InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 LojaPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 V-deosPeço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Fotos
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 2nd 2010, 22:11

o espirito motard esta no nosso coração, não tenho de andar p´rai de braço no ar feito tolo a dizer adeus a todo e a todos se simplesmente na maioria não sou correspondido, portanto dizer adeus é coisa que deixei de fazer, porem às vezes naquele instante de troca de olhares fazemo-lo em simultanio, porque isto esta no nosso coração, na nossa alma...quanto a parar está certo, era só o que faltava parar na berma simplemente porque alguem está parado, se alguem necessita de ajuda mande parar que é mais facil

muito se fala do "espirito motard" e isso é o quê? há tantas definições para isso é verdade mas nada em concreto, lembrem-se de uma coisa amigos só porque andamos de mota não temos de andar todos juntos, foi-me dito por um amigo das caldas da rainha há 22 anos atrás, nunca mais me esqueci

o mais ridiculo no tal espirito motard é quando fazemos valer o tal aceno e tal e tal e depois a seguir paramos nas bombas e ninguem se fala!!! desse espirito motard tambem já levei com ele, fazemos mais uma coisa ridicula que é dizer adeus a malta que nos acabou de comprimentar e eles fazem de nós um cão...vadio What a Face

só mais uma coisa, quando um motociclista necessita de ajuda deve colocar o capacete no chão, pelo menos dantes era assim quando a mota avariava, mas desde que comecei a andar de japonesas deixei de ter esses problemas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 2nd 2010, 22:21

espirito motard e fazer o que eu fiz em fevereiro, matei um porco convidei os amigos e os amigos dos amigos e neste forum existe sim espirito motard por isso orgulho-me muito de o defender e de fazer parte dele e depois de estar aqui registado há pouco tempo convidei a malta toda que quis ir lá a casa, fiquei espantado com a vossa boa disposição, saber estar, e amizade, isso sim é espirito motard ao alcance de poucos

um aparte por falar em defender a malta, há pouco tempo apanhei uma conversa que vocês andavam a fazer tonteiras em Gois? Very Happy , tive de explicar ao senhor que o forum cbr ear mais que fazer raters mas que quem os quer fazer acho que esta no seu direito, afinal estamos em democracia, ou não?! Suspect


lá esta porque eu desatino com certos grandes motard´s, estes que ousam criticar o comportamento de um grupo de amigos são eles mesmo que dizem que a malta deve andar de braço no ar, aoenas olham para o proprio umbigo, enfim desabafos What a Face

isto que escrevi não é em relação a ninguem atenção, e apenas o meu ponto de vista Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 00:13

Bem não ha nada a acrescentar ao que o j luis disse!

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 01:15

Hoje dei uma voltinha ate a Aparaguas para comprar um filtro de ar para a minha XX , a vinda para Lisboa optei pela nacional onde me cruzei a vontade sem exagero com 10 motas levantei a mão a todos e não recebi 1 unico cumprimento de volta , apenas um motard me levantou a mao e o dito era um GNR com a sua BMW Smile , por isso acho que cansei de levantar a mão Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 03:27

Razerzone escreveu:

, apenas um motard me levantou a mao e o dito era um GNR com a sua BMW Smile , Evil or Very Mad

estão a vêr?!... afinal os gajos das BM´S até são porreiros What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 06:27

Razerzone escreveu:
apenas um motard me levantou a mao e o dito era um GNR com a sua BMW Smile

esses dá smp jeito...ehehheh cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:25

Razerzone escreveu:
Hoje dei uma voltinha ate a Aparaguas para comprar um filtro de ar para a minha XX , a vinda para Lisboa optei pela nacional onde me cruzei a vontade sem exagero com 10 motas levantei a mão a todos e não recebi 1 unico cumprimento de volta , apenas um motard me levantou a mao e o dito era um GNR com a sua BMW Smile , por isso acho que cansei de levantar a mão Evil or Very Mad

Pessoalmente acho isso vergonhoso, tenho dias em que tou a ver um gajo vir lá bem longe e já tou a pensar se me irá levantar a mão ou não!!

Do que mais gosto é ver quando se antecipam a mim!! Very Happy

Vou continuar a acenar a quem se cruza comigo, com excepção da malta que agora começou a andar nas 125, não tem nada a ver com discriminação, tem mesmo a ver com o ficar sempre "agarrado"!

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:30

o pessoal das 125 tem medo de largar o volante e ir as urtigas, pois n tem experiência, dai a razão flores! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:36

LOl que teoria oh edgar Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_lol

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:41

mas tens duvidas? os próprios motociclistas que andam de mota com carta de carro, alguns ja admitiram que n tiram as mãos com medo de cair... Razz

temos de respeitar, n tem carta de mota, é um mundo novo para eles.. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:44

Eu duvido que seja por isso, depois do primeiro dia isso desaparece logo!

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:46

isso é na teoria, é como algumas senhoras a andar de carro e mota.. n largam o volante, com receio disto ou aquilo, ate me faz confusão como conseguem ir sempre ali agarradas..ou estou enganado ? Laughing

aqui ninguém é mais que ninguém, tudo tem a ver com o a vontade e experiência que cada um tem a conduzir, seja carro ou mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:49

Mas para mim tirar uma mao do guiador nao tem nada a ver com esperiência, é a coisa mais banal que se pode fazer depois de com o pe recolher o descanso!

Se disseres que ha quem tenha medo de tirar as duas mãos, mesmo passado um tempo a andar de mota acredito, agora só uma mão para fazer um cumprimento não faz sentido!

Opiniões

_________________________________________
Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 10:56

como em tudo, por isto é que são assuntos que da sempre gosto debater.. ja que falaste em tirar as duas mãos, n tenho qql problema em fazer tanto de mota (os joelhos vao sempre apertados contra o deposito e acabas por ir direitinha) como de carro (com as pontas dos joelhos consegue-se "segurar" o volante), mas n aconselho a fazer nada disto sem ser em rectas pois pode n dar mt bom resultado!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 11:41

rui francisco escreveu:
Caros amigos vim á dias de uma viagem que fiz até a alemanha de mota de férias e só vos posso dizer isto estamos anos luz do resto da europa chegam a França o celebre V é feito com o pé cá intrepretamos isso como picardia e sabem quando um motard está em dificuldade sabem o que eles fazem colocam o capacete no chão atrás da mota entre outros tive um furo perto de Nice e no espaço de 10 minutos tinha em meu redor 8 motas a perguntar se podiam ajudar e viram logo pela matricula que eu era português safaram-me ainda ganhei um jantar e uma dormida á borla e uns amigos só por esta simples acção já vemos a diferença cá muitos de voçês nem olhavam ou faziam vista grossa com a desculpa disto e daquilo (não todos como é obvio porque á pessoas integras e cada uma é livre de fazer o que lhe vai na cabeça e não os posso criticar por isso) mas ver um motociclista em apuros e não parar isso tem um nome para mim ......... mer..........e depois não me venham dizer que são motards só se for da treta

Só mesmo fora de portugal...
Muito triste isto...

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 13:05

é pessoal não sejam tão radicais, então no estrangeiro é que é bom? em portugal temos bons motociclistas amigos,vejam este forum por ex...olhem que eu já andei muito por ai e por aqui por isso sei do que estou a falar, ainda agora em maio em frança fui menos benm tratado por um casal que ia em duas motas, fiquei tão fulo que não disse à velha que ela não tinha recolhido o descanso...resultado? ela ia malhando na area de serviço e eu fiquei a rir What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 14:20

Não é no estrangeiro que é bom...
Aqui é que não é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Idade : 54
Localização : oeiras
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)
Data de inscrição : 11/11/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 19:34

j luis escreveu:


estão a vêr?!... afinal os gajos das BM´S até são porreiros What a Face

nunca percebi o porquê da animosidade com os Tipos das BMW eu próprio tenho uma CBR e uma BMW....
sou a mesma pessoa em ambas as motos (penso eu) Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 22:18

Amigos a quando da concentração deste ano de Faro na volta (segunda-feira) tive um problema com a minha CBR.
Como vinha a andar bem passei por muitos motards e a 120 km de Lx encostei.
Tinha pouca bateria no telm e o saldo foi-se a falar com a seguradora.
Estavam uns 40ºC, todo equipado de preto com mochila às costas.
Encostei a mota o máximo que pude, coloquei o capacete no chão (SOS) e posso dizer-vos que esperei 2 horas até que um motard da NAZARÉ me ajudou.
Pela primeira x senti na pele a não ajuda da parte dos motards, ou o suposto espírito motard.

É verdade que da forma como as coisas estão com as novas formas de se roubar uma mota todo o cuidado é pouco, mas isso não inviabiliza o espírito pelo qual eramos conhecido, o de entre-ajuda, o de camaradagem.

É esse o espírito que nos caracteriza, os cumprimentos, o ver outro motard na estrada, e penso que o espiríto colectivo que existia realmente se está a perder.

Não crítico nem julgo, porque hoje posso pensar assim e amanhã por ajudar 1 desconhecido ficar apeado, mas se for a pensar assim então é melhor comprar um carro e largar as motas.

Afinal de contas com elas somos espíritos indomáveis Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2010, 22:48

nium escreveu:


nunca percebi o porquê da animosidade com os Tipos das BMW eu próprio tenho uma CBR e uma BMW....
sou a mesma pessoa em ambas as motos (penso eu) Cumps

então já somos dois com CBR e BMW

em relação ao sentimento das bmw não sei, estava a brincar com a malta que há tempo atrás me disse isso ai num post Cool
Ir para o topo Ir para baixo
P.Oliveira
CBR 250
P.Oliveira

Número de Mensagens : 234
Idade : 55
Localização : Paivas e C. Caparica
Mota/Modelo : BMW K 100 RS
Data de inscrição : 15/03/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2010, 00:15

Citação :
estão a vêr?!... afinal os gajos das BM´S até são porreiros

ahahahah eu tb tenho BMW e sou porreiro para quenm me achar porreiro lol
abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 5th 2010, 11:16

Bem quanto ao que os outros fazem não sei, mas mota parada na estrada dá direito a uma paragem. Agora dentro de uma localidade acho que não se justifica pois há muito sitio onde "desenrascar".

Se quiserem ate tiro as duas e ponho me em pé só para ser visto Laughing em curvas ligeiras também o faço, mas isso vai de cada um, no a vontade que se adquire com a mota e nem todas são iguais xD eu na sachs lotus V5 só em descida, pk mal tiro a mão do punho ela perde o gás xD na 600 só o relanti já puxa a carroça lol

mas o "espírito motard" passa mais por ajudar do que propriamente acenar a tudo o que tem duas rodas. claro que quando aceno quer com o baixar do capacete ou o V gosto que respondam mas senão responder tb não fico chateado e não o deixo de fazer só pk os outros não fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nainas
CBR 250
Nainas

Número de Mensagens : 234
Idade : 39
Localização : Lx
Mota/Modelo : Cbr 600F 05
Data de inscrição : 01/12/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 7th 2010, 11:28

Eu realmente tambem de à uns anos para cá comecei a notar que o espirito motard não mudou, mudaram foi os motards,os puros os reais. Compreendo o receio em parar, mas às vezes basta a intenção e mts d nós penso que compreendem o receio de alguns e por vezes tb o sentimos, mas hj ajudamos os outros, amanha podemos precisar nos de ajuda. Em relação ao "V", ao abanar d cabeça, etc..acho que na selva em que andamos com os enlatados por vezes é reconfortante e é importante apoiarmos-nos e manter a união para sermos respeitados e nos sentirmos bem naquilo que mais gostamos de fazer..andar de moto!!
Gd abc
Ir para o topo Ir para baixo
fcunha
Honda Monkey
fcunha

Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa L0
Data de inscrição : 29/04/2010

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 14:22

Se há coisa que me esforço por exemplo é no trânsito da 2ª circular agradecer a todos os automobilistas que notoriamente se desviam para nos dar passagem..e normalmente faço o sinal em V....ainda na semana passada um automobilista me retribuiu o cumprimento também em V! era um gajo novo..fiquei admirado e pensei "bem vai na volta é um motard!". De resto acho que agradecer ao pessoal dos carros é uma boa forma de conseguir que eles se tornem + compreensíveis e cooperantes com os outros motards que se cruzarão a seguir com eles!

Em relação a cumprimentar na estrada...faço muitas xs sinais de luzes e ficam a olhar para mim do género "que é que este quer?"...outras xs abano a cabeça e NADA...enfim! mas vou continuar e há sempre pessoal que se cumprimenta! Ainda este fim de semana cheguei ao cabo da roca e estava lá um Chinês com uma bmw(matricula Suiça) e mal estacionei acenou me logo com a cabeça e grande sorriso.

Nos semáforos uns cumprimentam outros olham de lado lol..enfim!

É a vida

Boas curvas, dessas e das outras!
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2010, 14:36

nium escreveu:


nunca percebi o porquê da animosidade com os Tipos das BMW eu próprio tenho uma CBR e uma BMW....
sou a mesma pessoa em ambas as motos (penso eu) Cumps

Pois eu infelizmente quase sempre fico "agarrado" com essa rapaziada quando aceno, a ultima cena foi na semana passada, depois de me desviar de moto para dar passagem a um marmelo numa BM, nem sequer agradeceu! Suspect

Mas tenho consciência de que não se podem julgar todos da mesma forma... Surprised

Cumps.

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Peço a Todos os Meus Amigos que me Liguem por favor....
» Mudar de faixa sem fazer pisca
» peço ajuda
» 1 motar vs 2 enlatados
» O triciclo do motar...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-