InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBrutal acidente tunel do grilo - Página 6 LojaBrutal acidente tunel do grilo - Página 6 V-deosBrutal acidente tunel do grilo - Página 6 Fotos
Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 18:24

maria brigao escreveu:
ola a todos,sou a namorada do luis ricardo q faleceu na passada 5feira no tunel do grilo.venho aqui agradecer todas as mensagens q deixaram aqui e pedir uma homenagem q sei q ele queria q o fizessem,agradeço q m possam contactar p o 911038039-962166738.o meu nome e maria e n queria deixar de vir ate aqui p mais uma vez tentar q se faça algo p saber o q realmente se passou e q se vai apurar,e fazer um pedido q ele mo fez.quando merrese lhe fizessem algo especial.amigos,ele foi so mais um anjo q se foi mas q um dia vai voltar,ate la vamos mostrar ao ricardo q juntos somos uma força,juntos somos um.e como ele m dizia,o ceu e o limite.vou te amar p sempre meu amor!e q deus m ajude a suportar a dor q tenho...

Boa tarde.
Registei-me no forum pois não queria deixar passar ao lado este momento como mulher de motard….as minhas sinceras condolências a toda a familia e amigos….mas algumas palavras vão para a Maria…..é de grande coragem e admiração colocares os desejos do Ricardo acima da tua dor que imagino ser algo de profundo vazio….dor essa que temo mas que amar tb significa apoiar incondicionalmente os sonhos do outro….. eu tive q anular o “medo” da perda em prol de um sonho que o meu namorado, companheiro, melhor amigo tinha…..(que aqui no forum é o conhecido Passadão) ….. Descresves-te o Ricardo como um anjo e lembra-te, os anjos permanecem em todos nós….e concerteza este anjo permanecerá perto de ti…..as palavras agora são poucas ao lado de tamanha falta, dessa forma o que de mais sincero te posso dizer é que da nossa casa (Dora, Passadão e Pirilampo (a Bia filhota do Passadão lol) tens 3 novos amigos que poderás contar….


Algo que aprendi com a paixão do Passadão foi….se nos motards existe o gosto pela adrenalina, a liberdade, a brisa no rosto, os convivios, a velocidade, etc …….existe em dobro a tudo isto a lealdade com um outro camarada motard…..
Ir para o topo Ir para baixo
~pintopereira
Honda Monkey
~pintopereira

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : famoes
Data de inscrição : 06/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 18:26

a resposta do sr joaquim aqui esta uma foto do meu lindo irmao!

certamente ele esta com um sorriso de orelha a orelha por tudo o que tem feito por ele!

MUITO OBRIGADA!

Para quem quiser ir vai haver outra homenagem, que teve inicio com o sr. paulo a quem eu agradeco imenso, visto que nao conhecendo o meu irmao, esta a organizar uma homenagem em honra dele, e eu neo tenho nem palavras para agradeço o quanto que todas as pessoas e motards deste site te feito!

estou sem palavras! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 19:56

teixeira escreveu:


Fazemos nós uma equipa assim não será possível ver qual dos 2 joga pior Laughing


Óh Teixeira... isso é que é uma grande ideia... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 19:59

Obrigado Joana... assim já temos um rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 20:07

.

Estou super comovido com a descrição dos vossos ultimos momentos com o Ricardo.
Ele de certeza que está com um sorrriso de orelha a orelha ...


Ricardo um dia estaremos aí todos juntos a acelerar com as nossas motas !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Idade : 37
Localização : Funchal
Mota/Modelo : Cbr954RR
Data de inscrição : 01/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 20:29

Tambem perdi mas um amigo no sabado dia 1 com uma cbr 1000 RR (Abreu) Agora mas um um amigo que partiu..é de ficar mesmo em Baixo!

Descansa em Paz Amigo Ricardo! as mais sinceras condolências à familia!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
leomat
CBR 250R
leomat

Número de Mensagens : 335
Idade : 58
Localização : Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 01/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 20:37

Que descance em paz....
depois de ler todos estes posts foi mesmo inevitável ficar com lágrimas nos olhos....
Sentidos pesames a familiares e amigos
LT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pecasemfibra.weebly.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 20:38

Que venha de lá essa homenagem ao ricardo. Tb gostava de estar presente !

Resta apenas desejar força a todos o que estavam com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex.cbr
CBR 125R
Alex.cbr

Número de Mensagens : 101
Idade : 37
Localização : Santarém - Ribatejo
Mota/Modelo : Cbr 600 F-sport 2002
Data de inscrição : 05/06/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 20:52

As minhas condolências para os familirares e amigos!

Força neste momento de dor!

Apesar de não o conhecer é sempre triste perder mais um companheiro de 2 rodas!

RIP Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa Sacoto
Honda Monkey
Vanessa Sacoto

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 21:08

mais uma vez obrigado pelas palavras e tudo o q estao a fazer pelo ricardo,neste momento toda a força nunca sera demais,e no dia 22 de agosto estao todos convidados a irem ate ao cabo da roca pelas 11horas p prestar uma homenagem brutal e linda tal como o meu ricardo queria,todos juntos.por ele e por todos os motards q ja perderam a vida.a ti meu amor um agradecimento especial por m mostrares q tu es e seras sempre a minha vida,e por ti aqui estou e vou seguir o q querias,eu vou perder o medo de andar de moto e lembrar te sempre por onde for.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 21:34

mais uma vez fico com as lágrimas nos olhos... eu não tive o prazer de conheçer o Ricardo... Sad mas fiz questão de estar presente... e mais uma vez podem contar comigo dia 22 Agosto estarei lá, nem que para isso tenha de pedir ao patrão uma horinha...

não tenho palavras... nunca se consegue dizer tudo... Crying or Very sad
"ás vezes vale mais uma boa acção do que mil palavras"
Ir para o topo Ir para baixo
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 21:48

D. Ana e Sr. Luis e tbm para a Joana, Cáthia, Maria e toda a familia e amigos os meus sentimentos, e lembrem -se o Ricardo será sempre uma estrela a rilhar no céu... descansa em paz...

se poder ajudar em alguma coisa
Sérgio
918098263
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 21:48

Dia 22 será!!
Ir para o topo Ir para baixo
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 21:54

Eu apesar de trabalhar durante a noite, vou tentar fazer um esforço para lá comparecer ! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 22:34

Vanessa...

Cabo da Roca... here we gooooooooooooooooo... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
maria brigao
Honda Monkey
maria brigao

Número de Mensagens : 6
Idade : 50
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 23:10

Por lapso escrevi a seguinte mensagem, no utilizador da minha mana vanessa sacoto.

mais uma vez obrigado pelas palavras e tudo o q estao a fazer pelo ricardo,neste momento toda a força nunca sera demais,e no dia 22 de agosto estao todos convidados a irem ate ao cabo da roca pelas 11horas p prestar uma homenagem brutal e linda tal como o meu ricardo queria,todos juntos.por ele e por todos os motards q ja perderam a vida.a ti meu amor um agradecimento especial por m mostrares q tu es e seras sempre a minha vida,e por ti aqui estou e vou seguir o q querias,eu vou perder o medo de andar de moto e lembrar te sempre por onde for.

Obrigada
Maria Brigao
Ir para o topo Ir para baixo
BMW 1100RT
Honda Monkey
BMW 1100RT

Número de Mensagens : 1
Idade : 50
Localização : Famões
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 00:03

Boa noite a todos. Nunca utilizei ou escrevi num forum, mas, gostava muito do Ricardo! Escrevo estas palvras a chorar de saudades. O Ricardo tinha a vida toda pela frente e não merecia este trágico acidente. Só o soube hoje á tarde, e estou muito triste. Não sei se devo escrever muito ou pouco, mas acho que devo, pelo Ricardo, escrever que sinto muitas saudades da sua companhia e amizade. Na casa onde vivo tenho uma magnifica vista, da qual avisto também a casa do Ricardo, nunca mais a vou observar sem que me lembre que ali vivia um amigo meu.
O Ricardo era um menino bom e com muita vontade de viver.
Não escreverei mais neste forum, só quis registar este testemunho em homenagem e em saudade do meu amigo Ricardo.
Gosto muito de ti. Adeus...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 01:07

Como todos tenho acompanhado com desilusão este infeliz tópico, com desilusão porque é o que sinto sempre que alguém jovem nos abandona, irritante porque "ouvindo" as palavras dos amigos e dos mais próximos ainda mais me desilude que alguém jovem, sorridente, amigo, divertido, deixe uma saudade impossivél de apagar. Deixe nos amigos um vazio cheio de nada, cheio de saudade. Todos nós já perdemos amigos, uns mais próximos, outros nem tanto. Já perdemos "o amigo" impossivél de substituir. Quanto mais corremos na idade mais possivél isto se torna, na juventude, quando isto acontece marca-nos. Marca-nos defenitivamente, par todo o resto do caminho que vamos percorrer na vida.
Muitos sabemos infelizmente o sabor da perda "do amigo" na juventude, dos sentimentos que se vão misturar ao longo do tempo, sentimento de dor, de apatia, de saudade, de resignação, de revolta, de saudade, de vazio...
Nestas alturas queremos sempre homenagear o "nosso amigo".
Não conheci o Ricardo; sensibiliza-me ouvir os que lhe estão próximos aqui a deixarem um testemunho triste, pela situação, de alegria por tentarem mostrar à comunidade quem era o Ricardo, coisa que nunca se consegue; estes jovens, que tão jovens não deveriam ter o direito de nos deixar; De nos deixar vazios na nossa perda.
Mais uma vez afirmo que não conheci o Ricardo, mas proponho, que no dia 27 de Setembro no nosso encontro do 1º aniversário se homenagie de alguma maneira o Ricardo, proponho que à vinda do Cabo da Roca, antes de se ir para a Aparáguas se passe em fila por casa do Ricardo, em silêncio ou com musica, fariamos assim uma homenágem grande, muitas motos, um dos dos prazeres do Ricardo, afinal o seu ultimo prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 01:16

Contem com a minha presença!!

Gostaria que fizessem o mesmo se me acontecesse. Este respeito e irmandade que temos uns pelos

outros é ÚNICO!! Infelizmente, dificilmente encontram algo parecido.

Tenho a certeza que o Ricardo está melhor que qualquer um de nós..

Por vezes questionamos o sentido da vida e o porquê destas trágicas histórias.. mas a resposta é

intangivel ao intelecto, é preciso algo mais..aquela fé, força interior o que lhe quiserem chamar que

nos diz que tudo tem o seu propósito e que devemos passar por determinadas experiencias sejam

elas boas ou más, para crescermos espiritualmente, ou caso contrário agarrar-mos ao mundano e

sem valor. Pelo que li o Ricardo não era assim..e é isso que mais admiro nele e na sua família..

Um exemplo para mim!!Um abraço a TODOS voçes que fazem desta grande família o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 01:25

É Nuno,
Tens razão.
Diz-se aliás, que as pessoas que são assim, amigas, sorridentes, simpáticas, sempre com uma palavra boa, jovens vão embora. Já cumpriram tudo aquilo que aqui viemos fazer.
São melhores do que nós que aqui ficamos a aprender, a estagiar.
Não se acredito nisto ou não.
Nestas alturas sinto revolta por ver partir um "BOM" e ainda por cima muito jovem.
Siga lá então, já somos 2.
É um facto que poucas comunidades são unidas e solidárias como nós.
Aliás e felizmente este forum está cheio de bons exemplos disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CPereira
Honda Monkey
CPereira

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Catujal
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 02:26

Minha prima quando queremos realmente tudo é possível.
Como sabes quero que te lembres o que o Ricardo queria para todos e em especial para a sua Grande e Querida Irmã, Tudo de Bom e Diversão, aproveitando cada minuto do dia.
Homenagem no dia 22 nada irá interferir; Algarve é lá em baixo e depois?! E depois é fácil, na madrugada de 22 vamos andar mais uns km Wink
Agora vai fazendo a mala para não te esqueceres de nada.
Sei que não vais esquecer, porque o mais importante já levamos, o nosso Bom espírito, é só o que precisamos Wink

Como me disses-te tinhas razão meu Primão: "...não há hipótese prima....estaremos sempre ligados...."
Eu também sabia que tu sabias perfeitamente do que estavas a falar Very Happy
E eu também cada vez te amo mais; como a joaninha do nosso jardim.
Ele agora está mais encantado, e ficará assim eternamente, abris-te a porta do Jardim e agora ficará Duas Lindas Joaninhas no Nosso Jardim, ninguém te terá isso meu amor.

Prometo tratar bem do Jardim, das Joaninhas; e sabes o que disse uma delas?! És muito grande para ser uma pequena estrela, serás a Nossa Lua, assim mais brilharas, mais nós irás iluminar.

Beijinhos as Joaninhas no nosso Jardim, minha querida tia aninhas, meu tio campeão e a TODOS VOCÊS MESMO.

Mais uma vez agradeço a todos que tiveram presente e a Sérgio, que não mencionei anteriormente porque não o sabia.
Sr.Joaquim, Nuno Leite, Pedro, Sérgio vocês foram extraordinários (mas ainda falta mencionar mais um que não cheguei a conhecer). Mas também não menos importante a todos os membros desta GRANDE COMUNIDADE que por diversos motivos não puderam estar presente mas mesmo assim pelos vossos sinceros sentimentos que nós fizeram sentir, é muito bom acreditem.

A todos desejo vos o melhor,
Beijinhos,
Cathia Pereira


PS: Este site anda a "puxar-me"; por tudo que fazem, pelas amizades verdadeiras que se consegue conquistar, pelos vossos convívios. que melhor podemos levar da vida que o convívio com os amigos; confraternizar com o próximo e descobrir o que de bom a vida tem para nos oferecer.
Será que poderei neste grande espírito; contando que não sei andar de mota, mesmo tendo uma pequena 125, só lhe dou bem é no meu carrinho e aqui não é isso que se pretende não é?!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 02:35

eu estou in
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 02:47

Com carrinho ou com motinha o espirito é que conta.
Bem vinda CPereira.
Descobriste o forum não pelos melhores motivos.
Já viste o espirito que nos une.
Sê muito bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 02:49

rafael escreveu:
eu estou in
abraços

Já somos 3?
Será isso que entendi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitimeagosto 11th 2009, 03:04

jam escreveu:
rafael escreveu:
eu estou in
abraços

Já somos 3?
Será isso que entendi?

nao percebi ??????????????????'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Conteúdo patrocinado




Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente Brutal
» brutal acidente
» Luz ao fim do túnel... xD
» Túnel - Perigo.... ou não lol
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-