InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 LojaPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 V-deosPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Fotos
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 11:02

H. Raqui escreveu:


Ainda há pouco saiu-me um pitbull ao caminho. O cão viu-me ao longe e carregou para cima de mim. A sorte é que quando chegou ao pé de mim decidiu brincar em vez de atacar. A pessoa que estava com ele nem percebia nada de cães. Provavelmente até era a mulher a dias que deixou o portão aberto.

Bem deve ser uma visão um pouco assustadora What a Face What a Face

_________________________________________
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 12:19

silver_bullet escreveu:


Bem deve ser uma visão um pouco assustadora What a Face What a Face

Nem te conto. Assim que o vi assumir aquela postura direita com orelhas para a frente, vi logo que a minha figura tinha-lhe chamado a atenção. Estava sem açaime e solto, perto de uma escola.

Eu estou habituado a lidar com cães, assim que o vi a carregar vi logo se haviam árvores ou algo para trepar. A única coisa que pude fazer foi fincar pé para não ser derrubado com aquele primeiro impacto e meter uma mochila no meu braço esquerdo . (em caso de ataque)

Apercebi-me que mudou de ideias quando estava mesmo perto de mim, porque o gajo vinha filado. Os cães são assim, de vipes. Uns mais que outros.

Depois mandei uma descompustura na mulher, mas acho que foi o mesmo que falar com uma parede. No final de tudo, se não tivesse corrido bem, quem me tinha lixado era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 12:28

affraid deve ser uma situação do catano...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 12:47


eu tenho um pit bull cruzado, um labrador e um caniche.

o pit bull no maximo so magoa com a cauda, o labrador ladra mas nao morde!!

o caniche se os muidos passam a correr ao pe dele ataca, morde.

o caniche tem de estar preso mas os outros andam a vontade, ate porque o caniche ataca os outros caes!!

nao sei o que se passa com ele Crying or Very sad quando vai ao veterinario tem de ir de acaime!!




Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 12:54

Eu disse! Os canixes são do piorio! TEnho 4 caninos cravados na dobra da perna acima do geneo!

_________________________________________
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:21

Os caniches tem mau feitio. Mas a diferença é que se morderem levam uma biqueirada e fica-se por ali. Mesmo assim ficar com quatro caninos marcados não deve ser agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:42

o problem de ter caes de guarda assim é se um dia que estivermos em casa e nos sentirmos mal, ninguem nos entra em casa para socorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:43

eu tive um caniche e era meiguinho... tenho um labrador e só faz barulho, vou adoptar um são bernardo com 4 anos e tou com um pouco de receio de o trazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 13:51

Isso é uma vaca anã não e um cão loool

São super meigos, inteligentes mas babam-se todos!

_________________________________________
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 14:48

mas o dono disse que ele tava presão num espaço de 9m quadrados a 1 ano e pode ser um pouco bravo...
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 17:43

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Bullimage001

Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 18:00

Eu tenho uma cadela pitbull com 5 meses e a rapariga é um perigo, só quer brincadeira, parece um tractor quando entro em casa Laughing

Raça perigosa, sim deve ser mas mais perigosos que eles só mesmo os donos; os cães são o que o dono quer que sejam
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 18:06

vais me dizer então que um leão ou um tigre no jardim zoologico não são perigosos??? no entanto os treinadores vão lá e até brincam com eles....

Claro que Pitbull é uma rça "POTENCIALMENTE" perigosa.. é como qualquer um, eu hoje tou bem disposto amanha posso acordar mal disposto e andar ao tiro a toda a gente...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 18:23

Até te conto uma coisa: Sou de Moçambique mais precisamente da cidade da Beira, e no jardim zoológico de lá havia uma leoa de nome Pandora que foi criada por uma senhora, era uma autêntica gatinha, mal presentia que a "dona" estava a chegar a bicha ficava toda excitada, só queria festas, era um regalo ver "fera" e dona na brincadeira.



Um exemplo da amizade entre o ser humano e as ditas feras
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 19:47

E que conclusão podemos tirar deste video? Que podemos domesticar leões e começar a tê-los em casa, sendo seguro?

Ainda por cima um felino, que são de longe menos controláveis que os canídeos...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 19:50

mas se se lembrarem de atacar com certeza não deve ser bonito...
Ir para o topo Ir para baixo
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 20:58

H. Raqui escreveu:
E que conclusão podemos tirar deste video? Que podemos domesticar leões e começar a tê-los em casa, sendo seguro?

Ainda por cima um felino, que são de longe menos controláveis que os canídeos...




Ao contrário da raça humana (essa sim uma raça perigosa), os animais não atacam por prazer, mas sim por se sentirem ameaçados.




Na minha opinião, um animal que cresça num ambiente de hostilidade vai sentir mais ameaças do que um que cresça num ambiente harmonioso.

Uma pessoa pega num pau e levanta em direcção a um cão.
Alguns cães vão morder porque vão achar que vão levar porrada.
Outros vão abanar a cauda porque vão achar que a pessoa vai mandar o pau para eles irem buscar (este exemplo já presenciei com um cão com quem passeio esporadicamente)
Tem tudo a ver com as memórias de cada um.



Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 22:49

Sim.. mais depressa me passo eu do que o meu cão.. e sinceramente não vale a pena tentar explicar nada.. enfim.. não quero se quer que gostem dos cães.. peço é respeito.. respeito não só pelos cães em si como pelos donos que educam e tratam bem essas "raças perigosas"!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 1st 2011, 22:53

Hugo escreveu:
Sim.. mais depressa me passo eu do que o meu cão.. e sinceramente não vale a pena tentar explicar nada.. enfim.. não quero se quer que gostem dos cães.. peço é respeito.. respeito não só pelos cães em si como pelos donos que educam e tratam bem essas "raças perigosas"!

claro que sim, alias não é disso que se trata, eu sou criador de labradores e mais que ninguem sei o que ter amor pelos cães...mas é como ter uma cobra e dizer que ela é meiga..até pode ser mas eventualmente irá morder...

eu tenho repteis(dragão barbudo e iguana) e sei o que isso é... alem disso tenho 16 peixes, 2 gatos 1 cão e tou a pensar adoptar outro
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 00:17

mafalda escreveu:
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Bullimage001



magnifico Smile
Que obra de arte ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
mafalda
CBR 250
mafalda

Número de Mensagens : 220
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : 600 RR 07
Data de inscrição : 03/10/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 02:17



.... é ... esse rapaz vai ser um artista ..... para aí body painter ou tatuador .... assim numa onda mais surrealista mas .. está lá ! Wink

... mas a razão pela qual escolhi essa imagem tinha mais a ver com a "perigosidade" das raças ....

.. aí a senhorita faz parte de uma delas (bull terrier acho eu) .... e vê-se logo que está com ar de quem vai atacar .... deve estar só a dar de avanço ao inimigo ....


... esse bicho tem um ar mesmo .... perigoso ....

Smile


( e era para descomprimir um bocado porque as imagens anteriores são mesmo muito pesadas )


Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 04:14

Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 08:34

mafalda escreveu:





Ao contrário da raça humana (essa sim uma raça perigosa), os animais não atacam por prazer, mas sim por se sentirem ameaçados.




Na minha opinião, um animal que cresça num ambiente de hostilidade vai sentir mais ameaças do que um que cresça num ambiente harmonioso.

Uma pessoa pega num pau e levanta em direcção a um cão.
Alguns cães vão morder porque vão achar que vão levar porrada.
Outros vão abanar a cauda porque vão achar que a pessoa vai mandar o pau para eles irem buscar (este exemplo já presenciei com um cão com quem passeio esporadicamente)
Tem tudo a ver com as memórias de cada um.




Concordo a 200% contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 09:12

Pois é aparte de serem perigosos ou nao aki um vizinho meu tem um cao de "raça perigosa" não sei agora exatamente qual é ... a questão é que entrou na casa de um outro vizinho e matou o caozito dessa casa.. conclusão a mulher (dona do caozito) pos no tribunal ao meu outro vizinho e agora este tem de pagar 100 mil euros por causa do cão .. perigosos ou não eu não quero um Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 09:44

Aqui podem ver quais a raças consideradas potencialmente perigosas:



Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 9d6bf62c

Da esquerda para a direita, o Staffordshire Terrier Americano, o Rottweiler, o Cão de Fila Brasileiro, o Dogue Argentino, o Tosa Inu, o Pit Bull e o Staffordshire Bull Terrier.


E podem ver aqui mais algumas coisas sobre raças potencialmente perigosas:

http://www.clinicao.pt/main.php?srvacr=pages_31&mode=public&template=frontoffice&layout=empty_iframe&id_service=31&id_page=117Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pneu aconselhado
» Pessoas inteligentes!
»  Anedotas de machos ... não se recomenda a senhoras sensíveis e a feministas
» nova modalidade de dança.. XXX atenção aos mais sensiveis
» Pessoas com as retinas nos dedos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-