InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRandy de Puniet lesionou-se LojaRandy de Puniet lesionou-se V-deosRandy de Puniet lesionou-se Fotos
Randy de Puniet lesionou-se Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Randy de Puniet lesionou-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Randy de Puniet lesionou-se Empty
MensagemAssunto: Randy de Puniet lesionou-se Randy de Puniet lesionou-se Icon_minitimeagosto 4th 2009, 20:02

Randy de Puniet lesionou-se 040809rdepunieth



Aproveitando a paragem de duas semanas do Mundial de Velocidade, o piloto francês da LCR Honda, Randy de Puniet, deslocou-se até à região de Aix-en-Provence para participar numa sessão de treinos privados de motocross, com o seu preparador físico, o antigo piloto de motocross Yves Demaria, para não perder a forma física.

Mas o azar bateu à porta de De Puniet, e acabou por sofrer uma queda, que resultou numa fractura do tornozelo esquerdo. Foi levado para o hospital, onde acabou por ser operado e lhe foi inserido um parafuso.

O tempo de recuperação ainda não está estimado, no entanto, o piloto irá ser submetido a um programa de recuperação especifico para este tipo de casos pelo equipa da Clínica Móvel, com o intuito de conseguir participar no GP da República Checa, que se realiza no próximo dia 14 de Agosto.

Esta lesão aparece na pior altura para o piloto de 28 anos. De Puniet tem vindo a demonstrar um andamento rápido, tendo conseguido mesmo um pódio na última corrida, em Donington, onde ficou atrás de Dovizioso e Edwards.



MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Randy de Puniet lesionou-se Empty
MensagemAssunto: Re: Randy de Puniet lesionou-se Randy de Puniet lesionou-se Icon_minitimeagosto 7th 2009, 21:56

Randy de Puniet, da LCR Honda, fracturou o tornozelo esquerdo num acidente de motocross durante sessão de treino, mas depois de breve operação espera-se que esteja apto para correr em Brno, no fim-de-semana de 14 a 16 de Agosto.

Randy de Puniet lesionou-se N498388_01.preview
Após a brilhante prestação de Randy de Puniet rumo a um surpreendente pódio na despedida do MotoGP ao traçado de Donington Park no Grande Prémio de Inglaterra – em que terminou em terceiro, atrás de Andrea Dovizioso e Colin Edwards – o gaulês sofreu um contratempo com um acidente numa sessão privada de treino.
A levar a cabo um programa de preparação física de Verão, De Puniet estava a participar numa sessão de motocross na passada tarde de sábado com o seu treinador pessoal Yves Demaria (antigo piloto de motocross) em Aix de Provende, quando caiu ao entrar numa curva, batendo com força com a perna esquerda.
O jovem de 28 anos foi levado de imediato para o hospital onde um raio-x mostrou a fractura no tornozelo esquerdo. Após rápida cirurgia para inserção de um parafuso no tornozelo De Puniet deixou o hospital na segunda-feira e deverá encontrar-se com o pessoal da Clínica Móvel nos próximos dias para organizar o programa de reabilitação. Espera-se que o francês esteja apto para correr em Brno dentro de menos de duas semanas.
De Puniet afirmou: “O Yves e eu temos um programa de treino específico para melhorar a minha prestação em pista este ano. Este programa tem-me ajudado muito até ao momento e não queria parar de treinar durante a paragem de Verão. Por isso fomos fazer uma curta sessão de motocross, mas infelizmente sofri uma queda e o impacto no chão causou a fractura do tornozelo esquerdo.”
“Estou muito desapontado com este contratempo, mas treinar é muito importante para mim para estar em boa forma no MotoGP. Vou fazer tudo para correr em Brno e estou certo que o pessoal da Clínica Móvel me vai ajudar da melhor forma.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Randy de Puniet lesionou-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Randy Mamola rendido às Moto2
» Bourguignon presents De Puniet's Honda RC212V
» MotoGP: De Puniet sente-se pronto para regressar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-