezes do SNS que temos, com tantos bons profissionais, o problema é mesmo a organização, os cortes cegos na despesa, as condições e horas de trabalho seguidas que pedem a estes profissionais, é impossível que trabalhem bem.

Tal como dizes, após turnos tão longos, e por vezes noite dentro, e por vezes até mais que as 24h, como é que podem dar um tratamento apropriado aos utentes?!

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 11 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 12:24

meu desabafo: Apanhei o primeiro cagaço mais valente desde que tenho mota, não tou com pachorra para escrever, e vocês sabem como é ter um cagaço LOL


As melhoras para o teu "puto mais novo"

Chateia-me mais porque cortam no que é essencial e não cortam nos amiguinhos. Mas também se cortassem nos amiguinhos, estes deixavam de ser amiguinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 12:50

MotardFeio, as melhoras do teu menino!!

Não vele a pena pronunciar-me em relação ao sistema de saúde porque já toda a gente sabe bem como é, infelizmente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 12:52

Ricardo, o melhor remédio para os cagaços é simplesmente esquecê-los e tentar evita-los!! Acredita!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 16:22

MotardFeio escreveu:
Também tenho de desabafar!

É o "cácá" infelizmente... mas fizeste bem em desabafar. Nessas situações existe também muita diferença entre conhecidos e não conhecidos e utentes comuns...

As melhoras para o piquinito. paz!

Ricardo_TKD escreveu:
meu desabafo: Apanhei o primeiro cagaço mais valente desde que tenho mota, não tou com pachorra para escrever, e vocês sabem como é ter um cagaço LOL

Cagaços servem essencialmente para aprender!
Interessa é que não passou disso mesmo.
Boas curvas! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 16:23

Ora o meu desabafo é que esteve sol a semana toda e agora vem chuva  Mad gaaah gaaah

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 11 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 16:52

Silver_Bullet escreveu:
Ora o meu desabafo é que esteve sol a semana toda e agora vem chuva  Mad gaaah gaaah

Como te compreendo.... tenho de ir a Badajoz este sábado e é possível que apanhe uma ganda molha, mas não quero saber!! Impermeável para cima.


Como não sei fazer quote de vários posts, cá vai acerca do cagaço:
O que aconteceu foi que vinha atráz de um autocarro que ia sair prá esquerda, e atraz de mim vinha um automóvel a guardar a devida distância de segurança de mim. Só que o outro automóvel que queria mudar de direcção e atravessava a nossa faixa não me via a mim nem eu o via a ele, porque o autocarro tapava a visão. Compreendo que o automobilista que ia mudar de direcção pensasse que havia muito espaço entre o autocarro e o automovel seguinte (que me ia a guardar a devida distância de segurança) então avançou rapidamente porque não ia ter muito tempo para atravessar a faixa, e encaramos um com o outro... O automobilista trava de repente para não bater em mim, e eu por instinto encostei-me o mais à direita possível para evitar a colisão.
Felizmente não aconteceu nada e lá continuei viagem e uns metros a frente já parei de dizer asneiras
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 16:55

Dass ias ficando para conserva de sardinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 17th 2016, 17:08

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:36, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 10:29

Sou das motociclistas que mais apanha com bosta de pássaro na viseira! Há conspiração aqui...... No
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 11:00

street escreveu:
Sou das motociclistas que mais apanha com bosta de pássaro na viseira! Há conspiração aqui...... No


Não é grave! Qualquer pano húmido ou toalhitas de bebé resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 11:39

Nunca me aconteceu (graças a deus ehheheh)

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 11 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 12:00

Os pássaros estão literalmente a c*gar-se para ti Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 13:32

Mocas escreveu:
Os pássaros estão literalmente a c*gar-se para ti Razz


Ó Mocas..... a tua escrita dá-me vontade de rir. 
Mas não vou escrever a minha risota, por "culpa" da tua escrita, porque eu não quero que a Street me interprete mal.

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 14:04

Paulo Laia-HULK escreveu:



Ó Mocas..... a tua escrita dá-me vontade de rir. 
Mas não vou escrever a minha risota, por "culpa" da tua escrita, porque eu não quero que a Street me interprete mal.

pirat
Eu estou a brincar , só isso Very Happy  a Street sabe Smile
A única coisa que me aconteceu nesse sentido foi no vidro de bolha 1x Smile malditos pássaros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 14:57

street escreveu:
Sou das motociclistas que mais apanha com bosta de pássaro na viseira! Há conspiração aqui...... No
Dizem que da sorte lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 15:06

Pior pior e um gajo estar a lavar a mota e cai uma carga de agua  wtf escusado sera dizer nem a corrente lubrifiquei estou mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 15:45

street escreveu:
Sou das motociclistas que mais apanha com bosta de pássaro na viseira! Há conspiração aqui...... No

antes isso que o próprio pássaro... acredita não é bonito Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitimenovembro 18th 2016, 17:12

Street...2 horas de comboio até ao porto...1 hora até vizela de comboio...andar na mota até ao registo...registar a propriedade da nova mota...andar coisa de 5 metros com a mota como minha finalmente...Um pássaro caga no vidro da frente...fiquei fuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-