InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarserá que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Lojaserá que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 V-deosserá que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Fotos
será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2019, 19:02

Gordo escreveu:
Isto não é uma discussão futebolística do tipo Sporting-Benfica, em que cada um puxa a brasa à sua sardinha, há que encarar os factos.

Podemos ter as duas coisas, cabedal e textil, e usamos como dá jeito, nestas coisas conta muito a utilização que damos.

Esta discussão começou sobre a sujidade e ventilação do couro, o couro suja-se mais, ainda mais difícil de limpar com ventilação, depois quem colocou a questão original passou para o textil.

Muitos usam couro porque fornece uma sensação ilusória de segurança mas hoje em dia o textil está muito evoluído.

F1CT1C10U5, molhas-te 2, 3 dias por ano, eu molho-me sempre que chove, para ti está bem mas se pretendes andar de moto à chuva então o couro não é opção e é preciso ter esses factores em conta, o rrsantos fala em usar o casaco em TODAS as estações do ano, inverno rigoroso ou não, não é em temperaturas abaixo de 10 que aparece mais a chuva mas quando fica mais quente, um textil será sempre mais versátil.
Devias ter lido com mais atenção. Se fosse admin, dava-te ban
Ir para o topo Ir para baixo
rrsantos
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : coimbra
Mota/Modelo : Honda VTR
Data de inscrição : 17/09/2014

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2019, 19:09

olá
de facto tanto cabedal como textil têm as suas vantagens e desvantagens
em termos de preço creio que são mto similares quando falamos em algo com minimo de qualidade, o segredo é estar atento a promoções
agora um factor importante é o gosto pessoal! e eu não consigo ver nenhum casaco textil que gosto, que seja do género do que aqui coloquei, simples, discreto, meio cafe-racer
claro, posso ver um textil todo preto ok mas... não é a mesma coisa
de qq modo posso reconhecer que um textil seja mais versátil para quem anda o ano todo de mota, não é o meu caso pois não ando no inverno!

já agora, onde costumam procurar promoções de casacos, sejam sites portuguesues ou europeus?

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2019, 23:10

Tal como eu disse: por agora apenas gosto do couro.

PSonic
Qual pobre qual quê, men... Não é qualquer um que tem uma Gixxer como a tua! Tomara muitos...!

Gordo
Claustrofóbico dentro do enlatado...?!?!??! hahahahahahahahaha.... Essa é para rir
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 02:50

Bom fui à dainese, estive a ver os de pele perfurada e também o super speed tex... Experimentei vários mas a escolha recaiu no super speed tex devido a ser mais ventilado e a encaixar que nem uma luva em comparação com os perfurados que lá tinham.
Nao tinham a cor que quero no meu número (50), mas acabei por fazer a compra na martimotos por 196 euros, menos 103 euros do que estava na dainese.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 08:48

Lusso escreveu:

Devias ter lido com mais atenção. Se fosse admin, dava-te ban

E tu se estivesses a falar assim comigo na minha presença não te livravas de um par de estalos bem aplicado, não passas de um ranhoso com a mania.

Estás a candidatar-te a Admin? a armar em esperto? a dizer aos outros o que fazer numa discussão que não era a tua? a entrar a matar assim? não é teres uma moto grande ou rápida que isso faz de ti um homenzinho. Ofendi-te de alguma maneira para falares assim comigo?

Esquimós? ainda estavas tu nos tomates do teu pai já ia eu aos Pinguinos em Espanha.


Última edição por Gordo em outubro 20th 2019, 08:57, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 08:51

Paulo Laia-HULK escreveu:
Tal como eu disse: por agora apenas gosto do couro.

PSonic
Qual pobre qual quê, men... Não é qualquer um que tem uma Gixxer como a tua! Tomara muitos...!

Gordo
Claustrofóbico dentro do enlatado...?!?!??! hahahahahahahahaha.... Essa é para rir

Não é nada para rir.

Tive de fazer ressonâncias magnéticas há algum tempo e foi mesmo mau.

Claro que consigo andar de carro, se for descapotável, senão apenas 5-10 minutos aguento.

São traumas de infância.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 11:13

Gordo escreveu:


Podes lavar o textil, certo? e dá menos trabalho, é só tirar as protecções e meter na máquina de lavar.

Se lavares casacos ou calças na máquina de lavar e esses casacos tenham Gore-Tex - diz adeus ao GTex...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 11:18

Gordo escreveu:


E tu se estivesses a falar assim comigo na minha presença não te livravas de um par de estalos bem aplicado, não passas de um ranhoso com a mania.

Estás a candidatar-te a Admin? a armar em esperto? a dizer aos outros o que fazer numa discussão que não era a tua? a entrar a matar assim? não é teres uma moto grande ou rápida que isso faz de ti um homenzinho. Ofendi-te de alguma maneira para falares assim comigo?

Esquimós? ainda estavas tu nos tomates do teu pai já ia eu aos Pinguinos em Espanha.


Tás muita mau tu...  Para quê tamanha agressividade? E só tu é que tens razão?

Eu por acaso tenho casacos dos dois tipos, e andei (e ando) à chuva e ao sol com os dois, e tenho a minha opinião formada, mas agora estou com medo que tu discordes e me descomponhas por eu ter errado na minha opinião diferente da tua...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 11:41

Gordo escreveu:


E tu se estivesses a falar assim comigo na minha presença não te livravas de um par de estalos bem aplicado, não passas de um ranhoso com a mania.

Estás a candidatar-te a Admin? a armar em esperto? a dizer aos outros o que fazer numa discussão que não era a tua? a entrar a matar assim? não é teres uma moto grande ou rápida que isso faz de ti um homenzinho. Ofendi-te de alguma maneira para falares assim comigo?

Esquimós? ainda estavas tu nos tomates do teu pai já ia eu aos Pinguinos em Espanha.


Ó Gordo 
Vamos a ter mais calma, men!!
Assim ganhas cabelos brancos a farta. 
Não conheces o Lusso, ele é bacano e não diz as coisas para ofender, além do mais ele é novo e quando somos novos temos o sangue na guelra, como se costuma dizer. 

Tem calma contigo, Gordo e não leves as coisas a "peito".


Última edição por Paulo Laia-HULK em outubro 20th 2019, 14:45, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 11:42

Gordo escreveu:


Não é nada para rir.

Tive de fazer ressonâncias magnéticas há algum tempo e foi mesmo mau.

Claro que consigo andar de carro, se for descapotável, senão apenas 5-10 minutos aguento.

São traumas de infância.


Porra, atão a coisa é séria. Desconhecia tal facto.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 11:48

Gordo escreveu:
Lusso escreveu:

Devias ter lido com mais atenção. Se fosse admin, dava-te ban

E tu se estivesses a falar assim comigo na minha presença não te livravas de um par de estalos bem aplicado, não passas de um ranhoso com a mania.

Estás a candidatar-te a Admin? a armar em esperto? a dizer aos outros o que fazer numa discussão que não era a tua? a entrar a matar assim? não é teres uma moto grande ou rápida que isso faz de ti um homenzinho. Ofendi-te de alguma maneira para falares assim comigo?

Esquimós? ainda estavas tu nos tomates do teu pai já ia eu aos Pinguinos em Espanha.

Gordo... Já não é a 1ª vez que tens este tipo de comportamento agressivo.
Se conhecesses o Luso, percebias que ele estava só na brincadeira, por isso vou dar-te desconto.
No entanto vê lá se começas a ter mais calma. Pessoal aqui a escrever na brincadeira não falta, e se vais partir para a "porrada" sempre, vamos ter um problema.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 14:48

Oh malta tenham calma, estamos aqui para passar uns minutos na descontra e trocar ideias. Para confusões já basta o dia a dia.
Quanto ao Lusso é mm assim ele, qd cá entrei tb fiquei um pouco confuso mas n me recordo de ter respondido até perceber q era mm assim, então já lhe respondemos tb em tom de provocação mas smp tudo na brincadeira. Alguma coisa mais séria ele é o primeiro a ligar ou a mandar PM para se esclarecer tudo. Acho q só tive assim +/- um ligeiro stress com o ex namorado da Anjinha, culpa minha q fiz juízos de valor do rapaz sem saber realmente do q se tinha passado e obviamente tive recuar e pedir desculpas.

Entendo o teu "choque" com a abordagem do Lusso mas acredita q n é com o peso e intenção q te pareceu. Vais ver q aqui o pessoal é unido e podemos contar uns com os outros, por isso Gordo podes confiar e baixar a guarda. Pode e há diferenças de opinião nos mais diversos assuntos por aqui, mas no final apoiamos a decisão q for tomada e nunca dizemos mais tarde "eu avisei", vamos todos juntos ajudar a resolver a situação ou minimizar da melhor forma.

Deixem estas guerras digitais para o pessoal dos FB e afins, olha por exemplo o q se passa entre o Strada, Wuant e companhia, tropecei nisso ontem no YouTube e tanta gente com imenso tempo livre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 16:57

MotardFeio escreveu:



Tás muita mau tu...  Para quê tamanha agressividade? E só tu é que tens razão?

Eu por acaso tenho casacos dos dois tipos, e andei (e ando) à chuva e ao sol com os dois, e tenho a minha opinião formada, mas agora estou com medo que tu discordes e me descomponhas por eu ter errado na minha opinião diferente da tua...

Não tem nada a ver com os casacos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 16:59

F1CT1C10U5 escreveu:


Gordo... Já não é a 1ª vez que tens este tipo de comportamento agressivo.
Se conhecesses o Luso, percebias que ele estava só na brincadeira, por isso vou dar-te desconto.
No entanto vê lá se começas a ter mais calma. Pessoal aqui a escrever na brincadeira não falta, e se vais partir para a "porrada" sempre, vamos ter um problema.

Mas quando é que eu "parti para a porrada" antes?

Foi só desta vez.

O Lusso, com dois "s" não estava na brincadeira, estava era a armar em parvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 17:03

Não estou em guerra com ninguém, que fique claro.

Não sou uma pessoa agressiva, e prefiro afastar-me a entrar em confusões.

Conversas sobre equipamento de motos e roupa, estou habituado em fazê-las ao vivo e a cores, agora falar em banir apenas porque disse alguma coisa? sem ofender ninguém? vindo de alguém que não acrescentou nada à conversa e entrou a matar?

É péssima netiqueta.
Ir para o topo Ir para baixo
DGC
Honda Monkey
DGC

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 28/08/2019

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 17:11

tanta coisa por causa dos casacos pessoal  lol!

o que chateia mesmo é nao poder andar nas nossas meninas!! o resto é conversa !
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 17:13

DGC escreveu:
o que chateia mesmo é nao poder andar nas nossas meninas!! o resto é conversa !

Não podes pk?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
DGC
Honda Monkey
DGC

Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 28/08/2019

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 17:15

F1CT1C10U5 escreveu:


Não podes pk?

estou a falar no geral F1CT1C10U5 seja por qualquer motivo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 17:24

DGC escreveu:


estou a falar no geral F1CT1C10U5 seja por qualquer motivo

Quantas meninas tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 20:19

PSonic escreveu:
Oh malta tenham calma, estamos aqui para passar uns minutos na descontra e trocar ideias. Para confusões já basta o dia a dia.
Quanto ao Lusso é mm assim ele, qd cá entrei tb fiquei um pouco confuso mas n me recordo de ter respondido até perceber q era mm assim, então já lhe respondemos tb em tom de provocação mas smp tudo na brincadeira. Alguma coisa mais séria ele é o primeiro a ligar ou a mandar PM para se esclarecer tudo. Acho q só tive assim +/- um ligeiro stress com o ex namorado da Anjinha, culpa minha q fiz juízos de valor do rapaz sem saber realmente do q se tinha passado e obviamente tive recuar e pedir desculpas.

Entendo o teu "choque" com a abordagem do Lusso mas acredita q n é com o peso e intenção q te pareceu. Vais ver q aqui o pessoal é unido e podemos contar uns com os outros, por isso Gordo podes confiar e baixar a guarda. Pode e há diferenças de opinião nos mais diversos assuntos por aqui, mas no final apoiamos a decisão q for tomada e nunca dizemos mais tarde "eu avisei", vamos todos juntos ajudar a resolver a situação ou minimizar da melhor forma.

Deixem estas guerras digitais para o pessoal dos FB e afins, olha por exemplo o q se passa entre o Strada, Wuant e companhia, tropecei nisso ontem no YouTube e tanta gente com imenso tempo livre!!!!

Já reparei que és a "voz da razão" por aqui.

Na verdade eu não estou habituado ao à-vontade das redes sociais em que exprimimos o que nos vai na cabeça

A minha reacção foi algo exagerada.

Depois de engolir 'n' sapos por dia vindos de clientes  fica difícil aceitar certas atitude, às vezes deixo-me levar por um raciocínio mas tenho cuidado para não ofender ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 20:23

Paulo Laia-HULK escreveu:



Ó Gordo 
Vamos a ter mais calma, men!!
Assim ganhas cabelos brancos a farta. 
Não conheces o Lusso, ele é bacano e não diz as coisas para ofender, além do mais ele é novo e quando somos novos temos o sangue na guelra, como se costuma dizer. 

Tem calma contigo, Gordo e não leves as coisas a "peito".

Já tenho o cabelo completamente branco.

É tudo boa gente.

Na boa.

Mesmo apesar de todos os problemas que enfrento no dia-a-dia tento ter um especial cuidado a tratar com gente que mal conheço, mal seria se não o fizesse.

Não tenho é muita paciência para quem entra a matar.

Se me quiserem banir é-me indiferente, nunca será uma espada de Dâmocles sobre a minha garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2019, 23:42

Gordo escreveu:


Já tenho o cabelo completamente branco.

É tudo boa gente.

Na boa.

Mesmo apesar de todos os problemas que enfrento no dia-a-dia tento ter um especial cuidado a tratar com gente que mal conheço, mal seria se não o fizesse.

Não tenho é muita paciência para quem entra a matar.

Se me quiserem banir é-me indiferente, nunca será uma espada de Dâmocles sobre a minha garganta.

Gordo
Queres um conselho...?
- tens que saber separar as coisas: eu também no meu trabalho fico saturado e isso não me dá o direito de vir para aqui despejar em cima dos outros a minha atitude menos correcta só porque a vida não correu de feição.

Até porque como tu disseste, alguns de nós não nos conhecemos pessoalmente, assim não podemos falar da maneira que possamos ofender os outros. A maneira que cada um interpreta a escrita de outro é diferente da minha interpretação e da tua. 

Portanto, separa as coisas. 
Tens um tópico dos desabafos para desabafar... 
Procura não escrever de forma que possa ofender a quem te diriges. Até porque ao fazeres isso inconscientemente não te apercebes se podes ofender a outra pessoa ou não. Além disso não lucras nada com essa atitude. 

Bem, já chega de off topic
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2019, 01:05

Em relação à "manutenção" do casaco de pele, segui conselho da minha madrasta que uma vez foi à Casa das Peles perguntar quanto é que custava limpar lá um casaco casual de pele e saiu de lá assustada. Mas também saiu de lá com uma dica "olhe, ponha na máquina, modo tecidos sensíveis, sem centrifugar e água fria".

E foi isso que fiz com um casaco da Alpinestars que me deram recentemente. Estava a apanhar pó numa garagem, e tinha algumas manchas que acho ser de humidade. Escovei, passei um pano microfibra nas áreas mais afectadas e pus na máquina seguindo as indicações acima, no meu caso o programa durava 26 minutos e o casaco saiu impecável e tirou o cheiro de pele guardada. Depois passei um produto específico de tratamento de peles. Próximo passo é aplicar spray impermeabilizante.

Este processo não é o ideal ainda assim arrisquei. Tenho aplicado o tal produto de tratamento de pele para ver se amolece a pele. Estava bué rija e ainda está, se bem que melhor agora.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2019, 14:53

Super Gel para limpar casacos de moto (qualquer que seja o material dos mesmos).

Depois na pele toca a meter creme, até pode ser Nivea.

NUNCA secar casacos em aquecedores e afins, deixar sempre secar naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2019, 14:56

se tiveres umas calças / camisola windstopper por baixo, com o inverno que temos estás safo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

será que um casaco de pele perfurada nos aquece no outono e primavera? e num inverno pouco rigoroso?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno
» Casaco Inverno
» Dúvida tamanho casaco alpinestars pele
» Casaco pele com boa protecção.
» Casaco de Pele... opiniões precisam-se!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-