InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNoticia SIC - Página 6 LojaNoticia SIC - Página 6 V-deosNoticia SIC - Página 6 Fotos
Noticia SIC - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Noticia SIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 03:01

trbks escreveu:
Infelizmente o ar é de todos!lol!

O ar e como o cérebro. Todos deveriam ter um pouco dele.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 09:46

A culpa nao é dos motards ou mm das pessoas dos carros mas sim de senhores que oferem milhoes com vendas de motas e peças para as alterar e andar mais... e digo isto pq.... imaginem se tivessem um sitio tipo autodromo com varios spots... curvas, arranques, manobras, tuning... e isto para carros tb... e imaginem 3 ou 4 sitios destes em portugal.... onde podiam oferecer mais segurança a todas as pessoas para ver e fazer... e pagarem uma modica quantia de 15/20 euros para fazer as tais manobras e por ex 5 euros apenas para poder ver e conviver.... ora bem isto era ouro sobre azul.... e quase de certeza q ia haver mtas pessoas a tar nestes sitios... mas nao ha pq alguem se ta a lixar se morrem ou nao morrem pq essa treta das multas e da preocupaçao das mortes em acidentes rodoviarios é uma treta... pq se alguem kisesse acabar com isso acabava... ha tecnologia hoje em dia para limitar motas e carros nao so a 120km/h como a 50km/h tb nas localidades... agora digam-me... voces compravam um ferrari se ele so podesse andar a 120 km/h? nao pois nao.... é por isso q as mortes nao param nem vao parar... fazer um trakday custa prai 120 euros e andamos ali 1 hora 2... com a nossa mota e a nossa gasolina e o nosso equipamento... quem é q hoje em dia pode pagar 120 euros para poder andar em segurança? poucos... ora o q é q a maioria do pessoal faz ... 120 euros da para enxer o deposito da mota prai umas 6 x o q da uma media de 1200 km as estradas sao livres... pq é q eu vou fazer um trackday? so pq nao ha carros na pista e na estrada normal ha? que se lixem os carros e a segurança... e dps é ai q acontecem os acidentes... por isso meus caros nao pensem muito nisso ha alguem por traz q nao lhes interessa q as mortes parem.... metem motas e carros a venda para o publico que facilmente passam a barreira dos 250km/h e dps quem o q? q quem compra so ande a 120km/h? mas este tema nao aparece nas noticias..... nao interessa.....

espero ter ajudado.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 10:53

nelson_hornet escreveu:
A culpa nao é dos motards ou mm das pessoas dos carros mas sim de senhores que oferem milhoes com vendas de motas e peças para as alterar e andar mais... e digo isto pq.... imaginem se tivessem um sitio tipo autodromo com varios spots... curvas, arranques, manobras, tuning... e isto para carros tb... e imaginem 3 ou 4 sitios destes em portugal.... onde podiam oferecer mais segurança a todas as pessoas para ver e fazer... e pagarem uma modica quantia de 15/20 euros para fazer as tais manobras e por ex 5 euros apenas para poder ver e conviver.... ora bem isto era ouro sobre azul.... e quase de certeza q ia haver mtas pessoas a tar nestes sitios... mas nao ha pq alguem se ta a lixar se morrem ou nao morrem pq essa treta das multas e da preocupaçao das mortes em acidentes rodoviarios é uma treta... pq se alguem kisesse acabar com isso acabava... ha tecnologia hoje em dia para limitar motas e carros nao so a 120km/h como a 50km/h tb nas localidades... agora digam-me... voces compravam um ferrari se ele so podesse andar a 120 km/h? nao pois nao.... é por isso q as mortes nao param nem vao parar... fazer um trakday custa prai 120 euros e andamos ali 1 hora 2... com a nossa mota e a nossa gasolina e o nosso equipamento... quem é q hoje em dia pode pagar 120 euros para poder andar em segurança? poucos... ora o q é q a maioria do pessoal faz ... 120 euros da para enxer o deposito da mota prai umas 6 x o q da uma media de 1200 km as estradas sao livres... pq é q eu vou fazer um trackday? so pq nao ha carros na pista e na estrada normal ha? que se lixem os carros e a segurança... e dps é ai q acontecem os acidentes... por isso meus caros nao pensem muito nisso ha alguem por traz q nao lhes interessa q as mortes parem.... metem motas e carros a venda para o publico que facilmente passam a barreira dos 250km/h e dps quem o q? q quem compra so ande a 120km/h? mas este tema nao aparece nas noticias..... nao interessa.....

espero ter ajudado.....

Assino por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 11:03

nelson_hornet escreveu:
A culpa nao é dos motards ou mm das pessoas dos carros mas sim de senhores que oferem milhoes com vendas de motas e peças para as alterar e andar mais... e digo isto pq.... imaginem se tivessem um sitio tipo autodromo com varios spots... curvas, arranques, manobras, tuning... e isto para carros tb... e imaginem 3 ou 4 sitios destes em portugal.... onde podiam oferecer mais segurança a todas as pessoas para ver e fazer... e pagarem uma modica quantia de 15/20 euros para fazer as tais manobras e por ex 5 euros apenas para poder ver e conviver.... ora bem isto era ouro sobre azul.... e quase de certeza q ia haver mtas pessoas a tar nestes sitios... mas nao ha pq alguem se ta a lixar se morrem ou nao morrem pq essa treta das multas e da preocupaçao das mortes em acidentes rodoviarios é uma treta... pq se alguem kisesse acabar com isso acabava... ha tecnologia hoje em dia para limitar motas e carros nao so a 120km/h como a 50km/h tb nas localidades... agora digam-me... voces compravam um ferrari se ele so podesse andar a 120 km/h? nao pois nao.... é por isso q as mortes nao param nem vao parar... fazer um trakday custa prai 120 euros e andamos ali 1 hora 2... com a nossa mota e a nossa gasolina e o nosso equipamento... quem é q hoje em dia pode pagar 120 euros para poder andar em segurança? poucos... ora o q é q a maioria do pessoal faz ... 120 euros da para enxer o deposito da mota prai umas 6 x o q da uma media de 1200 km as estradas sao livres... pq é q eu vou fazer um trackday? so pq nao ha carros na pista e na estrada normal ha? que se lixem os carros e a segurança... e dps é ai q acontecem os acidentes... por isso meus caros nao pensem muito nisso ha alguem por traz q nao lhes interessa q as mortes parem.... metem motas e carros a venda para o publico que facilmente passam a barreira dos 250km/h e dps quem o q? q quem compra so ande a 120km/h? mas este tema nao aparece nas noticias..... nao interessa.....

espero ter ajudado.....

Amigo não te tiro a razão, mas no que toca aos trackdays, acho que tás a falar sem saber, não achas que 15 a 20euros muito barato??? Amigo eu não tenho nada a ganhar com isso, mas com a minha experiencia no que toca a trackdays, posso te dizer o que se paga pra fazer o trackday não é caro.

Tás a pagar:

Aluguer da pista; as ambulancias de serviço; os bombeiros; o medico; a manutenção; os comissarios de pista; o pessoal da limpeza; e tens o hospital sobre prevenção no caso de algo mais grave.

Aqui não há problemas com as autoridades, nem multas a pagar! lol



Mas deixo aqui um exemplo de um trackday:

Para poderem desde já programar nas vossas agendas, irá realizar-se nos próximos dias 24 e 25 de Março no circuito do Estoril, um TrackDay organizado pela TMSR (que dispensa apresentações) e que será a primeira organização deste ano em que o Grupo OntrackPT/SpeedSpirit irá participar.

Para quem não conhece os serviços da TMSR:
-Serviço de cronometragem Tag Heuer –gratuito
-Serviço de Banco de potencia.
-Serviço de suspensões-setting da moto para circuito - gratuito
-Serviço de fotografia.
-Serviço de bebidas - gratuito
-Serviço de barras energéticas - gratuito
-Serviço de mecânicos - gratuito
-Serviço de peças.
-Serviço de pneus-montagem e venda de pneus a preços especiais e troca dos mesmos com máquina especial. Medição de pressão de pneus.
-Serviço de empréstimo de mota em caso de queda e impossibilidade de reparação na hora (enquanto houver motas disponíveis para o efeito)
- ……….

Este ano os preços desceram face ao ano passado e incluem uma campanha a não perder em conjunto com verdadeiros pneus de circuito.

Para quem esperava ansiosamente pelos preços aqui estão:
Sábado día 24 - €310 Este valor inclui o TrackDay e conjunto de pneus Michelin Power One, dianteiro 120 composto "A" ou "B" ou "V" (possibilidade de escolha dos compostos em função da disponibilidade) e traseiro 190 composto "B"
Sábado dia 24 - €160
Domingo día 25 - €160
Sábado e domingo - €460 TrackDay+pneus

Existe a possibilidade de um seguro de chuva por €10/dia para quem se inscrever pelo Grupo até dia 21 de Fevereiro.
- Temos um patrocínio de oferta do seguro de chuva aos primeiros 15 participantes a efectivarem a inscrição (válido até dia 11 de Fevereiro).

Os pneus serão enviados para a morada a indicar pelo inscrito sem qualquer custo adicional (a montagem dos mesmos no circuito não é gratuita e como compreendem não será a melhor opção dada a quantidade de pessoas que os podem querer montar e com isso perderem sessões do mais importante)

Temos como Sponsors a Motamaro a Mototur e Antero&Filhos.

Para além dos serviços TMSR teremos para os inscritos pelo nosso Grupo:
- Box exclusiva para o Nosso Grupo
- Sorteio de uma passagem gratuita (no final do dia de sábado) pelo banco de potência.
- Oferecido por Escola de Condução Inês de Castro: Café
- Oferecido por Restaurante Esplendor à Mesa: 10 litros de gasolina a sortear por dia.
- Oferecido pela Motamaro: 1 par de luvas Dainese a sortear por dia.
- Oferecido pela VMF: 10 litros de gasolina a sortear por dia.
- Oferecido por Repsol: Repsol 4Lt de Moto Racing 4T 10w50 a sortear.
- Oferecido por Repsol: Repsol Moto Chain a sortear por día.
para além de outros serviços a anunciar brevemente.

Se estás interessado em participar contacta-nos através do 918934794 ou tmsr@speedspirit.eu



Agora se é mais barato andares na via publica a provarem que são os Rossis da rua, força!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 11:46

epa, para os serviços que oferece tenho a noção que acaba por nao ser caro e por a margem de lucro deles ser quase nenhuma mas o que é certo é que a maioria das pessoas 90% nao tem ou nao pode dispender assim esse valor... eu por exemplo sou estudante, com as propinas para pagar nem sequer tenho esse dinheiro na conta agora... e gostava muito de fazer um track day, mas isso ia.me dar cabo dos pneus, desgaste da mota, poder cair, dar cabo da mota, etc, acabo por nem sequer pensar nisso, mas como tambem nao sou desses que andam ai armados em rossis, nem a acelerar nem a fazer manobras, vou.me aguentando que a mota aqui é para estimar que tao cedo nao ha dinheiro para otra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 12:18

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/jornaldanoite/article1271875.ece
Do minuto 50 para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 12:34

Não vi nada de mal na reportagem, aliás até achei interessante! ja os comentários aqui a chamar filhos da coisa aos jornalistas são lamentáveis!

_________________________________________
Noticia SIC - Página 6 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 14:44

Até não são maus os preços é verdade, tudo se torna mais "complicado" quando não se vive em Lisboa, já que só a viagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 15:46

Mas existe tanto no norte, centro e sul!

Norte : circuito de Braga

Centro: Circuito do Estoril

Sul: circuito de Portimão
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 48
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 16:40

continuo a dizer somos os maiores, hoje fui dar uma volta ao cabo , e lembrei me deste topicoo epa foi mesmo nicee!!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 18:37

Silver, se nunca ficaste indignado nem chamaste ninguém de nada....aqui ninguém é Santo....tu és? Eu não sou. Quando fico revoltada com algo manifesto a minha indignação e olha que fui muito contida. Não viste nada de mal? Tudo bem. Tens a tua opinião. Para mim duas reportagens seguidas só a criticar os motociclistas É QUE É LAMENTÁVEL...mas...são opiniões....respeito a tua como espero que respeites a minha e não critiques outros motociclistas, porque como aqui já foi dito, isso sim é triste. Há que respeitar a opinião e indignação de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:14

neste assunto estou um bocado como o silver...

tal como em qq outro meio de transporte a aquilo a que se chama de "arruaceiros" e pessoas inconscientes..

nas 2 pecas da reportagem de ontem uma achei que foi apenas uma ilustração do que realmente acontece.. tal como ja as fizeram dos "picos" nas varias zonas do sul e da zona norte.. mostraram que existem pessoas que se fazem transportar atraves de um veiculo de 2 rodas que gostam de se exibir...

na 2 peca da reportagem apenas demonstraram que nem todos os que para la vão vão para se exibir... mas sim para ver falar e "curtir" o prazer das 2 rodas...

quem nunca ultrapassou os limites legais e por vezes do bom senso que atire a 1 pedra.. seja de carro, mota ou ate de bicicleta...

ja utilizo meios de transporte conduzidos por mim ha varios anos e claro que ja cometi e continuo a cometer excessos...

era otimo que existissem alternativas as estradas mas mm assim haveria sp ppl a preferir o ilegal devido a adrenalina...

nao considero tanto que a reportagem de ontem seja um fazer dos motociclistas os maus da fita mas sim um "abre olhos" para alguns..

sou viciado em motas desde pequeno.. qd vou de carro e facilito a passagem a um motociclista baixo sp o vidro para ouvir o barulho da mota... gosto de ver umas cavaladas espontaneas...

mas detesto ver malta em grupo a trabalhar so para o show-off... principalmente em estradas movimentadas... nao e so a seguranca deles que esta em risco mas sim de todos os que circulam...

e sejemos realistas, esta nova moda na camera na mota para fazer uns filmes e meter no youtube ou qq outro servidor acaba por fazer com que os mais inconscientes se tentem mostrar ainda mais e fazer aquilo para que nao tem habilidade..

esta e apenas a minha opiniao e vale o que vale....


considero bem mais sencionalista aquelas noticias que ja estamos habituados a ver em determinados jornais, e pelas quais ja troquei varios e-mails com o jornal, em que o titulo e "dupla motard assalta qualquer coisa" e sao motards pq se faziam transportar num motociclo????


desculpem o testamento



cumprimentos em v
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:19

Galvas, eu percebo o que dizes mas isto é como dizerem mal dos nossos filhos ou das pessoas que nós gostamos: só nós é que podemos dizer! Eu sei que é exagerado o que disse, mas é realista. Tenho noção, inclusive, que podemos estar errados em certos comentários que fazemos quando são "a quente", mas quando algo nos toca às vezes é difícil não descarregar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:42

não me ofendi com nada do que vi...as reportagens apenas mostram a realidade
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Mota
CBR 600F
Nuno Mota

Número de Mensagens : 1343
Idade : 47
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex: BMW S1000 RR, MV Agusta F4 1000 RR, Suzuki GSXR 1000, Honda CBR 900RR, Honda CBR 60
Data de inscrição : 08/11/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:49

T@go escreveu:
pessoal, é bom sermos conhecidos na TV, somos os maiores eu gosto!!

amo voce "Sic"



Beemmmmm xor Tago...... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:52

eu percebo o teu ponto de vista tal como todos os outros escritos ao longo dos comments... mas as vezes para abrir olhos e mm preciso comentarios exteriores as comunidades..

certo que mts vezes paga o justo pelo pecador... mas aquilo que de certeza ja viste so por causa do show-off deves concordar que existem determinadas pessoas que precisam de ser chamadas a atenção...

sendo mt honesto sou um dakeles que ainda acredita que de certa forma existe o chamado espírito motard...

nunca fui ao cabo da roca, por vezes vou a vila do conde mas continuo a preferir sair com o meu grupo por estradas nacionais tomar cafe a um qq sitio em que seja necessario fazer uns bons kms de nacionais com curvas para apreciar a paisagem...

dakilo que conheco em vila do conde e do que sente no ar qd la se chega e um ambiente de convivio entre pessoas que gostam do mm, o espirito de liberdade e prazer que a mota oferece...

e claro que depois existe na mm as corridas e o show-off mas nao perto do ponto de encontro da malta..

acho k existem momentos e espaço para quase tudo..

gostam de brincar tudo bem mas escolham zonas sem movimento..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 19:57

Também defendo que existem zonas próprias para "brincar" sem magoar os outros causando acidentes estúpidos e, alguns, com consequências devastadoras como a morte de alguém! Concordo a 200% contigo nesse ponto sem dúvida!

De resto, gosto de comentários construtivos. Esses são sempre bem vindos. Aquilo que me deixou revoltada foram aqueles que justamente não foram construtivos. Dizer mal por dá cá aquela palha não faz sentido e isso tira-me do sério. De resto sou da tua opinião em tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:34

eu sou dos que nao cumpre os limites e algumas regras. . .
mas tou sempre a pensar vou arriscar e se caiu e se vem um camiao em sentido contrario e me passa por cima. . .
infelizmente ainda nao tive a possibilidade de ir a um track day mas ainda nao ta fora de hipoteses. . .
pois acho que me sinto muito mais segura dentro da pista para abusar ainda mais,pois o asfalto e mais abrasivo e tem mais borracha depositada na pista logo torna a aderencia muito superior. . .
e caso acontece alguma coisa estao la sempre os bombeiros. . .
e acho que as estradas nao sao pistas de corridas. . .
gosto de brincar com a minha raivosa mas por normal onde existe pouco movimento e estrada que conheço. . .
adoro motas e actualmente se pode se seria a minha vida todos os dias. . .
adorava poder me levantar todos os dias e ir na minha raivosa para o trabalho e poder curtir algumas curvas e uma sensação unica e e a que mais me agrada actualmente. . .
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:55

opa isto é discussao que nao leva a lado nenhum, combinem maze todos um encontro entre voces, os que quiserem vao a 300kmh os que nao quiserem vao a 50kmh e depois bebem umas jolas e ficam todos contentes e pronto, assunto arrumado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:56

CONCORDO Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:57

é bem feita.. já por diversas vezes tinha "avisado" os anúncios no youtube.. isso sim é que vale a pena discutir porque o de cometer infracções.. enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:57

nao, tu nao vais a velocidade que quiseres raquel, tu vais a velocidade que quem te der boleia escolher =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 20:59

Xeque...mate Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 21:01

mas um dia vais na tua GSX-R a mandar estilo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitimejaneiro 30th 2012, 21:01

karapau agora foste mesmo muito mauzinho. . .
lol. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Noticia SIC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Noticia SIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» FAZ ESTA NOTICIA CORRER PORTUGAL!!​
» Que acham desta noticia!
» Noticia Campanha Camarária contra os arrumadores de carros (Leiria)
» O que uma notícia mal interpretada pode causar
» NEM ELA CONSEGUIU .......... DAR A NOTÍCIA. (ESTAVA COMPLICADO).. *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-