InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 6 LojaTópico dos desabafos - Página 6 V-deosTópico dos desabafos - Página 6 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1623
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 11th 2017, 20:34

Desabafo positivo, a minha cbr está de volta a casa!!
Tal como pensava, a mola de retorno do veio do pedal das mudanças partiu, e olhando agora, ainda bem que isso aconteceu, senão ia andar muito mais tempo com a mota no estado em que estava. Discos de embraiagem partidos e os restantes bem queimados, garfos selectores da caixa num estado miserável. Agora é que sinto bem a suavidade e precisão de uma caixa de velocidades e embraiagem em bom estado, que diferença abismal, principalmente a passar de 1ª para 2ª...
Perguntei-lhe por curiosidade quantos km's é que lhe pareceu que o motor tinha e disse-me que para espanto dele também, não lhe pareceu ter mais de 35/40000 km's, o que me deixou mais feliz ainda.
Disse-me também que um dos antigos donos gostava de cavaladas mal sacadas visto que a caixa tinha marcas evidentes de desgaste correspondente a isso devido a muitos falsos neutros...
Deixo aqui uma foto da menina, abraço!Tópico dos desabafos - Página 6 Image15
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 11th 2017, 22:27

Os fãs do Marc Marquez podem adquirir roupa alusiva ao piloto nas lojas Pull and Bear.

Passei hoje numa dessas lojas e vi a roupa a venda com o numero 93 e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 11th 2017, 22:32

Vida cruel....

Hoje o meu enlatado foi de reboque para a oficina.

Verteu o liquido de refrigeração em conjunto com o óleo de motor por causa da junta da cabeça.

Resultado: os poucos mais de 500€ que vou receber do meu Irs vão direitinhos para o arranjo do meu enlatado.

Bye bye ponteiras para a Babe Busa 

Vida cruel....

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 11th 2017, 23:10

Isso é que é pior... 

   Tá-se mesmo a ver que o enlatado estava com ciúmes da busa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 11th 2017, 23:15

Daikoni escreveu:
Os donos é que têm pouco power para as conduzir nestas circunstâncias haha lol!


  Vi esta e lembrei-me logo aqui da malta da chuva.....


Tópico dos desabafos - Página 6 R_rain10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 11th 2017, 23:30

Eu, é como já disse e volto a repetir ... nem que caia o céu!

No entanto, tenho de discordar contigo S.Pacheco Razz
Eu ando de mota, faça chuva, faça sol, mas acho que também parte da opção de cada pessoa, e de como cada um se sente mais confortável para guiar mota. Não vou dizer a uma pessoa "Ah, não andas à chuva, és um menino"... não acho que se deva olhar as coisas assim.

Para mim, "meninos" são aqueles personagens que se apanham em duas rodas e acham que a estrada é toda deles, e guiam uma máquina a pensar que é um simples brinquedo de filtrar trânsito, sem a mínima noção dos perigos em volta.

Por exemplo, se algum dia deparar-me com a situação, eu irei sempre recusar-me a andar de mota na neve ou em gelo. Primeiro, porque não chego bem com os pés ao chão e não tenho aquela segurança "extra" e depois porque tenho muito medo de escorregar e cair por alguma razão. Sou menos motociclista por causa disso? Nop. São opções. Very Happy

JoelAntunes ... que a tua menina seja muito bem-vinda de volta. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 00:07

street escreveu:
Eu, é como já disse e volto a repetir ... nem que caia o céu!

No entanto, tenho de discordar contigo S.Pacheco Razz
Eu ando de mota, faça chuva, faça sol, mas acho que também parte da opção de cada pessoa, e de como cada um se sente mais confortável para guiar mota. Não vou dizer a uma pessoa "Ah, não andas à chuva, és um menino"... não acho que se deva olhar as coisas assim.

Para mim, "meninos" são aqueles personagens que se apanham em duas rodas e acham que a estrada é toda deles, e guiam uma máquina a pensar que é um simples brinquedo de filtrar trânsito, sem a mínima noção dos perigos em volta.

Por exemplo, se algum dia deparar-me com a situação, eu irei sempre recusar-me a andar de mota na neve ou em gelo. Primeiro, porque não chego bem com os pés ao chão e não tenho aquela segurança "extra" e depois porque tenho muito medo de escorregar e cair por alguma razão. Sou menos motociclista por causa disso? Nop. São opções. Very Happy

JoelAntunes ... que a tua menina seja muito bem-vinda de volta. fixe!


lol! lol! lol!  Percebeste mal Street, eu sou aquele que não anda com chuva! vai à pag. atrás....


    Só coloquei o post porque o Daikoni e o Lusso me estavam a picar por eu ter dito que não andava com chuva!

    paz! paz! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 00:53

Sorry... silent Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 10:31

S.Pacheco escreveu:
Só coloquei o post porque o Daikoni e o Lusso me estavam a picar por eu ter dito que não andava com chuva!

Partilho da opinião da Street, em que cada qual anda como se sente mais à vontade.
Embora obviamente que 'vós sois todos pussies!!' na mesma linguafora ganza heheh

Deixem que também não gosto de levar com chuva em cima, principalmente agora com as minhas capas a meterem um pouco de água com chuvadas maiores (precisam de reforma).
Mas com equipamento a vedar bem, um bom capacete que não embacie (e não deixe óculos embaciar como no meu caso), o andar em si à chuva não é nada demais, e é bastante tranquilo (atenção extra aos enlatados, principalmente aos stressadinhos).

Geralmente para o trabalho chuva ou sol levo mota na mesma, mas por exemplo, passeio de fim de semana, ou algo assim, raramente faço se estiver a chover. Só o andar com as capas para todo o lado...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 46
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 11:02

Daikoni escreveu:
Embora obviamente que 'vós sois todos pussies!!' na mesma linguafora ganza heheh


   scratch...      calado calado calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 11:58

Eu comecei agora andar á chuva com a mota, ainda não ganhei confiança nem experiência mas ando sempre á velocidade de caracol e então nas curvas nem se fala lool.

Agora um desabafo feliz da minha parte, como tinha dito á uns dias atrás, hoje fui a exame de condução e passei! Estou bastante contente, até o tempo ajudou e na hora do exame parou de chover (Fiz as últimas 2 aulas 2 horas antes do exame e apanhei uma grande molha), mais um sonho para mim realizado, para muitos pode não ser nada de especial mas para mim significa muito!

Agora venha os passeios e o bom tempo para a malta conviver!!
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 34
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 12:04

D.G escreveu:
Eu comecei agora andar á chuva com a mota, ainda não ganhei confiança nem experiência mas ando sempre á velocidade de caracol e então nas curvas nem se fala lool.

Agora um desabafo feliz da minha parte, como tinha dito á uns dias atrás, hoje fui a exame de condução e passei! Estou bastante contente, até o tempo ajudou e na hora do exame parou de chover (Fiz as últimas 2 aulas 2 horas antes do exame e apanhei uma grande molha), mais um sonho para mim realizado, para muitos pode não ser nada de especial mas para mim significa muito!

Agora venha os passeios e o bom tempo para a malta conviver!!
Muitos Parabéns e boas curvas  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 12:08

Parabéns e muitos bons kms Smile

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 12:24

É assim mesmo! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 14:12

JoelAntunes escreveu:
Desabafo positivo, a minha cbr está de volta a casa!!
Tal como pensava, a mola de retorno do veio do pedal das mudanças partiu, e olhando agora, ainda bem que isso aconteceu, senão ia andar muito mais tempo com a mota no estado em que estava. Discos de embraiagem partidos e os restantes bem queimados, garfos selectores da caixa num estado miserável. Agora é que sinto bem a suavidade e precisão de uma caixa de velocidades e embraiagem em bom estado, que diferença abismal, principalmente a passar de 1ª para 2ª...
Perguntei-lhe por curiosidade quantos km's é que lhe pareceu que o motor tinha e disse-me que para espanto dele também, não lhe pareceu ter mais de 35/40000 km's, o que me deixou mais feliz ainda.
Disse-me também que um dos antigos donos gostava de cavaladas mal sacadas visto que a caixa tinha marcas evidentes de desgaste correspondente a isso devido a muitos falsos neutros...
Deixo aqui uma foto da menina, abraço!

Estás a ver, estavas já a stressar demais
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 15:38

Claro que interessa amigo, mais um que vai poder desfrutar de uma vida motociclista.

De resto, ja andei a chuva e ja evitei andar a chuva, vai um bocado da paciencia e de para onde vou se tem condicoes para me receber encharcado ate aos dentes. 

Aqui na belgica nao tenho muita opcao, muitos dias ou comecam a chover ou acabam a chover se nao andar quando chove pobre de mim que mal me sento na mota para ja.

Mas respeito bastante a chuva, vejo os homens das pizzas a fazerem curvas a velocidades que eu nao faco na minha querida FAZER onde as curvas sao todas devagar pra nao gastar a lateral do pneu lol. em linha recta e sempre a andar a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 23:06

S.Pacheco escreveu:
Isso é que é pior... 

   Tá-se mesmo a ver que o enlatado estava com ciúmes da busa!!!


Pois, pelos vistos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 12th 2017, 23:08

D.G escreveu:

Agora um desabafo feliz da minha parte, como tinha dito á uns dias atrás, hoje fui a exame de condução e passei! Estou bastante contente, até o tempo ajudou e na hora do exame parou de chover (Fiz as últimas 2 aulas 2 horas antes do exame e apanhei uma grande molha), mais um sonho para mim realizado, para muitos pode não ser nada de especial mas para mim significa muito!

Agora venha os passeios e o bom tempo para a malta conviver!!


Muitos parabéns!!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 13th 2017, 08:18

street escreveu:
 eu irei sempre recusar-me a andar de mota na neve ou em gelo. 

era o que eu deveria ter feito =)

Mas é uma experiência boa para se ter uma vez, se correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 13th 2017, 09:27

RicardoP escreveu:


era o que eu deveria ter feito =)

Mas é uma experiência boa para se ter uma vez, se correr bem.

Foi como já disse, cada um deve guiar a mota como se sentir mais confortável. No início, na época das minhas scooters, também não gostava muito de andar à chuva, e houve dias que optei mesmo por ir de transportes. É que não tinha mesmo paciência nenhuma, e ficava com algum receio que acontecesse alguma coisa.

Depois foi com o tempo que aprendi a perder esse "medo", pesquisei uns fatos porreiros para me proteger, também aprendi um bocado a nível de pneus bons, fui ganhando alguma experiência e "à vontade", e agora é-me indiferente. Apenas continua a ser chato a parte das capas de chuva, e algo limitativo.

FGOMES escreveu:
[...]
Mas respeito bastante a chuva, vejo os homens das pizzas a fazerem curvas a velocidades que eu nao faco na minha querida FAZER onde as curvas sao todas devagar pra nao gastar a lateral do pneu lol. em linha recta e sempre a andar a vontade.

A questão dos homens da Pizza, na minha opinião, vai ser sempre um mistério. Eu acho impressionante como é que não existem mais acidentes no meio das scooters Telepizza, Dominó's, Pizza Hut... Whatever. Obviamente que, com isto, não quero dizer que deveriam haver mais acidentes, mas vejo-os a fazer manobras, curvas e velocidades absurdas com tamanha falta de consciência e sem dois dedos de testa para encarar as consequências...

No outro dia, ia-me passando com um. Primeiro cola-se à minha traseira (típico) e mais tarde decide ultrapassar-me pela direita, na mesma via, a uns poucos centímetros... É mesmo não quererem saber.

Obviamente que também existe condutores deste género que até podem ter os cuidados necessários, mas são (muito) raros. pale
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 13th 2017, 17:09

Para desabafar um pouco, estou cada vez com mais saudades da minha F4 que vendi em Agosto do ano passado... Sad
Desde então estou sem mota, estive entretido com algum outro projecto (enlatado) mas sempre que penso na F4 fico com uma grande vontade de comprar uma mota...e claro que já ando a vasculhar tudo que é site tipo Custojusto, Olx etc para ver qual mota é que me escolha. Smile 

Quanto ao andar à chuva, pessoalmente não tenho problemas.
Como alguns sabem em Fevereiro do ano passado fiz Paris - Lisboa com a minha F4, sem grandes protecções contra chuva e a viagem toda foi código laranja (França e Espanha), só quando cheguei a Badajoz é que vi alcatrão seco...lembro-me de ver as caras dos condutores dos enlatados a olharem para mim do tipo..."este gajo é maluco..." Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 16th 2017, 10:51

Hoje como está bom tempo vou molhar os pezinhos até a praia... haha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 16th 2017, 11:02

claude escreveu:
Quanto ao andar à chuva, pessoalmente não tenho problemas.
Como alguns sabem em Fevereiro do ano passado fiz Paris - Lisboa com a minha F4, sem grandes protecções contra chuva e a viagem toda foi código laranja (França e Espanha)

Ainda dizem que sou maluco... Eu ando à chuva, mas geralmente é equipado para tal...
Estar numa longa viagem a andar todo encharcado já não é comigo! Sou mais pussy! Razz

Paulo Laia-HULK escreveu:
Hoje como está bom tempo vou molhar os pezinhos até a praia... haha!!

Há quem trabalhe aqui linguafora

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 6 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 16th 2017, 12:01

Bem digamos que aprendes a andar a chuva quando nao tens outra opcao senao sentarte na mota e ir encarar uma porrada e chuva daquelas que parece que o pneu nem tem contacto com o alcatrao tal e a enchurrada de agua que esta a cair. 

O que nao gosto particularmente e chuva com vento forte, sinto os pneus a darem aqueles mini slides como se nao estivessem a conseguir responder a pancada do vento imediatamnete mas depois de te habituares andar a chuva e igual a andar a seco, mas mais devagar e co trajectorias o menos inclinado possivel (mesmo que tenha de curvar a 15 kmh lol

qquanto aquelas pessoas que vao para a praia molhar os pes, espero bem que vos entre areia para o rabo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitimemaio 17th 2017, 08:57

Daikoni escreveu:


Há quem trabalhe aqui linguafora



Tens que arranjar uns dias de folga durante a semana, Dai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-