InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlmoço do JLuis - Página 5 LojaAlmoço do JLuis - Página 5 V-deosAlmoço do JLuis - Página 5 Fotos
Almoço do JLuis - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Almoço do JLuis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 22:49

podes crer plan faltaste lá .

mas a de haver mais é claro
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 22:52

--- Bem pessoal, eu sou maçarico nestas andanças... apenas tive conhecimento à dias deste site. Realmente adorei, os comentários que têm feito, bem como a fotos que acompanham!!!! Assim é dificil não fazer parte deste grupo. Um abraço a todos. Krux
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 22:58

krux.. e para quando a tua apresentação oficial aqui:

https://www.cbrportugal.com/apresentacoes-f1/?

se gostaste tanto de ver as fotos nossas e das nossas motas..acho que era de valor mostrar-nos a tua 900rr aqui:

https://www.cbrportugal.com/cbr-900-rr-f26/ Wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 23:07

jam escreveu:


Eu, neste momento já só queria ter ido.
N te preocupes amigo, se tiveres vagar (eu sei bem k és um homem muito ocupado...) podemos ir tricar umas bifanitas e umas papinhas á Conga (muito gosto eu das bifas e das papas... Almoço do JLuis - Página 5 Icon_scratch ) e depois eu façõ-te o relato na 1ª pessoa... nem k seja só pa meter inveja Almoço do JLuis - Página 5 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 23:09

5ª feira? tá bom pra ti?
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: --- Tens razão, mas dá-me tempo... isto não é pão que acaba em maio... ahaha aquel abraço Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 23:12

Edgar_Oliveira escreveu:
krux.. e para quando a tua apresentação oficial aqui:

https://www.cbrportugal.com/apresentacoes-f1/?

se gostaste tanto de ver as fotos nossas e das nossas motas..acho que era de valor mostrar-nos a tua 900rr aqui:

https://www.cbrportugal.com/cbr-900-rr-f26/ Almoço do JLuis - Página 5 Icon_wink

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 23:12

Olha olha, se calhar é mesmo capaz de ser o dia ideal... marca a hora k tamos lá.
Ps: Axo melhor avisarmos tambem os outros papa-bifanas k tambem são capazes de kerer ir Almoço do JLuis - Página 5 Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 23:15

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
avborges
Honda Monkey
avborges

Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : Faro/Lisboa
Mota/Modelo : cbr 125
Data de inscrição : 09/05/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 23:25

mafonso escreveu:
Como já foi dito aki! Jluis, obrigadão pelo convivio, esteve muito fixe!!!
Gstei de rever o pessoal já conhecido, e de conhecer mais alguns, k só me lembro do nome do Zé lento e AVBorges, k lá em casa do JLuis foi com kem estive mais tempo a conversa!!! Almoço do JLuis - Página 5 Lol
Zé Lento, o homem do Norte!!! es fixe!!
AVBorges, pareces ser uma pessoa 5*****!!!

Olá!! Adorei o convívio e fiquei com pena de não ser uma presença mais assídua neste tipo de encontros e nos encontros fixos.
Conheci pessoal 5 estrelas e o porco, o presunto, as sobremesas, minis e até café nespresso estavam óptimos!

Obrigada JLuis.
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 00:36

jmiguel954 escreveu:
Desde já os meus parabens pela coragem de encher a casa com tantos Motociclistas!
A maneira como o JLuis recebeu toda a gente,amigos e amigos dos amigos foi excepcional!
Um muito obrigado!

O passeio até a Alcobaça correu ás mil maravilhas,toda a gente a horas nos pontos de encontro o tempo ajudou.
A Serra de Aire já tinha as curvas bem secas quando passámos o que permitiu 1 ritmo assim assim ,pronto vá, rápido....! Almoço do JLuis - Página 5 Icon_wink

O nosso guia tinha uma tendencia natural para se tentar afastar de quem o seguia mas lá conseguimos chegar todos!
Não me recordo dos nomes todos mas gostei de falar e rolar com todos!
Até uma proxima.


O guia nao faz por mal e posso dizer que andei a olhar para tras o caminho todo, e o que é certo é que o pessoal estava la todo a mesma, por isso pensei. - Se calhar estou a dar seca deixa me aumentar um pouco mais o ritmo lololol . Para a proxima vais tu que ja conheces o caminho e tem um espelho secreto hehehehehehehehehehe . um abraço



Em relaçao ao almoço nao á palavras. Tudo 5***** porco, presunto e minis, pessoal á maneira, e ainda ouvi umas bocas saudaveis da AGAS.....lolool ai menina menina... Jluis esta de parabens mais a equipa dele. E para estes convivios eu estou sempre lá se eu poder ir.

Em relaçao á expobatalha, A BMW deu cabo das outras marcas, sinceramente a honda quase que nao se via entre outras...



Em breve trago novidades para um encontro por uma boa causa tambem, depois digo, é que ainda se esta a fazer os planos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 00:44

venha ele! Almoço do JLuis - Página 5 Icon_cheers

se possível.. lá mais para a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 00:53

Pois... pa trás é que ñ... já vendi a Máquina do Tempo. Almoço do JLuis - Página 5 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 01:01

Sem kualker sombra de duvida a BMW notou-se tanto dentro e fora do EXPOSALÂO!! dentro com as duas motas expostas, e fora com akela verde k o Joel levou!!!! K tb chamava a atenção! Almoço do JLuis - Página 5 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 01:04

Bad4company escreveu:
Pois... pa trás é que ñ... já vendi a Máquina do Tempo. Almoço do JLuis - Página 5 Icon_scratch

Máquina não tenho, mas arranjo maneira de viajar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 03:05

Pois... foi o que eu arranjei tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 03:31

Bad4company escreveu:
JLuis, da minha parte o meu obrigado pelo convite e pela magnifica recepção Abraço

ei BAD foi um prazer conhecê-lo, agora conforme vou vendo as fotos vou juntando as caras aos nicks, mas o seu não foi necessário que lembro-me bem de o ter cumprimentando quando chegou Almoço do JLuis - Página 5 Icon_biggrin

é que sempre foram 150 pessoas, ou mais, não sei, mas só conhecia pessoalmente p´rai 50... Almoço do JLuis - Página 5 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 03:55

KRUX escreveu:
--- Bem pessoal, eu sou maçarico nestas andanças... apenas tive conhecimento à dias deste site. Realmente adorei, os comentários que têm feito, bem como a fotos que acompanham!!!! Assim é dificil não fazer parte deste grupo. Um abraço a todos. Krux

Então agora só tens de começar a aparecer nos convívios.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 03:56

jam escreveu:


Eu, neste momento já só queria ter ido.

Já somos dois!!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra_
Honda Monkey
Parra_

Número de Mensagens : 9
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 RR - 2007
Data de inscrição : 09/01/2010

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 07:45

Acho que ainda
não é tarde para agradecer ao JLuis e a todos os presentes por este momento espectacular
de camaradagem e convívio.

Deixo aqui só 3 fotos porque não há tempo para mais. Visualizá-las as outras, escolher e dar um jeitinho vai ser trabalho para mais tarde


Mas acho que com estas 3 já contamos uma história bem grande!

A bela da branquinha:
Almoço do JLuis - Página 5 IMG_2510%20copy
From Almoço JLuis + ExpoBatalha 02_2010

A nova BMW 1000 RR, que quase sempre que a vejo me deixa tentado a esquecer as razões que me fizeram escolher a 600RR em vez de uma 1000:
Almoço do JLuis - Página 5 IMG_2595%20copy
From Almoço JLuis + ExpoBatalha 02_2010


O Tuning Made in Portugal:
Almoço do JLuis - Página 5 IMG_2620%20copy
From Almoço JLuis + ExpoBatalha 02_2010


Ir para o topo Ir para baixo
http://danyemviagem.blogspot.com/
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 15:16

Quero agradecer ao amigo Jluis pelo excelente conviviooo que nos proporcionou neste fantastico dia, so nao coloco foto porque perdi o telemovel na viagem, quando uma carrinha skoda apareceu me por traz, a buzinar e dar me ene sinal de luses, so pensei, ja estou, venha la a multa, porque passei por ele na volta dos 280, quando eu reparei que era um casal a dizer que o telemovel saltou, so agradeci pela informacao, mas deixei estar, compra se outro paciencia, tinha grandes fotografiass, enfim, melhores dias virao, conheci pessoal 5***** venham mais.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100xx
Honda Monkey
carlos1100xx

Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Honda CBR 1100XX Superblackbird
Data de inscrição : 07/02/2010

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 16:26

Ó companheiro, explica lá essa da SKODA outra vez...
Passaste por ele a 280 e ele conseguiu seguir atrás de ti a fazer sinais de luzes e a buzinar?
Vou vender a minha MONDEO e comprar uma SKODA. Só consigo 250 Km/h apesar dos 225cv...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubexxportugal.org
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:21

Passei por ele a 280 , quando ele chegou ao pe de mim, ia a 120.

mas queres comprar uma mondeo com uma skoda,mas nao me digas que nao consegues ir a 120 num carro???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos1100xx
Honda Monkey
carlos1100xx

Número de Mensagens : 12
Idade : 61
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : Honda CBR 1100XX Superblackbird
Data de inscrição : 07/02/2010

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:30

Ah! agora percebi...
120? Só nas autoestradas. Almoço do JLuis - Página 5 Icon_exclaim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubexxportugal.org
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:34

isso mesmo a 120.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitimefevereiro 9th 2010, 18:40

tiago e parra, obrigado mas não agradeçam, quem agradece sou eu por terem vindo e term trazido convosco apenas gente boa e interessante, isso sim é de salutar, bem hajam por isso, e em relação a essa branquinha e respectiva dona só tenho tambem a agradecer a presença, uma menina simpatiquissima, apesar de durante algum tempo em pensar que éla era um ele Almoço do JLuis - Página 5 Fresse ....mas pedi desculpa pessoalmente que isso é que interessa, gostei acima de tudo de vêr o respeito que todos aqui tem demonstrado pelas motociclistas, "no meu tempo" tambem já as minhas amigas andavam de mota e às vezes tinhamos de levar com parvos a mandar bocas só porque era mulher, mas bocas ordinárias que já nada tinham a vêr com motas e isso era coisa que ficávamos fulos, mas havia sempre um nosso amigo maior que encarregava-se de enfiar um sêlo nos cornos a uns e a outros pelas bocas despropositádas, bom passa à frente, o que quero dizer é que enquanto andava aqui pela festa de um lado para o outro tomava sempre atenção aos comentários e nunca ouvi nenhum menos bom, excelente sim senhor e bem hajam mais uma vez pelo grupo maravilhoso que são (ó menina aggas nunca ouvir dizer coisas más a seu respeito mas boas ouvia e muitas estes gaijos são lixados Almoço do JLuis - Página 5 Icon_twisted )...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Almoço do JLuis - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Almoço do JLuis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça
» Almoço da mariscada do pobre k se tornou em almoço de ricos a fartazana 2 pratos XEIOS
» ALMOÇO HOJE
» almoco na guarda
» almoço domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-