InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 LojaQualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 V-deosQualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Fotos
Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qualidade de gravação da tua ActionCam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimenovembro 21st 2017, 22:25

Até que tem uma qualidade muito fixe, lá terei que comprar uma também...  Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2017, 00:11

Brutal Sonic, ficaram ótimas! Uma opção ou complemento muito fixe às action cams, poupam muito trabalho! O que mais me surpreendeu foi os clips de noite, qualidade bem porreira!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2017, 08:31

Quem quiser posso passar o link do eBay, ainda tinham 1uni em stock. Ao preço da China, sem portes e vem da Alemanha, logo sem impostos.
No Aliexpress já encontrei os acessórios à parte, as camaras, o comando, o gps, o alimentador com o terceiro fio para o Parking Mode funcionar e até só o vidro da camara, anda cada peça depois numa média de 12€
N vou meter mais nada mas pelo menos já sei q se tiver algum azar com alguma das camaras há à parte.

A lente podia apanhar mais as laterais, um ângulo maior,  mas pronto pelo preço tb n posso querer tudo.
Desejo nunca necessitar delas para mim e até para os outros, q seja só para apanhar os nabos ao volante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2017, 20:41

António, esta aqui é igual á tua mas com o comando remoto para tirar fotos e o GPS, certo?

link
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimenovembro 22nd 2017, 22:26

tuta escreveu:
António, esta aqui é igual á tua mas com o comando remoto para tirar fotos e o GPS, certo?

link

Exactamente essa, yep nos detalhes diz já incluir o GPS e comando.
Ainda n vi nenhum video com o gps a funcionar, se grava ou n a velocidade gps. Já vi sim depois a reproduzir no pc com os dados do gps.

Atenção q é stock China, considera +30% em impostos qd chegar cá.

Eu já ando a namorar o sistema para a Megane, em princípio tb já está escolhido
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2017, 12:30

Acabou de chegar!!!

Tenho q testar a ver se tá tudo ok e contactar a loja para pagar, pois demorou montes de tempo e já tinha sido reembolsado.

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Img_2018
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 11:49

E update destas maravilhas??
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 11:54

MotardFeio escreveu:
E update destas maravilhas??

As do retrovisor?
Ver se trato no fds, sorry my bad!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 13:35

Nada de pedir desculpas!
Só mostras se quiseres claro - e acho que quem vê é que tem de agradecer. Obrigado eu!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 20:01

Falando em qualidade das câmaras para aquilo que "interessa"... (Por favor, não partilhem)

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 20:53

N está a dar no tlm, depois vejo no pc.
Mas pelo som foram-te ao rabiosque, por isso o título do vídeo n está correto!!!!! Mas ficou tudo resolvido?

Esperamos nunca ter q usar as filmagens, seja para nós ou como testemunha de outros, q é sinal q n há azares.
Bem F1CT q tenhas a traseira reparada rapidamente, e felizmente só chapa. Olha em vez de estares de carro ser de mota, pelo barulho (pois n tá a dar imagem no tlm) partia a traseira toda da mota, para além da pancada q a coluna ia levar.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 21:09

Tudo tratado, nada de grave, mal se nota no parachoques.
O verde já lá estava.
https://prnt.sc/ilkuwi

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 21:40

Aparentemente há um problema qualquer com o vídeo no playback a 720. Vejam a 1080

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2018, 22:44

Agora já vi o vídeo, pelo som parecia pior. Olha ainda bem, com uma simples pintura e fica novo.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2018, 19:41

Bom... Tenho que ir à bruxa... Acabaram de me bater outra vez... Desta fez foi o para choques da frente... Tinha acabado de sair do carro e já tinha desligado a ignição pelo que desta vez não há filme

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 2nd 2018, 21:39

Oh q caraças!!!
Ficou resolvido sem dificuldades? Olha vais ter os para-choques novos!

Qd à câmara desligar a Megane3 é fixe nisso, se só desligar a ignição e n trancar as portas mantém alimentação por 10min até cortar energia a tudo (até abrir uma porta ou religar o rádio). Após o fecho do carro mantém alimentação 1min30.
A bateria da câmara n dura quase nada, para além q está configurada para se desligar 30seg após deixar de receber corrente.

Olha n pegues na mota uns dias, parece q tás magnético!!!
Olha aguarda os oks das duas companhias dos outros condutores e repara na mm altura, até é mais fácil para o pintor
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2018, 00:46

PSonic escreveu:
Oh q caraças!!!
Ficou resolvido sem dificuldades? Olha vais ter os para-choques novos!

Qd à câmara desligar a Megane3 é fixe nisso, se só desligar a ignição e n trancar as portas mantém alimentação por 10min até cortar energia a tudo (até abrir uma porta ou religar o rádio). Após o fecho do carro mantém alimentação 1min30.
A bateria da câmara n dura quase nada, para além q está configurada para se desligar 30seg após deixar de receber corrente.

Olha n pegues na mota uns dias, parece q tás magnético!!!
Olha aguarda os oks das duas companhias dos outros condutores e repara na mm altura, até é mais fácil para o pintor

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Screenshot_12

Só espero que amanhã me batam na lateral esquerda, e assim fica tudo o que tenho de "estragado" no carro arranjado de borla! ganza

Vou alterar a ligação da câmara para ficar ligada à bateria. Ela tem um modo idle... ficando X tempo parada a filmar o "mesmo", e presumo que detectando a ignição desligada, desliga a câmara. Em caso de impacto o sensor de Força G activa a câmara novamente.

Em relação ao toque de hoje, tinha ido de manhã falar com um pintor para me fazer um orçamento por causa do de ontem... Disse à senhora exactamente isso, e que o preço de pintar um parachoques era X. Ela fez-me há pouco uma transferência, e pronto, está tratado.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2018, 11:05

Que azar Fic!
Mas se quiseres também a lateral que falta, basta um dia normal no centro de Lisboa. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2018, 11:16

A q pagou do próprio bolso preencheste a papelada na mm certo? N fosse a pessoa voltar com a palavra atrás.
Qt à lateral do carro vai passear para um supermercado/centro comercial com passagens só de um sentido e qd vires alguém a fazer marcha atrás passas perto!!!!! Lolol

Olha e o da frente vao ser o próprio ou seguro? Se for seguro pede ao pintor para fazer de forma a pintar o q necessitas na lateral e uma polidela geral. Se n for seguro aproveita e pede-lhe um bom preço pois já vai ter q fazer a tinta e faz mais um pouco e faz tudo de uma vez.

A câmara a q tenho tb tem um modo parking, mas n vi grande utilidade. Se detecta um toque ela liga-se grava 30seg e desliga-se, isto enquanto durar a pequena bateria do sistema. Tem outro modo q só grava ao detectar movimento, aí sim tinha q ter alimentação direta da bateria.

Mas o teu pode ser diferente, o da mota tem um cabo de alimentação opcional. O q trouxe é apenas 2 fios (+ e -) q está ligado à iluminação da mota q só liga o sistema qd as luzes ligam e desliga qd se apagam ao cortar a ignição. O tal cabo opcional trás 3 fios, o normal + e - e um outro, aqui já se liga o +/- direto na bateria e o outro na luz, qd se desliga a luz o sistema entra em modo parking e passa a fazer 1fps, uma foto por segundo. Mas isto na moto n sei qt tempo aguentaria a bateria e depois ficava a pé. Num carro já é melhor q a bateria aguenta bem mais, se o teu sistema tiver um tal 3° fio para detectar a ignição (podes ligar no + do isqueiro) e o sistema entrar em algum parking mode q possa ter
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 3rd 2018, 11:18

Já tinha o número de telefone dela e a matrícula. Se não pagasse a bem, pagava a mal. Smile

O da frente já me pagou. A de trás é que vai para seguro, e sim, vou aproveitar e reparar a lateral também, nem que pague do meu bolso.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2018, 15:55

Como prometido aqui fica o DVR q tenho na carrinha, do retrovisor que já mostrei uns posts atrás.

Já montado sobre o retrovisor original e cabos devidamente passado todos pelo interior, nada à vista tirando esses 2 q se vê na foto, um é da alimentação e outro da camara traseira. Ainda está em falta fazer um ligação de isqueiro interna (dentro do tablier) para não estar a ocupar a normal. Infelizmente o sistema é preto e o da carrinha quase branco e q se vê as fitas de fixação, mas do lado de fora do carro n dá para perceber devido aos reflexos do próprio vidro. As palas passam a 2mm deste espelho, q é mais largo q o original.
A camara traseira teve inicialmente dentro da carrinha mas teve que passar para o lado de fora pois n dava para apanhar o parachoques, e o objectivo da traseira é mais para ajudar no estacionamento.
Falta a foto de como aparece no espelho qd se engata a marcha-atrás, tenho q tirar foto de noite pois de dia n se percebe nada na foto.
Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Int110
Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Int210
Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Trasei10

O sistema é de 1080p (não comparáveis a uma GoPro e até com a que o F1CT tem), mas tb por menos de 25€!!!! Mas qd ligada a camara traseira a frontal passa a 720p e o restante é usado na traseira.

Video a 1080p (sem a camara traseira ligada)


Video a 1080p a passar num túnel para se verificar a velocidade de resposta do sistema com os brilhos


Video a 720p (q é o q usa sempre pois tenho a traseira)


Video da traseira (está sem som pq o tirei, tinha conversas!!!!)
Está apenas a apontar para o chao para ajudar no estacionamento pq não é uma lente de 170º, já mandei vir uma para trocar mas o chinoca mandou-me errada (sem a ligação q necessito para este sistema), devolveu 50% e vendi rapidamente no OLX pelo resto e logo n fiquei no prejuízo (tb foram uns 8€). Depois tenho q procurar novamente pois quero meter uma de 170º na traseira da Megane, para ter angulo para ajudar no estacionamento e filmar tb o q se passa atrás. Se fosse no Civic (q tb irá qq dia receber o sistema tb) já n necessitava para o estacionamento e esta servia perfeitamente. As filmagens da traseira são de apenas de 1h, enquanto q as da frente dura 2h30 até começar a apagar.


Falta-me depois arranjar uma filmagem noturna, não tinha nenhuma agora no cartão e depois mostro, e pronto acho que por 25€ já sabem com o que podem contar, parece-me suficiente em caso de alguma necessidade
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2018, 08:16

GoPro Session 5.

https://www.youtube.com/watch?v=iq_ZnoQFb8s

https://www.youtube.com/watch?v=UdjKH8SQhw0

Tenho outros vídeos mas esses 2, já da pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2018, 09:56

Cruzes meu q foi aquilo na saída!!!!? Jesus
Mas tb n entendi pq foste para a esquerda, por causa de uma segunda mota? Pois pelo teu vídeo tás sozinho, no rapaz q vinha atras dá para ver outra mota mas n dá para perceber bem a posição. Bem mas seja como for da maneira q o outro ia entrar mm chegado à direita n sei n!! O camelo tb safou-se por pouco n se ter enfiado no divisor central.

Onde meteste a gopro na mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2018, 09:58

PSonic escreveu:
Cruzes meu q foi aquilo na saída!!!!? Jesus
Mas tb n entendi pq foste para a esquerda, por causa de uma segunda mota? Pois pelo teu vídeo tás sozinho, no rapaz q vinha atras dá para ver outra mota mas n dá para perceber bem a posição. Bem mas seja como for da maneira q o outro ia entrar mm chegado à direita n sei n!! O camelo tb safou-se por pouco n se ter enfiado no divisor central.

Onde meteste a gopro na mota?

Vivas PSonic!

Acho que na altura vi a tua mensagem mas como nao citaste ninguem, nao devo ter percebido que tavas a falar para mim. Que vergonha  Embarassed Desculpa la o /ignore que recebeste!  Sad 

Aquilo sao 2 motas e eu. Somos todos do mesmo grupo. Fui para a esquerda porque havia uma cena qualquer na mota que me tava a incomodar, entao fui descambando pra esquerda.. O pisca que liguei foi nabice minha... Vários erros de novato.. Mas olha, ainda bem que fui... Senao o gajo do SUV tinha me passado a mamar um espelho e provavelmente mandava-me ao chão. Seria menos mal do que abalroar-me da forma como ia acabar por fazer pq a mota foi para o lado dele.

Nem sei que te diga, o SUV só nao se fodeu na divisória central pq provavelmente nao era a altura dele de morrer e nem a minha. O gajo vinha a alta velocidade ali pra entrar e pensou que como éramos motas, iríamos nos encostar para a direita e ele teria espaço.

A GoPro tava no espaço entre a cava da roda e o farol. Na Z900 tens um espaço ali que dá pra colocar.
Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Untitled
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitimemaio 9th 2018, 10:53

lolol sem stress Paciência

Felizmente ficou so a historia e o mega susto, é uma selva a estrada actualmente.
Tb uso a minha lente da camara aí, mas estou a pensar tira-la daí por duas razões:
- Em caso de passar por um buraco ou desnível mais acentuado a suspensão recorrer mais do q é normal e ir bater com o guarda-lamas na lente
- E tou smp a olhar para ela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Qualidade de gravação da tua ActionCam? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qualidade de gravação da tua ActionCam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem faz gravação com camera
» Qualidade gopro
» CBR 1000RR com muita qualidade :D
» Grande qualidade de filmagem!
» Loja Ebay a bons Preços/Qualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dispositivos Electrónicos-