InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 21 LojaTópico dos desabafos - Página 21 V-deosTópico dos desabafos - Página 21 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 21 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 27th 2017, 15:41

Parece que esta semana vai voltar a chuvinha. Rolling Eyes

Honestamente, ainda bem, que este país está a precisar (e muito). Fui com o Daikoni ver o caminho do Encontro Nacional deste ano, e até meteu dó ver aquele interior. Sequíssimo...

Quanto a "nós" de duas rodas, muito cuidado com as primeiras chuvas depois de tanto tempo de seca. Vai estar mesmo o ideal para os pneus patinarem mais facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 08:40

madd escreveu:
Parece que esta semana vai voltar a chuvinha. Rolling Eyes

Honestamente, ainda bem, que este país está a precisar (e muito). Fui com o Daikoni ver o caminho do Encontro Nacional deste ano, e até meteu dó ver aquele interior. Sequíssimo...

Quanto a "nós" de duas rodas, muito cuidado com as primeiras chuvas depois de tanto tempo de seca. Vai estar mesmo o ideal para os pneus patinarem mais facilmente.


x2
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 09:37

Sinceramente, por muito que goste de bom tempo, também acho que devia de vir umas boas chuvadas, pelo menos para aliviar este período de secas. Nós no nosso grau de 'isolamento' em casa/trabalho/etc, não temos a mínima noção do grau de seca que estamos a passar, as barragens estão quase vazias.

Infelizmente, não acho que chova nada que faça alguma diferença nestes dias.
Tópico dos desabafos - Página 21 Captur14

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 21 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 09:43

Muito sinceramente, no próximo Almoço Mensal, vais-me pagar o café!!!  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 14:11

Daikoni escreveu:

Infelizmente, não acho que chova nada que faça alguma diferença nestes dias.

Pra mim fez!!
Na semana passada foi o meu pai, hoje foi a minha vez de ir ao tapete pela primeira vez. Já faço parte do grupo dos que já caíram. E tudo graças a esta chuvinha de merd@ que faz com que o alcatrão fique com aquela camada de óleo espetacular pra fazer drift. As motas da familia ja estão todas no Sebastião, ja nao tenho mais nenhuma pra mandar pra lá..

Há dias de manhã em que uma pessoa à tarde não pode sair à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 14:31

Maximus_88 escreveu:


Pra mim fez!!
Na semana passada foi o meu pai, hoje foi a minha vez de ir ao tapete pela primeira vez. Já faço parte do grupo dos que já caíram. E tudo graças a esta chuvinha de merd@ que faz com que o alcatrão fique com aquela camada de óleo espetacular pra fazer drift. As motas da familia ja estão todas no Sebastião, ja nao tenho mais nenhuma pra mandar pra lá..

Há dias de manhã em que uma pessoa à tarde não pode sair à noite.

Dass que mês de trampa para vocês.
A mim antes diziam-me q n era motard pq nunca tinha caído, eu so respondia q n tinha mal q podia continuar assim.
Pronto agora já pertencemos todos ao clube "motards no chao"!!!

Eu ando de 2 rodas desde os meus 15 anos e pensava para mim mesmo às vezes "algum dia terá que ser", pois andar numa mota aumentamos em mto a possibilidade de acidentes/quedas. Olha consegui aguentar-me 17 anos sem sentir o alcatrão, desejo não sentir mais.

Eu tenho um medo enorme de andar com esta chuva parva, e ate já qd a estrada já ta molhada, parece-me sempre q a mota quer fugir. Eu acho q faço as curvas mais devagar q uma scooter nesses dias, o pessoal q vier atras q se aguente até a curva terminar q depois deixo passar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 14:36

Hoje, por causa da chuva nem arrisquei...

Fui de carro, mais vale prevenir do que remediar
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 14:40

Ainda hoje vim de mota trabalhar com os pneus completamente gastos.. Quero ver se os troco ainda esta semana.
Vou trocar de modelo, vamos ver como os novos se portam à chuva... Acho que tenho mais fé nestes já lisos, que nos novos.. lol

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 21 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 14:53

PSonic escreveu:


Dass que mês de trampa para vocês.
A mim antes diziam-me q n era motard pq nunca tinha caído, eu so respondia q n tinha mal q podia continuar assim.
Pronto agora já pertencemos todos ao clube "motards no chao"!!!

Eu ando de 2 rodas desde os meus 15 anos e pensava para mim mesmo às vezes "algum dia terá que ser", pois andar numa mota aumentamos em mto a possibilidade de acidentes/quedas. Olha consegui aguentar-me 17 anos sem sentir o alcatrão, desejo não sentir mais.

Eu tenho um medo enorme de andar com esta chuva parva, e ate já qd a estrada já ta molhada, parece-me sempre q a mota quer fugir. Eu acho q faço as curvas mais devagar q uma scooter nesses dias, o pessoal q vier atras q se aguente até a curva terminar q depois deixo passar!!!!

Epa nem me digas nada. Isto nao está facil. Eu tambem detesto conduzir à chuva, o problema é que eu vim da margem sul e nao apanhei chuva nenhuma. E onde caí, so percebi que o alcatrão estava molhado quando ja era tarde.
Eu ia buscar o carro. Ja nao cheguei la.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 14:55

Dass, 5 relâmpagos/trovões brutais que caíram mesmo aqui ao pé de mim seguidos... em menos de 2 minutos... Ainda não parou, já vou na 2ª actualização deste post.

...6...
...7...

Não pára!

...8...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 21 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:03

Com a ameaça de chuva tb vim de enlatado hoje, mas foi mais pelo facto de n a querer sujar pois ontem tive montes de tempo de volta dela (pancadas), e ainda nem sequer pingou para aqui, tem estado sol grrrrrr

A ultima vez qd deram chuva ao sair de casa tava sol e vim de mota, molha a meio do caminho!!!!
Para alem da mariquise de n querer sujar a mota n me sinto seguro de mota com chuva, acho q me sentia mais qd morava em lisboa e andava de scooter 50cc, ou então pq era puto novo e somos uns valentes!!!!

Va amigo tem calma e pensa q pelo menos o q aconteceu neste mês tudo tem remedio, haja é paciencia e alguns euros. Nem imagino o sentimento q te vai na alma, fulo da vida no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:13

Pelo contrário costumo sentir-me bastante tranquilo a andar à chuva.
Nunca deixei de vir para o trabalho de mota só porque estava a chover... (bem, excepto algumas que tinha acabado de lavar a mota no dia anterior...  lol! ), pelo menos por receio a nível de aderência.

Não acho que seja nada demais, mas é preciso adaptar o andamento às circunstâncias e aderência que temos (ou não temos!).
Na chuva, há situações que me sinto mais seguro de mota que de carro (e também há o contrário), depende muito, e também depende muito dos pneus que usem.

Já tive pneus que mesmo devagar, e tinha medooooo, e que fiz viagens inteiras a pensar "não vou conseguir chegar a casa / trabalho sem cair.."
Os de origem que vinham nesta mota foram uns deles.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 21 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:22

Daikoni escreveu:
Já tive pneus que mesmo devagar, e tinha medooooo, e que fiz viagens inteiras a pensar "não vou conseguir chegar a casa / trabalho sem cair.."
Os de origem que vinham nesta mota foram uns deles.

Tb acho que os pneus fazem toda a diferença, na scooter andava até mm durante um diluvio, roda 12 (penso) com uns bridgestone de origem (ainda tá com eles desde 99 e 50000km, mas obviamente são para trocar qd tiver reparada)

Mas desde q tenho uma mota a serio nunca senti a mm confiança, na CBR tive principalmente Avon e agora na GSXR veio com uns Dunlop que até acho falsos no inicio (a frio). Nestas alturas q se lixe se estamos atrasados ou não, se temos gente atrás cheio de pressa, etc. temos é q nos preocupar connosco e ter mto cuidado em qq curva/inclinação por mais simples q seja e sentir todos os sinais da mota, aquela ligeira sensação q a traseira quer fugir. Pode até ser imaginação nossa com a preocupação de cair, mas n custa nada prevenir e n abusar. Mm com estes cuidados todos basta a roda apanhar um desnível de alcatrão em remendos, marcações, etc. para a pouca aderência q já sentimos ficarmos sem ela e pummm no meio do chão.
Depois é mota riscada, carenagens partidas, nós todos molhados no meio do chao e o ego mto magoado.

Tb reforço a Madd pessoal, mto cuidado estes dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:35

Eu ja aqui tinha dito há uns tempos atras que nem de carro gosto de conduzir à chuva, quanto mais de mota. É que se estivesse a chover ia ter ainda mais cuidado, como nao apanhei piso molhado em lado nenhum, estava tranquilo. Não ia depressa, nem nada que se pareça, mas foi o suficiente pra ir ao chão..
Pois a minha paixão la ficou com as carenagens feitas num oito, só do lado esquerdo. Lá terei que gastar uns euros que não tenho pra arranja-la. Eu nao tive nada flizmente. Ferimentos, so no ego mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:44

Maximus_88 escreveu:
Eu ja aqui tinha dito há uns tempos atras que nem de carro gosto de conduzir à chuva, quanto mais de mota. É que se estivesse a chover ia ter ainda mais cuidado, como nao apanhei piso molhado em lado nenhum, estava tranquilo. Não ia depressa, nem nada que se pareça, mas foi o suficiente pra ir ao chão..
Pois a minha paixão la ficou com as carenagens feitas num oito, só do lado esquerdo. Lá terei que gastar uns euros que não tenho pra arranja-la. Eu nao tive nada flizmente. Ferimentos, so no ego mesmo..

O mecânico q veja so o principal, tampa de motor, guiador, pisa/kick de mudanças, manetes, etc. para a meter a andar.
A parte estética vais fazendo com tempo amigo, sei bem o q é andar a contar os cêntimos Sad

Força companheiro
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:48

Gosto tanto de relampagos e trovoes!

Ahaha se soubessem o q tenho montado à janela...

Maquina com tripé à espera deles xD

Isto trabalhar de casa um gajo destrai-se tao facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:49

Maximus_88 escreveu:
É que se estivesse a chover ia ter ainda mais cuidado, como nao apanhei piso molhado em lado nenhum, estava tranquilo. Não ia depressa, nem nada que se pareça, mas foi o suficiente pra ir ao chão..
Pois a minha paixão la ficou com as carenagens feitas num oito, só do lado esquerdo. Lá terei que gastar uns euros que não tenho pra arranja-la. Eu nao tive nada flizmente. Ferimentos, so no ego mesmo..

Foste apanhado desprevenido, mas não te magoaste e é o que importa. É preciso alguma atenção redobrada ao piso nestes períodos, também já me aconteceu entrar em zonas molhadas sem me aperceber, sobretudo de noite. E houve vezes que se tivesse com piores pneus à chuva, provavelmente também teria ido ao chão.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 21 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:54

Nunca me calhou ir ao chão de chuva, mas qualquer dia vai ser o primeiro!
Não se pode nunca facilitar, mas em piso molhado, estou como tu.. faço curvais mais lentas que scooters ás vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 15:58

Maximus_88 escreveu:
Eu ja aqui tinha dito há uns tempos atras que nem de carro gosto de conduzir à chuva, quanto mais de mota. É que se estivesse a chover ia ter ainda mais cuidado, como nao apanhei piso molhado em lado nenhum, estava tranquilo. Não ia depressa, nem nada que se pareça, mas foi o suficiente pra ir ao chão..
Pois a minha paixão la ficou com as carenagens feitas num oito, só do lado esquerdo. Lá terei que gastar uns euros que não tenho pra arranja-la. Eu nao tive nada flizmente. Ferimentos, so no ego mesmo..


Força Maximus

O que interessa é que não te aleijaste!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 16:40

Nem mais Hulk.. Ao menos isso. O resto lá se arranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 16:48

Maximus_88 escreveu:
Nem mais Hulk.. Ao menos isso. O resto lá se arranja.


Max, tens PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeagosto 28th 2017, 17:00

Venho por este meio e para não estar a abrir outro tópico, visto eu estar em contagem count down para as minhas merecidas férias em conjunto com a minha família, dizer-vos o seguinte:


- desejo que o Dia do Encontro Nacional deste nosso cantinho se realize com todo o esplendor que o CbrPortugal.com merece!


- que tudo corra bem e para aqueles que vão, que desfrutem da viagem, de ida e de regresso a casa, bem como o próprio itinerário do Evento.


- como não deixar de ser, tirem fotos e façam videos


Grande bem haja a todos e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 17:28

Olha quem é que eu encontrei aos beijos.....

Tópico dos desabafos - Página 21 Img_2016
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 17:44

Paulo Laia-HULK escreveu:
Olha quem é que eu encontrei aos beijos.....

Tópico dos desabafos - Página 21 Img_2016

Isto devia ir pra Zona Sexy do fórum.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimesetembro 1st 2017, 17:46

eheheheh
Vendo assim a Suzuki parece que a esticaram, e a Honda foi a uma prensa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-