InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 29 LojaTópico dos desabafos - Página 29 V-deosTópico dos desabafos - Página 29 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 29 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 19th 2018, 23:44

Kat, o farol é para o lado do condutor ou do pendura?

Posso ver aqui nas várias sucatas de Poiares se têm algum.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 01:13

ele disse lado esquerdo, deduzo que seja condutor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 08:48

Vai a sucatas.... Existe bastantes Rovers lá... desde q faliu.. peças é complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 12:25

tuta escreveu:
Kat, o farol é para o lado do condutor ou do pendura?

Posso ver aqui nas várias sucatas de Poiares se têm algum.  Wink

AnjinhA escreveu:
ele disse lado esquerdo, deduzo que seja condutor

Sim, é do lado esquerdo, do lado do condutor Smile

guiZmo escreveu:
Vai a sucatas.... Existe bastantes Rovers lá... desde q faliu.. peças é complicado

As peças até se arranjam bem, o pior é os prazos... Ao fim de ir a inspecção com o carro tenho 1 mês para resolver o k fez o carro chumbar... No eBay encontra-se muitos até a bom preço e novos mas não consigo nenhum k me envie isso para ter montado no carro antes do prazo acabar...

Aqui no centro de abate de Castelo Branco também ficaram de me ver de um farol mas não está facil... Têm lá 2, um precisa de ser polido e o outro tem os cabos electricos cortados (ainda estou para perceber porque é que cortaram os cabos)...
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 14:58

Vai lá tu mesmo ver, e retirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 18:26

Bem, a partida já consegui o farol... Consegui por volta dos 40€ já com portes na amazon Smile... Indicam que chegará para a semana... Parece k estou safo... Agradeço a quem se propôs ajudar, vamos ver...

É k liguei para o centro de inspecções e, se não tivesse o carro com o farol no próximo dia 14, tinha que lá ir com o carro, pagar a reinspecção (7,80€) e este chumbava novamente e teria mais 15 dias (seguidos, não úteis) para arranjar o farol... Ao fim de ter o farol e o carro arranjado (nesses 15 dias) nova reinspecção (mais 7,80€) e ficaria com situação resolvida.

Caso deixasse passar o dia 14 teria que pagar outra inspecção ao carro, ou seja, novamente inspecção e pagar mais 31,11€.

Enfim, vamos ver... Vou deixando aqui novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 19:19

Os gajos tb foram de gancho, metiam a indicação na folha visto q n era nada de especial e tinhas 1 ano para tratar disso. Se na próxima tivesse igual então sim chumbar.
O meu este ano veio com uma nota de fuga de óleo por uma junta e q já deixei ontem na oficina para tratar disso e outras pequenas coisas q já andava ao tempo.
Mas já tive coisas q chumbava o carro e nada escreveram, chamava-me para ir ver. E normalmente durante esse ano resolvia, já nem eles se lembrariam.

Já fui a uma IPO e foi a primeira e última, enquanto o colega fez 4 carros o meu ainda lá estava e chumbou-me o carro por marquises assim do estilo do teu. Nunca mais lá fui, vou a outro e 5* ha vários anos
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 19:53

PSonic escreveu:
Os gajos tb foram de gancho, metiam a indicação na folha visto q n era nada de especial e tinhas 1 ano para tratar disso. Se na próxima tivesse igual então sim chumbar.
O meu este ano veio com uma nota de fuga de óleo por uma junta e q já deixei ontem na oficina para tratar disso e outras pequenas coisas q já andava ao tempo.
Mas já tive coisas q chumbava o carro e nada escreveram, chamava-me para ir ver. E normalmente durante esse ano resolvia, já nem eles se lembrariam.

Já fui a uma IPO e foi a primeira e última, enquanto o colega fez 4 carros o meu ainda lá estava e chumbou-me o carro por marquises assim do estilo do teu. Nunca mais lá fui, vou a outro e 5* ha vários anos

Chamar para ir ver infelizmente em alguns casos é dá uns trocados que isto passa
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 20th 2018, 20:31

PSonic escreveu:
Os gajos tb foram de gancho, metiam a indicação na folha visto q n era nada de especial e tinhas 1 ano para tratar disso. Se na próxima tivesse igual então sim chumbar.
O meu este ano veio com uma nota de fuga de óleo por uma junta e q já deixei ontem na oficina para tratar disso e outras pequenas coisas q já andava ao tempo.
Mas já tive coisas q chumbava o carro e nada escreveram, chamava-me para ir ver. E normalmente durante esse ano resolvia, já nem eles se lembrariam.

Já fui a uma IPO e foi a primeira e última, enquanto o colega fez 4 carros o meu ainda lá estava e chumbou-me o carro por marquises assim do estilo do teu. Nunca mais lá fui, vou a outro e 5* ha vários anos

Como percebo... Eu até posso tirar uma foto do farol e colocar aqui, como já referi nem uma unha lá cabe... E chumbaram-me o carro na mesma... Mas isto tem sido sempre com este carro, com o C3 é chegar lá e passa sem problemas.

Os 2 primeiros anos que tive o carro sempre passou sem problemas... Na 2a inspecção só me disseram "Cuidado com os amortecedores da frente, tem k trocar ou para o ano pode chumbar"... Andei com o carro durante uns tempos. O carro só precisava de ir a inspecção em Julho/Agosto, em Fevereiro vi k realmente já devia de trocar os amortecedores e meti-lhe então os 2 da frente. Em Junho/Julho, quando fui a inspecção, chumbaram-me o carro por causa dos amortecedores de trás... Lol... Até fiquei a bater mal, um carro que nas minhas mãos ainda não tinha 10.000kms, a Maria é k andava com ele, já me estava a dar despesas destas... La troquei os amortecedores e, para "compensar" o k gastei, comecei eu a andar com o carro. Entretanto também nasceu o pequeno e como o Rover é de 2 lugares... Ok...

Este ano é por causa do farol... Até fiquei pior que estragado... Eu a perguntar "mas não dá luz?" "Aquilo mal se vê, qual é o problema" mas nada, nem aviso, foi chumbar e pronto...

Por isso é k estou já a pensar em trocar o carro, é mais 1 aninho e tentar trocar... Tem k ser, as peças começam a ser difíceis de arranjar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejunho 21st 2018, 00:03

teixeira escreveu:


Chamar para ir ver infelizmente em alguns casos é dá uns trocados que isto passa

Acredito que sim, mas nunca o tive q fazer. Foram smp correctos, era só mm para mostrar.
No entanto tb durante 2 anos fui um bocado trafulha com o meu Civic, sabia q tinha q levar uns casquilhos (ou lá como se chama) atrás. Então pedia à maria para levar ela o carro, nunca escreveram na folha e mto atenciosos explicavam q tinha q ser trocado. Foi exactamente igual dois anos seguidos, no terceiro tb já estava a esticar a corda e mandei trocar antes da IPO.

Em 2017 os pneus da frente já metiam medo, avisaram e nada escreveram. Meti novos uns 2 meses antes da IPO deste ano!!

Experimenta mas é outro IPO q esse tb abusa demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 5th 2018, 04:52

Então... o verão vem ou não vem ?!?!?  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 5th 2018, 09:26

Paulo Laia-HULK escreveu:
Então... o verão vem ou não vem ?!?!?  Shocked
Verão???

ahahah andas mm apanhadinho do clima.. ainda nem passou o Natal já queres verao
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 6th 2018, 15:57

Situação do carro resolvida, lá encomendei um novo farol na Amazon, ficou-se a pouco mais de 40€ e, com alguma urgencia, chegou em 3-4 dias Smile

Foi trocar o farol e testar - E estava a ver que tinha que trocar também o outro farol. Um novo com uma luz branca e clara, o outro com uma luz amarelada... Já deitava as mãos a cabeça...

Levei o carro para polir o farol mas mesmo assim ainda era uma grande diferença. Vou a ver a lampada, não estava queimada mas estava quase mas, mesmo com uma lâmpada normal continuava a ter diferença entre os farois...

Como resolvi?!!! Colocar uma lampada normal no farol novo e colocar uma "Osram Night Breaker" no farol antigo e lá passou na boa Smile... Está mesmo na altura de começar a p€nsar em trocar este menino...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 6th 2018, 17:17

Kat13 escreveu:
... Está mesmo na altura de começar a p€nsar em trocar este menino...


Antes de trocares de menino, experimentar comprar outro farol, assim ficas com os dois iguais + as lâmpadas iguais  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 6th 2018, 21:49

Paulo Laia-HULK escreveu:



Antes de trocares de menino, experimentar comprar outro farol, assim ficas com os dois iguais + as lâmpadas iguais  Cool

E gastar mais €€€ neste carro?!!! Só se não conseguir mesmo troca-lo até Agosto de 2019, k é quando tem k ir novamente a inspecção... Até lá é fazer a manutenção básica...

É k o carro, apesar de ter 5 portas, é somente de 2 lugares, + tarde ou + cedo vou mesmo ter k o trocar
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 7th 2018, 14:13

Kat13 escreveu:


E gastar mais €€€ neste carro?!!! Só se não conseguir mesmo troca-lo até Agosto de 2019, k é quando tem k ir novamente a inspecção... Até lá é fazer a manutenção básica...

É k o carro, apesar de ter 5 portas, é somente de 2 lugares, + tarde ou + cedo vou mesmo ter k o trocar


Vais gastar mais €€ na compra de um bólide novo. Fica-te mais barato um farol...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 7th 2018, 18:09

Neste momento sou o único usuário conectado, haha

Tá tudo de férias
Ir para o topo Ir para baixo
p3dr0F
Honda Monkey
p3dr0F

Pendura : A mochila :D

Número de Mensagens : 58
Idade : 36
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 600 F4i #virinha&firo
Data de inscrição : 09/02/2017

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 7th 2018, 23:03

Ou a ver o jogo 😅
Ou então como eu, a aproveitar o raro momento de estar sozinho em casa para arrochar no sofá que nem um porco e pôr o sono em dia 😂😂😂

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 8th 2018, 14:36

p3dr0F escreveu:
Ou a ver o jogo 😅
Ou então como eu, a aproveitar o raro momento de estar sozinho em casa para arrochar no sofá que nem um porco e pôr o sono em dia 😂😂😂

Enviado pelo Topic'it



Hahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 9th 2018, 07:40

Essa e sempre a mais provavel razao de teres estado sozinho lol Ou estao nas motas ou estao a dormir todos que nem uns porcos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 9th 2018, 16:15

CJ

Como tu estás ??  
Espero que estejas recuperado!!

Diz qq coisa, ma men
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 9th 2018, 16:18

Qualquer dia tem que se começar a pensar na Dávida de Sangue do CbrPortugal.com

Desta vez tem que ser num dia de semana, que é para termos direito ao almoço cedido pelo IPO  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 10th 2018, 09:18

Já levei com a chuva molha parvos hoje
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 10th 2018, 09:44

Quando sai tava a ameaçar, mas não chegou a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitimejulho 10th 2018, 11:55

Eu hoje vim de 50cc!!!! Tb com o tempo armado em parvo.
Oh pah tive que reaprender, andar smp encostado à berma, andei sempre nos 50/60 pq o motor ainda ta em rodagem, no caminho habitual há duas estradas q n posso ir de 50cc e tive q fazer desvio e obviamente cheguei um cadito atrasado!!! Very Happy
O que gozaram comigo, de scooter todo equipado como se fosse na GSXR!!!!!

E ao ir meter gota até me assustei, mal apertei quase q ia saindo fora. 8.60€ e ficou atestada!!!
Mas portou-se mto bem, tenho é q ficar de olho na bomba de agua q de facto já tinha ali umas gotas no chao, deve ser a junta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-