InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 LojaPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 V-deosPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Fotos
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 56
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2010, 16:16

ainda há muitos da velha guarda, mas............ muitos não a conhecem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2010, 19:33

Quando virem uma das minhas motas paradas na berma já sabem é porque estou de volta dela What a Face ...portanto se gostam parem senão gostam sigam.... What a Face

mas se tiver o capacete no chão isso sim é sinal de avaria, pelo menos dantes era, mas dantes não havia assistência em viagem e agora há, mas pronto podemos estar sem carga no telemovel e ai necessitamos de ajuda para telefonar, porem existem por ai meia duzia de motards, grandes motards, que acham que os outros tem a obrigação de fazer tudo o que os grandes motards fazem/fizeram mas apenas para manter a tradição...o pior é quando estamos parados mas não queremos que ninguem pare ao pé de nós e a malta mesmo assim para toda What a Face

assino por baixo o que o f1ct1 (que raio de nome) Very Happy diz, hoje se por qualquer razão não acenar a alguem já não sou motard, mas amanhã se acenar já sou.... outra vez Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/10/2008

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 12th 2010, 21:13

Se conseguir evitar,, nem á bofia paro....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Drusso
CBR 250
Drusso

Pendura : Liliana

Número de Mensagens : 204
Idade : 34
Localização : Rio de Mouro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 02/11/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 13th 2010, 17:42

Eu até quando estou de carro, PAro o carro para ajudar um Motard..Wink

Quando tive a minha Dt50 uma vez fiquei sem gasolina, cada mota que passava por mim parava para ajudar.. ou perguntar se estava tudo bem...

E nao foi assim a tanto tempo a uns 4 anos talvez...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 12:56

Drusso escreveu:
Eu até quando estou de carro, PAro o carro para ajudar um Motard..Wink


muito sinceramente não percebi esta.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:01

ele deve querer dizer que até mesmo quando vai de carro ou de mota para sempre para ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 19:36

Eu percebi david, mas obrigado, no entanto peguei nesta frase porque na realidade ísto é muitas vezes o que se passa, há pessoas que apenas são motociclistas quando andam de mota e quando tem mota, às vezes trocam a mota por um G40 ou uma dessas latas que apenas fazem barulho e depois já não são motociclistas, mas são muitas vezes esses mesmos individos que vêm para foruns e vão para esplanadas "caagar postas de pescada" de como se deve fazer e de como se anda de mota, é por essas e por outras que eu desatino com alguns "motards" e é por essas e por outras que muitas vezes penso se vale a pena andar de braço no ar, é claro que vale a pena nem que seja apenas para um motociclista no meio de milhares....

Viva o motociclismo amigos Cool



Que fique bem claro que em momento algum coloquei em causa as palavras do nosso amigo Dorsso
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 21:19

estou a perceber te ...tens razao..... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 22:32

grande j luis...é mesmo isso...cheers

eu as vezes tmb faço figurada de parvo.. porque comprimento tudo o que anda em 2 rodas, as vezes é mtooo engraçado e a susana ate se farta de rir comigo..ehhehehe

uma coisa é certa, se for de pcx NINGUÉM retribui, principalmente os gajos que andam de 600, 750, 900, 1000 etc.. e olham com ar de desprezo..que só apetece mandar parar e dizer que alem daquela tmb tenho uma cbr!!! dass Mad

e nos semáforos? é a put@ da loucura....ate aos 50 km/h a pcx mantem-se na frente!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 22:36

Lá estão as generalizações... Se alguém numa PCX me cumprimentar eu retribuo de certeza... Seja PCX, CBR, lambreta, taxista, gajo da carris, eu retribuo sempre.

Mas lá está... eu trato toda a gente na estrada da mesma forma... seja motociclista, automobilista, camionista... vá eu de carro ou de mota.

Já agora, quando andam de carro também cumprimentam os outros automobilistas todos?

Quando está um carro na berma de capot aberto (deve ser o equivalente ao capacete no chão) também param para ajudar?

É que pelos vistos ser "motard" para alguns é ajudar e cumprimentar só pessoal das duas rodas... O que me parece ser um bocado discriminatório... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 22:56

F1CT1C10U5 escreveu:
Lá estão as generalizações... Se alguém numa PCX me cumprimentar eu retribuo de certeza...

Tambem, até porque pode sêr o Jam ou o Edgar What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 22:58

F1CT1C10U5 escreveu:


Mas lá está... eu trato toda a gente na estrada da mesma forma... seja motociclista, automobilista, camionista... vá eu de carro ou de mota.

Já agora, quando andam de carro também cumprimentam os outros automobilistas todos?

Quando está um carro na berma de capot aberto (deve ser o equivalente ao capacete no chão) também param para ajudar?

É que pelos vistos ser "motard" para alguns é ajudar e cumprimentar só pessoal das duas rodas... O que me parece ser um bocado discriminatório... lol

estas agora a confundir tudo amigo, nada disso tem comparação eo cumprimento motard é algo mais que um simples levantar de mão, é algo que sai do coração que tenmos ou não temos
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 23:08

j luis escreveu:


Tambem, até porque pode sêr o Jam ou o Edgar What a Face


Hahahahahahahahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 23:08

j luis escreveu:


Tambem, até porque pode sêr o Jam ou o Edgar What a Face

tu so podes falar depois de comprares uma Razz

esta semana n peguei nela.. andou a susana com ela, como é suposto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 23:10

j luis escreveu:


estas agora a confundir tudo amigo, nada disso tem comparação eo cumprimento motard é algo mais que um simples levantar de mão, é algo que sai do coração que tenmos ou não temos

ora nem mais..

agora disseste tudo...n é para quem quer, é para quem pode!!!

ps: fict.. se vir um carro de capo aberto e não estiver com tmp contado, PARO, principalmente se for de carro, normalmente tenho smp ferramenta na bagajeira, e acredita que é verdade... já desenrasquei uma senhora a dias Wink

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 23:19

j luis escreveu:


estas agora a confundir tudo amigo, nada disso tem comparação eo cumprimento motard é algo mais que um simples levantar de mão, é algo que sai do coração que tenmos ou não temos

Eu tenho coração. Razz

Não me entendam mal. Eu percebo o conceito do "cumprimento motard".

Apenas quiz dizer que... o que está por dentro do capacete... está uma pessoa. Dentro de um carro também. Há a idea de generalizar e "bora cumprimentar e ir todos pá farra porque este tipo também anda de mota" e também muita vez partir do princípio que "está num enlatado, é o inimigo", mas não se esqueçam que nunca se sabe quem é que está dentro do capacete ou dentro do carro.

Utopias são muito bonitas, mas não passam disso mesmo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 23:26

ainda digo mais..

eu de enlatado, ainda hj o fiz, se vir uma mota de frente, abro o vidro e cumprimento.. se bem que n obtenho resposta.. mas fico bem comigo mesmo..
Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 14th 2010, 23:39

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL so tu pah

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
P.Oliveira
CBR 250
P.Oliveira

Número de Mensagens : 234
Idade : 55
Localização : Paivas e C. Caparica
Mota/Modelo : BMW K 100 RS
Data de inscrição : 15/03/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 04:38

Citação :
para todos os que estão aqui a dizer que já nao fazem porque não são correspondidos, digam-me lá ....... mas custa-vos fazer esse pequeno gesto? perdem alguma coisa? é que eu não perco nada! e fico agradado quando me respondem, mas se não responderem fico igual!!

façam o seguinte durante uns tempos, todos, mas todos os que aqui comentam ou lêem este topico, quando sairem com os vossos veiculos de duas rodas ou mais, dentro do ambito motociclistico, cumprimentem......mesmo que nao vos dêem resposta, façam-no.....daqui por uns meses, talvez pro ano, venhamos aqui comentar precisamente o contrario!!!


Éra exactamente o que eu pretendia apelar desde o inicio deste forum!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 08:46

Eu desde que ando de PCX já falei com mais gente quando parado nos semáforos do que no resto da minha vida toda.
Quer os gajos de moto quer os de carro dizem muitas vezes que é preciso afinar a moto que está a desligar-se.
Depois, quando digo que é assim mesmo, que é para poupar combustível fazem todo o tipo de perguntas.
No resto da minha vida poucas foram as vezes que falaram comigo e em quase todas as vezes a iniciativa foi minha. Acho que no Porto poucos são os camaradas que dizem seja o que for ou que cumprimentam.
Quando se para numa esplanada, numa área de serviço, ou noutro sítio qualquer ainda há alguma camaradagem e cumplicidade, a circular é raro, raríssimo alguém responder ao aceno.
Como sou parvo e persistente continuo a cumprimentar. Mas por isto não me considero Motard, Motociclista ou Motoqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 11:28

jam o que se passa no porto.. passa-se em lisboa e um pouco em setubal..

grandes cidades, muito stresse.. etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 12:01

Edgar_Oliveira escreveu:
grande j luis...é mesmo isso...cheers

eu as vezes tmb faço figurada de parvo.. porque comprimento tudo o que anda em 2 rodas, as vezes é mtooo engraçado e a susana ate se farta de rir comigo..ehhehehe

uma coisa é certa, se for de pcx NINGUÉM retribui, principalmente os gajos que andam de 600, 750, 900, 1000 etc.. e olham com ar de desprezo..que só apetece mandar parar e dizer que alem daquela tmb tenho uma cbr!!! dass Mad

e nos semáforos? é a put@ da loucura....ate aos 50 km/h a pcx mantem-se na frente!!! Razz

tu assustas as pessoas falas mto alto pahhhhhh
tens k ser mais calmo....
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 16:43

loool. bem eu comprimento tudo. desde as pekenas(125) as medias(500\800) as grandes(900 pra cima). as pekenas nunca me rsp, olham para mim e pensam k otário. as medias vão cumprimentando algumas. as grandes menos mas também vão cumprimentando.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 15th 2010, 18:52

TBatista escreveu:
loool. bem eu comprimento tudo. desde as pekenas(125) as medias(500\800) as grandes(900 pra cima). as pekenas nunca me rsp, olham para mim e pensam k otário. as medias vão cumprimentando algumas. as grandes menos mas também vão cumprimentando.

Então e as cinquentinhas?
São discriminadas é?
Ai, vamos lá cumprimentar também as cinquentinhas e começar a ensinar aos putos das eléctricas que se deve cumprimentar os camaradas.
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitimenovembro 16th 2010, 01:14

davidrr escreveu:


tu assustas as pessoas falas mto alto pahhhhhh
tens k ser mais calmo....
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

alto?

eu gosto de ser assim, pessoa cheia de vida Very Happy

ps: e é com um capacete que mal se ouve pq é bem insonorizado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Peço a Todos os Meus Amigos que me Liguem por favor....
» Mudar de faixa sem fazer pisca
» peço ajuda
» 1 motar vs 2 enlatados
» O triciclo do motar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-