InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlmoço do JLuis - Página 3 LojaAlmoço do JLuis - Página 3 V-deosAlmoço do JLuis - Página 3 Fotos
Almoço do JLuis - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Almoço do JLuis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:22

.
Os Administradores CBRportugal.com com o J.Luis

Almoço do JLuis - Página 3 Img2959copy

Almoço do JLuis - Página 3 Img2962copy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:33

Boas amigos.
E de louvar a atitude deste amigo JLuis.
Um forte abraço para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:34

bem césar com a qualidade da imagem ainda gosto mais do meu capacete
obrigado pela foto
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:43

De que ano é o modelo da r1?
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:45

sombrio escreveu:
De que ano é o modelo da r1?

Sombrio, antes de mais nada, efectua a tua apresentação ao pessoal na secção própria
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:46

César Coriolano escreveu:

.
Os Administradores CBRportugal.com com o J.Luis

Almoço do JLuis - Página 3 Img2959copy



Perái... então e kem é akele rapaz k tá do lado direito da foto ??? Almoço do JLuis - Página 3 Lol
Pois tá claro, sou eu (ñ sei komo fui lá parar, mas k tou lá tou Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 22:57

Excelentes fotos ó César... o dia esteve mesmo lindo e muito animado, que inveja. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:00

xtugaz escreveu:
Excelentes fotos ó César... o dia esteve mesmo lindo e muito animado, que inveja. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cry

Acredita k valeu a pena ter ido a este evento!!! mas valeu mesmo!!!!! Almoço do JLuis - Página 3 Lol

JLuis, tas em Grande!!!! Almoço do JLuis - Página 3 Lol


Última edição por mafonso em fevereiro 7th 2010, 23:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:02

Parabéns pela iniciativa e boa sorte para a viagem do J.Luis. Wink

Tive imensa pena de não ter podido ir, fica para um próximo evento. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:03

mafaldaguitarra escreveu:
Parabéns pela iniciativa e boa sorte para a viagem do J.Luis. Wink

Tive imensa pena de não ter podido ir, fica para um próximo evento. Very Happy

Deixa lá! para a próxima ha mais!!! Almoço do JLuis - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:08

a minha lua preferida desta vez teve direito a foto Almoço do JLuis - Página 3 Img2929copy
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:10

Ed eu quero é convivio.
Estas organizações são mesmo de louvar, e como disse adorava ter acompanhado com a malta o dia todo, mas a malta do HP combinou primeiro e eu tinha confirmado com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:25

Foi 5***** tar com o pessoal Almoço do JLuis - Página 3 Icon_biggrin e o convivio,César as fotos tão muito fixes Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers


E obrigada Luis pelo almoço Almoço do JLuis - Página 3 Icon_smile e pelos frangos Almoço do JLuis - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 7th 2010, 23:28

Doc_Daniel escreveu:
Ed eu quero é convivio.
Estas organizações são mesmo de louvar, e como disse adorava ter acompanhado com a malta o dia todo, mas a malta do HP combinou primeiro e eu tinha confirmado com eles.

eu sei.. estava so a reinar ctg.. eu tmb sou assim..venha de lá convívios.. msm de carro.. marquei presença e na batalha tmb, apesar do carro ter de ficar bueee longe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 00:09

Parabéns a todos.
Ainda fico mais "copulado" ao ver este convivio e fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 00:34

jam escreveu:
Parabéns a todos.
Ainda fico mais "copulado" ao ver este convivio e fotos.
Foste "madrinho"... já n foi mau Almoço do JLuis - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 00:37

Doc_Daniel escreveu:
já agora quando é a proxima??? Almoço do JLuis - Página 3 Icon_razz



quando a minha mulher esquecer-se desta... Almoço do JLuis - Página 3 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 00:39

ZéLento escreveu:

Foste "madrinho"... já n foi mau Almoço do JLuis - Página 3 Lol

Nem isso.
E ainda tive que me chatear com o padre e dizer umas barbaridades para ele se calar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 00:57

César Coriolano escreveu:
[center]Almoço do JLuis - Página 3 Img2963copy

A melhor foto!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 00:57

Motardstar escreveu:


E obrigada Luis pelo almoço Almoço do JLuis - Página 3 Icon_smile e pelos frangos Almoço do JLuis - Página 3 Lol


esta dos frangos é gira, era 5 da manhã ainda encontrei mais um daqueles frangos que fui buscar, acredita mesmo é cada cena...primeiro encontrei dois debaixo da mesa que ainda se foram comendo, mas eu a pensar "grande cena comprei 5 frangos e não chegaram" e afinal estavam "escondidos" e às 5 da manhã ainda apareciam frangos Almoço do JLuis - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 01:09

bom, acabei agora de ver estas magnificas fotos e estou ainda por aqui de boca aberta....esperem ai que estou a tentar escrever aquilo que sinto.... das fotos e de vocês e do quanto fiquei maravilhado com a vossa presença acreditem no que estou a dizer....é claro que depois de vêr aquela foto da GS da proxima aventura já fiquei a bater mal, agora depois de vêr aquela em que a casa aparece de esquina e cheia de motas da parte de fora temos de retribuir com outra almoçarada...não é que seja uma troca justa, mas é o que no minimo posso fazer, e vou sacar esta foto, se o cesar autorizar, e fazer mais um belo quadro para colocar na minha sala ao lado dos outros e ficar imortalizado.... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_wink


tambem queria pedir se por acaso tem daqueles simbolos de pano para cozer nos coletes? é que sobre a minha tal prenda já sei o que quero, quero um colete daqueles para coser as cenas todas dos clubes, é que em 22 anos nunca tive um colete desses que a malta tem, e é agora vou pedir um colete então a vocês todos, ou seja vou dizer ao paulo par com o dinheiro oferecer-me um colete em nome de quem esteve presente, cbr portugal, clubeXX, vdm, star riders,pomboss do asfalto, motards são rafael, etc

mais uma vez quero agradecer a vossa presença e foi um prazer conhecer-vos pessoalmente não me canso de pensar que conseguimos comer 700 pãezinhos !!! fantástico mesmo a malta da padaria ficou naquela!!!...

a festa essa então acabou às 6h50m da manhã, é verdade já estou velho e as festas agora tem de acabar mais cedo..... os que ficaram até essa hora comigo são os meus amigos daqui, no entanto houve um amigo motociclista, que como vocês, tambem não me conhecia e que ficou sempre connosco...até essa hora, mas já tinha trazido tenda e tudo mas acabou por ficar depois a dormir à lareira porque a manhã estava orvalhada e à lareira estáva-se bem melhor, de resto eu para provar que realmente isto já não é o que éra e que estou mesmo velho hoje domingo ainda não fui à rua.... Almoço do JLuis - Página 3 Fresse


obrigado por terem vindo amigos, ...no viajar de moto, oforum do meu amigo paulo mealha, que tambem sou moderador, então aos amigos mais chegados chamo brother, isto aconteceu quando em 2009 fui pela segunda vez ao medio oriente e estava a falar com um amigo que tratava por senhor pierre, pierre de sousa lima, um grande mototurista mas mas muito mais boa pessoa, e já correu meio mundo a andar de mota...então na coversa com ele disse-lhe -sr pierre, e ele diz - srº? e eu-então como tem de sêr? e ele -épa joão senhor é que não, e eu disse -então se não é senhor é brother, e ele disse -epa isso é nunca me tinham chamado!!!...mas apartir de hoje é assim que me tratas, e eu ok fixe e então sempre que falamos é com um valente abraço e hello brother...

quando estiver por africa e se permitirem por aqui fotos de BMW Almoço do JLuis - Página 3 Fresse durante a viajem tentarei colocar aqui fotos e sentimentos que se sentem durante um ou dois meses sózinhos e depois vão vêr como é que um gaajo como eu muda enquanto anda por ai a curtir de mota
Almoço do JLuis - Página 3 Icon_rr ... Almoço do JLuis - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 10:38

Bom dia

JlLuis se queres fazer uma ampliação de alguma das fotos que coloquei diz-me quais para eu te enviar no máximo de resolução, pois as que coloquei têm somente 800px e não dá para ampliarem.


Entretanto, mais logo, vou tratar de te enviar já estas 2 fotos no máximo de qualidade:


Almoço do JLuis - Página 3 Img4131copy

Almoço do JLuis - Página 3 Img2924copy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Vulcan-Nomad
Honda Monkey
Vulcan-Nomad

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Viseu
Data de inscrição : 07/04/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 11:06

Obrigado por a vossa presença.

é sempre bom estar convosco.

abraço

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 11:16

JLuis, da minha parte o meu obrigado pelo convite e pela magnifica recepção onde nada faltou.

És, como revelaste ser uma pessoa 10 estrelas... um dia colherás mais frutos de tudo isto, pois já começas a colhe-los com a presença de muitos amigos que te rodeiam e te admiram. Parabéns. Tomara que metade de todos nós fosse assim... muita coisa correria melhor de certeza.

Adorei o bocadinho que aí passei com alguns amigos com vinculo e estatuto disso mesmo e de outros que aos poucos vão dinamizando essa amizade. Tu certamente és um deles.
Agora pergunto eu: 07:00 da manhã? Almoço do JLuis - Página 3 Affraid Foi pena eu ter ficado sózinho e ter receio de ñ ter dado com o caminho de volta a tua casa, pois ainda pensei nisso mas nem o teu numero de telefone levava. Azar o meu... tinha ído aquecer a alma. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_wink

E foi assim um dia bem passado e divertido tanto na viagem como no resto.
Gostei de rever o pessoal habitual nestas manifestações e espero que tenham chegado todos bem a casa. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cool

Pena que arrancaram todos e me deixaram sózinho na Batalha mas é mesmo assim, coisas que acontecem. É muito facil esquecermo-nos de um companheiro de viagem. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_clown
No final a minha viagem correu lindamente com muito frio á mistura mas com o Wind Shield levantado no máximo e os punhos aquecidos ligados... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_wink

Deixo aqui algumas fotos que fui tirando ao longo do dia até ser noite... a primeira vai para o meu futuro exemplar. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_king

Abraço a todos e um grande Bem Haja para ti JLuis. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers

Almoço do JLuis - Página 3 P1050232z
A chegada a Torres Vedras...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050140t
Tarde mas chegaram...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050141d
Tudo já a adivinhar uma porcalhada Almoço do JLuis - Página 3 Icon_porc valente...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050142
Aqui ainda a recuperar de uma primeira etapa de 30 Km's... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_lol
Almoço do JLuis - Página 3 P1050143x
O parque...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050144j
O Amigo Joni... foi um prazer conhecer este Home de Bezeu... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_wink
Almoço do JLuis - Página 3 P1050145
O Kalas com a boca na botija...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050146j
Ai Dias, Dias... quem te viu e quem te vê. Agora com a mão noutro tipo de febra... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050147q
Ehhhh Mafonso aí...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050148d
Olha-me estes dois... O Edgar a queixar-se do "presunto" ao Álvaro... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_lol
Almoço do JLuis - Página 3 P1050149j
Tudo no relax...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050150
Olhem-me só para isto...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050151q
Ainda se riem... mas que coisa é esta que tens na mão óh Madeira, heim? Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050152
O aglomerado de ferro... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_eek
Almoço do JLuis - Página 3 P1050153i
Ai mas que rica moto... está ele a pensar... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_bounce
Almoço do JLuis - Página 3 P1050154a
Uma menina do Forum CBRPORTUGAL.COM... Almoço do JLuis - Página 3 Suspect
Almoço do JLuis - Página 3 P1050155y
A dita cuja... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_queen
Almoço do JLuis - Página 3 P1050156
Nuno... que ar é esse? Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050158i
Que estarão eles a contemplar? Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050159ru
Ai seu maroto... falta cá o Vicente... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_twisted
Almoço do JLuis - Página 3 P1050160
Epá... quem é que já me está a ligar? Almoço do JLuis - Página 3 Icon_geek
Almoço do JLuis - Página 3 P1050162
A dificil manobra...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050163p
Mas sem duvida muito bonita... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers
Almoço do JLuis - Página 3 P1050164y
Que estarão eles a combinar?... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_lol
Almoço do JLuis - Página 3 P1050165n
Epá...tô aqui a pensar... se calhar vou mazé comer outra febra... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_razz
Almoço do JLuis - Página 3 P1050166iaals
Que sogaditos... hummmmm... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050167t
Zé... mãos nos bolsos? Almoço do JLuis - Página 3 Suspect
Almoço do JLuis - Página 3 P1050168u
Fixe, meu... fixe. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_geek
Almoço do JLuis - Página 3 P1050169a
Buuuuuu... Almoço do JLuis - Página 3 Affraid
Almoço do JLuis - Página 3 P1050170
Máquina Infernal... abram alas. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_twisted
Almoço do JLuis - Página 3 P1050172e
A rapaziada de saída... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050174
Que fofinhos... tão sogaditos tamãe... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_razz
Almoço do JLuis - Página 3 P1050175a
Mafonso, rapaz... acorda Home. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_lol
Almoço do JLuis - Página 3 P1050176a
A delinear uma estratégia... Almoço do JLuis - Página 3 Suspect
Almoço do JLuis - Página 3 P1050180t
Ñ podia deixar de ser... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cool
Almoço do JLuis - Página 3 P1050181
A chegada á Expo...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050182u
Tudo ao molho e Fé em Deus... Andreia... tanto capacete? Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch Menina 5 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3
Almoço do JLuis - Página 3 P1050183l
Mais Fé...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050184c
A prova da nossa presença. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers
Almoço do JLuis - Página 3 P1050185
A novidade cá fora... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050187
A outra novidade tbm já cá fora... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_geek
Almoço do JLuis - Página 3 P1050190n
Uma Hondona... pa quem já bebeu demais.
Almoço do JLuis - Página 3 P1050193c
Onde já chegámos... será que teem "Chupas Misto" ???? Almoço do JLuis - Página 3 Lol
Almoço do JLuis - Página 3 P1050197n
Uma Café Racer de frente...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050200m
A mesma Café Racer por trás... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_tongue
Almoço do JLuis - Página 3 P1050201
A Saudosa...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050203e
Óh Jam pá... aqui fiquei doente. Almoço do JLuis - Página 3 Kopfschuettel
Almoço do JLuis - Página 3 P1050205f
Laia... foste apanhado pá... Almoço do JLuis - Página 3 Suspect
Almoço do JLuis - Página 3 P1050210
-Epá... é que vou mesmo trocar...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050211
Esta é pa quando eu já fôr velhinho...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050213l
assim ñ caio... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers
Almoço do JLuis - Página 3 060220101181
César... ainda te vais converter um dia. Já tás agarrado a ela. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers
Almoço do JLuis - Página 3 P1050218
Prontos... a coisa má linda. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_eek
Almoço do JLuis - Página 3 P1050220p
Tchiiiiii.... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_bounce
Almoço do JLuis - Página 3 P1050228f
Uiiiiii... que coisa. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_geek
Almoço do JLuis - Página 3 060220101187
Almoço do JLuis - Página 3 Icon_razz ...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050225m
Hummm... carinha linda. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_wink
Almoço do JLuis - Página 3 P1050221
Almoço do JLuis - Página 3 Icon_bounce ...
Almoço do JLuis - Página 3 P1050229w
Digam lá se ñ parece um insecto voador... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 060220101189
ñ resisti caramba... é mesmo feita p'ra mim... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_king
Almoço do JLuis - Página 3 P1050224r
Está o máximo esta KTM... um caso a ver tbm... Almoço do JLuis - Página 3 Icon_scratch
Almoço do JLuis - Página 3 P1050239
Hummmm que traseira. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_queen
Almoço do JLuis - Página 3 P1050240n
Se um mata velhos incomoda muita gente... imaginem este. Almoço do JLuis - Página 3 Affraid
Almoço do JLuis - Página 3 P1050243l
As lindinhas... sempre em alta. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cheers
Almoço do JLuis - Página 3 P1050245
A côr que faltava... Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3 Almoço do JLuis - Página 3 Star3
Almoço do JLuis - Página 3 P1050246b
Os primórdios...
Almoço do JLuis - Página 3 060220101191
Se conseguirem ver, é a prova de que ali estava ela sózinha... tadinha. Almoço do JLuis - Página 3 Icon_cry
Almoço do JLuis - Página 3 060220101194

E pronto meus amigos aqui fica a minha pequena contribuição fotográfica de mais um dia repleto de boa disposição e camaradagem.

Abraço


Última edição por Bad4company em fevereiro 9th 2010, 00:18, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
rrp04
Honda Monkey
rrp04

Número de Mensagens : 33
Idade : 37
Localização : Bragança/Vila Real
Data de inscrição : 26/01/2010

Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitimefevereiro 8th 2010, 11:48

Boas pessoal!!
Grande dia!!!E GRANDE JLUIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Almoço do JLuis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço do JLuis Almoço do JLuis - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Almoço do JLuis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» convite p/ almoço (JLuis) * 6 Fev 2010 * Alcobaça
» Almoço da mariscada do pobre k se tornou em almoço de ricos a fartazana 2 pratos XEIOS
» ALMOÇO HOJE
» almoco na guarda
» almoço domingo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-