InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNoticia SIC - Página 3 LojaNoticia SIC - Página 3 V-deosNoticia SIC - Página 3 Fotos
Noticia SIC - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Noticia SIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 22:32

Por um lado até concordo contigo quando referes que estes assuntos são colocados para desviar a atenção, mas neste caso, foi tudo fruto de um infeliz acidente que ocorreu! Contudo, manifesto o meu total desagrado quando vejo que na reportagem seguinte só se conseguem ver motas...nem carros, nem camiões (como fizeram questão de publicitar) só motas a bater no red line....ridículo!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 22:51

Pessoal, alguém consegue mostrar essa reportagem? É que só vi mesmo a parte final desta e gostava de ver tudo :S
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 23:00

http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article1271244.ece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 23:19

Muito obrigado Tiago Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMatias
CBR 400
TiagoMatias

Pendura : SeteLuas

Número de Mensagens : 419
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RA
Data de inscrição : 06/08/2010

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 23:46

=) u welcome...

Agora que realmente esse gajo abusa não haja duvida.. basta apanhar uma areiazinha e não se magoa só a ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiagomatias.com/
vipfolhada
Honda Monkey
vipfolhada

Pendura : acu

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : Suiça
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 23/02/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 28th 2012, 23:47

silver_bullet escreveu:
E vocês querem ser vistos como o quê depois de se porem videos na net a passar no meio dos carros a 300km/h??

A circular numa estrada nacional acima dos 260? A sacar no meio do transito através dos carros?

Querem ser vistos como meninos bonitos e bem comportados?

Por uns pagam todos, e verdade seja dita, todos nós fazemos merd@ na estrada quando andamos de mota. Por isso neste caso e até termos civismo (uns mais que outros) é assim que seremos vistos!

E poupem-me a hipocrisias!

concordo plenamente
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 00:08

silver_bullet escreveu:
Somos todos amigo, todos que são diferentes das massas são condenados!

Seja quem anda de mota, seja quem tem um carro com aparentes alterações também é logo visto como "um maluco das corridas", um apessoa tatuada é drogada ou criminosa etc etc

Dou-te um exemplo ficticio, ha um acidente entre um carro "normal" e com um alterado com um aspecto "racing" chamemos assim, quem chega depois apontará as culpas a quem automaticamente? " eh pa aquele devia vir a assapar, vê-se logo que é carro das corridas".


Com as motas é igual!

Mas não é por serem portugueses é a sociedade geral que vê quem é diferente como um problema! E na verdade há uns que são o problema, mas nesses casos vai tudo para o mesmo saco e se analisarmos com pés cabeça e sensatez percebemos porquê!

Concordo plenamente contigo...
tenho o carro alterado e muitas vezes sou olhado de lado só pelo barulho que faz...mas no entanto tenho tudo em dia,seguro,selo,inspeccao...
e por tar alterado,nao vou dizer que nao o estiquei(é sempre que posso),mas sempre em sitios onde posso e quando nao existe ninguem sem ser eu e mais o carro...mas nunca fui a picanços,nem fiz arranques com ninguem!!
já fiz merd@ de carro,sim sem duvida
de mota,sim sem duvida
mas temos todos a noçao do que vamos a fazer,ou se nao tiverem vao para sitios proprios...
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 00:43

Seja quem for, penso que o problema aqui, prende se com o facto de arriscarem a sua vida e dos outros.

Seja de carro, seja de Mota, seja a pé, estamos sempre sujeitos. Agora se pudermos evitar melhor.

Tenho 32 anos, e infelizmente já tive uma má experiência. Não deixei de andar de Mota, apenas ando "depressa" quando posso sem loucuras.

Bati num carro a 260km, parti as duas pernas, tive em coma, à beira da morte, 4 meses numa cama de hospital, e 1 ano de recuperação.

Penso que depois da reportagem no outro dia sobre alcoitao, todos nos devemos reconsiderar o nosso modo.

Se pudermos evitar e melhor não arriscar.

Vivam que a vida é só uma.

Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 00:50

já agora pessoal se alguem poder colocar aqui a reportagem sobre alcoitao...

na altura nao tive oportunidade de ver toda e sao coisas que ajudam sempre a consciencializar quem como nos muits vezes arrisca, ou simplesmente sem arriscar a mota é sempre um veiculo instavel e mais propenso a danos pessoais
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 01:28

Gosto da parte que dizem... "as vezes dá nisto..."... Eu já dei naquilo e ia a 50km/h...

Pode dar naquilo seja lá a que velocidade for...Como eu digo... a fundo é que é giro... alien

Em relação a reportagem de Alcoitão.. já estagiei lá, vi muita coisa... continuo a ver, mas elas acontecem até a passar a passadeira... até por uma simples queda numas escadas... Não pode ser por isso que não devemos aproveitar tudo ao máximo... contudo, há sempre locais próprios.. ou menos perigosos...

Com isto, mais uma vez, atenção na estrada e curtam as motos como eu tenho curtido...
Abc
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 13:49

Fisioterapeuta escreveu:

Pode dar naquilo seja lá a que velocidade for...Como eu digo... a fundo é que é giro... alien

Passe pela casa de partida, não passe pelo hospital e vá directo à morgue...! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 13:51

Gabriel Gonçalves escreveu:
e depois de apanharem 1 atraves do video e de o encostarem a parede ele diz quem eram os restantes participantes do video e o realizador e todos acabam por levar no lombo...

pena que nao consigam fazer isso com o gajo que raptou o rui pedro nem com o rei dos gnomos pa dizer onde tao os corpos, nem com a mae da joana n sei quantas q matou a filha, ai nunca resulta, já com a malta que trabalha é otra historia
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 14:11

Acabei de ver na sic. O vídeo a que se referiam e que mostraram, era este:



E antes deu também uma notícia de 2 jovens que perderam a vida em corridas ilegais de motas. Ao que parece, choque frontal. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 14:23

Oh carapau a tua teoria é chamada a lógica da batata.....

_________________________________________
Noticia SIC - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 14:25

lol, ok opa tb n temos de discutir isso, penso que todos aqui têm alguma razao naquilo que dizemos e consigo perceber todas as opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 14:38

Gostei da humildade KaraPau Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 14:44

Respondeu com cabeça, mas não acho que se possa comparar casos de homicídios, raptos e mutilar uma criança com isto.... Mas ás tantas o problema é mesmo meu devo ter uma mente fechada.....

_________________________________________
Noticia SIC - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 14:50

KaraPau_GT escreveu:


pena que nao consigam fazer isso com o gajo que raptou o rui pedro nem com o rei dos gnomos pa dizer onde tao os corpos, nem com a mae da joana n sei quantas q matou a filha, ai nunca resulta, já com a malta que trabalha é otra historia



tanto um como outro nao diz onde estam os corpos.

o do rui pedro ja la vao 25 anos e as portitutas so agora abriram a boca e porque agora e nao antes? ahh se calhar o gajo ameava as de morte.

o rei dos gnomos se nao disser onde estam os corpos nao ha crime ele e so suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 15:09

KaraPau_GT escreveu:
já agora pessoal se alguem poder colocar aqui a reportagem sobre alcoitao...

na altura nao tive oportunidade de ver toda e sao coisas que ajudam sempre a consciencializar quem como nos muits vezes arrisca, ou simplesmente sem arriscar a mota é sempre um veiculo instavel e mais propenso a danos pessoais

X2
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 15:18

Aqui fica o link da reportagem em Alcoitao:



http://sicnoticias.sapo.pt/programas/omeupequenomundo/article1266396.ece
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 19:22

A reportagem da SIC e falsificada pois as imagens da Mota a 300 em Entre os Rios e falso, existe esse vídeo no YouTube mas passa se em Andorra Espanha.

https://www.youtube.com/watch?v=6iz6fIfAVkc
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 19:28

Tens a certeza? Repara na data de colocação: no vídeo que foi colocado por um português, foi em 2007. Nesse vídeo que é suposto ser em espanha, foi em 2009.

Não digo que foi ou que não foi, mas acredito que possa ter sido em portugal. Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 19:36

Haha lançei aqui uma boa polemica!
Sabem o que vos digo?
Independentemente das reportagens, de sermos ou nao considerados escumalha da sociedade, assima de tudo ANDEM DE MOTO, depressa ou devagar andem de moto e curtam a moto que é uma das coisas que nos da muito prazer fazer! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 19:38

Brave escreveu:
Haha lançei aqui uma boa polemica!
Sabem o que vos digo?
Independentemente das reportagens, de sermos ou nao considerados escumalha da sociedade, assima de tudo ANDEM DE MOTO, depressa ou devagar andem de moto e curtam a moto que é uma das coisas que nos da muito prazer fazer! Cool

opa,olha o que tu fizeste......é caso pra dizer.......SÓ FAZES MERD@,PÁH hahahahaha!

_________________________________________
Noticia SIC - Página 3 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitimejaneiro 29th 2012, 19:39

Estranhei logo as curvas aBertas onde se pode dar 300 e o pavimento demasiado regular e limpo com rails em todas as curvas... Mão pode ser cá ... Lool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Noticia SIC - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia SIC Noticia SIC - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Noticia SIC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» FAZ ESTA NOTICIA CORRER PORTUGAL!!​
» Que acham desta noticia!
» Noticia Campanha Camarária contra os arrumadores de carros (Leiria)
» O que uma notícia mal interpretada pode causar
» NEM ELA CONSEGUIU .......... DAR A NOTÍCIA. (ESTAVA COMPLICADO).. *

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-