InícioPortalRegistrar-seConectar-seRandy Mamola rendido às Moto2 LojaRandy Mamola rendido às Moto2 V-deosRandy Mamola rendido às Moto2 Fotos
Randy Mamola rendido às Moto2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Randy Mamola rendido às Moto2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Randy Mamola rendido às Moto2 Empty
MensagemAssunto: Randy Mamola rendido às Moto2 Randy Mamola rendido às Moto2 Icon_minitimeJulho 13th 2009, 19:32

Randy Mamola rendido às Moto2 080709mamolablusensh



Randy Mamola é uma pessoa bem conhecida do público aficionado pela competição em duas rodas. O ex-piloto, agora comentador de TV, teve a oportunidade de experimentar a nova Moto2 da Blusens BQR, que a equipa já utiliza no CEV – Campeonato Espanhol de Velocidade – e que na última ronda desse campeonato terminou a corrida na sétima posição final, correndo contras a 1000 cc.

Para Mamola não é fácil de explicar o que se sente quando se conduz esta moto, apesar da sua larga experiência, no entanto, a opinião do especialista não poderia ser mais favorável

“Posso confirmar que a Moto2 é extremamente divertida. O som é igual ao de um Fórmula 3, e é completamente viciante! É muito difícil comparar estas motos com outra coisa qualquer, mas esta moto é muito fácil de ‘perceber’. Comparada com as motos do Mundial de Supersport, podemos dizer que nestas sentimos que estamos numa verdadeira moto de competição, enquanto numa máquina supersport, o quadro é pensado para utilização em estrada o que suaviza muito as sensações. Em Moto2 a moto é desenhada para a competição em circuito! Esta moto é completamente ‘grand prix’.”

Randy Mamola comparou ainda as prestações das 250 cc de GP com as novas Moto2:

“O melhor destas máquinas de Moto2, é que podemos andar mais perto do limite sem, no entanto, ser tão perigoso como acontece nas 250 cc a dois tempos.”

Parece que as Moto2, que foram tão criticadas quando a apresentação da nova competição, estão a conseguir ultrapassar esse facto, e afinal o novo campeonato de Moto2 pode vir a ser uma competição a ter bastante em conta.

MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Randy Mamola rendido às Moto2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-