InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNoticia SIC - Página 5 LojaNoticia SIC - Página 5 V-deosNoticia SIC - Página 5 Fotos
Noticia SIC - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Noticia SIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:08

PJR escreveu:
Oh não Shocked Shocked Shocked

O acidente do final foi de um colega meu á cerca de uma ano a caminho da roca com uma Speedtriple... felizmente foi só danos na mota.

Mais precisamente no dia 03-01-2011, também o conheço e lembro-me bem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:14

Do que vi da reportagem de hoje não me pareceu mal...

Ou então só vi parte... Smile

penso que foi um modo da SIC se redimir da reportagem onde surgiam imagens de cavaladas e etc... de mostrar o outro lado de quem lá vai apenas para passear, aproveitar o sol e acima de tudo andar de mota..

Gosto de ir a Roca e voltar sem ver "avarias", e acima de tudo ver que o pessoal vai numa boa onda e nada de picas..

quem se quiser picar... AUTODROMO que é o que faço... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:17

podem por ai o link dessa tal reportagem de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:21

Raquel escreveu:
KaraPau, muita gente fala da ida à Roca ao Domingo, gente essa "condutores de fim de semana" como costumo dizer que pegam nos seus carros e tal e vão para lá...Enfim...

Essa gente, que nunca viu motards, nunca perderam tempo sequer a respeitar um de nós, que não sabem conduzir com motas ao lado, que ainda se picam com elas (como se tivessem hipótese), e ainda lhes travam a passagem porque é incorrecto uma pessoa de mota passar à frente das filas....epá...fiquem em casa ao Domingo. Não gostam de espectáculo, permaneçam a dormir a sério....mas não vão para lá literalmente vaiar quem por lá passa no veículo de 2 rodas!

Raquel estás a cair no mesmo erro...estás a generalizar! Já vi pessoal de mota a fazer ultrapassagens com traços continuos e que se os carros não pisassem um pouco a berma não acabavam bem!
No outro dia um enlatado até roçou no passeio e até o subiu um bocado para me deixar passar, tive tanta pena de ter causado aquilo que parei virei-me para trás e agradeci, no outro dia dei um toque no espelho de um encostei o gajo passou por mim e deu-me um grande thumbs up e siga!

Há bons e maus em tudo!e sabes bem que nos não somos nenhuns anjinhos e também não somos os diabos que nos pintam!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:28

Citação :
Raquel estás a cair no mesmo erro...estás a generalizar!

Eu não estou a generalizar estou só a falar dos condutores de "fim de semana" que fazem tudo aquilo que eu disse, acabando por nos vaiar! Obviamente nem toda a gente é assim. Mas também te digo uma coisa, tenho uma pessoa amiga que se virou para mim e me disse: "gosto de motas mas mete-me uma raiva eles passarem-me à frente nas filas e um dia meto-lhes o carro à frente e vais ver"....não se diz....Mas existe bom e mau claro...!

Não acho que andar a fazer manobras freestyle com a mota seja respeitar as motas por exemplo...atenção: falo daqueles vídeos em que o pessoal se mete em cima das motas de toda a maneira e feitio, a puxarem por elas que quase que arrebentam com a mota...enfim...isso para mim é zero. Como vês não generalizo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:33

pois a mim nao me chateia nada que as motas passem quando estou de carro e sempre assim foi mesmo quando nao andava de mota, pois se os gajos das motas andam nelas a ocupar muito menos espaço que um carro acho mt bem pois ajudam a fluidez de transito e reduzem as filas para os senhores comodistas dos carros andarem tds dias como o carro com 4 lugares vazios faça chuva ou faça sol
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:35

Raquel escreveu:
"gosto de motas mas mete-me uma raiva eles passarem-me à frente nas filas e um dia meto-lhes o carro à frente e vais ver"
E tu és amiga dessa gente??? lol! lol!
Eu não percebo porque ficam tão chateados quando passamos à frente...Eu também não fico raivoso ao ponto de arrancar um espelho quando vou todo encharcado a conduzir e eles vão secos e quentinhos dentro do carro...

O que concordo em parte contigo é que se os domingueiros do cabo não gostam das motas etc tem bom remedio não vão para lá porque já sabem que ao domingo aquilo "é nosso"
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:35

Penso que não existe ninguem que não abuse em cima de uma mota. Eu tb abuso mas pelo que eu vi são muitos carros, motas e bikes e não digam que não existe uma falta de responsablidade neste campo.

Quantos já não comentaram que vão na sua onda e vem no sentido contrario um acelera a cortar a curva para dar show mas na verdade falta o principal. Juizo e kit de unhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:38

Eu também acho que a Roca ao Domingo é nossa...quem não gosta de nós não vai e pronto ou quem vá respeita e ponto final parágrafo. Excessos existem em todo o lado. O Cabo não é excepção!

Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 22:41

Como querem que os condutores de fim de semana não nos critiquem quando nós proprios o fazemos?
Se bem me lembro isso ja foi discutido por aqui à algum tempo e muitos disseram que não iam para lá por causa dos aceleras ou dos Rossis que pensam que a estrada é só deles e comentarios desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:04

Doc, se eles próprios nos tratam mal (não digo todos, como calculas) mas uma parte considerável...é natural que uma pessoa reaja!

Eu também acho que muita gente faz para lá coisas que é mesmo colocar em risco os outros condutores, mas estava mesmo a fazer referência aos condutores de "fim de semana" por causa da reportagem de ontem e hoje onde alguns fizeram questão de serem muito reles nos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:07

Eu percebi, o que eu disse foi que quando os motard's criticam outros motard's ou motoqueiros como lhes chamam é mais que compreensivel que os condutores de fim de semana critiquem.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:08

coloquem a reportagem de hoje =D

gostava d ver e nao vi, o que q eles pralá disseram
Ir para o topo Ir para baixo
yutakenSueD
Honda Monkey
yutakenSueD

Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Povoa de Varzim
Mota/Modelo : CBR 125r 2011
Data de inscrição : 27/01/2012

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:08

Eu acho que os "show offs" da parte dos motociclistas eram desnecessarios em plena via publica bem como os comentarios de cercos condutores de enlatados também eram.

O facto de uns fazerem não quer dizer que todos façam mas isto já está mais que debatido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:10

Doc, isso também concordo contigo! Senão nos protegermos quem o fará? Já somos poucos, com este tipo de atitude que alguns têm, é normal que fiquemos com alguma fama, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:10

Não encontro.
A meu ver não disseram nada de mal, mostraram o que se lá passa cavaladas, curvas e malta a assistir a tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:12

Foi a segunda vez SÓ a falar das motas....é uma vergonha a sério Doc.
Ir para o topo Ir para baixo
yutakenSueD
Honda Monkey
yutakenSueD

Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Povoa de Varzim
Mota/Modelo : CBR 125r 2011
Data de inscrição : 27/01/2012

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:13

Doc_Daniel escreveu:
Não encontro.
A meu ver não disseram nada de mal, mostraram o que se lá passa cavaladas, curvas e malta a assistir a tudo isso.

Assino por baixo !

Só não gostei dos comentarios de certos enlatados... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 23:21

E vão falar nos proximos tempos neste momento é o que está a dar audiencias.
E sou ou fui nem sei bem um acelera e fui criticado por tanto moralista que não me choca nada o que as pessoas de fora neste carro automobilistas dizem do pessoal das motas.
E sinceramente o cabo é um sitio publico não sou contra os condutores de fim de semana irem para lá passear, aquilo não é nosso nós não somos donos de nada, atenção que quando eu ia para lá era um dos tais aceleras que segundo alguns não respeitam nada nem ninguem, e mesmo assim acho que são todos livres de lá andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 00:10

Seus arruaceiros...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 00:19

Neste pais nada e nosso.
Compramos mas temos de continuar a pagar impostos para manter o que adquirimos.
Quanto mais dizer que o local e nosso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 00:52

Nock, NOSSO é forma de expressão que significa, neste caso, ser mais frequentado por... só isso ok? Tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 01:13

Infelizmente o ar é de todos!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 01:40

pessoal, é bom sermos conhecidos na TV, somos os maiores eu gosto!!

amo voce "Sic"
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 02:57

Raquel escreveu:
Nock, NOSSO é forma de expressão que significa, neste caso, ser mais frequentado por... só isso ok? Tranquilo.

Sempre Tranquilo. Tu é que pareces nervosa.


Última edição por NocK em janeiro 30th 2012, 16:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Noticia SIC - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Noticia SIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» FAZ ESTA NOTICIA CORRER PORTUGAL!!​
» Que acham desta noticia!
» Noticia Campanha Camarária contra os arrumadores de carros (Leiria)
» O que uma notícia mal interpretada pode causar
» NEM ELA CONSEGUIU .......... DAR A NOTÍCIA. (ESTAVA COMPLICADO).. *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-