InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) LojaPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) V-deosPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Fotos
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:32

andava eu a procura de umas fotos e deparei me com este blog.

Atenção Contem imagens chocantes

http://nahsales.blogspot.com/2011/01/pitbull.html


será isto verdade?

já agora, para quem tem estes cães são assim perigosos como se fala(2ª dentada mais forte do mundo)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:38

Não sei se o gajo da foto foi atacado por um PitBull ou não, mas que foi atacado por alguma coisa foi.

De qualquer forma, em relação aos "animais perigosos", normalmente o animal mais perigoso é o dono do animal e não o animal em si.

Há animais que têm personalidades mais perigosas, sem dúvida, e mesmo que passem a vida toda dóceis nada nos garante que um dia não se passem da cabeça e não desatem à dentada a tudo o que mexe, e se for um PitBull, presumo que não seja uma dentada muito agradável. No entanto, muita gente também gosta de ter animais violentos e tudo fazem para que o animal assim o seja.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:42

Dasssssssss....como é possivél?
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:44

http://videos.sapo.pt/QCn3muoJ5ecQsoIjVRYe
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:45

mais algumas fotos de ataques de pitbull's.


Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbulls_attack_50_yr_old_thief22


Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pit_bull_attack


Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull-ataque


Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Untitled-15
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:48

claro que qualquer animal depende de como é educado pelos donos..mas não comparemos um pitbull com um caniche.

Não duvido que devidamente educado pelos respectivos donos não seja um bom companheiro mas não podemos esquecer que os instintos deles estão sempre lá..


Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:55

O canixe é uma raça bastante perigosa por incrível que pareça!!!

Ha raças e raças, depois ha muitas variáveis para o comportamento do animal!

Tenho um amigo que tem uma pit e a cadela so que galhofa e brincadeira, é tão meiga que até chateia, as vezes quando estamos na brincadeira e ela vem por tras pelo sofá salta por cima e começa-me a lamber o pescoço sinto-me desconfortável e faço para sair logo daquela posição, sei que não faz mal a ninguém mas o seguro morreu de velho!

_________________________________________
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 17:57

o pitbull é o animal com a 3ª e nao a 2ª dentada mais forte. a 2ª dentada mais forte é da hiena.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 18:17

ALIGÁTOR DO MISSISSIPPI
Força da mordida: 965 kg
Equivale a: Peso de um carro de tamanho médio
Número de dentes: 74 a 80

HIENA
Força da mordida: 455 kg
Equivale a: Peso de um cavalo
Número de dentes: 36

LEÃO
Força da mordida: 430 kg
Equivale a: Peso de um cavalo
Número de dentes: 30

TUBARÃO-BRANCO
Força da mordida: 270 kg
Equivale a: Peso de um piano de cauda
Número de dentes: Cerca de 300

PIT BULL
Força da mordida: 200 kg
Equivale a: 4 sacos de cimento
Número de dentes: 42


HOMEM
Força da mordida: 55 kg
Equivale a: 1 saco de cimento
Número de dentes: 32
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 18:18

mas a que mais me assusta e apesar de não ser a mais forte ainda é a do tubarão branco..300 dentes!!!! DAASSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 18:21

Tubarão é a "picotar"! lol
Ir para o topo Ir para baixo
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 44
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 18:26

vi num documentario que a dantada do corcodilo era de +- 3 toneladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 19:10

Isso é por centrimo cubido ou lá o que é! no geral são os 400 e tal quilos! o que diga-se que é abismal e sobra para quebrar um osso num abrir e fechar de olhos!

_________________________________________
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 19:33

boas

eu tenho um bull terrier k é como um pitt e vos digo,os animais sao o k os donos os fazem por mais k tenham o instinto se forem educados a brincar e cada vez k mordiscarem forem repreendidos eles sao uns amores e nem mordiscar eles fazem para brincarem...

varios utilizadores daki conhecem o meu cao e um bull terrier puro e de muito bom porte,mas parece um canixe ker é brincadeiras e carinhos com as crianças ate se mija....mas nunca me livro dakele olhar e comentario parvo das pessoas na rua depois kem o conhece fica mesmo a toa..

EXISTE UMA FRASE..""OS CÃES NAO SAO MAUS,MAS OS DONOS SIM""....
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 20:01

Horrivel! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 22:18

Pois eu preferia que os donos do pit bull em vez de terem um cão, que andassem com uma espingarda calibre 12 a tira colo. Ao menos a espingarda só dispara quando carregamos no gatilho.

Agora um cão atacar uma pessoa é do mais normal que há. Os rafeiros ladram atrás das bicicletas e se conseguirem mordem-nos os calcanhares. Quem é que me garante que um pacifico pit bull um dia não gosta de alguma coisa e não se atira a mim.

E quem fala em pitt bull, fala em cães grandes de ataque. Pior se forem dois ou uma matilha.

Para não falar nos malucos que têm cães destes e andam sem açaime. É por estes donos irresponsáveis que eu nunca saio desarmado quando dou as minhas corridas pelo campo.

Ps: o bull terrier parece-me ser um cão menos perigoso, em especial pelo porte e capacidade de ataque. Nem está classificado como sendo raça perigosa.


Última edição por H. Raqui em outubro 31st 2011, 22:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 22:24

Gosto bastante os Bull terrier, e tambem não me parecem muito perigosos
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimeoutubro 31st 2011, 22:29

Eu também gosto do bull terrier. Aliás, se o meu fox terrier der o berro, vai ser o meu próximo cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 00:06

silver_bullet escreveu:
O canixe é uma raça bastante perigosa por incrível que pareça!!!

Ha raças e raças, depois ha muitas variáveis para o comportamento do animal!

Tenho um amigo que tem uma pit e a cadela so que galhofa e brincadeira, é tão meiga que até chateia, as vezes quando estamos na brincadeira e ela vem por tras pelo sofá salta por cima e começa-me a lamber o pescoço sinto-me desconfortável e faço para sair logo daquela posição, sei que não faz mal a ninguém mas o seguro morreu de velho!


se o caniche tivesse o corpo de um pit ...

M E D O
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 00:12

eu tenho um rott , e eu não penso que ele nunca morde .

Ele PODE morder.
Mas se isso estiver na iminencia de acontecer, é MEU DEVER estar lá, e
prevenir que isso aconteça.
Não facilito.

Eles não têm que gostar de toda a gente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 00:17

Estas coisas revoltam-me profundamente....
Eu tenho um pit e posso dizer que tudo o que dizem sobre esses caes serem maus,é tudo mentira...
O meu desde pequeno que foi habituado a estar perante pessoas,mas tambem nao vou dizer que nao se atira as pessoas....e porque??porque quer é brincar!!
e como o silver disse,as vezes até sao chatos de tanto querer brincar...

Os caes atacam pessoas??? é claro que sim....
podem matar alguem???claro que sim....
e porque?
porque sao animais que morrem pelos donos se for preciso e fazem de tudo para defender os donos!!!
nao entra ninguem em casa sem eu dizer ao meu cao que é amigo,porque senao até o portao roi...


O que muita gente nao sabe é o que é preciso para ter um cao desses "legal",para além de seguro,tar registado na junta,chip,vacinas em dia,ançaime.....
e alguem sabia que para caes potencialmente perigosos a trela nao pode exceder 1 metro??
mas os rafeiros e canhices já podem andar com aquelas trelas extensiveis!!!enfim.....

Mais uma coisa para terminar: o veterinario onde vou já foi mordido mais vezes por rafeiros e caniches do que por outra raça!!!


Como muita gente disse e sabe,os caes só sao maus se os donos os fizerem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 00:37

Quem quiser conviver com 2 pitbull's ou 1 bull terrier pode vir ter comigo que certamente ficará a ter a noção do que são cães bem tratados e ensinados a conviver com as pessoas..
Sim.. morde.. sim.. tem instinto animal.. mas ao mesmo tempo são animais que dão tanto a mim como eu a eles..
Agora um aviso ás pessoas que querem ter pitbull's... não registem como pitbull mas sim como raça indefinida.. porque pitbull não é reconhecido em portugal.. caso registem como tal é considerado raça perigosa, tem de ter açaime, estrangulador, trela curta, chip, registo na junta freguesia e o registo criminal actualizado.. caso contrario e registem como raça indefinida não necessitam de metade das burocracias..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 01:31

SbKrR escreveu:
Estas coisas revoltam-me profundamente....
Eu tenho um pit e posso dizer que tudo o que dizem sobre esses caes serem maus,é tudo mentira...
O meu desde pequeno que foi habituado a estar perante pessoas,mas tambem nao vou dizer que nao se atira as pessoas....e porque??porque quer é brincar!!
e como o silver disse,as vezes até sao chatos de tanto querer brincar...

Os caes atacam pessoas??? é claro que sim....
podem matar alguem???claro que sim....
e porque?
porque sao animais que morrem pelos donos se for preciso e fazem de tudo para defender os donos!!!
nao entra ninguem em casa sem eu dizer ao meu cao que é amigo,porque senao até o portao roi...


O que muita gente nao sabe é o que é preciso para ter um cao desses "legal",para além de seguro,tar registado na junta,chip,vacinas em dia,ançaime.....
e alguem sabia que para caes potencialmente perigosos a trela nao pode exceder 1 metro??
mas os rafeiros e canhices já podem andar com aquelas trelas extensiveis!!!enfim.....

Mais uma coisa para terminar: o veterinario onde vou já foi mordido mais vezes por rafeiros e caniches do que por outra raça!!!


Como muita gente disse e sabe,os caes só sao maus se os donos os fizerem assim...

ora nem mais..

a minha é labrador retriver, n faz mal a ninguem apesar da força bruta que tem e de abrir a boca....mas tem isso td, menos o seguro pois está quase smp em casa.

agora na rua anda tmb com uma treta de 1m e ao meu lado, dali n sai..

um dia que o outro cao n esteja ca, penso ter um rot, pq adoro os caes(o pit ja n vou mt a bola) e são excelentes caes de guarda.... e sim sei k pode matar, mas só se entrarem do portão para dentro sem autorização e ai, dou-lhe toda a razão, ninguém tem de entrar no que é meu, exactamente como se levar um balázio nos cornos.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 08:12

Os donos que se entrincheiram em casa com cães perigosos nunca pensaram que um dia, por lapso ou acidente, esses cães podem-se soltar e matar alguém na rua? Pois eu penso nisso e em especial quando vou com o meu filho.

Reitero, se o pessoal anda com medo, compre uma espingarda ou uma pistola. Estas ao menos apenas disparam com intenção do dono.

Os pit bull não são todos cães maus. Mas distingui-os dos outros cães a capacidade que têm para matar uma pessoa ou feri-la gravemente.

Ainda há pouco saiu-me um pitbull ao caminho. O cão viu-me ao longe e carregou para cima de mim. A sorte é que quando chegou ao pé de mim decidiu brincar em vez de atacar. A pessoa que estava com ele nem percebia nada de cães. Provavelmente até era a mulher a dias que deixou o portão aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitimenovembro 1st 2011, 08:29

os cães são como as pessoas, por muito bons que sejam o que os impede de ter um dia que lhe apeteça f*der tudo? tambem nos acontece a nós porque ha de ser diferente com eles?

Não digo para não terem os cães em casa, digo para terem cuidado quando abrem os portoes, que os prendam primeiro..



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pneu aconselhado
» Pessoas inteligentes!
»  Anedotas de machos ... não se recomenda a senhoras sensíveis e a feministas
» nova modalidade de dança.. XXX atenção aos mais sensiveis
» Pessoas com as retinas nos dedos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-