InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 LojaPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 V-deosPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Fotos
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 09:48

Tirando o brasileiro e o Tosa os outros têm que se dizer que têm mesmo "fuça" de rofias eheheh!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 09:57

Um colega meu tem uma cadela pit com cerca de 3 anos e a mae tem um fila com 1 ano... e o fila "dá uma tareia" na pit quando tao a brincar que nem imaginas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 10:15

eu penso que mesmo que estes cães sejam bem tratados nunca se sabe o que estão a pensar podem ser meigos mas de um momento para o outro podem deixar de ser
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 10:19

jorge martins escreveu:
eu penso que mesmo que estes cães sejam bem tratados nunca se sabe o que estão a pensar podem ser meigos mas de um momento para o outro podem deixar de ser

X2
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 11:03

jorge martins escreveu:
eu penso que mesmo que estes cães sejam bem tratados nunca se sabe o que estão a pensar podem ser meigos mas de um momento para o outro podem deixar de ser

Exactamente como qualquer cão de qualquer outra raça
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 11:18

teixeira escreveu:


Exactamente como qualquer cão de qualquer outra raça

sim claro mas não compares um tigre com um gato..
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 11:31

Eu não, um mia e outro ruge Wink

Aliás, de todos os felinos o tigre é o único que caça o homem e isso se deve por causa da guerra do Vietname, uma vez que por causa dos confrontos entre as tropas a caça era escassa e então os tigres viraram-se para o que estava à mão: os homens
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 11:47

silver_bullet escreveu:
Tirando o brasileiro e o Tosa os outros têm que se dizer que têm mesmo "fuça" de rofias eheheh!

Porque lhes cortam as orelhas para elas ficarem em bico =/ Um pitbull (para quem não conhece bem) com o rabo normal (comprido) e as orelhas normais passa por outro cão qualquer.. (isto se ignorarmos a enorme quantidade de musculos que ele tem principalmente os do maxilar :p)
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 12:32

Citação :
Aliás, de todos os felinos o tigre é o único que caça o homem e isso se deve por causa da guerra do Vietname, uma vez que por causa dos confrontos entre as tropas a caça era escassa e então os tigres viraram-se para o que estava à mão: os homens


Esta explicação está mal dada. Não houve falta de alimento na guerra do vietnão. Na índia não houve guerra e há ataques todos os anos. Bem como noutros países e com outros animais.

Geralmente a causa tem a ver com a invasão do ambiente natural pelo homem.

E os animais atacarem para se defenderem não é bem assim. Os cães são predadores, e se te virem como uma potencial presa atacam-te. Bem como noutras situações.
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 18:28

H. Raqui escreveu:


Esta explicação está mal dada. Não houve falta de alimento na guerra do vietnão. Na índia não houve guerra e há ataques todos os anos. Bem como noutros países e com outros animais.

Geralmente a causa tem a ver com a invasão do ambiente natural pelo homem.

E os animais atacarem para se defenderem não é bem assim. Os cães são predadores, e se te virem como uma potencial presa atacam-te. Bem como noutras situações.

Os cães predadores? Os cães são dos poucos animais considerados domésticos. Os gatos por outro lado já não, são animais bastante independentes e que conseguem sobreviver durante anos e anos sem dono através da caça e do ''roubo'' por outro lado abandona um cão e ele num mês está morto. Ou em dias se for época seca. Tenho duas rafeiritas e uma delas já me ''mordiscou'' andava doente e eu peguei-lhe aleijei o bicho sem querer era a defesa dela.. A minha madrinha tem um Pitbull super meigo sempre me dei com ele desde que ele era pequeno, e apesar de o cão ser normalissimo, odeio ficar sozinho com ele.. Porque enquanto que se uma das minhas se vira a mim leva duas galhetas e para com o pitbull já não acontece isso =/
Ir para o topo Ir para baixo
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004
Data de inscrição : 09/08/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 18:44

Eu n sou da msm opinião que a maioria das pessoas, acho q perigoso é o dono e n o animal. Tive uma American Staffordshire e era um espetaculo tt para crianças como para outra pessoa qualquer. Ate msm com animais.
É quase como ter uma faca na mão. Podemos usa-la para matar, ou para salvar alguem. É o chamado pau d 2 bicos.
Mas continuo com a dizer q cada bicho é aquilo que o dono quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 19:52

H. Raqui escreveu:


Esta explicação está mal dada. Não houve falta de alimento na guerra do vietnão. Na índia não houve guerra e há ataques todos os anos. Bem como noutros países e com outros animais.

Geralmente a causa tem a ver com a invasão do ambiente natural pelo homem.

E os animais atacarem para se defenderem não é bem assim. Os cães são predadores, e se te virem como uma potencial presa atacam-te. Bem como noutras situações.

Na guerra do Vietname houve falta de alimento para os felinos devido aos bombadeiros e o napalm, fazendo que os animais, diga-se alimentos, fugiram por causa da acção do homem e se tiveres atenção na Índia também houve guerra contra a Inglaterra.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 20:03

Sim os cães tem instinto de predadores. Nunca ouviste dizer que os cães em matilha, ou mesmo grupos de dois, são muito mais perigosos? Não é só por causa de serem mais, mas porque são despertados instintos predatórios e geralmente os ataques prolongam-se até à morte da presa.

No vietnão, pior ainda que o napalm e bombardeamentos, foi o agente laranja, que era um desfolhante e destruía florestas. Mas daí até se ter repercutido no alimento dos tigres. Talvez nalguns casos.

Já a India obteve independência depois da 2 guerra mundial em meados do século XX. Portanto, há já algum tempo que não estão em guerra. Os ataques de tigres na Índia são recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 20:32

Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 22:13

Como é que é possível que mesmo após verem este video em que os cães foram atiçados pelo homem que está a filmar dizerem que os cães é que são perigosos ?

Enfim.. mentalidades.. como já disse anteriormente.. nem vale a pena tentar explicar algo quando não querem se quer mudar de opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 22:28

[quote="Hugo"]Como é que é possível que mesmo após verem este video em que os cães foram atiçados pelo homem que está a filmar dizerem que os cães é que são perigosos ?

Enfim.. mentalidades.. como já disse anteriormente.. nem vale a pena tentar explicar algo quando não querem se quer mudar de opinião![/quote]

É quase como tentar explicar a alguém que nunca andou de moto a razão que nos leva a andar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 23:00

Mas porque é que vocês se julgam detentores da verdade?

É claro que um cão se for educado agressivamente, vai ser agressivo. Mas vocês estão-se a afastar do cerne da questão.

As chamadas raças perigosas são cães que, caso se descontrolem, poderão ferir gravemente ou matar alguém.

E isto é inegável, até para os defensores que apresentam o pitbull estereotipado a brincar com criancinhas. A realidade não é esta.

E sim. Há donos agressivos que ainda potenciam mais a agressividade nos cães. Mas se estes donos tiverem caniches não me incomoda. Mas pit bull...

Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 2nd 2011, 23:04

não tava a ver um chow chow a ver aquilo ao javali...
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 11:02

Brunojsc escreveu:
Mas continuo com a dizer q cada bicho é aquilo que o dono quer que seja.

Sou da mesma opinião Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 11:31

H. Raqui escreveu:
Mas porque é que vocês se julgam detentores da verdade?

É claro que um cão se for educado agressivamente, vai ser agressivo. Mas vocês estão-se a afastar do cerne da questão.

As chamadas raças perigosas são cães que, caso se descontrolem, poderão ferir gravemente ou matar alguém.

E isto é inegável, até para os defensores que apresentam o pitbull estereotipado a brincar com criancinhas. A realidade não é esta.

E sim. Há donos agressivos que ainda potenciam mais a agressividade nos cães. Mas se estes donos tiverem caniches não me incomoda. Mas pit bull...


Nao querendo te desfazer daquilo que dizes(só por eu ter um pit),mas o que se passa aqui é nada mais nada menos o que a sociedade "inventa":nas conversas de café(quem conta um conto,acrescenta sempre um ponto),e principalmente nas tv´s....
As pessoas só ouvem falar em ataques de pit bull,pit bull isto,pit bull aquilo...
mas sao 7 raças potencialmente perigosas,mas embirraram numa e vai ser sempre " a put@" até que alguem acabe com esse mito...pois nao passa de um mito!!

Quem tem caes potencialmente perigosos, tambem tem de ter a noção daquilo que tem,e principalmente tem de ter mais atençao ao animal quando anda na rua,etc...
O meu veterinario diz precisamente o mesmo,e nunca foi mordido ou aconteceu alguma coisa com essas raças...agora com caes "mais pequenos" é quase todos os dias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 11:33

LTmaverick escreveu:


E mesmo assim,acho que sao rotweiller´s e nao pit´s...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 12:01

SbKrR escreveu:



E mesmo assim,acho que sao rotweiller´s e nao pit´s...

sim são rot, mas era só um exemplo.

apenas se fala nos pit porque desses 7 é o que mais pessoal tem, mas quem fala em pit fala nesses 7...

claro que depende muito do dono, mas mesmo que seja o cão mais carinhoso do mundo os dentes e a força estão lá e se um dia se lembrar.. ai ai
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 12:10

e eu que quero um rot, depois dos rafeiros morrerem, para fazer companhia a minha luna Rolling Eyes lol!

maluca e bruta como é... os dois na brincadeira, n sei qual cairá primeiro caçado...
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 4th 2011, 20:37

ja tive 2 pitt`s uma cadelinha que acabei por dar ainda novita e um cão que mantenho ja a 8 anos e nunca demonstrou qualquer tipo de agressividade para uma pessoa , inclusive quando esta a comer podemos la ir tirar a comida e tirar-lha da boca que nem rosna.
claro que conheço pessoas com pitt`s bastante maus , assim como com labradores. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 00:07

janu escreveu:
ja tive 2 pitt`s uma cadelinha que acabei por dar ainda novita e um cão que mantenho ja a 8 anos e nunca demonstrou qualquer tipo de agressividade para uma pessoa , inclusive quando esta a comer podemos la ir tirar a comida e tirar-lha da boca que nem rosna.
claro que conheço pessoas com pitt`s bastante maus , assim como com labradores. Wink

O meu faz exatamente o mesmo e só come quando eu disser que pode comer...
mas tu educas-te o teu para isso,e ha outras pessoas que educam para outras que nos sabemos...infelizmente!!

Off-topic: JANU,já viste aqui??
https://www.cbrportugal.com/t2616-os-nossos-animais-de-estimacao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pneu aconselhado
» Pessoas inteligentes!
»  Anedotas de machos ... não se recomenda a senhoras sensíveis e a feministas
» nova modalidade de dança.. XXX atenção aos mais sensiveis
» Pessoas com as retinas nos dedos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-