InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 LojaPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 V-deosPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Fotos
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 19:42

fcunha escreveu:
Se há coisa que me esforço por exemplo é no trânsito da 2ª circular agradecer a todos os automobilistas que notoriamente se desviam para nos dar passagem..e normalmente faço o sinal em V....ainda na semana passada um automobilista me retribuiu o cumprimento também em V! era um gajo novo..fiquei admirado e pensei "bem vai na volta é um motard!". De resto acho que agradecer ao pessoal dos carros é uma boa forma de conseguir que eles se tornem + compreensíveis e cooperantes com os outros motards que se cruzarão a seguir com eles!

Em relação a cumprimentar na estrada...faço muitas xs sinais de luzes e ficam a olhar para mim do género "que é que este quer?"...outras xs abano a cabeça e NADA...enfim! mas vou continuar e há sempre pessoal que se cumprimenta! Ainda este fim de semana cheguei ao cabo da roca e estava lá um Chinês com uma bmw(matricula Suiça) e mal estacionei acenou me logo com a cabeça e grande sorriso.

Nos semáforos uns cumprimentam outros olham de lado lol..enfim!

É a vida

Boas curvas, dessas e das outras!

Também não percebo esta perseguição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 20:58

é pah, agora por term uma 125 sou descriminado! (tou na brinca)
é verdade, á muitos que aproveitam a nova lei para andarem de 125 e nao tiram as maos do punho. pessoalmente só aceno a conhecidos ou a quem me acenar.

Após ir a viseu num dia em que havia prova de free style, viam-se "N" motard's nas estradas e eu puto (nao é que o tenha deixado de ser) com 16 anos: "vou levantar a mão afinal somos todos motard's!"
sabem qual foi o resultado? esse mesmo... ZERO
"gato escaldado de agua fria tem medo" sempre ouvi dizer e é bem verdade
até á data de hoje, tirando os conhecidos apenas 1 (que me recorde) motard me acenou...

boas curvas

apreposito sempre ouvi falar dos comprimentos em V e tal. isso consiste em quê? levantar o dedo indicador e o dos manguitos?
Ir para o topo Ir para baixo
luisandref
Honda Monkey
luisandref

Número de Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : Merçes - sintra
Mota/Modelo : honda cbr 600rr de 2004
Data de inscrição : 24/10/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 21:23

P.Oliveira escreveu:
Meus amigos , não sei se este será o fórum ideal para postar o que vos tenho a pedir, mas achei o mais apropriado.

Tenho reparado que cada vez mais se está a perder uma parte especial de cumplicidade motar que antigamente se via muito, que se manifestava num simples sinal de luzes, um levantar a mão, um baixar a cabeça quando nos cruzavamos, bem como o fazer uma paragem quando temos um motar parado na berma pode estar a precisar de nós ... outro dia parei atrás de um casal motar que estava na berma que apenas precisava de fazer uma chamada para a assistencia em viagem, e não tinha telemóvel com menos de 50 centimos ( a chamada) resolvi-lhes um problema, e eles disseram que passaram mais de 20 motars e ninguém parou para saber se era preciso alguma coisa...
ser motar não é só ter mota, é ter espirito motar, é ter espirito de união e de entreajuda, é ter aquela cumplicidade que só se via nas duas rodas...

Peço aqui que todos ajudem a voltar ao que era em tempos ... os enlatados não querem saber de nós...
grande abraço a todos e boas curvas... cheers


sim isso é a verdadeira complicidade de motard acho que vale a pena lutar por manter,, abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 21:40

Desde acho que este tema é bastante interessante de ser discutido, afinal todos os que andam por aqui no forum andam de mota, nem que seja a pendura, e muitos de voçês devem cruzar-se comigo na estrada.
Apesar de ser um puto com 24 anos, ando de mota já a alguns anos e o facto de ter um irmão mais velho motard ajudou-me a entrar no espirito motard muito cedo.
Eu cada vez que me cruzo com uma mota em sentido contrario faço geramente o V de "vivo" com os dedos, e quando tenho que ultrapassar algum companheiro levanto sempre a mão ligeiramente em forma de comprimento. A maior parte das vezes não obtenho uma resposta, também se querem que diga também não estou a espera. O que observo, é que, no nosso dia a dia cruzam-se milhares de motas e desses milhares muito pouca também me acenam, mas depois reparo que quando vou a concentração de Faro ou de Gois, já "toda a gente" entra no espirito motard de acenar e comprimentar. Espirito motard não se tem 1 ou 2x por ano, têm-se 365 dias por ano.
Quero também aproveitar, já que vou embalado aqui pelo tema, para alertar uma situação... Se os "motards modernos" (atenção que não estou a discriminar ninguem) não acenam ou não percebem o espirito, epá isso ainda vá que não vá, agora o que me me deixa indignado é o facto de pessoas que como nós andam montados em 2 rodas, consigam nas estradas do nosso país meter a nossa segurança em risco. Já me aconteceu vir numa AE, aproxima-se uma mota, mete-se ao meu lado, começamos um chamado "picanço" e o "amigo" não vai de modas, além de me trancar numa ultrapassagem ainda se ia mando para cima de mim numa curva. Gosto muito de enrrolar punho e me "picar" com a malta, mas há limites, e são vidas de pessoas que estão ali em jogo. Esse pessoal que faz isto, para eles devem pensar que são os maiores artistas do mundo e são muita bons condutores... Quanto a mim, há muita falta de civismo hoje em dia nas estradas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 9th 2010, 22:41

Edgar_Oliveira escreveu:
o pessoal das 125 tem medo de largar o volante e ir as urtigas, pois n tem experiência, dai a razão flores! Twisted Evil
Ed a pessoal das 125 k tem mais experiencia do que muitos de nos juntos!!!!!

n vou dizer k sou perfeito falo a toda a gente mas ja me acontceu falar e olharem po lado.....enfim.....uma coisa vos digo é o pessoal mais velho k ainda tem esse espirito...falarem ajudarem etc.....enfim.....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 03:59

experiência desde quando é igual a espírito?

eu se calhar ao contrario de muitos comecei em 50's com 14 anos..tive 2 ou 3 e 125's... e eu comprimento smp seja uma scooter 50 ou uma gold win Wink

e posso te dizer que quem anda de 50 e alguns agora de 125 (carta de carro) que mal sabe o que é uma mota e andam pq é giro ou pq da jeito, n respondem nem ai nem ui...
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 17:39

isso chama se experiencia !!!!!estamos a falar de respeito e bom senso comum mas eu entendo te.....como se diz "a motas e veiculos disse o ajudante do padre em fatima lololol. e a pessoas e pessoas...
enfim Ed é assim.....abraço meu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 17:55

ora ai esta..

há motards, motoqueiros e motociclistas

abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 17:59

Oh Edgar, eu sou Motard, Motoqueiro ou Motociclista? Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:01

tu és é maluco.. ctg n falo mais sobre isto... rabbit silent
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:04

Hahahaha...

Curto bué os rótulos e as generalizações. Razz

É como os "gajos das motas" que são uns assassinos na estrada...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:21

Tal qual Carlos!

Eu não sou nada disso, sou um gajo que gosta de andar de mota, rotulos poe-se nos frascos da polpa de tomate!

Eu agora lembro-me de rotular que o ppl das 125 com carta de carro vão começar a ser chamados de "motocarros" e pronto adicionamos mais um nome aos que alguém ja inventou para rotular os outros.....


_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1


Última edição por silver_bullet em novembro 11th 2010, 18:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:22

E no doce de marmelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:23

também ehehe

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:24

lol! e pronto.. bagunça instalada...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:24

Bagunça? Onde?

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:26

aqui.. vais ver.. deixa o resto ler este tópico.. geek
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:37

O resto dá zero.
Hehehe
Bagunça??
Não é Bagunça. é Bragança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:41

Até hoje ainda ninguém me conseguiu explicar inequívocamente o que é o "Espírito Motard". É que cada pessoa que pergunto dá-me uma resposta diferente.

Ou é ir a convívios...
Ou é andar a raspar com o joelho no chão...
Ou é acenar OBRIGATÓRIAMENTE a todos os motociclistas que passam por mim (se falhar um já não sou Motard nesse dia).

Por favor ajudem-me... Sinto que não tenho identidade...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 18:43

Vai aos serviços de identificação, pode ser que lá te descubram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 19:18

Pelo que sei de ESPIRITO MOTAR, sempre ouve os aceleras, bárbaros e os mais calmos mas quando uma mota estava parada na berma aparecia sempre alguém para ajudar, hoje em dia isso é uma raridade mesmo em pleno dia e em sítios com muito visibilidade onde não dá para haver artimanhas

De noite é muito complicado ajudar alguém todos nós sabemos em que mundo vivemos e para quem anda de carro de noite cuidado se levarem com um ovo no para brisas não metam água no vidro
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 11th 2010, 19:39

Não dá para haver artimanhas? Ta bem, eu desde que vi aquele video em pleno dia numa rua movimentada uma carrinha sem matricula parar e sairem 2 gorilas la de dentro pegarem numa mota e a enfiarem na carrinha enquanto as pessoas caminhavam serenas no passeio, acredito em artimanhas em qualquer lado!
O pessoal tem assistência em viagem, pagam para alguma coisa!

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2010, 02:28

Esse "espirito motard" ou entreajuda vem do tempo que todos eram mecanicos e as motas podiam ser arranjadas na beira da estrada, hoje a unica ajuda que podes dar é emprestares o teu telemovel para ele ligar para a assistencia em viagem.

O espirito motard não é facil de defenir pois cada qual tem a sua teoria sobre o assunto, eu tenho a minha mota para brincar e fazer umas palhaçadas para muitos sou um motoqueiro pois dou mau nome ao pessoal que gosta de passear de mota, para outros sou um motard e um "ganda" maluco porque até faço umas cenas bacanas com a mota, para outros que me veem passar sou mais um motociclista porque me desloco de mota.
Para mim continuo a ser o mesmo Daniel que anda de carro de mota e até ando a pé embora não goste muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2010, 13:32

grande Jam hehehe

os tópicos sem ti ficavam aborrecidos xD

já abrandei, não se pode dizer que parei porque as pessoas em questão deram sinal que estava tudo ok.

mas também estou quase a fazer 1 ano de carta consequentemente de andar de mota, faça sol ou chuva. e nos dias de chuva é mais raro ver elas a rodar. nesses dias é mais estafetas principalmente e os que costumo apanhar também são simpáticos, já acenei mais mas faço sempre sinal que posso, ou aceno a cabeça ou o típico V.

Mas sim concordo com o Doc_Daniel só se for mesmo para chamar a assistência em viagem porque se pouco se pode fazer.

entre outras coisas como entre ajuda, mas ai já entra o civismo e não é só com o pessoal que anda em 2rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitimenovembro 12th 2010, 15:27

boas!
vou aqui deixar o meu 'pauzinho' pra fogueira, ou não....
eu cumprimento todos quando tenho sentido para isso, por vezes vou tão absorvido na condução que não vejo ninguem, já passei por amigos em carros e na rua e acenaram, chamaram, e eu nada.....só depois pergunto 'onde??' mas no geral cumprimento, seja mao no ar, acenar de cabeça, ele é carros quando se desviam, e os que tem 2 rodas!!! até podem ser bicicletas!!!

para todos os que estão aqui a dizer que já nao fazem porque não são correspondidos, digam-me lá ....... mas custa-vos fazer esse pequeno gesto? perdem alguma coisa? é que eu não perco nada! e fico agradado quando me respondem, mas se não responderem fico igual!!

façam o seguinte durante uns tempos, todos, mas todos os que aqui comentam ou lêem este topico, quando sairem com os vossos veiculos de duas rodas ou mais, dentro do ambito motociclistico, cumprimentem......mesmo que nao vos dêem resposta, façam-no.....daqui por uns meses, talvez pro ano, venhamos aqui comentar precisamente o contrario!!!

espiritos?? buuuuu.... What a Face , cada um tem a sua maneira de ver a coisa, e eu tenho a minha, mas uma coisa acho que é certa para todos, somos porque por principio, andamos de duas rodas, sofremos de modo igual quando caimos, cumprimentamos-nos na estrada e quando se juntam pra cima de 3 há sempre festa e boa disposição, sejam minis, mandar piropos ás miudas e falar dos cavalos e por ai fora, acho que estas são algumas das coisas que nos unem enquanto utilizadores das duas rodas.....os 'enlatados' vestem-se de pai natal e vão entregar presentes? ou juntam-se em associações de crianças deficientes pra lhes darem uns minutos de alegria? uns minutos de diferença?? não fazem pois não? eu nunca vi nenhuma noticia com carros topo de gama a fazer isso, no entanto motas todos os anos saem nos jornais por esta altura.....

é isto que nos une, e é por isto que temos que marcar a diferença.....de forma positiva, não é andar a discutir e mandar postas de pescada uns aos outros.

e acho que já chega.obrigado pela atenção. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Peço a Todos os Meus Amigos que me Liguem por favor....
» Mudar de faixa sem fazer pisca
» peço ajuda
» 1 motar vs 2 enlatados
» O triciclo do motar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-