InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 LojaPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 V-deosPitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Fotos
Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 5th 2011, 02:29

SbKrR escreveu:
Estas coisas revoltam-me profundamente....
Eu tenho um pit e posso dizer que tudo o que dizem sobre esses caes serem maus,é tudo mentira...
O meu desde pequeno que foi habituado a estar perante pessoas,mas tambem nao vou dizer que nao se atira as pessoas....e porque??porque quer é brincar!!
e como o silver disse,as vezes até sao chatos de tanto querer brincar...

Os caes atacam pessoas??? é claro que sim....
podem matar alguem???claro que sim....
e porque?
porque sao animais que morrem pelos donos se for preciso e fazem de tudo para defender os donos!!!
nao entra ninguem em casa sem eu dizer ao meu cao que é amigo,porque senao até o portao roi...


O que muita gente nao sabe é o que é preciso para ter um cao desses "legal",para além de seguro,tar registado na junta,chip,vacinas em dia,ançaime.....
e alguem sabia que para caes potencialmente perigosos a trela nao pode exceder 1 metro??
mas os rafeiros e canhices já podem andar com aquelas trelas extensiveis!!!enfim.....

Mais uma coisa para terminar: o veterinario onde vou já foi mordido mais vezes por rafeiros e caniches do que por outra raça!!!


Como muita gente disse e sabe,os caes só sao maus se os donos os fizerem assim...

E vais lá para tratamento?
HAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 6th 2011, 23:44

lol! lol! lol! lol!

Bem visto Jam!!!

o veterinario,apesar de ser veterinario,tambem é medico,por isso á falta de melhor Rolling Eyes Rolling Eyes
e com a falta de medicos que temos aqui em Torres Novas.....
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 12:55

SbKrR escreveu:
lol! lol! lol! lol!

Bem visto Jam!!!

o veterinario,apesar de ser veterinario,tambem é medico,por isso á falta de melhor Rolling Eyes Rolling Eyes
e com a falta de medicos que temos aqui em Torres Novas.....

Uma vez tive que levar um gato ao vet à noite, como não estavam lá ajudantes tive que segurar no Gaspy enquanto era algaliado. Ele agarrou-se ao meu braço de tal maneira que quando acabou de ser tratado o vet disse:
Sr. Magalhães tem que ir a um hospital dar uns pontos nesses cortes.

E, eu disse:
Dr. tem aí linha, agulhas, é só coser.

Bom, a partir daquele momento passou a ser também "o meu veterinário".
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 13:03

e alguns devem ser melhores que os nossos medicos...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 13:13

LTmaverick escreveu:
e alguns devem ser melhores que os nossos medicos...

Por acaso. Tinha 4 lanhos grandes e fundos e nem cicatriz tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 13:19

pessoal alguem tem um açaime grande que me empreste?

e antes que comecem, não é para mim, é para o s. bernardo que vou adoptar mas ele é bravo como tudo pois está a 1 ano e meio preso num espaço de 9m quadrados e vai ter que tomar calmantes para vir a dormir na viagem mas preciso de um açaime...

devolvo depois inteiro lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 13:46

LTmaverick escreveu:
pessoal alguem tem um açaime grande que me empreste?

e antes que comecem, não é para mim, é para o s. bernardo que vou adoptar mas ele é bravo como tudo pois está a 1 ano e meio preso num espaço de 9m quadrados e vai ter que tomar calmantes para vir a dormir na viagem mas preciso de um açaime...

devolvo depois inteiro lol

E tens medo que ele te morda?
Hehehe
O açaime é um trauma grande para os cães.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 14:08

medo?? tu se visses ele atirado as redes nem em medo falavas... aquilo é um s. bernardo mas não sei o que lhe fizeram pois nenhum s. bernardo que vi até agora é daquele tamanho.. aquilo deve ser meio cão meio boi!!! fosga-se

eu se o visse a correr na minha direcção p me fod€r não tinha medo.. borrava me é todo lol

ele nota se que ta magro mas pesa mais de 80kg!!

os primeiros dias vai ter que ser de açaime..
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 14:17

Não precisas de açaime, o S. Bernardo não é considerado raça perigosa
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 14:19

Trata-o com carinho e biscoitos e ele depressa te obedece.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 14:34

teixeira escreveu:
Não precisas de açaime, o S. Bernardo não é considerado raça perigosa

eu tambem pensava que não.. dou valor a quem for lá for a mão.. quase que comia as redes para chegar a mim affraid
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 14:58

Só love
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitimenovembro 7th 2011, 15:42

Pois cães fechadinhos é o ke dá parece que ficam revoltados alem disso pode ter sido atiçado por pessoas kuando está preso o ke os faz ainda mais revoltados.
Eu adoro animais em geral mas cães são a minha perdição desde que nasci que tenho cães já tive rafeiros, pastor alemão, pastor belga, um serra da estrela ke ainda está na quinta dos meus avós já tá mto velhinho e tenho uma labradora velhota tambem que os meus pais não me a deixaram trazer kuando fui morar sozinho e um ano antes de sair de casa dos meus pais deram me um Fila de S. Miguel que é como o nome indica um fila logo fila e com mta força nunca o instiguei a ser agressivo está lhe mesmo no sangue não pode ver outros cães principalmente machos mas se for uma cadela possessiva tambem não dá adora pessoas os meus amigo até lhe chama snoopy ele é memo bue meigo para pessoas e crianças a menos que alguem me venha para fazer mal ai têm de se entender com ele mas com isto tudo onde kero chegar é que os donos fazem os cães mas tudo depende da personalidade que o cão tenha uns são mais faceis ke outros com o meu Fila por causa dos outros cães andei com ele numa escola gastei uma pipa de massa na escolinha canina e a unica cena ke ele melhorou é ke agora costuma ser o segundo a morder até porke se eu vejo algum a dirigir se para ele pego o gajo ao colo não é a melhor atitude mas tem de ser eu sei o ke tenho ali e se puder evitar evito á coisa de 6 meses ke foi a ultima em ke ele me meteu agrrei o ao colo mas o outro cão (BOXER) agarrou o numa pata então tive de o largar com akele stress todo cai ao chão esfolei me todo para kuando finalmente eu e o dono do Boxer os conseguimos separar vai cada um para seu lado marcar mais uma beca de territorio e nem um olhar fizeram um ao outro parece que se esqueceram da cena e eu e o dono do boxer kuase em ataque cardiaco..lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pitbull(não aconselhado a pessoas sensiveis)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Pneu aconselhado
» Pessoas inteligentes!
»  Anedotas de machos ... não se recomenda a senhoras sensíveis e a feministas
» nova modalidade de dança.. XXX atenção aos mais sensiveis
» Pessoas com as retinas nos dedos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-