InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 14 LojaTópico dos desabafos - Página 14 V-deosTópico dos desabafos - Página 14 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 14 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 15:11

haha essa segunda ( e a primeira =( ) ja me aconteceu e elas ficam mesmo atordoadas. Sofro muito de levar com coisas na cara aqui dado que esta praticamente sempre vento e tudo embate contra a tua cara muito mais rapido infelizmente...e complicado andar de viseira aberta sem vidro ou oculos
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 15:39

Fdxx....uma vespa!!!  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 16:41

Ora então..Aqui vai o meu desabafo e o primeiro susto desde que tenho a mota..Como estou de folga decidi dar uma pequena volta de mota aqui pelas redondezas.. Apanhei uma molha inesperada mas pronto, nada de mais.. Estava eu mesmo a chegar a casa, entro numa pequena rotunda e faço pisca à direita para sair na primeira saída.. Para o bem ou para o mal o capacete isola bem o som e não ouço o barulho dos motores dos carros se vier com a viseira fechada.. Assim que saio da rotunda um enlatado que vinha atrás de mim decide ultrapassar-me (sendo que só havia uma via de trânsito em cada sentido) e faz-me uma tangente do c****. Só me apercebi já o gajo tava mesmo ao meu lado.. Não passou a mais de 10cm de mim.. Apanhei um cagaço de todo o tamanho e guinei a mota para a direita.. Por pouco não me bateu e caso tivesse batido lá ia eu direitinho a uma árvore (apesar de ir a uns 30km/h era capaz de me aleijar..) Fui atrás do gajo e pergunto-lhe "Então c*****???" ao qual ele me responde todo irritado "Então o quê? Estavas a fazer pisca". Na mente deste senhor eu tinha feito pisca porque ia parar na via de trânsito e não por ter saído na rotunda. Se calhar por não fazer pisca quando sai de rotundas ou em cruzamentos é que pensa assim, não sei. Não lhe disse mais nada e lá foi ele cheio de pressa. Acabei por ir atrás dele mais uns 300 metros e nesse pequeno percurso ainda conseguiu fazer o mesmo a um outro enlatado que quase se enfiou na valeta para que o excelentíssimo ultrapassasse. Devia ter ficado por casa hoje... Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 16:53

Infelizmente é o prato do dia idiotas como esse. E não só de carro, ainda ontem um motário me ultrapassou na minha via, pela direita, entre mim e carros (e eu estava a ultrapassar carros na via da esquerda), completamente a abrir...
Depois lá continuou a saltar completamente a abrir entre as 3 vias do IC19, em hora de ponta, e trânsito compacto..
Claro para não falar do 'bom' equipamento que tinha, t-shirt e afins...
Há gajos que abusam mesmo da sorte, até ao dia que falha, e têm azar.

Nestas situações, tenho pena é de quem é cuidadoso, e por vezes leva por tabela por cromos, sejam eles de mota ou carro.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 17:43

Desabafo do dia de hoje...

Hoje tive uma conversa com um colega de trabalho que adquiriu a pouco tempo uma GSX-R 1000... Tinha uma Ninja300 pois só tinha carta A2, tirou a carta A recentemente...

Para meu espanto, com a Ninja era o raro o dia que andava sem luvas e sem casaco mas, agora com a GSX, vai para o trabalho de t-shirt e mesmo sem luvas...

O que me levou a falar com ele?!!! É k, tal como eu, ele vai ser pai (acho k até já devia de ter sido mas parece que a menina n quer sair ehehe)... A resposta é k está o tempo muito quente e k, se tiver k acontecer qualquer coisa, tanto acontece com ou sem equipamento... Bem, ao qual respondi k cada um sabe de si mas, estando para ser pai... E o alcatrão doi mais sem protecções...

Não é um colega muito "chegado" mas... "De pai para (futuro) pai" digamos k senti k devia de falar com ele... Agora é com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 17:53

Kat13 escreveu:
A resposta é k está o tempo muito quente e k, se tiver k acontecer qualquer coisa, tanto acontece com ou sem equipamento...

Exactamente, tanto acontece com ou sem equipamento... E por poder acontecer em qualquer altura, com ou sem, é que é preferível andar com. Que argumento parvo o dele.

É a mesma lógica do cinto do carro.. Também não usa cinto?! É que se tiver de acontecer alguma coisa, "tanto acontece com ou sem" na mesma....

Uma pequena queda sem grande mal com equipamento, pode ser desastroso sem, e imenso tempo de recuperação, ou até pior...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 19th 2017, 21:20

Daikoni escreveu:
Hoje mal entrei na AE, começa a cair uma carga de água descomunal, e assim foi até chegar ao trabalho. Problema, não trouxe nada para a chuva... (não estávamos no verão?!)

E ver o tempo antecipadamente, não? Razz

Daikoni escreveu:
Fiz uma amiga à vinda do almoço. Eu vinha de viseira aberta a sentir o ar a passar-me pela cara, e esta nossa amiga deve de ter gostado ao cheiro à Francesinha que eu tinha acabado de comer, vai contra mim a abrir e sem cumprir limites de velocidade, acerta-me no lado esquerdo do nariz, dass que dói!!!

Depois penso que finalmente me livrei dela... A filha da mãe foi macabra, e ainda teve a lata de apanhar boleia no meu capacete até à bomba de gasolina...
Tiro o capacete, abasteço, pago, e quando vou para por novamente o capacete, deparo-me com esta amiga, ainda meio atordoada, a espreitar ali à beirinha...

Não gosto das tuas amigas No

Soneca escreveu:
Ora então..Aqui vai o meu desabafo e o primeiro susto desde que tenho a mota..Como estou de folga decidi dar uma pequena volta de mota aqui pelas redondezas.. Apanhei uma molha inesperada mas pronto, nada de mais.. Estava eu mesmo a chegar a casa, entro numa pequena rotunda e faço pisca à direita para sair na primeira saída.. Para o bem ou para o mal o capacete isola bem o som e não ouço o barulho dos motores dos carros se vier com a viseira fechada.. Assim que saio da rotunda um enlatado que vinha atrás de mim decide ultrapassar-me (sendo que só havia uma via de trânsito em cada sentido) e faz-me uma tangente do c****. Só me apercebi já o gajo tava mesmo ao meu lado.. Não passou a mais de 10cm de mim.. Apanhei um cagaço de todo o tamanho e guinei a mota para a direita.. Por pouco não me bateu e caso tivesse batido lá ia eu direitinho a uma árvore (apesar de ir a uns 30km/h era capaz de me aleijar..) Fui atrás do gajo e pergunto-lhe "Então c*****???" ao qual ele me responde todo irritado "Então o quê? Estavas a fazer pisca". Na mente deste senhor eu tinha feito pisca porque ia parar na via de trânsito e não por ter saído na rotunda. Se calhar por não fazer pisca quando sai de rotundas ou em cruzamentos é que pensa assim, não sei. Não lhe disse mais nada e lá foi ele cheio de pressa. Acabei por ir atrás dele mais uns 300 metros e nesse pequeno percurso ainda conseguiu fazer o mesmo a um outro enlatado que quase se enfiou na valeta para que o excelentíssimo ultrapassasse. Devia ter ficado por casa hoje... Mad Mad Mad

Prato do dia, é tudo deles. Cambada de burros com palas nos olhos, e depois nem sequer reconhecem a bostega que fazem! Irrita-me a sério, é meter a nossa vida em perigo, mas já me chateei mais. Por vezes, ainda nos arriscamos mais quando vamos estrebuchar com eles... Suspect

Kat13 escreveu:
Desabafo do dia de hoje...

Hoje tive uma conversa com um colega de trabalho que adquiriu a pouco tempo uma GSX-R 1000... Tinha uma Ninja300 pois só tinha carta A2, tirou a carta A recentemente...

Para meu espanto, com a Ninja era o raro o dia que andava sem luvas e sem casaco mas, agora com a GSX, vai para o trabalho de t-shirt e mesmo sem luvas...

O que me levou a falar com ele?!!! É k, tal como eu, ele vai ser pai (acho k até já devia de ter sido mas parece que a menina n quer sair ehehe)... A resposta é k está o tempo muito quente e k, se tiver k acontecer qualquer coisa, tanto acontece com ou sem equipamento... Bem, ao qual respondi k cada um sabe de si mas, estando para ser pai... E o alcatrão doi mais sem protecções...

Não é um colega muito "chegado" mas... "De pai para (futuro) pai" digamos k senti k devia de falar com ele... Agora é com ele

Sobre este assunto, infelizmente é mais do mesmo > Irresponsabilidade

Existe pessoas que realmente não têm noção do que é raspar no alcatrão, ou seja onde for, com a própria pele. Dói, e não é pouco. Eu nunca experimentei, e só de pensar já fico completamente em pânico.

Uma vez cumprimentei um gajo num sinal de trânsito numa GSXR, t-shirt, sem luvas. Lá perguntei "Não tens medo de te aleijar quando cais?" ao que ele me responde que já tinha caído, e sabia bem o que era cair sem equipamento. Depois esticou-me os braços e mostrou-me as mazelas ... desde raspões, cicatrizes mal curadas, feridas quase abertas, arrepiei-me a olhar para aqueles braços. E ainda assim, continuava... Vá-se lá entender. doido
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 20th 2017, 09:46

madd escreveu:
Uma vez cumprimentei um gajo num sinal de trânsito numa GSXR, t-shirt, sem luvas. Lá perguntei "Não tens medo de te aleijar quando cais?" ao que ele me responde que já tinha caído, e sabia bem o que era cair sem equipamento. Depois esticou-me os braços e mostrou-me as mazelas ... desde raspões, cicatrizes mal curadas, feridas quase abertas, arrepiei-me a olhar para aqueles braços. E ainda assim, continuava... Vá-se lá entender. doido

Há quem goste de coleccionar cromos, outros caricas, outros garrafas... E depois há os que gostam de coleccionar cicatrizes..

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 20th 2017, 11:08

Bem

Primeiro ao rapaz da rotunda, fizeste bem em sair fazes sempre, um conselho e mesmo andares no meio da faixa para nao dares espaco para ninguem se enfiar nem a tua esquerda nem a tua direita (e neste caso como o daikoni disse, quem se enfia apenas sao as motas mas enfim).

quanto ao teu colega de 300, relembra-o que a diferenca entre ter um pai e ser orfao reside exactamente na utilizacao de equipamento, mas ele la sabera o melhor para o filho.

Daikoni, gajos de mota que andam de tshirt, calcoes, alguma vez conheceste algum que fosse respeitador e tranquilo a andar na estrada? eu ainda nao...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 20th 2017, 14:19

FGOMES escreveu:
Daikoni, gajos de mota que andam de tshirt, calcoes, alguma vez conheceste algum que fosse respeitador e tranquilo a andar na estrada? eu ainda nao...
Acho que isso é uma generalização errada
Conheço inúmeras pessoas que andam de mota sem equipamento e no entanto vão sempre tranquilas da vida e sem chatear ninguém, até eu já tive tempos em que andava quase sem equipamento e no entanto a minha atitude era a mesma, talvez mais cuidadoso até.
Tal como já vi motociclistas equipados da cabeça aos pés a fazerem m*rda a torto e a direito...
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 34
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 20th 2017, 14:49

Joel, exactamente por isso eu acabei a dizer "Eu ainda nao..." falo da minha experiencia pessoal em situacoes que me deparei com isso. A nao ser em scooters e 125 ainda nao conheci nenhum sossegado a andar de 600 ou mais nas maos ou a espalhar historias dignas de algum piloto de pista ou stunt man em plena via publica
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 20th 2017, 14:54

Ricardo_TKD escreveu:
Pois é... a semana passada foi a primeira vez que levei uma multa. Deu-me na tola para registar o momento:

Tópico dos desabafos - Página 14 19807210

Contra Ordenação muito grave por transpor o traço contínuo.... 49,88 € mais os pontos na carta que não sei quantos são e aguardo uma carta a saber o tempo de Inibição de Conduzir entre 2-24 meses

É assim a vida. Vou andar com mais atenção prá proxima vez

A GNR já estava aí parada ou vinham a circular e pararam aí qd te mandaram encostar?

É pq se já estavam parados eles tb estão em contra-ordenação, pela foto parece-me que estão à frente de uma paragem de autocarro, e o código da estrada tem medidas mínimas para se parar antes e depois de uma paragem...

São situações q nunca devemos entrar a matar com a autoridade senão ainda é pior, mas qd o ambiente tá calmo dá sempre para mandar assim umas postas em tom de brincadeira e com jeitinho ainda nos safamos. Já tive uma q me iam multar por qq coisa (ja nem me lembro o q foi, mas com certeza algo mto estupido) e na conversa reparei q o carro deles estava a trabalhar há montes de tempo e mandei a posta, "então vocês ficam aqui 1h e o vosso carro fica a poluir 1h, o código da estrada tem algo a respeito não tem!?"
Eles simpáticos responderam que era necessário pq o computador n tinha bateria e mais qq coisa a necessitar de corrente e o carro n aguentava mto tempo desligado, depois so ia de empurrão. E riram-se os 2 e safei-me da multa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 20th 2017, 15:29

JoelAntunes escreveu:

Tal como já vi motociclistas equipados da cabeça aos pés a fazerem m*rda a torto e a direito...
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 09:12

Preciso de férias :S
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 19:27

guiZmo escreveu:
Preciso de férias :S

Eu também... Em Setembro... 1 mês em casa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 19:42

Count down: total de 4 acidentes de carro só hoje! (ida para o trabalho e volta para casa)

Anda tudo doido... doido
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 21:54

Oh pah cada vez adoro mais a minha nova máquina. Já tinha reparado q qd a paro em algum lado, ou passo junto de pessoas e até alguns passageiros em enlatados mtos viram o pescoço para olhar, uma excelente desbloqueadora de conversa!!!

Mas hoje a vir para casa uma reação q n esperava, pena ainda n ter câmaras na mota. Estou a preparar-me para passar 2 enlatados q estavam parados no semáforo mas q o sinal acaba por abrir e então só passei um dos enlatados, nesse momento a moça desse carro tira o braço e faz algo q n percebi bem, então um pouco mais à frente olhei para trás e ela toda contente meteu o braço de fora a fazer um fixe e um "V", ao qual retribuí o gesto estupefacto com a situação!!!! Uns km mais à frente reparei pelo espelho q a moça ia virar, então reduzi a velocidade e cheguei-me à dta para dizer-lhe um adeus, ao q respondeu de forma mto querida com um sorriso lindo e mto simpática!
Se tivéssemos parado um semáforo entretanto tinha com certeza conversado um pouco. Eh pah agora q penso nisso nem reparei q carro era caso me cruze novamente, mas se cumprimentar assim outra x é impossível n reparar.

Foi um momento mto fixe, "amor" entre um(a) enlatado(a) e um motociclista!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 22:28

Hahahaha, muito bom! I love you I love you I love you

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 14 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 22:30

Awwwwwwwwwwwww I love you Razz cheer leader
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 21st 2017, 23:56

Lembrete - Mudem o óleo nas vossas bichas. Acreditem, a mota fica completamente diferente. O homem ao qual eu comprei, penso que não mudava o óleo à 3 anos... viu-se uma mudança drástica no trabalhar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 22nd 2017, 01:17

Lusso escreveu:
Lembrete - Mudem o óleo nas vossas bichas. Acreditem, a mota fica completamente diferente. O homem ao qual eu comprei, penso que não mudava o óleo à 3 anos... viu-se uma mudança drástica no trabalhar dela.

Concordo, amanhã já nem vou trabalhar de mota. Tenho q dar ali um carinho grande na transmissão, qd a comprei há 2 semanas n gostei mto com lubrificou aquilo. Tá uma cagada e hoje notei mais o ruído da corrente.

Sem cavalete vou ver como me safo.

Qt ao óleo do motor tb n sei o q lá tá dentro, tb mais uma ou duas semanas e vou mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 22nd 2017, 14:22

Comprei uma peça para a moto, falta só instalar... A minha moto, pelos visto é defeito deste modelo, vibra um bocado o k por vezes faz-me doer um bocado os pulsos... Então encontrei estas peças para colocar nos pulhos ->Link HONDA SPECIFIC ANTIVIBRATION ADAPTOR

Pelo menos a encomenda chegou de um dia para o outro, muito bom... Falta só instalar... Alguém já testou ou tem instalado?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 22nd 2017, 17:07

Deve resolver, eu cheguei a colocar uns pesos Rizoma (mais pequenos/leves) na minha ex-CBR e voltei a colocar os originais, sentia muitas vibrações com os Rizoma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 22nd 2017, 19:45

Mas eu tenho os pesos originais... Estas peças, pelo que percebi, é para serem montadas dentro dos punhos
https://www.barracudamoto.com/media/instructions/n1000.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitimejulho 22nd 2017, 20:41

De acordo, eu falei no meu caso especifico que ao retirar os pesos originais sentia mais vibração nos punhos.
Como vais acrescenter ainda mais peso aos originais acredito que te resolva/atenue as vibrações que sentes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-