InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 5 LojaTópico dos desabafos - Página 5 V-deosTópico dos desabafos - Página 5 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 9th 2017, 23:30

skydream escreveu:

Primeiro o miúdo nasceu com dois problemas, um sopro e com um problema numa válvula no coração k não fechou... Este nasceu dia 11 e só saiu do hospital passou de uma semana a fazer testes. Ora, aqui começou o meu "pesadelo" pois eu tenho pavor a hospitais e, em vez de ser uma coisa de 2-3 dias foi mais de uma semana a passar tardes inteiras no hospital não só a ver o miúdo mas a dar forças à mãe... Os últimos dias já nem sabia onde andava...

O miúdo acabou por vir para casa mas chora muito... Posso garantir que já passou quase 1 mês e se tenho dormido 2-3 horas por dia é muito... E depois é também a questão de dar forças à mãe, não tem sido fácil...

  Não vou abordar a restante questão, isso são cenas entre ti e o Daikoni... vocês que falem se quiserem, no privado, é bem melhor!

  Em relação ao teu filho, muita força, vais ver que tudo se acabará por resolver pelo melhor, pensamentos positivos!  Eu tenho duas filhas e bem sei que nós a partir do momento que somos pais tudo muda e a prioridade é sempre os filhos. Infelizmente a minha mais nova também lhe apareceu um problema num rim ainda durante a gestação e sei que é desgastante... e dormir também não é com ela... É duro!!! sono sono sono

Sê positivo, tudo se resolverá pelo melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 9th 2017, 23:42

Hoje com a porcaria da chuva e outros factores fui ao tapete na marginal. 

Óleo na estrada, chuva, pneus irc da m3***, pressão errada dos pneus e direcção da moto fod***.

Joelho raspado (mais uma vez), na moto parti um pisca. 

Acho que não volto a andar numa cbf 125, nunca andei tão devagar no caminho de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 9th 2017, 23:44

skydream escreveu:
Bem, neste meu post vou tentar, não justificar-me mas a dar conhecimento de "um pouco" do k se passa... Acho k devo isso a alguns membros do fórum...

Não, não tenho qualquer problema a entender Português mas... Como todos devem de saber, a cerca de um mês fui pai e, infelizmente, a coisa não tem sido fácil...

Primeiro o miúdo nasceu com dois problemas, um sopro e com um problema numa válvula no coração k não fechou... Este nasceu dia 11 e só saiu do hospital passou de uma semana a fazer testes. Ora, aqui começou o meu "pesadelo" pois eu tenho pavor a hospitais e, em vez de ser uma coisa de 2-3 dias foi mais de uma semana a passar tardes inteiras no hospital não só a ver o miúdo mas a dar forças à mãe... Os últimos dias já nem sabia onde andava...

O miúdo acabou por vir para casa mas chora muito... Posso garantir que já passou quase 1 mês e se tenho dormido 2-3 horas por dia é muito... E depois é também a questão de dar forças à mãe, não tem sido fácil...

Hoje foi novamente ao hospital fazer novos testes e a coisa está melhor, a válvula praticamente que já fechou e o sopro desapareceu, foi um alivio... Vamos ver se agora as noites começam a melhorar...

Volto a frisar, não estou a querer justificar algumas coisas k fiz no forum... E mantenho as minhas ideias e opiniões sobre o assunto do Daikoni mas, talvez precisasse de descarregar por algum lado e "fui um parvo"
Parabéns pela tua humildade em preceber que possas ter estado mal nalgum comentário... Em relação ao teu filhote espero que corra tudo bem daqui em diante, também fui pai a meses e como é normal as prioridades passam a ser outras e se com saúde já não é fácil, quando alguma coisa está mal então imagino pelo que estás a passar, força e conta com a força e apoio do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 9th 2017, 23:59

Jean Claud Gibbons escreveu:
Hoje com a porcaria da chuva e outros factores fui ao tapete na marginal. 

Óleo na estrada, chuva, pneus irc da m3***, pressão errada dos pneus e direcção da moto fod***.

Joelho raspado (mais uma vez), na moto parti um pisca. 

Acho que não volto a andar numa cbf 125, nunca andei tão devagar no caminho de volta.
Sh***t, já não chove bem há algum tempo, estas pingas agora são terríveis, não chegam para limpar a estrada e só levantam a porcaria acumulada nos últimos meses...
Ao menos não ficaste muito mazelado nem a mota, boa recuperação para esse joelho
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 00:03

Jean Claud Gibbons escreveu:
Hoje com a porcaria da chuva e outros factores fui ao tapete na marginal. 

Óleo na estrada, chuva, pneus irc da m3***, pressão errada dos pneus e direcção da moto fod***.

Joelho raspado (mais uma vez), na moto parti um pisca. 

Acho que não volto a andar numa cbf 125, nunca andei tão devagar no caminho de volta.

Que treta! Ainda bem que não ficaste com muitas mazelas....
Primeiras chuvas são sempre lixadas. As melhoras para ti e para a burra. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 00:20

Jean Claud Gibbons escreveu:
Hoje com a porcaria da chuva e outros factores fui ao tapete na marginal. 

Óleo na estrada, chuva, pneus irc da m3***, pressão errada dos pneus e direcção da moto fod***.

Joelho raspado (mais uma vez), na moto parti um pisca. 

Acho que não volto a andar numa cbf 125, nunca andei tão devagar no caminho de volta.

 Mais o "Orgulho" ferido que outra coisa... Melhor assim. deixa lá, se for para cair que nunca seja mais do que isso!
O pisca da burra arranja-se fácil e as esfoladelas também passam rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 00:31

Eu também nunca mais quero andar na 125. Chega. A minha primeira queda também foi numa 125....
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 08:04

Bem, resumindo..

Tambem fiz a minha carta toda a chuva (mas felizmente ja ia de 125 para a escola de conducao a chuva por isso experiencia nao me faltava)

Segundo, skydream todos deixamos a nossa vida transparecer, bons e maus momentos mas e humilde que o tenhas assumido. Boa sorte para o teu menino!!

Jean claude, sao coisas que acontecem, a minha mota caiu ao chao ha um par de dias porque uma crianca decidiu trepar a mesma (a crianca nao teve qualquer mazela, embora eu me tenha disponibilizado para deixar uma marca na mesma) e enfim, pisca partida carenagem quebrada riscos e riscos na lateral, de uma mota que quero vender nos proximos tempos..lindo nao e?

e de resto, tambem nao volto a andar numa 125 a nao ser que necessite mesmo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 09:00

Relativamente a andar numa 125cc, andei em dois tipos completamente diferentes.

A minha experiência na NSR foi excelente, e uma grande escola. Não tenho nada a apontar. Agora, claro que não se compara a andar numa 600cc.

... entretanto vou vestir capas de chuva ... Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 09:59

skydream escreveu:
Volto a frisar, não estou a querer justificar algumas coisas k fiz no forum... E mantenho as minhas ideias e opiniões sobre o assunto do Daikoni mas, talvez precisasse de descarregar por algum lado e "fui um parvo"

Não fazia ideia destes problemas com o teu filho. Após aquela última mensagem, fiquei na ideia que era as típicas chatices de recém-nascido.

Dormir mal, problemas deste nível, levam um gajo a fazer e dizer o que não quer, embora convém que tenhas noção que disparar em todas as direcções, não te resolve nada, e pelo contrário, só te traz ainda mais chatices, e faz com que as pessoas te virem costas.

Agora sim, foi um verdadeiro desabafo, e nem imagino o que tens estado a passar.
Felizmente parece que as coisas estão a melhorar, e espero que vos corra tudo pelo melhor, e que o teu filhote recupere a 100%.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 50
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 12:20

Thanks pessoal... Realmente não tem sido muito facil mas a coisa passa...

Daikoni, se fores ao historico da conversa k tivemos, eu ainda referi qualquer coisa:
"Sou eu k preciso de férias, entre trab e estar com o miudo n tenho dormido nada mas isso é outra historia..."


Mas tudo bem, espero k tudo passe, felizmente parece k o meu filho vai melhorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 12:22

skydream escreveu:
Daikoni, se fores ao historico da conversa k tivemos, eu ainda referi qualquer coisa:
Sou eu k preciso de férias, entre trab e estar com o miudo n tenho dormido nada mas isso é outra historia...

E eu disse-te que pensei que isso fosse as chatices normais de recém-nascido, não deixar dormir o suficiente, não me passou pela cabeça que fosse problemas de saúde.
O que importa é que as coisas agora estão a melhorar.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 20:41

Como ter um dia de m3***

Tópico dos desabafos - Página 5 L3gRHFhb
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 22:05

Jean Claud Gibbons escreveu:
Como ter um dia de m3***

Tópico dos desabafos - Página 5 L3gRHFhb
Bem, andas em maré de azar... Pode ser impressão minha mas o pneu também já parece bem gasto ao meio, menos mau... eu tenho um bt016 praticamente novo na traseira e vou ter de o trocar por ter lá dois pregos pequenos bem cravados...
Se fosse a ti ia a fátima a pé para ver se isso passa lol!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 22:12

JoelAntunes escreveu:

Bem, andas em maré de azar... Pode ser impressão minha mas o pneu também já parece bem gasto ao meio, menos mau... eu tenho um bt016 praticamente novo na traseira e vou ter de o trocar por ter lá dois pregos pequenos bem cravados...
Se fosse a ti ia a fátima a pé para ver se isso passa lol!
Abraço

De tar gasto é que não posso meter taco, vai rasgar. Está para venda e ia meter pneu de qualquer maneira, o stress é que agora é que meto e ando com ele, futuro dono não vai com ele 0 kms
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 23:02

Jean Claud Gibbons escreveu:
Hoje com a porcaria da chuva e outros factores fui ao tapete na marginal. 
Óleo na estrada, chuva, pneus irc da m3***, pressão errada dos pneus e direcção da moto fod***.

Também já me aconteceu, embora incrivelmente nunca caí com o cocó com serpentinas dos IRC, mesmo no molhado, talvez porque eram tão maus à chuva, mas tão maus, que eu arriscava 0.. lol, tinha mesmo medo em certas situações.

Jean Claud Gibbons escreveu:
Joelho raspado (mais uma vez), na moto parti um pisca.
Usa joelheiras, no mínimo.
Desde que lixei o joelho na minha 2ª queda, passei a usá-las. Foram-me muito úteis na 3ª, e mesmo assim a protecção não foi total, que tive ainda um corte profundo, em que tive de levar vários agrafos na parte de baixo do joelho (isto falando só do joelho).

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 10th 2017, 23:19

Daikoni escreveu:


Também já me aconteceu, embora incrivelmente nunca caí com o cocó com serpentinas dos IRC, mesmo no molhado, talvez porque eram tão maus à chuva, mas tão maus, que eu arriscava 0.. lol, tinha mesmo medo em certas situações.


Usa joelheiras, no mínimo.
Desde que lixei o joelho na minha 2ª queda, passei a usá-las. Foram-me muito úteis na 3ª, e mesmo assim a protecção não foi total, que tive ainda um corte profundo, em que tive de levar vários agrafos na parte de baixo do joelho (isto falando só do joelho).

Daikoni, nem me fales das joelheiras, chamavam-me o terminator de como estava protegido, no dia do acidente apeteceu-me ir de t-shirt, felizmente não parti nada.

Tares a trabalhar, ir de um lado po outro e depois estares numa oficina a trabalhares numa moto, e constantemente a desmontar e a montar equipamento perdia montes de tempo, enquanto tiver a trabalhar é sempre casaco, capacete e luvas e mesmo assim às vezes nem levo nada além do capacete.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 09:59

Isto serve de desabafo?
Tópico dos desabafos - Página 5 Vlcsna13
Tópico dos desabafos - Página 5 Vlcsna14
Tópico dos desabafos - Página 5 Vlcsna15

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 10:40

Daikoni escreveu:
Isto serve de desabafo?

Yep, dia da treta
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 11:31

Daikoni escreveu:
Isto serve de desabafo?

  E que desabafo....

Para mim andar de mota è com sol. Muito sol....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 13:53

S.Pacheco escreveu:


  E que desabafo....

Para mim andar de mota è com sol. Muito sol....

Ja somos dois..
As nossas motas têm muito power pra andar à chuva. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 14:01

Maximus_88 escreveu:
Ja somos dois..
As nossas motas têm muito power pra andar à chuva. lol!

Os donos é que têm pouco power para as conduzir nestas circunstâncias haha lol!

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 5 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 14:16

Daikoni escreveu:


Os donos é que têm pouco power para as conduzir nestas circunstâncias haha lol!
Concordo. Quem tem bolas de aço, anda a qualquer altura
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 14:18

Daikoni escreveu:


Os donos é que têm pouco power para as conduzir nestas circunstâncias haha lol!


Xeque  Mate!!  lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitimemaio 11th 2017, 20:14

Daikoni escreveu:


Os donos é que têm pouco power para as conduzir nestas circunstâncias haha lol!



   lol! lol!, quanto a mim não sei qual é o power para andar na chuva, nunca experimentei, assim que aparece uma nuvenzita mais escura... Arrow Arrow Arrow Mota para a garagem logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-