InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCapacete Schuberth Sr1 LojaCapacete Schuberth Sr1 V-deosCapacete Schuberth Sr1 Fotos
Capacete Schuberth Sr1 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Capacete Schuberth Sr1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 13:28

Boas companheiros, alguém aqui com um Sr1 tamanho S ou M disposto a deixar-me experimentar para confirmar o tamanho? Eu tenho a cabeça limpinha e pago uma Imperial, obrigado e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 14:39

Para ti é M motorhead...

Comprei um sr1 há umas semanas, o tamanho S é mais pequeno do que o S da Uvex, por isso para ti o M é perfeito
E olha que eu sempre usei S e não imaginas a ginástica que faço para conseguir tirar o capacete
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 15:42

Boas amigo!
Obrigado pela resposta! Tudo bem contigo?
Compraste um, e que tal achas?
A tua opinião será valiosa até porque nós temos "gostos" parecidos em capacetes, hehehehehe!!!
É que eu agora que tenho vindo a perder peso (ou a cabeça a encolher) comecei a usar S pelo menos nos Arai (os M ficaram-me todos largos tanto os Arais que tinha, o Uvex, o Shoei, o X-Lite, Etc.)
Tenho mesmo de experimentar um para ter a certeza absoluta, o teu é um S??? Se nos encontramos para um cafezito um destes dias ainda aproveito para babar um bocadinho para cima da tua "Tubaroa", que ainda não a vi ao vivo e a cores , hehehee
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 18:04

Os Schuberth são um pouco mais pequenos em tamanho que por exemplo os Shoei.
Sim o SR1 é um capacete 5* , também tenho um e é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 20th 2016, 23:03

Boas warrior! Obrigado pelo teu feedback! Vai ser o próximo , em princípio tenho é de experimentar um na carola para me certificar do tamanho, abc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 21st 2016, 07:41

Então é combinar claro, o S como foi dito é menor que os S dos outros capacetes...

O capacete.... amo!

Aerodinâmica é perfeita, insonorização também  (e como deves ter já visto tens patilhas para tapar o som que vem de trás), aberturas para o ar muito bem feitas, especialmente a de cima...

Como também je conheces, antes de ter o capacete já tinha a viseira prateada à espera  Very Happy

Se quiseres ver o capacete está aqui:

https://www.cbrportugal.com/t33687p150-hp4
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeoutubro 21st 2016, 14:18

Nice, a ver se combinamos então Smile

Claro que tinhas que ter a viseira prateada, sem ela nem seria capacete teu, ehehehehe mas fica espectacular e o capacete nessas cores então, parece que foi feito por encomenda para combinar com a tua mota  fixe!

Pelo menos já fico com a referência de que os tamanhos são pequenos, obrigado Warrior e Kentera!!!
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Capacete Schuberth Sr1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete CMS
» Capacete LS2
» Schuberth S1
» Programa de mobilidade da Schuberth
» Capacete IXS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-