InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTestemunhos de uma Mulher motard - Página 2 LojaTestemunhos de uma Mulher motard - Página 2 V-deosTestemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Fotos
Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2009, 19:01

Olá Ana, abre uma apresentação para ti.
Não escrevas no úser do Rui. Isso baralha-nos, e a ele também de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2009, 20:42

Olá, eu fiz 2 anos de carta de mota dia 7 de Novembro!!!!

Eu desde de pequena sempre fui apaixonada por motas.

Era para tirar a carta aos 18 anos, mas a minha mãe perguntou me qual era o carro que eu queria e eu respondi, se me dás 1 carro eu vendo o carroe compro uma mota. Ela disse me, enquanto viveres de baixo deste tecto, nem carta nem mota!!!

Os anos passaram e a paixão teve adormecida até ter ído a Faro em 2007!! Fui á pendura numa 900 rr,l quando cheguei lá a baixo disse ao condutor quando chegar lá a cima vou tirar a carta de mota!!!

E assim foi, pus os papéis, fiz os exames e fui á procura de mota sozinha, pois nem os pais, nem os manos me apoiaram!!!

Passado 15 dias tinha a minha cb 500 linda, a minha primeira menina que me deu 8000 kms de prazer!!! No ano a seguir apareceu um rapaz que me ofereceu o mesmo valor que eu deu por ela, não pensei 2 x!!!

Nessa semana comprei a mota dos meus sonhos, a minha cbr 600 f, com ela fiz a minha viagem de sonho, fui a Jerez de la Frontera, foi fantastico!!! No dia 5 de Julho no passeio aqui do Forum tive um acidente com ela em Santarem, era tão linda!!!!

No mês passado fiz uma estavagancia, comprei uma cbr 600 rr novinha em folha, como nunca tinha sequer sonhado!!!! É a coisa mais linda e mais louca que alguma vez tinha visto e uzado!!!

Já me estriei, cai para o lado, fiz uns riscos no lado direito, assim já está personalizada, lol!!!

A minha mãe tentou "negociar" comigo e perguntou me que carro queres para não andares mais de mota, e eu respondi pode ser um S2000 como também é Honda e dá quase 300Km/h. Ela disse me tá bem quando é que vais á procura. Eu respondi mãe tava a brincar, pede me o que quizeres menos isto!!!

Desta queda ainda não e recompus, mas eu não desisto, isto é o meu amor!!

Este ano não devo de voltar a conduzir, mas também já está a acabar, por isso, para ano tudo vai correr melhor para mim e para todos vós, meus companheiros motards!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2009, 21:15

Xiii Sónia grande testamento...Mas é isso mesmo, por muito que nos deitem abaixo levantem-se e voltem à luta....


Sigaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 10:46

não se lembram daquelos bonecos "sempre em pé"

a mikas é o exemplo humano....... Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 11:11

rui francisco escreveu:
ola sou a Ana a mulher do Rui Francisco o novo membro,acho muito fixe este site,acho interesante o testemunho de uma mulher motard,tanho pena mas nao conduzo motas porque gosto mais de andar á pendura assim ja o faço á 16 anos com o rui, mas força amigas ,acho que as mulheres tem o mesmo direito que os homens, (e claro fica-mos giras a conduzir uma mota),BOA SORTE PARA TODAS AS MULHERES MOTARD.

n me chatiava que a minha fosse assim.. pelo menos alinhava mais! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 11:15

oh sonia... belo testemunho...

essa do s2000 foi mt boa.. ao ler estava msm a pensar que era isso que fazia!!

um belooo carro, mas claro.. nada a ver cm a moto..

cm a venda de um carro desses.. compravas duas 1000 rr NOVINHAs em folha e ainda sobrava dinheiro, pelo menos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 21:25

OLÁ é a Ana isto é mesmo giro ja li tantas mensagens que estou a pensar ter um MOTÃO ,estou a brincar perfiro conduzir as maquinas do trabalho ou carros,se me sai-se o euromilhões montava uma escola de penduras, para verem que é giro andar de mota conhecer sitios novos ,novas pessoas, e novos paises tal como eu faço com o Rui, claro andar de mota tem os prós e contras, ate hoje nunca cai mas ja tive alguns sustos mas andar de mota para mim supera isso tudo,costumo dizer tenho 2 mundos: 1º familia,trabalho .2º o mundo das motas,beijocas de uma pendura:Ana
Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 23:16

Eu embora tenha a carta ainda não tenho moto... e adoro andar á pendura... Não é tão solitário.

E embora a maior parte dos homens não o queiram admitir ele adoram andar com pendura... se for especial, Claro... Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_wink Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 21:26

kaos escreveu:
Xiii Sónia grande testamento...Mas é isso mesmo, por muito que nos deitem abaixo levantem-se e voltem à luta....


Sigaaaaaaaaa

É verdade, desta vez estiquei me, não costumo escrever tanto!!!!!!!!!

Mas mesmo assim não contei tudo, tudo Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Affraid !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 12:15

acho que o mundo motard não está mais repleto de mulheres por duas razoes ... 1ª porque as mulheres tem muitos receios e limitam se a alimenta-los em vez dos quebrar e não faz parte da generalidade dos gostos femeninos ... a 2ª razão é que muito do gosto femenino por motos vem do facto de gostar de ver o namorado montado nela ... acaba por ser um gosto induzido ... mas a maioria dos homens nao aprecia a pendura e não incentiva ao gosto pelas motos ... como ah quem diga ... dei uma volta com a namorada a 270... borrou-se toda já nem quer ouvir falar em motas... ou seja se as mulheres na generalidade são receosas assim ... entram em completo panico ....

acho que o gosto das motos induzido deve ser aproveitado e incentivar as miudas a conduzir tb e nao se limitarem a penduras ... comprar uma mota e perder medos ...

a minha historia começou bem cedo ... mas é historia curta... tinha 3 anos quando o meu ti ze ... jovem doido por motos e velocidade me levou a andar a dar uma volta na casal que ele tinha ... bem ... foi das viagens mais faxinantes que fiz ... com 3 anos aquilo foi super exitante ...

desde entao que disse que teria a minha tb um dia ...

aos 19 anos tirei a carta de carro e moto ... desde entao nao voltei a conduzir moto ... infelizmente a condição monetária nao me deixou ter o meu proprio veiculo ainda ...

mas este ano é o ano ...

confeso que tenho so meus receios ... tenho receio dos acidentes ... bem ate ainda estou a aprender a ser uma boa pendura ... as motos sao um delirio ... não é pela velocidade ... mas sim pelo design pela liberdade ...pela postura propria ...

ainda estou indecisa que moto comprar ... pois as que adoro sao tao destintas ... ou uma cbr 600 ou uma harley 883 iron ...

a cbr é pura adrenalina ... a harley é a sensação de relax em viagem usufruir cada imagem cada segundo ...

é um misto que tenho ... sou de extremos ...

como o namorado ja tem a cbr 600 ... e as harleys sempre me ficaram no goto ... provavelmente para nao haver duas motos iguais na garagem ... opte pela harley ... assim tb conforme acordar naquele dia ... posso conduzir a que quizer ... mas epahh ... que raiva não é que nao chego ao chao com os pes na cbr ????????

que treta ser meia leca...isso é tb uma coisa que me deixa na duvida de comprar uma cbr mesmo que faça alguns ajustes. Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_wink

gosto muito do conforto de sentir os pes nos chao e segurar bem a maquina.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 12:36

por acaso nao concordo com um ponto que escreveste.........................

apesar de ser verdd a maioria das mulheres andar de mota por ter alguma influencia masculina, a principal razao de nao as fazer andar de mota é o medo, e nao falo de medo de "mariquinhas", pq senao tb nao havia penduras....

a mulher geneticamente e principalemente com o tempo tem uma habilidade fisica menor que o homem e uma "auto.protecção" em termos geneticos mto grande por sermos maes entre outras razoes. Acho que por ai faz com que as mulheres sejam proteccionistas e fa-las com que nao participem tanto numa vida "activa/desportiva/aventureira".

a prioridd da mulher é casa-filhos-marido-comida

isto n quer dizer que seja errado, é assim, é um facto, e com tanto coisa à frente a mota passa a ser um "luxo" no meio das prioridades....

os homens, para todo o sempre têm um lado ludico ate morrer (sao crianças Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_twisted ) e continuam a ter actividades ludicas que sao prioridade sejam estas opções futebol, vela, rugbi, carros telecomandos, playstation's.........etc etc etc etc


espero me ter explicado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 14:33

podemos dizer que as mulheres gerem se por prioridades e importancia das coisas ...ou deixam muitas vezes as paixoes de lado por desculpas que nem para elas proprias servem ... principalmente quando tem como unicos objectivos na vida casa filhos e comida e marido ...as mulheres desculpam se e esquecem se delas proprias ... e nao arriscam tanto ... os homens vivem as paixoes e os objectivos ... ariiscam mais muita vez inconscientemente ... nao sao crianças por isso ... acho que sao mais egocentricos ... preocupam se em preencher as suas nessecidades .. sinceramente quem nao arrisca nao petisca ... as coisas bem geridas tudo se consegue a seu tempo ... e há que viver a vida ela é curta demais para deixar as paixoes passarem ao lado ... tudo feito com cabeça e modereção é possivel ...

se as mulheres fossem mais auto confiantes e mais dedicadas a elas proprias ... acredito piamente que havia muita moto na mao de mulheres ...

mas isto é descutir a guerra dos sexos ... acho que o que interessa é cada um individualmente ... seja mulher ou homem ... qualquer um tem as mesmas capacidades de conquistar e viver uma paixao ... o que interessa é cada um fazer o que o completa e faz sentir feliz, seguir o seu proprio pensar e interesses e nao se esquecer de ser ele mesmo ... obstaculos no caminho sao para superar...

como fernando pessoa diz ... pedras no caminho ??!!pego todas!! um dia vou construir um castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
PEREIRA
CBR 400
PEREIRA

Pendura : Patricia

Número de Mensagens : 453
Idade : 40
Localização : RIBEIRÃO-VN FAMALICAO
Mota/Modelo : CBR 600 F4 TRICOLOR PERSONALIZADA
Data de inscrição : 28/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2010, 17:39

a coisa que mais gozo me dá é ver caras de condutores de enlatados quando se apercebem que em cima daquele "bicharoco" e por detrás do capacete vai uma mulher.... Razz Razz

principalmente quando se armam em espertos no transito (aquelas situaçoes que nos todos sabemos...) e depois se apercebe que estão a "enfrentar" uma mulher, E QUE AINDA POR CIMA ACABA POR LHE PASSAR A PERNA pk ele ficou lá na mesma preso no transito e ela seguiu... Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:34

A minha breve história...

desde que me lembro de existir sempre gostei de motas, principalmente de pista..

niguem da minha familia é motard;

quase ninguem apoia; a história repete-se...

agora que tenho trabalho tenho a possibilidade de tirar a carta e comprar uma mota..

adoro conduzir carros e domino a condução..

não sirvo para pendura, estou sempre a fingir que conduzo lol e atenta a tudo

Mulheres e Homens gostava de uma opinião honesta e sincera:[u]

todos me dizem que uma hornet é o ideal para quem não tem experiência, mas eu não me identifico NADA com ela.. e para tar a comprar e a vender axo que não vale a pena..

Acham que é uma grande loucura começar com uma 600 Rr?
(para no inicio aprender nas calminhas)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:44

Catiafax, passa no tópico das apresentações e apresenta-te aos "gajos" também
Bem-vinda ao CBRportugal e diverte-te por cá.

Apresentações:

https://www.cbrportugal.com/apresentacoes-f1/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 21:45

cara amiga cátia a 600 é uma boa escola mas já é um pouco espevitada ou seja se já tens noções de condução e alguma expriencia é de investir numa cbr 600 a hornet ao fim ao cabo tem o mesmo motor mas com um escalonamento de caixa diferente o que a torna mais docil para quem começa agora comprar para depois num curto espaço de tempo vender tambem acho um erro só se arranjares uma hornet usada a um preço porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 7th 2010, 22:07

bem vinda, antes de mais..

tal como já foi dito.. talvez a rr seja um pouco espevitada de mais para quem ta a começar..

pq n uma 600 F é mais docil e confortavel.. quase tanto como a hornet.... e é uma boa maquina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 08:08

catia.....................eu comecei com uma 900.

as motas de pista sao mto faceis de andar.

Os senhores sao tds uns proteccionistas. Não temo de qq forma que uma mulher comece por cima, o nosso institnto de autoprotecção é maior que o deles...
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 09:20

AMAS escreveu:
o nosso institnto de autoprotecção é maior que o deles...

No teu mundo voces sao melhor que nos em tudo. Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 10:08

AMAS escreveu:


Os senhores sao tds uns proteccionistas. Não temo de qq forma que uma mulher comece por cima, o nosso institnto de autoprotecção é maior que o deles...

Pois, basta serem Mulheres... o facto da Natureza lhe ter dado a possibilidade de serem Mães dá-lhes esse instinto e mais uns outros tantos. Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_wink

Por isso é que nós Homens quando vamos a cair gritamos: óh Mãe... óh mãe... óh Mãe... Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 10:24

sombrio escreveu:


No teu mundo voces sao melhor que nos em tudo. Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_rolleyes

acho que nao percebeste..................aqui ninguem é melhor que ninguem

ha coisas diferentes que geneticamente somos portadores, um exemplo é a noçao de movimento.

os homens sao portadores de uma noçao de movimento e equilibrio maior que as mulheres...............por isso é que as mulheres as vezes parecem desajeitadas.........

estou a falar no geral, ha excepçoes

estamos entendendidos??? ha coisas em que as mulheres sao mais e os homens menos ou vice versa
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 10:52

as vezes fiko a pensar como é que voces (mulheres) conseguem calçar as luvas para andarem de mota......

sera que as vossas luvas tem uns buracos na frente para passarem as unhas???? Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 12:39

ahahha es mau..

a minha "maria" tem unhas de gel e n tem qql problema em calçar luvas..

em relação a noção do espaço, movimento e equilíbrio é que concordo com a amas, as mulheres tem mt pouco, com algumas excepções está claro!
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 13:10



mulher a andar de mota dá nisto


Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2010, 16:05

AMAS escreveu:
catia.....................eu comecei com uma 900.

as motas de pista sao mto faceis de andar.

Os senhores sao tds uns proteccionistas. Não temo de qq forma que uma mulher comece por cima, o nosso institnto de autoprotecção é maior que o deles...

Não percebo porque andam sempre a dizer para se começar numa 125 depois ir trocando até ao limite.
Se se comprar logo o limite, no caso uma super desportiva, é muito mais fácil de guiar.
Uma CBR 1000 ou uma Yamaha R1, ou outra qualquer do mesmo nível, são muito mais fáceis de guiar.
Curvam melhor, travam melhor, aceleram melhor, tudo é melhor.
E, também andam devagar.
O que é preciso é juízo e cada um saber até onde pode ir e devagar ir descobrindo a moto e o andamento.
Não concordo nada com isso de se comprar uma pequenina para aprender.
Quando se começa em puto, aí sim, acho que fará todo o sentido começar com as 50's aos 10, 12,14 anos e evoluir. Quando se começa em adulto é uma questão de cabeça própria.
Quanto às motos, a minha CBR actual é a moto mais fácil de guiar que alguma vem me sentei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» mulher
» Chuva de Mulher
» Mulher não tem 1, mas 2!!! vaginas!!
» Mulher a dias
» A mulher do bombeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-